Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Yata - País da Terra

3 participantes

descriptionLaboratório Yata - País da Terra EmptyLaboratório Yata - País da Terra

more_horiz
Laboratório Yata - País da Terra FhvjDUO

Um laboratório utilizado para experimentos de clonagem financiados diretamente por Hokori Kyoraku e Hokori Onoki. Ambos Kages acreditam que esse laboratório irá produzir uma comunidade de experimentos que tenham potencial suficiente para superar o poder militar ninja algum dia. Sua construção é totalmente a base de ferro e aço inoxidável, o lado externo do prédio é revestido por imensas rochas fazendo parecer que é uma grande montanha ao invés de uma construção humana, provavelmente sua estética foi construída para confundir ninjas estrangeiros que passem por perto do local.

descriptionLaboratório Yata - País da Terra EmptyRe: Laboratório Yata - País da Terra

more_horiz
Laboratório Yata - País da Terra Scribbling-shadow-sos

Antes de desmantelar o lugar, eu precisava investigar mais as condições dele. Pediria que os ninjas ficassem de guarda enquanto fazia uma revista geral. Aviso Blair para quando escutar qualquer barulho de batalha que não seja furtivo que entrem imediatamente. Enquanto isso, crio dois clones e os envio para Iwagakure no Sato e Otogakure no Sato para relatar toda a situação.

Por fim, entro no local com meu disfarce, usando o pisar no ar para andar próximo ao teto, por cima dos guardas, sem ser notado, e observo tudo que existe lá dentro. Dessa maneira poderia fazer uma investigação mais apurada

@Ben Ikneg @Yami

Laboratório Yata - País da Terra EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Yata - País da Terra EmptyRe: Laboratório Yata - País da Terra

more_horiz
Eu sabendo que Nanashi-sensei irá entrar furtivamente ficarei de guarda na porta , os clones que fiz anteriormente, usarei para vigiar ao redor dessa construção minuciosa, qualquer coisa que acontecer de suspeito lá dentro entrarei pronto para o combate, posso usar o meu jutsu de deslizamento de pedras no próprio laboratório, afinal ele é revertido de pedra .

more_horiz
Nanashi iria usar seus clones para mandar eles individualmente em direção das vilas envolvidas a relatar tais informações quanto antes. Por fim, Nanashi iria rapidamente saltar no ar com sua habilidade especial e se movimentaria velozmente em direção do teto do esconderijo, sem ser notado, o jovem Samurai notaria uma espécie de janela naquela região e assim que olhasse para dentro dela, veria uma cena um tanto estranha.

Laboratório Yata - País da Terra CNYng6T

Diversas criaturas zumbificadas e pálidas pareciam estar se locomovendo naquele quarto que o Samurai estava observando com seu Byakugan, Nanashi veria que aquelas criaturas emanavam uma quantidade absurda de chakra. Os corpos de tal monstros pareciam estar colapsando e parando de se mover, mas um cientista extremamente velhote iria sacar uma seringa com um líquido avermelhado e iria aplicar cuidadosamente em cada um deles, os corpos das criaturas pareciam começar a se regenerar e então se movimentar calmamente novamente.

Laboratório Yata - País da Terra X0Qyh2s

Nanashi então concluiu que aquele cientista estava criando zumbis através do corpo de criaturas mortas que reconhece como Zetsu Branco, uma criatura muito citada nos livros da Academia Ninja. A presença do Samurai ainda não havia sido detectada, mas por algum motivo, um dos sujeitos que estava vigiando o local iria se aproximar da região que o garoto estava, supostamente bocejando e reclamando da vida:

Laboratório Yata - País da Terra F4o3VuQ

— Esse trabalho é um verdadeiro saco… Que merda…

Enquanto isso, Bakuhatsu Yami observa atentamente a região e notaria que na parte traseira do esconderijo, existia uma espécie de passagem subterrânea e supostamente ele poderia acessar tal entrada facilmente, já que o cadeado parecia facilmente destruível. Nessa região em específica, tinha uma garota que parecia estar brincando com uma espécie de guarda-sol e provavelmente era a guarda daquela região, sua aparência era bastante bizarra para o mesmo, sua pele claramente denunciava que ela não era humana. Iria tentar atacar ela para liberar o caminho para aquela passagem? Talvez algum Bakuton de pequeno porte, tivesse o poder necessário para desmaiar aquela garota.

Laboratório Yata - País da Terra XwsORKE

Ação livre para @Iriw e @Yami

more_horiz

Usando da minha força, iria dar uma cacetada com o cabo da katana para desmaiar o cientista, quando ninguém tivesse vendo. Pegaria um pouco do líquido vermelho e tiraria fotos dos experimentos todos. Em seguida observaria as coisas e em locais mais protegidos, que seriam drogas raras, normalmente, e pegaria. Por fim, usaria o Sakegeki Modo para pegar o homem e fugir em velocidade máxima de Shunshin no jutsu, correndo rapidamente. Ao sair do local, retornaria aos meus companheiros e falaria: - Vamos invadir e capturar os inimigos! - Falava a todos. Indicava que usasse o que pudessem. Para os dois guardas da entrada, iria pelas costas, com as duas katana e perfuraria com minha força, no ombro bem próximo do coração para derrubar. Em seguida, buscaria o tal Ku, e daria um golpe com as duas katana nos braços, em local que deixasse impossível dele mover os braços. Em seguida, usaria um clone para o retirar de lá sob custódia. Pediria Log que ficasse de guarda lá fora para não ter intervenção externa ou algo do tipo, e poder guardar o Ku. Esperava que os aliados lidassem com outros. Posteriormente buscaria o outro guarda que visse o chakra ser mais poderoso, sempre com estratégia furtiva e incapacitando os braços. A ideia era dar uma varredura nós principais problemas e depois ver o que faria, além de coletar provas importantes.

@Ben Ikneg @Yami

Última edição por Iriw em 20/1/2023, 12:15, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
Vendo a passagem subterrânea, irei fazer um clone de pedra para avisar Nanashi-sensei que irei entrar pelo fundo .
Usarei a kunai para quebrar o cadeado e por fim usaria o kibaku nendo na mulher de aparência zumbificada , iria muito cauteloso pois não sei de suas habilidades, assim que entrasse tentaria pegar o máximo das evidências que haviam lá dentro, e tiraria fotos para registrar a situação.

more_horiz
Nanashi iria saltar em direção da janela do esconderijo e rapidamente iria adentrar no local, por sua katana, ele iria dar uma forte golpeada com o sageo de sua katana para desmaiar o cientista, o ataque fora tão forte e tão certeiro em sua cabeça que faria o homem desmaiar imediatamente e cair com tudo no chão duro do seu laboratório. Assim que Nanashi fosse pegar o líquido vermelho e tirar fotos de todos os experimentos na região, o jovem Nanashi sentiria que alguns dos Zetsus Brancos que iria observar o mesmo com extrema precisão, quase como se soubesse onde ele estava.

Ao andar pelo laboratório, não pudera deixar de notar não existia nenhum produto químico realmente interessante naquele local, a substância mais interessante era o líquido vermelho que agora ele estava carregando. Por fim, o jovem usaria seu Sakegeki Modo para pegar o cientista e se mover rapidamente para o local de partida, onde seu grupo se encontrava. Dando as ordens para começar a invasão.

Blair iria suspirar então rapidamente iria cantarolar uma silenciosa música que fariam os guardas do lado externo ficarem atordoados e paralisados. Log iria utilizar Shunshin no Jutsu e iria desmaiar todos com muita facilidade, por fim o Jounin iria utilizar seu jutsu de invocação e invocaria uma cobra de tamanho grande, adentraria dentro dela e entraria no subsolo, supostamente planejando adentrar por baixo do solo.

Nanashi avançaria em direção do quarto onde Ku se encontrava, supostamente ele estava nesse momento em uma espécie de sala estar e provavelmente estava quietamente lendo algum pergaminho. Mas assim que Nanashi invisível tentou atacar o homem com nome engraçado, uma garota extremamente ágil surgiria atrás de Nanashi que mesmo com Byakugan não havia percebido sua presença, ela supostamente também estava usando alguma técnica de camuflagem só que visivelmente de maior nível e parecia extremamente perceptiva sobre o garoto que estava invisível. Ela por fim iria segurar bem firme o pulso de Nanashi neutralizando totalmente o movimento que o garoto poderia fazer com sua katana.

Laboratório Yata - País da Terra 3Y6ZUnh

Acho que é muito feio atacar os outros por trás… Ku-sama… Fique atento… Estamos sendo atacados... — Falaria a garota com pele acinzentada.

Laboratório Yata - País da Terra C5gbFtI

Ku iria ficar assustado por um breve segundo e depois rapidamente olharia para a garota de pele acinzentada.

Para um experimento fracassado com as células do atual Tsuchikage… Você é bastante perceptiva, garota… Muito bem... Invasor… Revele-se! - Falaria a réplica de Onoki com bastante seriedade enquanto fazia menção de realizar selos de mão. — Se você não falar seus objetivos agora mesmo, eu e Kyu não teremos perdão!

Nanashi se encontrava com seu braço preso nesse momento, uma garota chamada Kyu supostamente estava canalizando chakra na sua mão direita, formando um pequeno cubo de chakra. Caso o garoto não respondesse o que estava fazendo naquele local, ela iria acertar aquela esfera de energia em suas costas. Nanashi poderia supor com seu Byakugan que aquela esfera tinha chakra suficiente para causar danos sérios no mesmo.

Laboratório Yata - País da Terra Ciw3N1F

Ação livre para @Iriw

Bakuhatsu Yami iria resolver adentrar sozinho naquela região subterrânea, apesar de que Blair parece se negar de deixar o jovem sozinho, então rapidamente iria acompanhar o mesmo. Não demorou muito para que Yami através de seu Bakuton gerasse uma pequena aranha de argila que iria calmamente em direção da garota zumbificada que parecia calmamente brincar com seu guarda-sol. A aranha subiria pelas pernas dela e se movimentar cuidadosamente para que ela não percebesse, por fim saltaria no rosto dela.

- Uh? Que isso?

Uma explosão era ouvida, a jovem iria cair desmaiada no chão e com rosto parcialmente destruído. Yami e Blair adentraria naquela região, tiravam fotos e por fim acharia uma espécie de laboratório especial onde diversas câmeras de vidro continham diversos corpos específicos. Uma câmara especial, chamaria atenção de Blair já que existia uma tela digital ao lado do vidro que estava dizendo ” Experimento Karukyo #009 — A réplica perfeita de Hokori Kyoraku”. E curiosamente existia um corpo atrás daquele vidro.

Blair julgaria que aquele era o experimento que Sasuke pedira para que eles pegassem, mas assim que tentasse efetuar alguma coisa, um sujeito surgiria atrás da jovem loira.

Laboratório Yata - País da Terra 1DVYXi1

— O que vocês estão fazendo aqui? Esquece… Tenho permissão para matar qualquer ninja que adentre nesse local…

O sujeito mumificado iria sacar argila de sua bolsa de armas e agilmente manipulava sua argila com suas mãos. Visivelmente ele dominava Bakuton assim como Yami.

Ação livre para @Yami

more_horiz

- Tsc fui pego... Agora serei obrigado a falar tudo! - Era o que eu diria, como forma de distrair os inimigos. Pelos olhos da garota Kyu, ela não possuía nenhum Byakugan ou Sharingan como o meu olho, e pela experiência da luta contra Hitsuchi, ela pretendia usar um Jinton em mim. No entanto, o garoto Hitsuchi, claramente era sensor, pois havia me achado em meio a névoa, e a garota, bem, não tendo olhos diferentes e segurando minha mão, deve também ser uma sensora, ou alguma habilidade de percepção de chakra.

Laboratório Yata - País da Terra D747onn-d5034837-1fd0-4458-9c27-de6df888eb34.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ZlNDI1MGVhLWM3NjQtNGU5ZS1iMGI0LTUyMjE5YTg4NTVlYlwvZDc0N29ubi1kNTAzNDgzNy0xZmQwLTQ0NTgtOWMyNy1kZTZkZjg4OGViMzQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Samurai concentrado em seus instintos!

Eram as deduções que tinha. Se estivesse certo, embora pudesse sentir meu chakra ou minha intenção, ela não notaria minhas armas. Como havia segurado apenas um braço, e estava com Sakegeki Modo ativo, eu possuía habilidade o suficiente, com meus sentidos aprimorados e Byakugan para ler o ataque inimigo. Se o ataque fosse rápido o suficiente para me acertar antes do meu movimento, apenas contaria um monte de abobrinhas sobre uma organização Nukenin interessada em experimentos científicos. Lado outro, sendo mais sento que minha velocidade aprimorada e meus reflexos, iria usar da destreza com a espada e movimentos samurais para imediatamente fazer uma estratégia astuta, embora muito simples:

Realizaria o seguinte:

Laboratório Yata - País da Terra Esses%2Bafro%2Bjapas%2Bsao%2Bmesmo%2Bda%2Bpesada
Corte de mão de baixo para cima com braço livre!

- Primeiro iria me mover rapidamente com a mão livre que também segurava uma Katana (dependerá do narrador se a Katana altíssima qualidade ou Samurai Branco), e iria realizar um corte intenso na mão que segurava o Jinton de baixo para cima, com um braço embaixo do outro, para acertar e amputar a mão do adversário poderoso;

- Enquanto isso, usaria a minha força corporal para retorcer o pulso e levantar o cotovelo, de forma que o braço do inimigo se aproxime do meu. Nesse instante, empurraria o cotovelo rumo ao braço para me desvencilhar do golpe que segurava meu punho, impondo minha força;

Laboratório Yata - País da Terra Samurai-champloo-anime
Movimentos rápidos a curta distância, a especialidade de um Samurai!

- Por fim, durante esse percurso, eu haveria dado um chute forte na perna que sustentava a adversária, e usaria o braço, se desse certo, agora livre, para empurra-la rumo ao chão, com uma rasteira+impulso, rumo a sua própria técnica que iria, com sorte, explodir seu peito.

Caso tudo desse certo, iria me esquivar rapidamente para o canto superior da sala e realizar um Kamikaze Bunshin, com ordens de atacar Ku, embora já pensando em um ataque dele, desviando-se para a direita quando se aproximasse e novamente em sua direção, mirando um golpe central no seu peito.

"Que Samurai seria se não conseguir escapar de um aperto de pulso..." - Era meu pensamento.

@Ben Ikneg @Yami

Prêmios :

more_horiz
-Eu sempre achei que teria alguém mais pra atrapalhar, diria Yami a Blair.
Então é um usuário de bakuton como eu , serei cauteloso , não usarei bakuton pois pode danificar o suposto corpo que devemos pegar , usarei um jutsu menos destrutivo, tá na hora de por em prática os últimos jutsus que aprendi, primeiro usaria o Suiton Suiryūdan no Jutsu que aprendi com o clone de Sasuke isso esconderia minha verdadeira estratégia e ainda impedia que ele usasse bakuton , por ser um ataque mais rápido , após isso aproveitaria a quantidade de água para usar o jutsu que aprendi com Nanashi-sensei Dokugiri no Jutsu .

more_horiz
-Eu sempre achei que teria alguém mais pra atrapalhar, diria Yami a Blair.
Então é um usuário de bakuton como eu , serei cauteloso , não usarei bakuton pois pode danificar o suposto corpo que devemos pegar , usarei um jutsu menos destrutivo, tá na hora de por em prática os últimos jutsus que aprendi, primeiro usaria o Suiton Suiryūdan no Jutsu que aprendi com o clone de Sasuke isso esconderia minha verdadeira estratégia e ainda impedia que ele usasse bakuton , por ser um ataque mais rápido , após isso aproveitaria a quantidade de água para usar o jutsu que aprendi com Nanashi-sensei Dokugiri no Jutsu .

more_horiz

Nanashi usando seus reflexos iria perceber que talvez conseguisse reagir antes do ataque, então iria movimentar sua katana em direção do braço imóvel da garota que assim que percebesse um movimento suspeito do jovem tentaria reagir, atacando ele. Mas era tarde demais, já que Nanashi havia rapidamente passado sua arma para seu outro braço e avançado em sua direção. A lamina do Samurai Branco iria brutalmente acertar o braço da garota, mas antes que efetivamente pudesse amputar o braço, o jovem Nanashi percebe chakra Doton revestindo o braço da garota e impedindo a lâmina de atravessar a carne dela.

Kyu iria observar o ferimento causado em seu braço e iria erguer uma sobrancelha levemente surpresa:

— Ku... Ele está carregando alguma arma que conseguiu passar parcialmente pelo meu Doton: Domu... Pegaremos essa arma para nós!

Laboratório Yata - País da Terra C5gbFtI

Vendo tal situação, Ku iria saltar para trás e faria selos de mão numa velocidade impressionante, jogando uma quantidade avassaladora de pó no ar, fazendo uma quantidade relevante de areia preencher o ar e acertar brutalmente Kyu e Nanashi. Mas o dano não parecia sua real intenção, já que a coisa mais relevante era aquela poeira que inundava o campo de batalha. Fazendo Nanashi ficar visível para a dupla.

Nanashi usaria a sua força corporal para retorcer o pulso da garota para garantir que ele se desvencilharia do aperto de mão dela. Por fim, durante esse percurso, ele aplicaria um chute forte na perna que sustentava a adversária, jogando ela diretamente no chão e dispersando o Jinton que estava em sua mão. Então o garoto rapidamente tentaria aplicar um potente golpe para destruir o peito dela, mas o Domu ainda estava ativado, salvado seu corpo de tomar grandes quantidade de dano.

Por fim, Nanashi iria saltar rapidamente para o superior da sala e iria realizar um Kamikaze Bunshin, com ordens de atacar Ku, mas a réplica de Onoki iria adentrar rapidamente no solo com Moguragakure no jutsu para evitar danos direto de Nanashi.

Samurai Nanashi: HP — 170, Chakra — 605, Sanidade — 150
Kamikaze Bunshin: HP — ???

Ku: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Kyu: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
[Ferimentos leves no braço e peito]

Ação livre para @Iriw

Bakuhatsu Yami iria observar calmamente que talvez seu Bakuton conseguisse causar danos no corpo que eles deveriam pegar, então utilizaria seu Suiton: Suiryūdan no Jutsu, formando um imenso dragão de água que violentamente iria avançar direção do garoto que seria brutalmente golpeado pelo e não conseguiria completar seu jutsu, fazendo assim ele cair com tudo no chão. Por fim, o jovem Bakuhatsu usaria seu Dokugiri no Jutsu, jogando uma abundância de fumaça venenosa que iria cobrir o campo de batalha imediatamente, fazendo seu oponente receber dano e ser envenenado no processo.

Blair iria colocar chakra em seus pés e saltaria em direção do teto do laboratório enquanto iria tapar seu nariz para não ser envenenada, enquanto observa atentamente o que estava acontecendo. Ela rapidamente iria emanar Raiton em uma kunai quando notasse algo surgindo próximo de Yami, uma imensa centopeia de argila iria tentar enrolar o garoto.

Laboratório Yata - País da Terra Main-qimg-4c5eabbfb002278c0afed12c7d2b20d8-lq

A kunai com Raiton iria atingir a criatura de argila e a eletricidade iria anular as capacidades explosivas do Bakuton e fariam o monstro cair no chão imóvel. O inimigo vendo haver outro inimigo no campo de batalha iria avançar violentamente em direção de Yami, ele pegaria um pouco de argila explosiva em sua mão e fecharia sua mão, formando um punho, supostamente iria tentar aplicar um soco no rosto de Yami.

Bakuhatsu Yami: HP — 140, Chakra — 290, Sanidade — 170
Blair: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???

Sekiel HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
[Envenenado: -10 de hp por turno]

Ação livre para @Yami

Última edição por Ben Ikneg em 24/1/2023, 14:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status)

more_horiz

Após perceber que a situação era difícil, mudaria a estratégia, enviaria o Kamikaze Bunshin em direção a Kyu, de maneira rápida e veloz. Por outro lado, enviaria meu clone de fora para próximo a mim (não havia destruído meus clones), e esse usaria o próprio Doton: Moguragakure no jutsu em rumo a Ku, mas, diferentemente dele, possuía o Byakugan. Ao se aproximar dele, especialmente pelas costas, entraria no seu "círculo de areia" protegido pelo Moguragakure no jutsu e aplicaria um poderoso golpe de Katana em suas costas. Obviamente, esse clone também estaria com Meisaigakure no jutsu e a habilidade anulador auditivo.

O outro clone, iria ajudar Yami e os demais. Ao chegar no local de batalha, realizaria um Kamikaze Bunshin para atacar o inimigo, ficaria de retaguarda para ajudar com o Byakugan e demais movimentações necessárias. Por fim, o meu original, iria esperar um desvio ou ataque de Kyu no Kamikaze Bunshin, para com seu Byakugan se aproximar de Kyu e aplicar o poderoso Mikazuki no Mai em dupla potência, com uma katana em cada braço, realizando um movimento de duplo corte diagonal, para que um segundo corte acertasse efetivamente o inimigo, após o primeiro abrir espaço (como feito anteriormente).

@Ben Ikneg @Yami

Prêmios :

more_horiz
Como ele escapou da nuvem venenosa assim me perguntaria , vendo ele tão rápido em minha direção tenho que ser mais veloz ainda , uso o Iwa Bunshin no jutsu, aproveitando que o campo de batalha tá coberto por fumaça deixo o clone no meu lugar , e preparo meu novo ataque , e usaria o doton doryuso no jutsu pra completar o ataque , sabendo que Blair tem o elemento raio temos uma certa vantagem.

more_horiz

Samurai Nanashi iria movimentar seu Kamikaze Bunshin em direção de Kyu que iria se recuperar rapidamente, ela pegaria impulso e saltaria do chão, ficando totalmente em pé. A garota iria tentar golpear o clone com um corte de uma kunai no curto alcance, tendo sucesso nesse movimento. Mas como nem tudo era tão doce para Kyu, o clone de Nanashi tinha propriedades explosivas e quando fosse destruído, a eletricidade iria se dissipar e brutalmente atingir a garota, desativamente completamente o Domu que revestia sua pele.

Um dos clones de Nanashi que estavam fora daquela região, rapidamente iria usar Moguragakure no jutsu para adentrar na área do laboratório. Onde iria pegar o Ku de surpresa, acertando um forte corte em suas costas, apesar de que o dano não teria sido integral, já que o solo reduziu fortemente o impacto direto, já que o corpo de Nanashi e a espada não tinham tanta liberdade de movimento no subsolo. [Marcado - Izanamigatana]

Por fim, Nanashi iria avançar em rápida velocidade em direção de Kyu tentaria aplicar um corte potente nela, mas… Assim que aplicasse o corte no corpo da jovem, um líquido gosmento e branco iria sair do corpo do clone fracassado de Kyoraku e sua pele cinzenta iria começar a quebrar. [Marcado] Bem nessa hora, os olhos de Kyu iriam brilhar, aprisionando Nanashi verdadeiro em um genjutsu potente. A lamina branca de Nanashi agora seria utilizada contra ele mesmo, o corpo de Nanashi iria se mover contra sua vontade, a espada iria golpear seu próprio peito, atingindo seu pulmão.

Laboratório Yata - País da Terra TCGm79U

Kyu iria cair no chão, seu corpo estava se desfazendo, as células de Kyoraku começavam a rejeitar o corpo de Kyu e um processo de desintegração começaria.

Samurai Nanashi: HP — 070, Chakra — 605, Sanidade — 150
[Pulmão esquerdo perfurado, dificuldade para respirar.]

Ku: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
[Ferimentos Médios]
Kyu: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
[Desintegração no fim do próximo turno, ]

Ação livre para @Iriw

Bakuhatsu Yami usando o Iwa Bunshin preparado anteriormente, iria trocar de lugar com o mesmo, fazendo o seu inimigo usuário de Bakuton acertar um potente soco no rosto do clone. Fazendo a cabeça do mesmo literalmente explodir ao contato, supostamente aquele ninja conseguia realizar socos explosivos, mas Yami teria conseguido desviar do golpe usufruindo da sua estratégia.

Por fim, Blair usufruindo de sua audição, iria saltar em direção da neblina venenosa e se aproximar do usuário de Bakuton, então ela iria concentrar chakra na sua garganta e iria reproduzir um grito poderoso que iria atordoar completamente o garoto mumificado, fazendo seus ouvidos sangrarem no processo. Por fim, Yami iria controlar as rochas em sua volta com uma boa velocidade e iria esmagar completamente o corpo de Sekiel que antes de ser soterrado no meio daquelas rochas, iria fazer um selo de mão.

Sekiel seria esmagado pelas rochas e estaria incapacitado de continuar lutando. Mas antes de perder a batalha efetivamente, várias bombas preparadas no esconderijo seriam acionadas. Agora o local inteiro estava tremendo e iria desmoronar. O clone de Nanashi iria chegar naquele local, bem nesse momento e apenas veria que o teto logo acima iria desabar acima deles nos próximos turnos.

Supostamente aquele guarda recebeu ordens que caso fosse morto ou derrotado, que era destruir o local usufruindo de seu Bakuton para que possíveis invasores não pudessem investigar o local. A nuvem venenosa gerada por Yami iria começar a se dissipar e eles poderiam tentar resgatar o corpo do clone perfeito de Kyoraku, caso quisessem.

Ação livre para @Yami

more_horiz

Vendo a minha situação deplorável e um pulmão perfurado, imediatamente iria consumir uma Pílula Soldado, para aumentar a minha resistência. Além disso, com a dor constante, era difícil que ficasse preso na técnica do olho diferente do inimigo.

"Ele parece estar desmoronando" - Penso sozinho.

Enquanto isso, vou tentar remover a espada, ou, com meus sentidos aprimorados se perceber que não é uma boa ideia, vou eletrocutar o inimigo por intermédio do Chidori, para que ele receba danos conseguintes. Ademais, tento fazer com que o inimigo seja atingido, pela técnica, podendo variar para utilização do Raiton: Shiden se o jutsu for me acertar em conjunto, de forma que eu saia vivo. Caso me acerte, consumirei imediatamente uma pílula reconstrutora.

De toda forma, em sendo possível, tentarei capturar uma parte do experimento fracassado de Kyoraku para usar como relatório.

Clone Vs Ku

Caso o Ku tenha retornado a superfície diante dos danos, aplicarei nele imediatamente o Izanami-gatana: Fushiken, anteriormente marcado, de forma que acerte-o para incapacitar e não matar, pois a intenção era o levar vivo, e pegar o homem e levar sob custódia imediatamente para fora. Essa custódia seria conduzida por baixo da terra pelo Moguragakure no jutsu, para não ser acertado pelo outro inimigo.

Caso esteja ainda no solo, a estratégia muda para aplicar um Chidori ou Raiton: Shiden a depender das reservas de chakra, para que ele tome um dano considerável e desmaie ou imobilize. Caso não seja possível pela logística, usarei os braços para imobilizar os braços dele e as pernas também da mesma forma, utilizando-se da força bruta para puxar os membros do inimigo até quebrar os ossos e o impedir de usar jutsus. Depois, pegarei ele de custódia e o levarei para fora. Essa custódia seria conduzida por baixo da terra pelo Moguragakure no jutsu, para não ser acertado pelo outro inimigo.

Caso esse movimento anterior não seja possível, como eu havia penetrado o inimigo, tento-o paralisar com o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana e seguir com a mesma lógica de leva-lo sob custódia com o Moguragakure no jutsu por baixo da terra. Como sempre, a prioridade é remover o inimigo vivo.

Clone Vs Sekiel

Se houvesse restos mortais do inimigo, pegaria-os para os usar como prova, e imediatamente pegaria Yami em um movimento rápido (se notado que não conseguiria escapar sozinho) e sairia do local. Mesmo com ampla força não tinha como salvar todos e pegar as provas, então contaria que Log ajudasse no processo. Além disso, esse clone retornaria com o Byakugan ativo para visualizar as redondezas e tentar prevenir de ataques outros.

@Ben Ikneg @Yami

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos