Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino

+2
Nie
Dracon
6 participantes

descriptionArma Ancestral - [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino Empty[Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino

more_horiz
Arma Ancestral Kagutsuchi -  Área do Intestino
Arma Ancestral - [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino ZYBTSY5

Corredores intermináveis de rocha, sangue e lava determinam a área do intestino de Kagutsuchi. Diferente da lava encontrada em vulcões, a presente no intestino se apresenta bem viva pois se trata de uma mistura com o próprio sangue do titã, o que da as propriedades únicas ao líquido. A estrutura é cercada pela rocha negra, enquanto que os rios de sangue e lava escoam pelos corredores, vindas de outras partes internas da arma ancestral  

descriptionArma Ancestral - [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino

more_horiz
Antes que pudesse finalmente ter seu reencontro com seus queridos companheiros, assim como a vizinha vai ao encontro do porteiro assim que o marido sai pra trabalhar, a pirata acabou sendo interrompida por uma parede gosmenta esbranquiçada que interrompeu sua trajetória. Ao tentar cortar aquele obstáculo, ela logo percebeu que seria uma tarefa que demoraria alguns segundos, tempo esse que ela não teve, já que uma certa figura lhe interrompeu, chutando-a na boca, o que foi o suficiente para lhe jogar vários metros para trás de sua posição inicial.

Arma Ancestral - [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino Platinum-sperm

- Então é você que está fazendo carinho andando no membro do mestre. - Uma espécie de junção entre esperma e humano saiu da surdina. Tratava-se do responsável por interromper a trajetória da mulher. - A questão é que o mestre não quer esse tipo de carinho no momento. E isso é assédio. Eu não posso perdoar assédio. - Aparentemente irritado com aquela situação, a criatura esticou os dedos em direção ao que interpretou ser uma ameaça, lançando contra ela uma série de raios gosmentos.

Como ela lidaria com aquela situação e alcançaria seus amigos ?

Arma Ancestral - [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino ZYBTSY5

Envoltos em um emaranhado de bosta, que havia salvado a vida do grupo, os protagonistas agora se viam em uma nova localidade, repleta de uma lava que aparentava ser relativamente diferente da comum, conforme sua cor e cheiro indicavam. Ademais, como podiam perceber, aquele lugar também contava com algumas rochas bem distribuídas aqui e acolá que possibilitavam a movimentação humana, desde que se utilizassem de saltos proficientes e precisos.

- Agora que estão aqui, permitam-me terminar elucidar a questão. Nesse local vive um mink, com características de cavalo, que por anos sobreviveu nessas profundezas. Aqui ele permaneceu, incapaz de traçar uma fuga em razão da constante vigilância da família real com relação ao meu grande mestre. Contudo, como já devem imaginar, passar tempo demais aqui lhe gerou alguma adaptações físicas para sobreviver, assim como alguns danos mentais. - Enquanto o homem feito de merda falava, uma figura grotesca surgia ao fundo, com seus lá 6 metros de altura. - E o resultado é esse, como podem ver. Uma besta enlouquecida e sedenta por matança que provavelmente tentará eliminá-los, coincidentemente poupando o meu trabalho. - Ele concluiu antes de se afastar consideravelmente após se transformar em uma nuvem de bosta.

Arma Ancestral - [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino 2396eda0e17c4e40514753d2cc8e02b8dbf72be6

Assim, antes que pudessem ter tempo de fazer qualquer outra pergunta ao ser falante, a tal fera equina os avistou de longe, e num impulso irracional, iniciou seu avanço contra o grupo em um impulso mais rápido e intenso do que qualquer outra coisa que haviam visto, com força o suficiente para arremessar um ataque pelos ares se quisesse. O que faria o grupo diante daquela mais nova ameaça, composta pela junção de vários seres em um só ?

- ARRRAAGGAHHHR !- Um grito gutural se manifestava do fundo da garganta do cavalo.

48hrs de prazo. Se o Diable conseguir derrotar o esperma rápido, ele se juntar a vocês a tempo. O horseman é consideravelmente forte, e como o grupo de vocês tá bem ferido, deve ser uma luta bem hard.

descriptionArma Ancestral - [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino

more_horiz
Pela estrada a fora, Serana saltitava até deparar-se com uma barreira viscosa e esbranquiçada, naturalmente tentando cortá-la. "Isso vai demorar. Mas afinal, essa barreira é feita do quê, afinal?" Sem ter tempo de discernir aquela cruel ironia do destino, Serana é golpeada na boca, voando longe. Seu temperamento não lhe permitia lidar de forma muito espontânea ou emotiva com aquele acontecimento, levantando-se, dando alguns tapinhas em sua roupa para tirar a poeira, encarando friamente aquela criatura. Uma série de pensamentos passava pela cabeça da moçoila gótica, e a partir do momento que reconheceu seu oponente, já começou a traçar um plano de abatê-lo rapidamente.

"O que esse idiota está falando? Enfim... pela estrutura dele, sua composição envolve tanto aspectos humanos quanto desse líquido. Entretanto, desconheço até que ponto posso abusar de tal estrutura, uma vez que meu conhecimento da mesma se limita ao golpe que recebi e seu aspecto físico aparente. Aqui é bastante quente também... será que minha arma logrará êxito apenas com sua força mecânica? Veremos. Além disso, preciso tomar cuidado com meus ferimentos.

A estratégia de Serana consiste em dois ataques, um primeiro à distância e extremamente chamativo, com o segundo camuflado dentro de si. Aproveitando-se do gap entre ambos, testaria o funcionamento de uma série de habilidades com o intuito de finalizar tudo no terceiro ou quarto ataque. Primeiramente, soma três ataques num só, envolvendo sua espada no Haki do Armamento com a especialização imbuing, paralelamente forçando os músculos do seu braço dominante, movimentando sutil e rapidamente a espada de forma a estimular o vendo ao seu redor, comprimindo-o. Todavia, antes de dispará-lo, ativa o mecanismo da sua espada, inflamando-o de forma com que envolvesse em chamas o ataque, tornando-o extremamente chamativo — não foi um trocadilho — apesar de pouco eficaz, haja vista o ambiente em que o ataque era utilizado, extremamente quente.

Caso fosse atacada antes de concluir o ataque, o impactaria antes de ser concluído, utilizando-o como uma faca de dois gumes, desferindo dano tanto no oponente quanto em sua usuária para que, com a força cinética do impacto, conseguisse se reposicionar, apesar dos danos. Isso porquanto seria preferível receber um dano menor do que a incerteza de um ataque de um oponente cujo poder é desconhecido. Ademais, caso o ataque à distância fosse bem-sucedido, utilizaria seu Haki da Observação, primeiramente para ver se estava funcionando para que a habilidade não a deixasse na mão num momento mais crucial. Segundamente, caso o pré-requisito ocorresse, para ver a movimentação do oponente, utilizando o segundo ataque no ponto futuro.

Por trás do ataque de fogo, Serana, utilizando de um impulso com seus pés envoltos em Haki do Armamento, como um foguete, desloca-se até seu oponente. Pouco antes do primeiro ataque colidir com seu oponente, atravessa o corpo do homem-sêmen com sua espada, ativando seu mecanismo. De forma a gerar uma pequena, porém letal, explosão de fogo. A gótica não era tola ao crer que o fogo em si derrotaria seu oponente, mas sim a força cinética gerada pela explosão. Caso a explosão fosse ineficiente para derrotá-lo num único ataque, realizaria mais um, decapitando-o num corte com seu Haki, aproveitando-se da surpresa gerada pelo segundo ataque. Entretanto, caso sua série de ataques fosse ineficiente, recuaria, realizando mais ataques ao mesmo estilo do primeiro, para conhecer melhor seu oponente e seus pontos fracos.

Caso lograsse êxito em sua série de ataques, romperia a barreira de sêmen, indo na direção dos seus amigos e até os defendendo com um dos cortes flamejantes supracitados caso desse tempo. Não obstante, mesmo se ainda estivesse lutando com seu oponente, teria em mente que aquela era a menor das ameaças e que algo muito pior estava por vir. Isso não baseado em qualquer prova, mas sim uma mera... intuição feminina.

"Espera... assédio? Carinho no mestre? Líquido viscoso branco...?" — ISSO É SÊMEN?! QUE NOJO! Apesar do seu temperamento, nem o auge da sua frieza conseguiria romper sua aversão digna de uma sapatão convicta, ocorrendo no primeiro momento em que teria tempo para respirar.

more_horiz
O grupo de piratas atacou o senhor cabeça de cocô e descobriu que ele não os atacaria. Logo depois de serem arremessados adiante do reto da criatura, o mesmo senhor ajudou-os a não se machucarem em sua queda, manipulando dejetos para que pudessem ter uma suave aterrissagem. Paul já não entendia mais nada, por que diabos aquela pessoa o ajudaria? Afinal a missão deles era atacar a arma ancestral.

O bando acabaria em um local que o loiro julgava muito perigoso, com muita lava e pequenas rochas que eram o suficiente apenas para se movimentarem bem restritamente. O senhor cabeça de cocô anunciou que uma criatura enfurecida os atacaria. Ela era terrivelmente feia e grande, era talvez a mutação de um ser cavalo? Sem que tivessem tempo de reagir, o monstro rugiu alto, enquanto o homem feio e imundo ia embora, anunciando que ele iria poupar o seu trabalho de matá-los.⁣ " - No fim ele realmente queria nos matar, por que caralhos eu pensei que algo bom viria de fezes? - Paul expressa seu descontentamento pessoal.

O loiro comeria rapidamente a sua banana nana de aumento de resistência e anunciaria para a equipe: " - Eu consigo tentar levar algum de vocês até o topo desse pangaré horroroso. Acredito que ele não possuí muitas formas de se defender por lá. - Explicaria brevemente sua ideia a equipe, e também que caso alguém aprovasse sua ideia precisaria se segurar fortemente durante o trajeto. Logo em seguida acompanhado ou não, começaria a rodopiar utilizando sua técnica defesa circular, e em seguida com ajuda dos propulsores de seu escudo avançaria em direção ao topo do cavalo, como um foguete. Durante todo o trajeto Paul estaria projetando o seu HdA em seu escudo, assim como também estaria utilizando Emission para que pudesse aumentar ainda mais a defesa de seu escudo.

Caso fosse capaz de chegar ao topo da criatura tentaria manter o equilíbrio e então tentaria golpear fortemente o topo do cavalo, com Pow. Caso fosse alvejando por ataques enquanto em cima do cavalo, usaria de seu escudo para se proteger dos golpes, e caso estivesse acompanhado também protegeria seu companheiro(a). No pior dos casos, no qual Paul acabasse errando o local e terminasse em algum lugar diferente do topo da criatura, tentaria achar alguma rocha para se proteger, e caso não fosse possível usaria de seu HdA em suas pernas e partes que precisasse para conseguir chegar a alguma rocha rapidamente.

more_horiz
Nossos ataques trepassariam o corpo da criatura estranha, que logo se regeneraria, como se nada tivesse acontecido. Em seguida, ela começaria a... falar? — Ihhhh mané, essa é da boa. Tô vendo a bost@ falar. Que onda é essa? — Balbuciaria, achando aquilo tudo muito estranho, principalmente as falas e gestos esquisitos da merda falante. Aliás, ele ser uma merda falante já é algo esquisito, diga-se de passagem. Apesar disso, o Eremita Bosta teria nos salvado de um ataque inconveniente através de um meio inconveniente.

— Que merda. Literalmente. — Murmuraria após pousar com os vários kilos de bosta, preocupado com a possibilidade de pegar uma doença aleatória dos dejetos. Mas antes que eu pudesse pensar ou xingar perante a situação, a bosta falante iniciara um diálogo explicativo, falando sobre uma outra criatura. — É sério que essa... merda é um escossistema habitável? Mas nem fud&#%* — Indagaria, levemente assustado com as afirmações. Afirmações essas que não seriam histórias pra assustar crianças, pois o que ele descreveu, apareceu de fato.

— Mas que por... — Antes que eu completasse a fala, o "coiso" avançaria contra nós. De imediato, buscaria ativar minha técnica trunfo, The Fastest Man Alive, julgando que a cobra vai fumar agora. — Vou controlar sua temperatura. Boa sorte. — Anunciaria Trem, surgindo na minha cabeça. — E eu suas dores. Arregaça essa lá ela feia, meu mano. — Viria Bala em seguida. Ambos sumiriam após suas falas, e eu tentaria controlar minha temperatura corporal e o desgaste físico das lutas passadas com intuito de melhorar meu desempenho através do meu domínio sobre o corpo e a mente. Sorriria de canto, animado com a chance de correr novamente.

Como tudo isso provavelmente acontecerá num intervalo curto de tempo, escutaria a fala de Paul e começaria a correr pelo lugar mantendo o Clauradience ativo (Jogando os pontos do HdO em Agilidade) para tentar escutar gêiseres com intuito de antecipar possíveis disparos de lava do ambiente e desviar se possível. Também buscaria evitar cair na lava quando fosse me movimentar pelas rochas, saltando se fosse necessário, mas tentando não parar de correr e / ou perder o equilíbrio. — Aí, seu p@u no c*, quem tá me ouvindo é seguidor da Choquei! — Bradaria para com a criatura, com objetivo claro de fazê-la virar sua atenção para mim, nem que fosse por alguns segundos, o que permitiria ofensivas por parte dos aliados.

Se viesse pra cima de mim, não hesitaria em usar o Soru mais de uma vez pra tentar desviar de algum golpe do bicho feio através de manobras. A todo momento, correria de costas para ele, sim, mas o Clauradience permitirá uma escuta dos movimentos dele mesmo sem olhar, o que me dará uma espécie de antecipação. Em momentos chave me viraria para tentar acertá-lo com as descargas elétricas da Black Lightining e ofuscar sua visão, atrasar seus movimentos, forçar um desvio para distração, e etc.

Nada haver com o assunto, mas quando eu corro em velocidade máxima faz barulho de um trem bala por algum motivo. Vai que isso ajuda a chamar a atenção do negócio aí, né?

Poderes :

more_horiz
Diante da situação, Gabar analisou. Sua provável última dança ocorreria dentro de um intestino lutando contra cocô e esperma. Algo não muito glorioso para se colocar em uma biografia. Apesar de tudo, ouviu as palavras do eremita, tornando o cavalo como seu próximo alvo. Ele parecia muito, muito forte, de modo que a mulher se pôs em guarda. Não era muito fã da dureza da carne do equino, mas era o que havia para hoje.

Não é muito diferente de uma estrada de terra, depois de tudo. - Comentou, analisando o campo de batalha.

Gabar sabia que não teria tempo de desviar do avanço da criatura por si só, de modo que de foi junto com Paul, com o intuito de escapar do golpe ou menos deixando que seu companheiro recebesse a maior parte do impacto, sendo visando deixá-lo entre si e a criatura. Caso o movimento de domar o cavalo desse errado e a velha fosse ao chão, a senhora ergueria La Grande Muraille de Kibe para auxiliar o pirata em sua defesa.

Para seu próximo movimento, circundaria seu braço com Parmesan, dessa vez, imbuindo-o com haki do armamento, saindo das costas de Paul. Com a outra mão, comeria um Coeur de géant, já devidamente temperado com o intuito de aumentar sua força. A mulher sabia, que apesar de suas várias deficiências, aquela combinação lhe daria, temporariamente, a força dos melhores do mundo. Finalizaria seu movimento com um soco, com o objetivo de acertar a criatura frontalmente.

Caso algo desse muito errado, imbuiria seu corpo com haki do armamento antes de sofre um possível impacto, com o intuito de aumentar sua resistência e evitar ser derrotada por um único golpe.

Ao fim de tudo, daria início ao preparo de sua técnica suprema, Tiradito au Poivre, visando se preparar para utilizá-la no início do próximo turno.

- Ouço a melodia do Réquiem das almas. - Comentou o louro, de modo sinistro.

Hmm.... - Respondeu Gabar, pensando numa refeição com carne de cavalo mutante.

spoiler :

more_horiz

Objetivando abater seu inimigo rapidamente, Serana lança um ataque a distância que é prontamente interrompido pelos raios gosmentos da criatura. Ou para ser mais especifico, um punhado de pequenos seres que se pareciam com seu genitor que formaram uma barreira contra o golpe, atrasando-o.

Após isso acontecer, a pirata avançou e ultrapassou o fogo que impedia sua passagem pela lateral, deparando-se com o homem sêmem no ar, de pernas abertas. Do meio de suas pernas uma luz prateada era emitida, o que evidenciava que um ataque poderoso sairia dali de maneira ainda mais célere que o anterior.

- Sim, minha cara. - A figura respondeu a pergunta retórica da criminosa sem nenhuma hesitação.

Trem Bala, o mais rápido do grupo, poucos problemas teve em desviar frontal da fera, tendo em vista sua velocidade superior e buffs variados. Aquilo lhe deu tempo o suficiente para desferir um único ataque na parte do estômago do inimigo, que num primeiro momento não havia sido capaz de causar danos expressivos, comprovando que a besta tinha mesmo a resistência que aparentava. Pelo menos era alguma coisa, certo ?

Já Paul Waker, o mais resistente do grupo, decidiu utilizar-se de seu escudo para tentar alcançar o topo da criatura, mas não teve sucesso nessa ação. A besta era mais rápida que ele, e havia começado a agir primeiro, o que lhe deu a chance de desferir uma belo golpe de corpo que lançou contra uma das paredes de pedra que cercavam o local, e ali desabando. Gabar de An, que tinha uma velocidade duvidável até mesmo para os padrões dos Blues, somente conseguiu se limitar a se colocar atrás do escudo de seu amigo, e acabou tendo o mesmo destino que esse, chocando-se com uma rocha.

Contudo, diferentemente do rapaz, que havia apenas sentia algumas dores aqui e ali devido à sua alta defesa, a cozinheira sentia todo o seu corpo irradiar em agonia, juntamente de suas costas, que haviam sido atingidas no "pouso". Eram ferimentos preocupantes, e certamente lhe causariam ainda mais dificuldades para se movimentar, mas com certeza era melhor do que tomar One-Hit K.O logo de cara.

Os dois outros piratas tiveram um destino diferente dos jogadores, já que ao tentarem desviar, não conseguiram alcançar uma rocha segura e caíram na lava, mas felizmente desviando a investida inicial. Por outro lado, por mais que tivessem evitado o ataque inicial, não conseguiram evitar o coice duplo que os atingiu, jogando-os para longe, caindo em uma nova poça de lava.

- E-eu v-ou acaba-r com esse monstro ! - A mulher falou, sendo que o homem repetiu a mesma frase no mesmo ritmo lento que ela. Os dois pareciam estar feridos, mas algo naquela lava parecia ter deixado eles...diferentes ? De qualquer forma, não parecia que o líquido havia causado grandes danos aos dois num momento inicial, apesar dessa mudança súbita de humor nos dois.

Assim, enquanto era alvejado por diversos disparos de pistola da dupla de piratas, a fera começou à puxar fôlego para o seu próximo ataque, que ainda era uma incógnita.

more_horiz
Como qualquer pessoa com muita sede ao pote, Serana acabou por ter seus planos frustrados, ou ao menos parcialmente. Acabou por conhecer mais sobre o Modus Operandi daquela criatura, que muito provavelmente era feita em massa, logo, caso encontrasse mais deles, poderia lutar com maior eficiência por conhecer mais sobre sua natureza. Ademais, apesar de a fala daquele ser viscoso sobre sua natureza, coraria levemente, mas logo se recomporia para não ser mais abalada por sua presença. Um guerreiro da justiça deve estar preparado para enfrentar os mais sórdidos oponentes, e Serana sabia muito bem disso.

"Isso me lembra quando o Homem-Rato enfrentou o Homem-Uva-Passa. Todos odeiam uva-passa, era algo que ele desprezava. Entretanto, a justiça está acima dos seus gostos pessoais, e ele lutou com resiliência até derrotá-lo. Ademais, os ataques foram parcialmente bem-sucedidos, porquanto agora conheço a natureza dos seus ataques. Ele possui tanto meios de ataque à distância quanto físicos, entretanto, meus ataques à distância são superiores. Isso porque ele que atrasou meu ataque, e não o oposto. Logo, continuarei me aproveitando da minha superioridade à distância e finalizarei com um ataque físico."

Tinha dois problemas: ela foi pega no meio de um ataque, logo, demandaria tempo para se reposicionar e desferir um ataque; além disso, caso seu ataque se aproximasse muito de si, poder-se-ia ser uma faca de dois gumes. Entretanto, uma vantagem é que ele estava no ar, e seu ataque proporcionaria força mecânica para se manter nesse estado, o que seria uma vantagem, uma vez que precisaria de um esforço consideravelmente maior para escapar de um ataque no ar. Observando isso, Serana ativa o mecanismo da espada com seu Haki do Armamento e a técnica Ira Fúnebre, virando-se contra o homem-sêmen enquanto força os músculos do seu braço, parando o ataque daquele ser deprimente.

— Ira Fúnebre.

Num tom de voz à la Retsu Unohana, condizente com sua necessidade patológica de ser o mais estilosa possível, desfere o ataque. Paralelamente, impulsiona-se de forma a estar atrás do seu inimigo, ainda suspenso no ar. A partir daí, realizaria duas opções, a depender do cenário: movimentar-se rapidamente para despistá-lo e encontrar o melhor ponto, e partir para a próxima ação, ou fazê-la logo de cara, desferindo mais uma série de cortes flamejantes. Buscaria quantidade acima da qualidade, isso até encontrar uma brecha para finalizá-lo numa investida, cravando sua espada no corpo do oponente e ativando seu mecanismo com o intuito de explodi-lo.

Spoiler :

more_horiz
Suas ações não foram das melhores, Paul esqueceu de considerar que o cavalo era mais rápido que ele e ambos os piratas acabaram sendo jogados contra uma rocha. Com sua alta proteção não sentia mais do que pequenas dores, já Gabar estava bem mal, provavelmente só conseguiu sobreviver por conta das ações do loiro. Trem Bala conseguiria evitar os ataques da criatura, porém seus ataques não pareciam ser muito efetivos contra a criatura, o pirata imaginava que o cavalo possuía uma defesa tão alta quanto a sua. Os outros dois piratas foram jogados na lava por um belo coice do cavalo, eles conseguiram sobreviver ao impacto, porém aquela " lava " tinha algum efeito estranho nos dois, que pareciam ter ficado drogados após entrar em contato com ela.

Paul se levantaria rapidamente, com seus companheiros não estando no melhor estado, tentaria fazer o possível para poder debilitar a criatura. Com seu escudo empunhado respiraria profundamente antes de começar seus movimentos, para deixar seus músculos duros como pedra. O pirata então começaria a se movimentar em direção ao cavalo, movimento o mais rápido que pudesse pelas rochas, mantendo o escudo protegido com seu HdA durante todo o momento. Poucos metros próximo da criatura saltaria então empunhando fortemente seu escudo, tentaria atingir o chão próximo ao cavalo usando sua técnica Pow, ele tinha como objetivo debilitar a movimentação do cavalo ou até mesmo tentar derruba-lo. O rapaz estaria utilizando seu Hda em seu ambos os braços e seu escudo, além disso caso o pirata julgasse necessário aumentar o tamanho do escudo para que pudesse atingir o solo.

Caso o pirata percebesse que fosse ser atingido pelo cavalo antes que pudesse completar seus movimentos, ele expandiria seu escudo ao máximo e utilizaria seu HdA para proteger seu escudo e tronco para que pudesse se proteger melhor do impacto.

more_horiz

Percebendo a fraqueza da movimentação do inimigo, que não fora lá muito esperto, Serana utiliza sua própria técnica ofensiva como contra-ataque, sabendo que ele dificilmente poderia se esquivar dela. O resultado foi um embate direto entre um jato de esperma concentrado e o golpe de ar e Haki da pirata, que não demorou a mostrar um vencedor : a criminosa, que havia perfurado a criatura em diversos pontos de seu corpo.

Após isso acontecer, o monstro emitiu um grunhido de dor, e ao perceber a aproximação da mulher, emitiu um jato rápido e emergencial de líquido pegajoso de seu orifício anal que fez com que se afastasse de sua inimiga, antes que ela pudesse finalizá-lo. Também, como consequência, a espadachim se viu impregnada com aquela gosma, que pouca funcionalidade tinha além de atrasar sua movimentação.

- Desgraçada. - Aparentemente irritado, o homem sémen fez com as pontas de suas mãos se tornassem lâminas, e mesmo avariado, avançou contra a mulher. Enquanto isso, seu corpo parecia se regenerador lentamente dos ferimentos que havia ferido.

Continuando o ritmo daquela batalha, o grupo de piratas continua seus ataques contra a fera. Ou pelo menos parte deles né, já que o mestre perdeu o saco com atrasos e queria adiantar a sua vida pro dia seguinte.

Enfim, questão era que a dupla de piratas, agora tendo passado mais tempo naquela lava, havia percebido que ela tinha propriedades ainda mais especiais que somente deixa-los entorpecidos : o magma também era capaz de curar ferimentos com o passar do tempo. Assim, como resultado, parte das feridas que tinham obtido na batalha pela liberdade do pirata haviam se sarado. Porém, como consequência, sua mente começava à destoar ainda mais da realidade, e olhares ameaçadores começavam a ser lançados contra seus companheiros.

De qualquer forma, enquanto ainda era alvejado por tiros e tendo acabado de reunir o fôlego para realizar seu próximo ataque, que foi um grito. Ou melhor dizendo, um urro, daqueles bem estridentes capazes de deixar qualquer um surdo por um bom tempo, e claro, também levemente atordoado. Um ataque em área potente, digno de uma besta descontrolada como aquela. Com isso, a dupla de criminosos cessou os disparos, tapando seus ouvidos enquanto evitava que os danos sonoros se alastrassem.

Após isso ocorrer, e aproveitando a deixa que tinha, Paul Walker avançou com seu escudo em mãos, ainda levemente desnorteado pelo ataque inimigo, e conseguiu acertar um poderoso golpe na pedra que sustentava o cavalo. Como resultado, a fera foi derrubada, e suas duas pernas traseiras cederam, fazendo-o se "agachar". Não havia exatamente se ferido, mas naquela posição, não havia como o animal realizar algum investida realmente ameaçadora como a inicial.

Por isso, a criatura se limitou a bater o rabo em uma rocha que estava perto de seu rabo. O golpe fez com os pequenos pedregulhos fossem jogados para todos os lados, acertando em sua maioria as paredes. Com sorte, a dupla de piratas conseguiu desviar por estarem atentos, apesar de birutas. Contudo, Trem Bala não teve a mesma sorte, recebendo uma bela contusão em sua barriga, capaz de cercear os movimentos do pirata por um bom tempo, sendo que ele se salvou da morte por seu corpo fortalecido por sua resistência medíocre. O mesmo destino não teve Gabar de Aan, que parada, recebeu uma bela pedrada em metade de sua cabeça, o que a jogou para trás e decretou de vez a sua morte.

Terminado o ataque inicial, o cavalo se preparava para levantar enquanto Paul estava em sua frente, tendo sido protegido das pedradas por seu enorme escudo. Ele no entanto, sentia um certo cansaço em suas pernas devido ao uso da banana. Um pouco mais longe dali, e os piratas também recarregavam suas armas e as apontavam para direções aleatórias, como dois lunáticos. Se algum dos dois iria acertar um aliado ou inimigo, só Deus sabia, mas fato era que seus ataques haviam criado alguns rombos no estômago do inimigo, mesmo que pequenos.

Night morreu. Se quiser dar um destino final pro Louro, pode postar.

more_horiz
Agora conformada com a natureza extremamente grotesca dos ataques do seu oponente, aquela gosma anal já não afetava mais seu julgamento, limitando-se a visualizar apenas uma situação: um oponente desesperado por ter seus ataques frustrados e que partia para cima de Serana, aparentemente não demonstrando um padrão muito racional após ter seu ataque — que provavelmente era seu grand finale — totalmente frustrado. Ativando o mecanismo da sua espada perto de si para gerar força mecânica suficiente para afastar grande parte da gosma, como num processo de separação chamado ventilação.

Aproveitar-se-ia, independentemente do seu êxito em tirar a gosma, uma vez que isto não a impediria de ser bem sucedida em seu ataque para desferir os cortes críticos somados com o mecanismo da espada e seu Haki do Armamento, configurando-os em pontos simetricamente opostos — formando uma espécie de "x" — de forma a obrigar o avanço do homem e somar com um impulso para trás para se reposicionar — como o E da Caitlyn, do League of Legends — naturalmente posicionando seu corpo para propiciar anatomica e geometricamente o movimento. Após isso, no curto intervalo que estaria no ar, utilizaria seu Haki da Observação para ter alguma ideia do posicionamento do homem-sêmen. Somaria com sua especialização, Clairaudience, buscando compreender melhor sua movimentação.

A lógica do uso do Haki da Observação envolvia majoritariamente a composição do ser, por outros espermatozoides menores numa espécie de ciclo infinito, haja vista que ele mesmo era um espermatozoide. No pequeno lapso temporal de concentração para isolar tal som, já utilizaria um impulso com a perna, saltando pelo campo de batalha enquanto desferiria mais cortes, até encontrar um ponto cego nas garras do homem-sêmen, que aparentemente eram as únicas ameaças com dano latente. Ao chegar no ponto cego ao acuá-lo com um dos seus cortes, começa a apertar o mecanismo da sua espada freneticamente. Seu intuito era abusar da falha mecânica ao seu favor, uma vez que a pequena explosão viria aleatoriamente, ao passo que desferiria diversos cortes corporais para neutralizar suas garras, podendo a qualquer instante ocorrer uma explosão aleatória que o abata. Tal explosão proporcionaria um tempo ideal para que a falha eletrônica cedesse e pudesse cravar sua espada em seu oponente, ativando o mecanismo e implodindo-o.

"Inicialmente, esse mecanismo era uma falha extremamente grave que sempre me deixava na mão. Conforme o tempo foi passando, aprendi a lidar com ela, e é o ponto mais letal da minha forma de atacar. No Novo Mundo, todos possuem potentes Haki da Observação. Entretanto, como prever e desviar de um ataque cujo padrão é incompreensível até mesmo para o usuário?"

— Transformar suas desvantagens em seus pontos mais fortes. É sobre isso que consiste ser um guerreiro da justiça, e você jamais entenderá o que é isso. Bonne soirée. — Caso conseguisse finalizá-lo, falaria essa fala extremamente cool, ao menos para seu senso totalmente deturpado de estilo, nos últimos momentos de vida da besta.

Ademais, caso lograsse êxito, faria as ações supracitadas, cortando a parede de esperma e indo até seus aliados, buscando assisti-los em sua batalha.

Habilidades e itens utilizados:
Spoiler :

more_horiz
Os esforços de Paul foram recompensados e o rapaz conseguiu fazer o cavalo se agachar, tornando sua movimentação bem limitada. Apesar de estar debilitado o monstro ainda conseguia mexer seu rabo, fazendo com que diversas pedras fossem derrubadas e essas mesmas pedras acabaram atingindo Trem Bala e Gabar, o rapaz teve alguma sorte e conseguiu sair vivo com graves ferimentos, já Gabar acabou falecendo esmagada por uma grande rocha. O pirata se sentiria mal pela perda da companheira, mas não achava que tinha errado em suas ações, afinal se não parasse a criatura, todos poderiam ter morrido. Os outros dois companheiros que estavam sobre a lava milagrosamente foram curados pela lava, porém a mesma lava que os curou, fazia os ter alucinações. O que fazia com que atirassem para todos os lados, esses disparados foram capazes de abrir alguns buracos no estomago da criatura.

O loiro mesmo sentindo suas pernas cansadas e algumas dores no corpo, não tardaria para continuar os ataques ao cavalo. Paul com seu escudo em mãos partiria pra cima do cavalo ajoelhado, tentaria atacar o centro da cabeça do monstro com os seguintes movimentos. " - Toma essa monstro feioso.. O jovem durantes seus movimentos manteria o HdA ativo juntamente com as chamas azuis de Deflagration. Caso percebesse que o touro estava pra lidar uma cabeçada aumentaria seu escudo pra se proteger do impacto, e caso fosse jogado em alguma rocha, protegeria seus membros que fossem ser atingidos com HdA.

"- Tente atirar no ferimentos dele ou nas áreas mais fracas Trem Bala. E vocês dois saiam já dessa lava, vocês estão muito loucos, aproveitem que ela curou seus ferimentos e saíam já daí. Não vão se transformar numa criatura feiosa que nem esse cavalo. - Diria pra todos ali com a sua típica feição de sempre.

Caso tivesse sucesso no ataque o pirata não tentaria a sorte em outro ataque e sim trataria de se posicionar para que pudesse defender seu companheiro Trem Bala. Utilizaria de seu HdA e da expansão do escudo, caso fossem alvejados por alguma coisa, seja ela disparos dos piratas alucinados ou do próprio monstro.

more_horiz
— Você gosta de tomar danos... Acha que Bolt Usain, seu pai, o Raio Negro, se orgulharia disso? Erga-se. Vamos vencer essa aberração da natureza. — Murmuraria Trem, tentando me motivar após meus movimentos terem pouca efetividade e ter novamente recebido danos da criatura, dessa vez num estado em que caso eu receba outro, serei eliminado definitivamente. — Sou obrigado a concordar com ele. — Surgiria Bala, assentindo positivamente com Trem e virando seu rosto, corado — apesar dele ser vermelho e não dar pra perceber? —. — Posso te ajudar apenas mais essa vez. Boa sorte, pivete. Iremos te apoiar. — Ciciaria a pequena criatura vermelha com seu tridente, dissipando-se em conjunto com sua contraparte. — Quanta zuada. — Balbuciaria após retornar ao mundo real, tirando cera do ouvido por ter ficado momentaneamente surdo com o grito do bicho.

— Vamo botar pra fud*# meu mano. Visão nos nossos companheiros. Tão tudo na Disney. — Responderia Paul, que me abordara com uma sugestão de ataque. Pois bem, por uma última vez buscaria minimizar os danos no meu corpo novamente, ou ao menos a sensação destes, através do meu domínio sobre o corpo e a mente. Não hesitaria em dar um choque controlado em mim mesmo para retirar câimbras, recobrar movimentos e afins. — Ae, desgr@#@ feia, o que é mais caô do que cair um raio na nossa cabeça? Cair um diâmetro. Ok, piada merda. — Bradaria ao bicho feio enquanto carregaria toda a energia acumulada da Black Lightining desde o início, lá no navio com a capitã até aqui. Quando fosse possível, tentaria descarregar toda a eletricidade em um ponto que conseguisse perceber como fraqueza da criatura — o rombo no estômago por exemplo —, buscando não atingir Paul sabendo do potencial da eletricidade de se espalhar.

Caso desse certo, daria um breve suspiro, colocando meu óculos de corrida e um chiclete de tutti-fruti na boca, no qual eu mascar para evitar a fadiga do que farei a seguir. Após esse suspiro, avançaria contra a criatura, no qual eu buscaria aplicar uma sequência de movimentos. contra ele. Mas como isso funcionará? Simples, com o aprimoramento do The Fastest Man Alive, eu me aproveitaria também do potencial ofensivo do Soru e do meu Infinite Punch, além do famigerado Busoushoku Haki (colocando seus pontos em força, exceto caso eu vá receber um golpe, saber disso, e tentar reduzir o dano em caso da dificuldade de desvio) ambos no qual eu tentaria utilizar múltiplas e múltiplas vezes pra socar, inverter até outro ponto, socar de novo e repetir o processo até ter a necessidade de parar e recuar e / ou causar um dano massivo na criatura. O Soru também teria valor defensivo, no qual eu utilizaria para tentar desviar de quaisquer golpes da própria criatura ou dos disparos dos companheiros no qual manterei para ambos o Clauradience ativo, com intuito de escutar e me dar margem para a possibilidade de desvios. Ainda, os socos múltiplos aprimorados pela minha velocidade também seriam imbuídos na eletricidade da Black Lightining, no qual se carregaria indefinidamente enquanto eu permanecesse golpeando o bicho. A seriedade e foco se manteriam refinadas a cada soco, colocando o ódio por ter perdido uma companheira e me sentir culpado por não poder salvá-la em todos eles.

Se fosse necessário recuar, não hesitaria em fazê-lo com minha velocidade além de confiar na proteção de Paul para mitigar os danos. Ainda assim, manteria a atenção para tentar prever possíveis ataques e minha audição ficará calibrada pra isso, buscando desviar e levar Paul comigo. Além disso,  caso encontrasse um espaço, tentaria resgatar os dois companheiros malucos de dentro da lava. Passando rápido demais por cima eu não cairei dentro dela, acho?

Poderzinhos :

more_horiz

Após romper a camada pegajosa de líquido viscoso que limitava suas movimentações, Serana recebeu um corte em diagonal no seu antebraço. Com os dois inimigos próximos entre si, o que se seguiu foi uma intensa e rápida sucessão de clashs entre as lâminas dos braços do esperma e a espada da pirata.

Arma Ancestral - [Interno] Arma Ancestral - Área do Intestino 18-UBW15-03-031

Ela, por sua vez, tinha alguma dificuldade para se defender de ataques de duas armas simultaneamente, e sofreu alguns arranhões nisso, mas não demorou para que o mecanismo de sua a arma a salvasse, dando-lhe a chance de finalizar de vez o duelo. Em chamas, e já sabendo de seu destino, a criatura se virou para a criminosa e com uma pose cool lhe falou uma sábia frase :

- Eu não sou um guerreiro da justiça, e sim um guerreiro do sexo. - E então ele se dissipou, evaporando entre o ar.

Instantes depois, enquanto a mulher cortava a parede de carne que separava ela e seus companheiros, um extenso corte de ar invadiu a cavidade aonde ela estava, não a acertando por pouco. Como resultado, ela teve uma ajudinha a mais ao finalmente para se reencontrar com seus amigos.

Além disso, era claro que a origem daquele ataque não poderia ser outra : sua capitã, que foi avistada através da ferida de Kagutsuchi feita por seu ataque anterior. Seu semblante, entretanto, não era dos melhores. Seu corpo estava com queimaduras preocupantes em várias áreas, embora a mulher não parecesse estar abalada com isso. Pelo contrário, aquelas feridas provavelmente deveriam ter sido o gatilho de empolgação que acarretaram no extenso e psicótico que havia se formado no rosto de Victoria.

Não que alguém pudesse julgá-la, afinal, havia finalmente encontrado alguém forte para enfrentar. Alguém tão poderoso que nem mesmo conseguiria derrotar com a força de seu próprio braço, mas isso não incomodava a criminosa, que talvez nem tivesse se dado conta da situação em que estava.

De qualquer forma, antes que pudesse pensar em ajudar sua superior, a ferida anterior se fechou, restando para a pirata somente ajudar seus aliados que estavam sérios problemas. Sua posição inicial, aliás, era justamente em cima do cavalo.

Agachada e tendo um corpo tão desproporcional quanto tinha, demoraria um pouco até que a fera se levantasse e retomasse o ritmo de batalha. Isso deu chance aos piratas para continuarem seus acertos, sejam eles na cabeça, barriga ou outras regiões menores, ferindo a fera, ainda que de forma não fatal. No processo, como já era de se esperar, ela rugia e gritava de agonia.

Já os piratas desvairados, primeiro focaram o papagaio de Gabar, matando-o. Em seguida, focaram nos humanos que haviam falado, mas Paul se defendeu com seu escudo e Trem Bala simplesmente usou de sua velocidade para não ser acertado.

Invariavelmente, já tendo se levantado e com alguns sangramentos aqui e ali, o cavalo começou a correr pelo local descontroladamente, aparentemente irado e mais rápido que antes, atingindo o corpo de Gabar e os atiradores no processo. Como já era se esperar, o atropelamento foi o suficiente para matar a dupla, que foram sucessivamente pisoteados antes que pudessem ser salvos por alguém. Também não demoraria mais do que alguns instantes para que a fera se redirecionasse contra os dois rapazes, que estavam ficando sem opções de rochas para se sustentarem, diante da destruição causada pelos galopes do monstro.

Enquanto isso, de cima, Serana assistia tudo numa posição privilegiada. Dali, ela podia ver que a boca da criatura começava a tomar uma coloração esverdeada, indicando que ele preparava algo.

more_horiz
— Você foi um oponente digno. Riposa in pace.

Um cool reconhece o outro, e após a morte do homem-sêmen com aquela pose e falar extremamente estilosas — ao menos para o deturpado senso de estilo que se formou na cabeça de Serana — abaixa a cabeça em saudação e respeito ao seu falecido oponente. Feitas as formalidades, prossegue para auxiliar seus aliados, cortando a parede que os separava, até ser interrompida por um súbito corte que invadiu a cavidade em que estava, por pouco não acertando-a. Por ser uma guerreira da justiça, não se deixaria abalar por aquele acontecimento, apesar de não poder negar que aquela cena a fez soar frio.

A responsável por aquele ataque era a própria Victoria, com uma expressão extremamente psicótica, apesar dos danos em seu corpo. Naturalmente Serana, masoquista como é, coraria com aquela cena, imaginando todas as coisas possíveis que a yonkou poderia fazer com ela entre quatro paredes com aquela expressão facial. Durante aquela viagem por pensamentos extremamente questionáveis, balançaria sua cabeça em negação, voltando para a realidade e aproveitando-se da brecha criada pelo corte para atravessar até o próximo cenário do corpo da besta Kagutsuchi.

"O prazer de receber uma liçãozinha da Victoria-sama entre quatro paredes é temporário, mas a glória da justiça é eterna. Não me perderei nos prazeres carnais e punirei essa besta que atenta contra a paz."

A situação dos seus aliados não estava nem um pouco fácil, em um ponto em que se tornou inviável descer para ajudá-los. Limitar-se-ia então a assisti-los de forma mais sutil, através dos seus ataques à distância. Ademais, pela sua vista privilegiada, conseguiria ter um parâmetro geral do ataque, mas antes de sequer poder pensar, veria uma coloração esverdeada na boca do cavalo. Prontamente, Serana força os músculos do seu braço somados com o Haki do Armamento, desferindo um corte no ar. Não utilizaria o mecanismo de fogo da espada, uma vez que uma explosão indesejada poderia ferir seus aliados com a tal lava.

Aquele ataque visava interromper o que se formava na boca do cavalo, além de propiciar um espaço de tempo para que seus aliados pudessem planejar suas ações. Por desconhecer a natureza do equino, testaria seus cortes de ar várias vezes para suprimir sua movimentação, além de dosá-los para não desferir danos em seus aliados pela força mecânica dos ataques, que poderiam respingar lava, dependendo da proximidade. A partir de então, seus ataques se dividiriam em duas fases: a primeira visava evitar que o cavalo se aproximasse dos seus aliados, através de um corte de ar mais potente que não visava acertá-lo, e sim chamar sua atenção. Após isso, desferiria cortes menos intensos, porém maiores em quantidade para, além de testar o dano dos seus ataques no equino, dar uma chance para seus aliados respirarem.

"Não sei o que está acontecendo aqui, então optarei por uma estratégia mais conservadora. Utilizarei ataques mais ousados quando eu obter conhecimento da natureza desse cenário e desse cavalo. Até lá, me limitarei a utilizar ataques de suporte para meus aliados, que sabem mais da situação e podem lidar melhor com essa ameaça."

Seguindo essa linha de raciocínio, Serana ficaria em guarda para defender seus aliados através de seus ataques, interrompendo ou ao menos atrasando movimentos bruscos e ataques do equino. Por estar em local privilegiado, utilizaria e abusaria do seu Haki da Observação para mensurar a forma mais adequada de utilizar seus ataques, além de testar se essa técnica funcionaria em um cavalo, haja vista a natureza extremamente atípica de uma luta contra um equino cuja natureza era extremamente desconhecida por parte da pirata.

Habilidades e itens utilizados:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos