Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato

+3
r1nn3g4n
Mr. Causality
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionitachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato EmptyItachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato

more_horiz
Local: Konoha
Condições:
- Sakura (Pré-Byakugō)
- Itachi (Vivo)
- Chiyo inicia com a Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū
Conhecimento: Fama
Distância: 40m
Restrições:
- Mangekyō Sharingan
- Sharingan

descriptionitachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato EmptyRe: Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato

more_horiz
Que comparação mais besta.

O trio sola.

descriptionitachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato EmptyRe: Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato

more_horiz
Totsuka e GG comparar esse monte de lixo com o Itachi é piada.

Se me falarem que o Itachi precisa de Susanoo para usar Totsuka eu sei que não leu o mangá.

more_horiz
Vc não leu o mangá, não é atoa que só digita merda, está aqui há quase de dez anos e não aprendeu a argumentar.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Vc não leu o mangá, não é atoa que só digita merda, está aqui há quase de dez anos e não aprendeu a argumentar.

Vc é tão burro que nem sabe mensurar tempo há quase 10 anos ?

Burro demais !

more_horiz
Eu até poderia te denunciar pra staff e vc tomaria uma redução, mas dessa vez vou ser legal com vc.

Vc se registrou em maio de 2012, de 2012 até janeiro de 2023 são quase 10 anos, um pouco mais, eu resolvir arredondar e da quase dez anos, onde está o erro?

Da pra ver que não sabe interpretar.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Eu até poderia te denunciar pra staff e vc tomaria uma redução, mas dessa vez vou ser legal com vc.

Vc se registrou em maio de 2012, de 2012 até janeiro de 2023 são quase 10 anos, um pouco mais, eu resolvir arredondar e da quase dez anos, onde está o erro?

Da pra ver que não sabe interpretar.

Mais de 10 anos seu burro !

não há quase dez anos deu para entender ?

E ninguém perguntou sua opinião sobre meu tempo aqui se está incomodado o problema é seu !

Estou pouco me fudendo de perder pontos num forum online KKKKK

more_horiz
Então de boa.

more_horiz
@r1nn3g4n

A vdd é q ele não precisa de MS para usar o susanoo.

more_horiz
Itachi tem o susano'o, mas a vida dele se complica quando você adiciona Yamtao na sopa. Yamato poderia segurar o susano'o algumas vezes, ate Itachi esgotar. E entao a Sakura e a Chiyo entrariam em ação.

Mas também, mesmo que Itachi vencesse, não seria algo de outro mundo, já estamos acostumados. KKK

Esses jutsus do Yamato seriam muito uteis contra o susano'o de 1min.

-Mokuton: Shichuro no Jutsu
-Mokuton: Jukai Koutan
-Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Itachi tem o susano'o, mas a vida dele se complica quando você adiciona Yamtao na sopa. Yamato poderia segurar o susano'o algumas vezes, ate Itachi esgotar. E entao a Sakura e a Chiyo entrariam em ação.

Mas também, mesmo que Itachi vencesse, não seria algo de outro mundo, já estamos acostumados. KKK

Esses jutsus do Yamato seriam muito uteis contra o susano'o de 1min.

-Mokuton: Shichuro no Jutsu
-Mokuton: Jukai Koutan
-Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu

Me mostre uma técnica do Yamato usada por ele capaz de parar o Susanoo.

more_horiz
Não vejo esse trio fazendo frente ao Susano'o.

more_horiz
Nenhuma pararia definitivamente, mas que seriam usados para atrasar o susano'o ate ele  esgotar em 2 min

Esses e muitos outros...

itachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato Yamatoitachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato AnguishedDeadIchthyostega-size_restricteditachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato 3VJAitachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato Yamato-naruto

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nenhuma pararia definitivamente, mas que seriam usados para atrasar o susano'o ate ele  esgotar em 2 min

Esses e muitos outros...

itachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato Yamatoitachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato AnguishedDeadIchthyostega-size_restricteditachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato 3VJAitachi - Itachi Uchiha vs Chiyo, Sakura Haruno e Yamato Yamato-naruto

Me mostre essas mesmas técnicas no mangá, porque essas cenas são fillers não ?

more_horiz
@r1nn3g4n

Percebe-se que não sabe nada sobre o mangá:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos