Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios - 206 - 207 - 208

+13
Guih13
Uman
maninho147
Carla-sama
Kry0n
Aburame Hidan
vinicius moraes
Garcia
Dante
Lelouch
Will
Chaw Eremita
Allice.
17 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 206 - 207 - 208 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios - 206 - 207 - 208

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 191-193

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 206 - 207 - 208 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 206 - 207 - 208

more_horiz
Sensacional,sem palavras,tá show o anime,assim como o mangá.
É pressão minha que o anime está ocorrendo rápido para talvez alcançar o mangá?

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 206 - 207 - 208 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 206 - 207 - 208

more_horiz
Chaw Eremita escreveu:
Sensacional,sem palavras,tá show o anime,assim como o mangá.
É pressão minha que o anime está ocorrendo rápido para talvez alcançar o mangá?

Possivelmente esta, além domais a guerra tem que começar logo.

Ou eles estão tentando incluir um filler no anime, antes de começar a guerra(tomara que não).

more_horiz
O Anima ta bom.

Mas acho que depois do arco Danzou vai surgir mais algum filler.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
O Anima ta bom.

Mas acho que depois do arco Danzou vai surgir mais algum filler.

Está muito bom o Anime. Quero ver esse Guerra logo no Anime o//
Oremos para que não apareçam mais fillers :HM*:

more_horiz
O braço de Danzou ficou show,no anime.

Acredito que essa luta vai ficar muito boa,pois vamos ver os Super fuuton's do Danzou,mokuton,Tapir e Susano'o completo.

Enfim,tbm quero que chegue logo a guerra no anime,só que ainda vai demorar,pois tem que o Naruto ir pra ilha,passar por aquele treinamento chato,ou seja,vai ter enrolação do mesmo jeito (Mesmo sem filler).

more_horiz
Parece q o anime stá voltando a ficar bom depois do arco pein
kisame x bee foi muito bom, agora esperando sasuke e danzou e a guerra, espero q nao tenha mis fillers

more_horiz
tambem percebi que ta cada veis mais rapido xP
se não tivese o ultimo filer de 20 epi o anime ja tinha alcançado o manga.

more_horiz
é, o anime tá correndo bastante, melhor assim, pra chegar logo as partes de ação xD
porém, corta algumas coisas, ou resume, tudo isso pq teve aqueles 3523523523 fillers depois da invasão do pein.

more_horiz
Bora pro pau,quero ver Danzou vs Sasuke,uma das lutas mais, phodas do Sasuke na minha minha opinião
Os efeitos então,estou loko pra ver
E tbm tem outras lutas que eu quero ver depois dessa
Se tiver filller,pelamordedeus vou ficar P-DA-VIDA

more_horiz
Nossa, a técnica do Torune é 1 hit, KO! O___o

more_horiz
Choquei com as técnicas de Foo e Torune *_*,pois no mangá não dá pra entender direito,devido as imagens preto e branco :XD:
No próximo episódio teremos Sasuke X Danzou,pelo jeito vai ser demais,e realmente parece que o anime tá bem 'rapidim',but,quando estão chegando perto do mangá,começa a encheção de linguiça :u.u1:
Oremos para que não apareçam mais fillers [2]

more_horiz
é incrível os episódios do anime novos to assistindo um atrás
do outro,parece que o anime quer passar o manga e tão fazendo episódios mais rápidos :fufu: :Mario:

more_horiz
MEU DEUS DO CÉU!

Essa luta do Sasuke vs Danzou no anime tá muito louca!

O Danzou luta demais.

more_horiz
Ficou excelente a 1ª parte da luta, sasuke x danzou, estou bem ancioso pela próxima, a parte das shurikens achei muito boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos