Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina?

+4
BOG
Rin
Comando Omega
Staz
8 participantes

descriptionTyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 EmptyRe: Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina?

more_horiz
@Comando Omega Puta verdade KKKKKKKK

O argumento dos bolsonaristas era que é simplesmente absurdo ter um ex-presidiário no cargo de presidente...

Mas o Bozo vai ser preso já já e eles vão começar a dizer que a mídia inventou crimes pra prender o Mito.
:horak:

Os burros de esquerda e de direita são simplesmente idênticos.

descriptionTyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 EmptyRe: Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina?

more_horiz
Rin escreveu:
@Comando Omega Puta verdade KKKKKKKK

O argumento dos bolsonaristas era que é simplesmente absurdo ter um ex-presidiário no cargo de presidente...

Mas o Bozo vai ser preso já já e eles vão começar a dizer que a mídia inventou crimes pra prender o Mito.

Os burros de esquerda e de direita são simplesmente idênticos.

Há uma grande diferença entre ser preso após passar por todas as instâncias com o devido processo legal, a ser preso preventivamente.
Todos nós sabemos que a tentativa de prisão do Bolsonaro é motivação política, e uma pessoa que se diz isenta, não deveria comemorar isso.

@Rin, você é movido pelo revanchismo, e por isso entra em qualquer discussão já estando errado.

more_horiz
@Staz Prisão preventiva não tira a culpa do criminoso. Já existem provas de que o Bozo é um criminoso. Do que interessa o tipo de prisão? Em breve ele vai ser condenado com várias instâncias também, fica tranquilo.

Bolsonaro ser preso não é "motivação política", é apenas a consequência óbvia do fato dele ter perdido a blindagem que ele tinha contra investigações. Perdeu o foro e os seus sigilos estão sendo rasgados. O resto é previsível, foi o mesmo que aconteceu com o Lula.

O próprio PGR petista que ele nomeou pra proteger ele de inquéritos está comendo o cu dele agora, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem feito pro patife, trouxe o Lulinha de volta e tá logrando os resultados, hauhauhauhau

Justamente pelo fato de ser imparcial eu tenho que comemorar quando os dois canalhas se fodem né porra. Bolsonaro praticamente obliterou a imagem da direita brasileira. Deu um argumento pros esquerdistas: "Colocamos um político de direita no poder, olha o resultado, agora vamos voltar pro PT".

Não deu outra, voltaram pro PT. Quanto mais rápido o patife for subjugado melhor isso será pro retrato da direita. O cara não apenas foi um presidente patético, ele ainda fez questão de trazer o Lula de volta KKKKKKKKK

"O Lula solto vai reviver aquele sentimento antipetista que uniu todo mundo nas ruas"

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/eduardo-se-fosse-pensar-politicamente-e-muito-melhor-o-lula-solto/

Olha o Dudu falando, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que eu acho que o Bolsonaro causaria um estrago menor do que o Lula como presidente, se eu tivesse votado em 2022 provavelmente teria sido nele.

Mas não tem como não rir, o cara é um fracasso total huahuhahua

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
Vocês fazem um bom casal.

eu shippo

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 H6uqz1wmsfu51

Você, Rin, Shinobi, Paçoca entre outros sempre fazem falsas equivalências como essas, mas já perceberam que vocês sempre apoiam políticas de direita ou mesmo de extrema-direita? Sempre que vocês criticam o Bolsonaro, por exemplo, isso se resume a atacar (ou falta de) honestidade dele e vocês nunca conseguem fazer isso sem criticar a esquerda também apesar de criticarem a esquerda livremente sem necessariamente recorrer a ataques a direita...

Fada

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
Vocês fazem um bom casal.

eu shippo

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 H6uqz1wmsfu51

Você, Rin, Shinobi, Paçoca entre outros sempre fazem falsas equivalências como essas, mas já perceberam que vocês sempre apoiam políticas de direita ou mesmo de extrema-direita? Sempre que vocês criticam o Bolsonaro, por exemplo, isso se resume a atacar (ou falta de) honestidade dele e vocês nunca conseguem fazer isso sem criticar a esquerda também apesar de criticarem a esquerda livremente sem necessariamente recorrer a ataques a direita...

1-acho que é porque eu apoio idéias de direita como o livre mercado, simples.

2-óbvio que tem que acatar a falta de honestidade do cara, imagina só defender as besteiras dele, acampar do lado da prisão e eleger o cara pra virar presidente de novo depois de ter feito merda.

3-não tenho culpa se a esquerda fez merda em defender o Lula depois de tudo.

4-aliás não é como se a esquerda vivesse de crítica válida afinal, vcs sempre tentam ligar tudo o que é de ruim ao outro lado, vide o nazismo.

more_horiz
@BOG
mas já perceberam que vocês sempre apoiam políticas de direita

Não me diga.
:lol:
extrema-direita

Eita porra

Que medidas seriam essas?
Sempre que vocês criticam o Bolsonaro, por exemplo, isso se resume a atacar (ou falta de) honestidade dele e vocês nunca conseguem fazer isso sem criticar a esquerda também apesar de criticarem a esquerda livremente sem necessariamente recorrer a ataques a direita...

Mentira. Quando eu critico o Bolsonaro, eu apenas menciono o Lula se tiver alguma ligação com a pauta. Por exemplo, o Bolsonaro é o agente responsável por soltar o Lula e por nomear um petista pra PGR. Portanto, sempre que eu for pontuar as canalhices do Bolsonaro, eu também preciso tratar do Lula.

E vice-versa. Acontece que minhas críticas ao Lula possuem menos ligação com o Bozo do que as minhas críticas ao Bozo possuem com o Lula, simples assim.

Mas veja só que engraçado, a imagem que o @Comando Omega postou é simplesmente cirúrgica

- O Staz, bolsonarista, acha que eu sou não sou neutro porque de acordo com ele eu comemoro pelo fracasso do Bolsonaro e porque eu apenas critico o Bozo segundo ele.

- Você, petista, acha que eu não sou neutro porque de acordo contigo eu critico o Lula com mais força do que o Bolsonaro.

Repare que os dois me criticaram da mesma forma, a única diferença é o político sendo defendido. Um acha que eu sou parcial pro lado do Lula; o outro acha que sou parcial pro lado do Bolsonaro.

Eu fico feliz por isso, é sinal de que estou exercendo meu papel de neutralidade e sensatez com perfeição.

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 Baby-yoda-yoda

Foi o que eu disse, gados de esquerda e direita são a mesma coisa.
:perala:

more_horiz
Rin escreveu:
@Staz Prisão preventiva não tira a culpa do criminoso. Já existem provas de que o Bozo é um criminoso.

Quais os crimes mesmo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

2-óbvio que tem que acatar a falta de honestidade do cara, imagina só defender as besteiras dele, acampar do lado da prisão e eleger o cara pra virar presidente de novo depois de ter feito merda.

4-aliás não é como se a esquerda vivesse de crítica válida afinal, vcs sempre tentam ligar tudo o que é de ruim ao outro lado, vide o nazismo.

Não há como comparar Bolsonaro e Lula em nenhum aspecto e quando você faz isso você está minimizando os crimes do governo Bolsonaro que é literalmente investigado por crimes contra a humanidade. O governo Bolsonaro desmontou praticamente todas as políticas públicas do Brasil, permitiu e incentivou o garimpo ilegal e desmatamento da floresta amazônica, foi contra medidas sanitárias básicas durante a pandemia de Covid-19, permitiu o genocídio indígena(especialmente dos Yanomamis), promoveu desconfianças infundadas sobre o sistema eleitoral brasileiro, atacou a democracia entre vários outros atos detestáveis. Se toda vez que alguém criticar o Bolsonaro você fingir ser isento e traçar uma comparação(desonesta) entre o Bolsonaro e o Lula(ou quem quer que seja de esquerda) você está dizendo que tudo o que aconteceu no Brasil nos últimos 4 anos não tem importância. Um galalau desse com um senso crítico tão limitado? Não pode ser apenas ignorância.

more_horiz
BOG escreveu:
Não há como comparar Bolsonaro e Lula em nenhum aspecto

Moral e ética? São dois bandidos.

