Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?

+17
Comando Delta
Annalise
Narutoloco2000
Tiro762
Ellos
Mr White
Brave Souls
Deusa Hinata
Mr. Causality
Orochilherme
JonRed
Sam
L⍱scivi⍱
Another
Rin
Crimson Lilac
Comando Omega
21 participantes

descriptionDiscussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?  - Página 5 EmptyRe: Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?

more_horiz
Tiro762 escreveu:
Sam escreveu:
JonRed escreveu:
Clones tem capacidades físicas comparáveis ao Original, a desvantagem é que o Chakra/estamina é dividida o excesso de clones afeta a qualidade dos mesmos. Então não vejo problema algum em 1 clone esquivar. Pontuei isso em outros comentários nesse tópico.

Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?  - Página 5 G5q6E9B
Sim, Kage Bunshin são clones perfeitos que herdam a mesma força, resistência, velocidade e técnicas do usuário, pois, conforme o DB, diferentes dos outros jutsus de clonagem, possuem a mesma substância do original. Então um clone pode sem muitos problemas resistir a ataques físicos e de impactos, desde que tenha uma quantidade de chakra relevante. Quando o Naruto usa-os em spam, o Tajū, aí foge da regra pq eles são gerados com uma parte dividida em várias vezes do seu chakra.

É até uma ingenuidade achar que um cara engenhoso como Tobirama criaria uma técnica que seria desfeita com um mero golpe, um cara que passou a vida em guerra contra os Uchiha. Kage Bunshin tá no pico dos bunshinjutsus em NARUTO.

NÃO! Você está disseminando uma mentira. Para começar o clone desaparecer ou não com o impacto, não depende só do impacto, MAS TAMBÉM do usuário de Bunshinjutsu. Você pode manter um clone feito com um golpe LETAL, isso tem feito em obra, clone sangrando e tudo mais. Tajuu Kage Bunshin e Kage Bunshin são basicamente a mesma técnica só muda que um pode te matar durante o uso e te deixar incapacitado e o outro não. Todos os clones dividem seu poder em algumas vezes, de cabeça, eu tenho dois conhecimentos sobre isso. O clone das sombras divide seu PODER em partes iguais, ou CHAKRA como você preferir. Chakra é a mistura de energia física mais energia mental, então VOCÊ divide seus atributos TODOS em várias vezes. O clone de água tem 1/10 do poder do usuário, ou seja é infimamente mais fraco que o usuário original. Quando seu clone é destruído, todas as informações e fadigas dele voltam para o usuário, incluindo o chakra restante se tiver. Resumindo o Kage Bunshin pode ser destruído tanto por 1 golpe, como pode ser necessário mais de 10, isso depende do USUÁRIO DE KAGE BUNSHIN e do ATACANTE.
Cara, e não foi isso o que eu falei? Você descreveu a mesma ideia do meu post com palavras diferentes. Óbvio que o Clone resistir a um golpe depende do nível dele e do atacante, só neste caso vai não será qualquer golpe (por isso que citei mero golpe ao comparar com colisão de rochas) que o fará sucumbir. É equivocado por si só tratar o Kage Bunshin como clones que qualquer random que mal sabe dividir seu chakra pode usar e assim podem facilmente ser desfeitos, uma vez a técnica só foi usada por gente poderosa. Talvez devido ao fato do Naruto Genin ter feito um uso incorreto do jutsu, ficou na memória das pessoas essa conclusão.

descriptionDiscussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?  - Página 5 EmptyRe: Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?

more_horiz
Strange escreveu:
JonRed escreveu:
Another pelas suas imagens podemos concluir que Tsunade < Sarada < Sakura. Ou seja Sarada teria vencido Orochimaru e Kabuto se estive no lugar da Tsunade.

Eu não sei porque a Sakura não fez isso contra o Shin original, teria resolvido o combate.

:horak:

O mesmo mangá onde Naruto e Sasuke são duas amoebas que esquecem todas suas técnicas?

more_horiz
Os atributos não se dividem , apenas o Chakra/Estamina. O ponto é que se dividir demais a estamina vai afetar os outros atributos. Mas 1 personagem com 1 ou 2 clones terá ainda uma parcela alta de estamina. Sem afetar a performance.
O que passa impressão que os clones são fracos é o Naruto dividindo sua estamina em 1000 .

more_horiz
Não, os clones não são burros ao ponto de ver alguém com super força prestes a socar o não pular.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Strange escreveu:
JonRed escreveu:
Another pelas suas imagens podemos concluir que Tsunade < Sarada < Sakura. Ou seja Sarada teria vencido Orochimaru e Kabuto se estive no lugar da Tsunade.

Eu não sei porque a Sakura não fez isso contra o Shin original, teria resolvido o combate.

O mesmo mangá onde Naruto e Sasuke são duas amoebas que esquecem todas suas técnicas?

Ué, Sasuke quando quis esmagou Shin igual um inseto. Agora a Sakura bancou que iria derrotar ele e quando a luta volta é ela que está sendo botada pra trás.

more_horiz
Strange escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Strange escreveu:
JonRed escreveu:

Ué, Sasuke quando quis esmagou Shin igual um inseto. Agora a Sakura bancou que iria derrotar ele e quando a luta volta é ela que está sendo botada pra trás.

?

Acho que está apenas tentando ser irônico com alguma personagem ou algo assim, mas é visível que gaiden e boruto fizeram os personagens serem nerfados por roteiro.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Strange escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Strange escreveu:
JonRed escreveu:

?

Acho que está apenas tentando ser irônico com alguma personagem ou algo assim, mas é visível que gaiden e boruto fizeram os personagens serem nerfados por roteiro.

O que parece ser irônico no meu comentário? Obviamente nerfaram Naruto e Sasuke, mas o autor deixou claro que eles eram muito superiores, Sasuke mesmo enfraquecido teria derrotado o Shin original facilmente se fosse em uma luta solo. Depois do Uchiha recuperar seus poderes oculares ele esmagou o cara em um instante, simples. Sakura foi colocada para lutar contra Shin e ficou bem claro que não seria uma luta nada simples para ela.

Se você puder me apontar em que o roteiro nerfou Sakura nessa luta agradeceria.

more_horiz
@JonRed

Eles não lidaram, tiveram que desviar. :kyo2:

@Comando Delta

Não tem força para pular e escapar de um soco full das kunoichis, a área de destruição é enorme.

more_horiz
Já dei minha opinião, e recomendo lerem a postagem do Chicó.
Eu tento não zoar e tratar com respeito, acredito que quem vê minhas postagens percebi isso, mas está difícil.

more_horiz
Eu amo falsa modéstia.

Sakura da um soco, nocauteia seres MUITO mais resistentes que Shinobis comuns ou Bushins, Sarada faz o mesmo, mas num combate onde Tsunade ou Sakura estiverem por exemplo cercadas de clones eles vão simplismente resistir por que sim?

Temos dois exemplos ótimos do manga sobre isso. Obviamente que depende da potência do ataque, já que se for fraco o clone pode buscar equilíbrio e talz, mas um com grande potência não permitiria isso e VARRERIA o campo como Sakura fez, achei que nem precisasse dizer isso.

E Clones não tem a mesma resistência do corpo original segundo o manga, basta ver como o clone de Naruto SM por exemplo se desfez absurdamente fácil para um ST fraco, enquanto o original cagou para a técnica.

more_horiz
@JonRed

Eu não estou desrespeitando vc mano.

more_horiz
Depende da potência do soco e da resistência do usuário de clones. Se for um soco como o que a Sakura aplicou na guerra buffa facilmente, inclusive clones com SM acho que não tankariam, versões superiores podem até resistir.

more_horiz
*vert escreveu:
Depende da potência do soco e da resistência do usuário de clones. Se for um soco como o que a Sakura aplicou na guerra buffa facilmente, inclusive clones com SM acho que não tankariam, versões superiores podem até resistir.

Melhor comentário, tudo depende da potência, se seres repletos de energia natural foram nocauteados, não existe razão para um Clone normal se sair melhor.

Apartir de 6:50

Pior e que tentam ridícularizar qualquer um que pense isso, como se não tivesse no manga, até corpo normal ou super resistentes sendo nocauteados por onde de choque dos ataques.

more_horiz
vcs upam o socão da sakura a níveis exagerados.

Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?  - Página 5 16

metade desses minijuubis sobreviveram:

Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?  - Página 5 17
Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?  - Página 5 18

more_horiz
Omega, a questão e que muitos foram nocauteados, e um Mini Juubis e muito mais resistente que Clones.

more_horiz
Mentira sua @Comando Omega

Da pra ver que a maioria dos mini jubi rodou, vemos alguns deles mortos pelo caminho:

Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?  - Página 5 Snaps108

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mentira sua @Comando Omega

Da pra ver que a maioria dos mini jubi rodou, vemos alguns deles mortos pelo caminho:

Discussão sincera: Bater no chão puffa os clones ?  - Página 5 Snaps108

não, no total a conta fica 5 de pé, 1 se arrastando e os outros 5 desarcodados, totalmente equilibrado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos