Masked escreveu: Ellos escreveu: Masked escreveu: Ellos escreveu: - Kabuto precisava das celulas do juugo para que elas absorvessem a energia da natureza para ele
Umas das maiores fanfics da fandom por conta de uma passagem mal interpretada. Kabuto é um Sennin por causa de treino tal como Naruto.
Nao entendi, o que uma coisa tem haver com a outra ?
No meu comentário falo sobre:
- Ações voluntarias (voce começa e para quando quer)
- Ações involuntárias (voce nao consegue parar mesmo querendo)
As celulas do Juugo absorvem energia natural de forma involuntária e mesmo o Juugo querendo, elas nao paravam de fazer isso (absorver energia natural) ate chegar o ponto que o corpo dele possuia tanta energia que ele perdia o controle e ficava louco, o que o Kabuto faz é em vez de ficar louco, entrar em modo sennin (o que ele treinou para fazer mas nao quer dizer que as celulas do juugo nao tenham absorvido a energia natural para ele)
Kabuto consegue entrar em modo sennin sem que as celulas do juugo absorvam energia natural para ele ? Nao sei, mas, eu nunca vi ele entrar no modo sennin sem elas
Do jeito que o kabuto fez, o modo sennin dele é teoricamente infinito enquanto o modo sennin do naruto durava 5 minutos
É um hack muito inteligente
Nao me entenda a mal mas o kabuto treinar nao impede dele ter celulas do juugo no corpo e ele ter acesso a kekkei genkai do juugo que por sinal é a KG mais roubada da serie já que a KG dos caras é absorver energia natural passivamente
Eu concordo com boa parte das tuas considerações ao longo do post. Só discordo da passagem que citei. Em momento algum Kabuto dá a entender que possui as células do Juugo no corpo. Inclusive quando Sasuke o questiona ele responde o seguinte:
Sasuke: Você possui as habilidades do Juugo também? (Senninka)
Kabuto: NÃO. Aquilo é apenas um boost temporário. Aquele poder eu realmente dominei,
sozinho (
aqui se encaixaria mais um "por conta própria")... Na caverna Ryūchi.
[...]
Kabuto: Eu treinei sob a tutela da Hakuja Sennin e
despertei essa habilidade.
Logo depois, ainda há a seguinte passagem:
Kabuto: Esse é o segredo por trás daqueles surtos. Tal habilidade faz com que eles se tornem repentinamente mais poderosos e selvagens. Orochimaru-sama
não estava interessado nos surtos de Jugo, mas sim na fonte de poder de seu clã. Ele finalmente conseguiu localizar a fonte de tal poder...
Enfim, não há indicativo de que Kabuto precisa das células de Jugo para entrar em SM, sequer existe menção de transplante de material genético. Jugo, nessas cenas, serviu apenas de referência para explicar origem e método de obtenção de seus poderes. Kabuto, assim como Orochimaru, foi atrás da fonte dos poderes de Jugo, chegando lá ele encontrou a Hakuja Sennin e, como mencionado no Databook 4:
DB 4 :
[...]
Ryuchido
← O local em que Kabuto
estudou sob a tutela de Hakuja Sennin.
[...]
Há uma menção de que a obtenção do
Modo Sennin do Ryuchidō ocorre quando a Hakuja Sennin "injeta energia natural" a partir das suas presas no corpo do usuário
[1], provavelmente algo análogo ao óleo dos sapos. Caso ele resista (ou seja, possua o corpo/stamina ideal), ele parte para o treinamento.
Então todo esse papo de que Kabuto consegue entrar em Modo Sennin por causa de material genético do Jugo é furado. E não, o Modo Sennin do Kabuto não é infinito, pois o chakra dele não é infinito.
Ele consegue estar no Modo Sennin enquanto tiver chakra para balancear com a energia natural captada. Só que esse Kabuto é provavelmente uma aberração em reservas de chakra e não precisa se preocupar em ficar entrando em SM de 5 em 5 minutos como Naruto fazia.
Olha eu acho que na teoria voce entendeu, só que na pratica, na hora de por em ação voce se perdeu
Voce mesmo em seu post anterior trouxe a cena do Classico (capitulo 63) do kabuto dizendo que:
"O chakra dele é imenso!"
" Se ele realmente dominar aquele enorme chakra... Ele pode se tornar um monstro!"Voce trouxe a cena do kabuto se assustando com a quantidade de chakra do naruto no classico e agora no post seguinte fala como se o Kabuto possuísse mais chakra ate do que o naruto. O final do seu post vem com a frase:
"Só que esse Kabuto é provavelmente uma aberração em reservas de chakra
não precisa se preocupar em ficar entrando em SM de 5 em 5 minutos como Naruto fazia"É possivel ? Bom ele tinha celulas do suigetsu, karin, kimimaro, kidomaru e etc... só que, kabuto ter mais chakra que o naruto nao parece ser o caso, mesmo essa versao do kabuto não parece ser nenhuma "aberração" no quesito chakra, o minato tambem nao parece ser, o jiraiya tambem nao e etc...
Voce sempre diz:
- corpo/stamina
- reservas naturais de chakra
- Se você for random em quantidade de chakra e tentar adquirir o SM, a energia natural irá simplesmente obliterar seu corpo.
- É importante ter enormes quantidades de chakra para oferecer resistência e conseguir o balanceamento correto.
Voce coloca como principal quesito para ter modo sennin
ter muito chakra, só que ter muito chakra muitos personagens tem.
O real problema em se ter o modo sennin é:
ficar paradoComo eu disse em meu post, deixar um braço parado é facil, POREM, deixar um pulmão, coraçao, celula parada é dificil
O naruto e hashirama conseguem ficar parados.
O kabuto nao precisa ficar parado pois as celulas do juugo absorvem energia natural passivamente, involuntariamente
Nao sei se voce percebeu mas o Kabuto ativa o modo sennin dele enquanto fala, balança o dedido, corre, luta...
Nisso novamente eu pego o naruto lá trás que tentou ativar o modo sennin enquanto se movia e falhou... da para voce ativar o modo sennin no meio da luta ? Claro que da, mas, voce precisa parar um momento, o Hashirama para ativar o modo sennin dele parou na frente do madara...
Será que o kabuto é melhor que o naruto e hashirama no modo sennin ?
Olha seu trabalho de coletar informaçoes é incrivel, só que se voce nao entender o que elas querem dizer na pratica nao adianta nada
Nao existe isso de entrar em modo sennin se movendo, e, vimos o kabuto entrar em modo sennin se movendo, isso ocorre graças as celulas do juugo, entao, nao diga que é furada, esta lá no manga, nao foi DITO, foi MOSTRADO, voce apenas nao soube da a devida importancia a isso
Ja vimos o naruto com chakra da kyuubi e chakra do rikudou indo peitar o sasuke com poder dos 9 bijuus e nessa hora o naruto precisou que o clone dele ficasse parado e absorvesse energia natural, o mesmo pro hashirama diante do boss uchiha no vale do fim, já o Kabuto...
Nao foque nas falas apenas na mao do kabuto :
https://img.seemangas.com/image/naruto/579/16.jpg