Discurso político? São dois populistas.
e quando você faz isso você está minimizando os crimes do governo Bolsonaro que é literalmente investigado por crimes contra a humanidade. O governo Bolsonaro desmontou praticamente todas as políticas públicas do Brasil, permitiu e incentivou o garimpo ilegal e desmatamento da floresta amazônica,

O período em que se instalou a holding do crime na Amazônia foi durante o governo Lula. O período em que mais se queimou e desmatou na história da Amazônia foi durante o governo Lula. As principais facções criminosas, que hoje dominam as favelas do brasil inteiro, ganharam a força da guerra contra as drogas no período... LULA! Maranhão, Rondônia e Mato Grosso viraram cerrados, com as únicas ilhas restantes de floresta amazônica restando em parques nacionais e reservas indígenas (que o bolsonaro quis acabar, kkkkkkkk)

A Marina Silva se demitiu do ministério do meio ambiente pois o Lula era contra a moratória da soja e o zoneamento econômico ecológico, duas medidas que salvaram a Amazônia legal restante.
foi contra medidas sanitárias básicas durante a pandemia de Covid-19, permitiu o genocídio indígena(especialmente dos Yanomamis),

O PT se importa tanto com os índios que comprou a briga contra todas as ONGs indigenistas para construir Belo Monte.

Só recentemente, o discurso indigenista, aliado à todas as pautas identitárias, virou bandeira do partido e do Lula.
promoveu desconfianças infundadas sobre o sistema eleitoral brasileiro, atacou a democracia entre vários outros atos detestáveis. Se toda vez que alguém criticar o Bolsonaro você fingir ser isento e traçar uma comparação(desonesta) entre o Bolsonaro e o Lula(ou quem quer que seja de esquerda) você está dizendo que tudo o que aconteceu no Brasil nos últimos 4 anos não tem importância. Um galalau desse com um senso crítico tão limitado? Não pode ser apenas ignorância.

O homem e o partido que mais deformaram a democracia brasileira nos últimos 20 anos foram o Lula e o PT, destruindo o equilíbrio entre os poderes na base da propina e acusando a grande imprensa de ser "comprada pelos americanos", "agentes da cia" entre outras idiotices. Quem abriu as comportas institucionais para que o Bolsonaro tocasse o terror foi o PT.

Qualquer comparação entre Lula e Bolsonaro nada mais serve de reservatório de sanidade pra quem ainda possui neurônios funcionais. O PT é uma organização criminosa, e o Lula é o chefe da quadrilha, sempre foi. Eles não são salvadores da pátria e tampouco defensores da norma institucional de um estado democrático de direito. Bolsonaro conseguiu ser pior que tudo isso? Claro, e com apenas 4 anos no poder. Mas estamos falando apenas de modo, não de escala.

more_horiz
BOG escreveu:
Não há como comparar Bolsonaro e Lula em nenhum aspecto e quando você faz isso você está minimizando os crimes do governo Bolsonaro que é literalmente investigado por crimes contra a humanidade.

CRIMES CONTRA A HUMANIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu imagino o BOG sentado em sua poltrona e assistindo globo o dia inteiro.

more_horiz
Yagi escreveu:
BOG escreveu:

Desculpe, Yagi, mas eu parei de ler aqui.

BOG escreveu:
Não há como comparar Bolsonaro e Lula em nenhum aspecto e quando você faz isso você está minimizando os crimes do governo Bolsonaro que é literalmente investigado por crimes contra a humanidade. O governo Bolsonaro desmontou praticamente todas as políticas públicas do Brasil, permitiu e incentivou o garimpo ilegal e desmatamento da floresta amazônica, foi contra medidas sanitárias básicas durante a pandemia de Covid-19, permitiu o genocídio indígena(especialmente dos Yanomamis), promoveu desconfianças infundadas sobre o sistema eleitoral brasileiro, atacou a democracia entre vários outros atos detestáveis. Se toda vez que alguém criticar o Bolsonaro você fingir ser isento e traçar uma comparação(desonesta) entre o Bolsonaro e o Lula(ou quem quer que seja de esquerda) você está dizendo que tudo o que aconteceu no Brasil nos últimos 4 anos não tem importância. Um galalau desse com um senso crítico tão limitado? Não pode ser apenas ignorância.

more_horiz
Staz escreveu:
BOG escreveu:
Não há como comparar Bolsonaro e Lula em nenhum aspecto e quando você faz isso você está minimizando os crimes do governo Bolsonaro que é literalmente investigado por crimes contra a humanidade.

CRIMES CONTRA A HUMANIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu imagino o BOG sentado em sua poltrona e assistindo globo o dia inteiro.

Deixar 700 mil pessoas morrer, isso não é um crime contra humanidade? Ah é, para o Staz crime contra a humanidade é deixar terrorista na cadeia.

more_horiz
BOG escreveu:
Yagi escreveu:
BOG escreveu:

BOG escreveu:

As vezes fico na dúvida se você realmente acha que Lula não é bandido.
Por que ninguém é tão alienado assim.

O que aconteceu nesses últimos 4 anos:

- Redução de impostos;
- Privatização de estatais;
- Pandemia (1 mês depois da criação das vacinas, o Brasil iniciou a vacinação);
- Recorde no agronegócio;
- Aumento de preços controlado;
- Redução do estado (primeira vez que um presidente entrega um país com menos funcionários públicos do que quando assumiu).
- Investidores nunca faturaram tanto, ações da Petrobras as alturas;
- Finalizou obras, em especial no Nordeste.
- Criação de escola cívico militares afim de aprimorar a educação brasileira.

A única vez que Bolsonaro errou foi querer fazer negócios com os russos. Não se financia quem inicia uma guerra.

O que aconteceu nesses últimos 4 anos (de acordo com o BOG):

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 Campo-de-concentracao-de-auschwitz

Foi um alívio pro país termos Bolsonaro no poder por pelo menos 4 anos, deu pra dar uma respirada, não sei se sobreviveríamos +4 anos de PT naqueles tempos.
Não sei nem se sobreviveremos esses 4 anos que virão.

more_horiz
Staz escreveu:
BOG escreveu:
Yagi escreveu:
BOG escreveu:

BOG escreveu:

As vezes fico na dúvida se você realmente acha que Lula não é bandido.
Por que ninguém é tão alienado assim.

O que aconteceu nesses últimos 4 anos:

- Redução de impostos;
- Privatização de estatais;
- Pandemia (1 mês depois da criação das vacinas, o Brasil iniciou a vacinação);
- Recorde no agronegócio;
- Aumento de preços controlado;
- Redução do estado (primeira vez que um presidente entrega um país com menos funcionários públicos do que quando assumiu).
- Investidores nunca faturaram tanto, ações da Petrobras as alturas;
- Finalizou obras, em especial no Nordeste.
- Criação de escola cívico militares afim de aprimorar a educação brasileira.

A única vez que Bolsonaro errou foi querer fazer negócios com os russos. Não se financia quem inicia uma guerra.

O que aconteceu nesses últimos 4 anos (de acordo com o BOG):

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 Campo-de-concentracao-de-auschwitz

Foi um alívio pro país termos Bolsonaro no poder por pelo menos 4 anos, deu pra dar uma respirada, não sei se sobreviveríamos +4 anos de PT naqueles tempos.
Não sei nem se sobreviveremos esses 4 anos que virão.

Isso é no Brasil ou é Auschwitz? Difícil hein...

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 Z
Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 9k=
Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 Z

more_horiz
TyeYona escreveu:
Isso é no Brasil ou é Auschwitz? Difícil hein...

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 9k=

Mas nunca foi assim?

1) Os caras querem viver como índios em 2023, vão sofrer como índios;
2) Sempre foi assim, governo PT a mesma coisa, não há o que fazer:

Tyeyona, o que tens a dizer sobre a proposta de moeda única entre Brasil e Argentina? - Página 2 FnM_h5zX0AMf4nf?format=jpg&name=small

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

Corrupção também mata pessoas, sabe quanto nego morreu no leito de hospital por causa disso ?

ambos erraram e tem sua parcela de responsabilidade pelo que aconteceu nesses últimos 20 anos e você querem ver vê só um lado é no mínimo tendencioso.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Deixar 700 mil pessoas morrer, isso não é um crime contra humanidade? Ah é, para o Staz crime contra a humanidade é deixar terrorista na cadeia.

Ninguém foi deixado pra morrer.
Teve vacinação.
E morreu gente pra caralho em todo lugar do mundo, todos são genocidas?

A esquerda relativiza muito os crimes de genocídio e terrorismo, usam como se fossem palavras quaisquer, pra ficar atacando quem pensa diferente deles.
Genocídio de verdade foi o que o povo armênio sofreu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos