Masked escreveu: [justify]
Ellos escreveu: - Kabuto precisava das celulas do juugo para que elas absorvessem a energia da natureza para ele
Umas das maiores fanfics da fandom por conta de uma passagem mal interpretada. Kabuto é um Sennin por causa de treino tal como Naruto.
Nao entendi, o que uma coisa tem haver com a outra ?
No meu comentário falo sobre:
- Ações voluntarias (voce começa e para quando quer)
- Ações involuntárias (voce nao consegue parar mesmo querendo)
As celulas do Juugo absorvem energia natural de forma involuntária e mesmo o Juugo querendo, elas nao paravam de fazer isso (absorver energia natural) ate chegar o ponto que o corpo dele possuia tanta energia que ele perdia o controle e ficava louco, o que o Kabuto faz é em vez de ficar louco, entrar em modo sennin (o que ele treinou para fazer mas nao quer dizer que as celulas do juugo nao tenham absorvido a energia natural para ele)
Kabuto consegue entrar em modo sennin sem que as celulas do juugo absorvam energia natural para ele ? Nao sei, mas, eu nunca vi ele entrar no modo sennin sem elas
Do jeito que o kabuto fez, o modo sennin dele é teoricamente infinito enquanto o modo sennin do naruto durava 5 minutos
É um hack muito inteligente
Nao me entenda a mal mas o kabuto treinar nao impede dele ter celulas do juugo no corpo e ele ter acesso a kekkei genkai do juugo que por sinal é a KG mais roubada da serie já que a KG dos caras é absorver energia natural passivamente