Nossos ataques trepassariam o corpo da criatura estranha, que logo se regeneraria, como se nada tivesse acontecido. Em seguida, ela começaria a... falar?
— Ihhhh mané, essa é da boa. Tô vendo a bost@ falar. Que onda é essa? — Balbuciaria, achando aquilo tudo muito estranho, principalmente as falas e gestos esquisitos da merda falante. Aliás, ele ser uma merda falante já é algo esquisito, diga-se de passagem. Apesar disso, o Eremita Bosta teria nos salvado de um ataque inconveniente através de um meio inconveniente.
— Que merda. Literalmente. — Murmuraria após pousar com os vários kilos de bosta, preocupado com a possibilidade de pegar uma doença aleatória dos dejetos. Mas antes que eu pudesse pensar ou xingar perante a situação, a bosta falante iniciara um diálogo explicativo, falando sobre uma outra criatura.
— É sério que essa... merda é um escossistema habitável? Mas nem fud%* — Indagaria, levemente assustado com as afirmações. Afirmações essas que não seriam histórias pra assustar crianças, pois o que ele descreveu, apareceu de fato.
— Mas que por... — Antes que eu completasse a fala, o "coiso" avançaria contra nós. De imediato, buscaria ativar minha técnica trunfo,
The Fastest Man Alive, julgando que a cobra vai fumar agora.
— Vou controlar sua temperatura. Boa sorte. — Anunciaria Trem, surgindo na minha cabeça.
— E eu suas dores. Arregaça essa lá ela feia, meu mano. — Viria Bala em seguida. Ambos sumiriam após suas falas, e eu tentaria controlar minha temperatura corporal e o desgaste físico das lutas passadas com intuito de melhorar meu desempenho através do meu domínio sobre o corpo e a mente. Sorriria de canto, animado com a chance de correr novamente.
Como tudo isso provavelmente acontecerá num intervalo curto de tempo, escutaria a fala de Paul e começaria a correr pelo lugar mantendo o
Clauradience ativo (Jogando os pontos do HdO em Agilidade) para tentar escutar gêiseres com intuito de antecipar possíveis disparos de lava do ambiente e desviar se possível. Também buscaria evitar cair na lava quando fosse me movimentar pelas rochas, saltando se fosse necessário, mas tentando não parar de correr e / ou perder o equilíbrio.
— Aí, seu p@u no c*, quem tá me ouvindo é seguidor da Choquei! — Bradaria para com a criatura, com objetivo claro de fazê-la virar sua atenção para mim, nem que fosse por alguns segundos, o que permitiria ofensivas por parte dos aliados.
Se viesse pra cima de mim, não hesitaria em usar o
Soru mais de uma vez pra tentar desviar de algum golpe do bicho feio através de manobras. A todo momento, correria de costas para ele, sim, mas o
Clauradience permitirá uma escuta dos movimentos dele mesmo sem olhar, o que me dará uma espécie de antecipação. Em momentos chave me viraria para tentar acertá-lo com as descargas elétricas da
Black Lightining e ofuscar sua visão, atrasar seus movimentos, forçar um desvio para distração, e etc.
Nada haver com o assunto, mas quando eu corro em velocidade máxima faz barulho de um trem bala por algum motivo. Vai que isso ajuda a chamar a atenção do negócio aí, né?
Poderes :
The Fastest Man Alive
Tipo de Técnica: Combate - Fast Fast Combat
Técnicas Boost - Agilidade
Descrição: Utilizando do princípio do domínio do corpo e da mente, o usuário desta técnica comanda seu corpo a melhorar a condutividade dos impulsos elétricos dos neuronios com intuito de atingir o ápice das suas capacidades físicas, e, principalmente, a agilidade.
Gotta Go Fast (Soru)
Tipo de Técnica: Combate - Fast Fast Combat
Ataque Critico - Agilidade
Descrição: Esta técnica permite ao usuários se locomover em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade.
Clairaudience
Habilidade Passiva | Ativa. Especialização que permite ouvir as vozes e demais sons dos seres num raio de até dois quilômetros, independentemente do quão inaudíveis elas possam ser. É possível tanto focar-se em apenas um som, isolando-o, quanto ouvir todos simultaneamente sem necessariamente prejudicar sua compreensão. Passivamente, é capaz de ouvir todos os sons dentro do alcance da habilidade. No entanto, depende de um uso ativo, ou seja, de concentração para que se possa compreender os sons ou isolá-los.
Efeito Passivo: Possibilita ouvir os sons emitidos por todas as pessoas na área de alcance.
Efeito Ativo: Possibilita compreender o que todas as pessoas na área de alcance estão falando.