Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
gui escreveu:
Agora,imagine quando ele começar a usar os Jutsu's apelões do Rinnegan.
então fale isso quando ele usar esses jutsus, é a mesma coisa eu afirmar que o susano do sasuke é mais forte que do itachi,porque ele é o favorito do kishimoto tem mais chakra e é protagonista.

Por isso mesmo disse pra vc apenas IMAGINAR.

E afirmar algo do tipo,nem é questão de especulação,é questão de lógica.

Já que Tobi é o principal vilão e o Nagato já ficou no passado,logo o Kishi precisar dar ênfase ao Rinnegan de Madara,assim o tornando superior ao do Nagato.

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem os dois shinobis que quero ver lutando ainda nã mostraram muita coisa na guerra, espero que tanto Tsunade quanto o Hiashi se mostrem ainda muito fortes, o Hiashi tem chances pois o hizashi ainda não foi derrotado, e a Tsunade depende com quem ela vai lutar, mais isso não importar e sim que mostre suas habilidades.

Espero que o manga mostre muito mais desses dois.

more_horiz
Dante escreveu:
gui escreveu:
Agora,imagine quando ele começar a usar os Jutsu's apelões do Rinnegan.
então fale isso quando ele usar esses jutsus, é a mesma coisa eu afirmar que o susano do sasuke é mais forte que do itachi,porque ele é o favorito do kishimoto tem mais chakra e é protagonista.

Por isso mesmo disse pra vc apenas IMAGINAR.

E afirmar algo do tipo,nem é questão de especulação,é questão de lógica.

Já que Tobi é o principal vilão e o Nagato já ficou no passado,logo o Kishi precisar dar ênfase ao Rinnegan de Madara,assim o tornando superior ao do Nagato.
acho que o vilao final vai ser kabuto ou sasuke,,ja perguntaram pra kishimoto se tobi seria o principal vilão e ele disse que não.

more_horiz
tobi usa o rin'negan melhor que nagato e uma coisa lógica tobi e o usuário original desse doujutsu

more_horiz
mateus souza escreveu:
tobi usa o rin'negan melhor que nagato e uma coisa lógica tobi e o usuário original desse doujutsu
a então tobi é o rikudou sennin ???

more_horiz
Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 10 Nagato e antes que vc fale ''ha o tobi disse que deu o rinnegan pro nagato'' engraçado que no databook diz outra coisa, ''pelo desejo de proteger seus amigos ele desperta o rinnegan'' não vejo falar em tobi, ou o databook mente ou tobi mentiu de novo, não vou nem falar em quem eu acredito ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 10 Nagato e antes que vc fale ''ha o tobi disse que deu o rinnegan pro nagato'' engraçado que no databook diz outra coisa, ''pelo desejo de proteger seus amigos ele desperta o rinnegan'' não vejo falar em tobi, ou o databook mente ou tobi mentiu de novo, não vou nem falar em quem eu acredito ¬¬
por que tobi mentiria para konan sobre isso ele ia matar a konan quem mente para uma pessoa que voce vai matar e o databook diz que tobi e madara e a maioria não acredita que seja verdade por que pensar que o kishomoto não colocou isso so para não revelar nada afinal seria estranho tobi mentir por nada

more_horiz
Tobi usará o Rinnegan melhor doq Nagato...Ele ainda n mostro oq ele faz com o Rinnegan além de invocar o Gedo Mazou

more_horiz
QUERO O CAPITULO 538 LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ¬¬

more_horiz
Pra mim na nova faze da guerra a aliança vai toma um pal.
Acho que o naruto vai perde a kiuuby antes da luta contra o sasuke mesmo eu não querendo que isto acontece-se ¬¬

more_horiz
Gui.
Leia essa pagina do Databook novamente.
Ele deixa subentendida uma coisa:
Nagato é presenteado com o Rinnegan prestes a perder seus amigos.

Ao que tudo indica, Madara não mentiu ao dizer que deu o Rinnegan ao Nagato.

No anime, existe uma ocasião anterior (a morte dos pais do Nagato), e é nesse momento que Nagato aparece com o Rinnegan. Porém, no databook diz que este foi despertado quando seus amigos corriam perigo.

O que eu acho que ocorreu:
Nagato e seus pais são atacados. Madara, que está com o Rinnegan, pega o garoto e o leva com seu tempo espaço pra outra dimensão. Transfere o olho pro garoto.
Apesar de ser apenas uma teoria, não é descartavel.

Sendo mentira ou não, a afirmação que temos é que Madara (Tobi) foi quem passou o Rinnegan pro Nagato.

more_horiz
Sim, está escrito "foi presenteado com um belo par de olhos", mais claro que isso, só se o kishi confirmar.

more_horiz
Quero logo o 538 tmb :chorando: :raiva: :hehe1:

more_horiz
Tem spoiler do 538? Ou nao vai lançar?

more_horiz
Lança Quinta q vem eu acho

more_horiz
assim como o sharigan, é "despertado" diante de um momento de ódio/tensão/medo muito grande, o rinnengan também, pelo que tudo indica.

e do jeito que Madara é, eu não duvido NADA, que ele que tenha "armado" essa jogada, para o nagado "despertar" o doujutsu na infancia.

more_horiz
Uman escreveu:
assim como o sharigan, é "despertado" diante de um momento de ódio/tensão/medo muito grande, o rinnengan também, pelo que tudo indica.

e do jeito que Madara é, eu não duvido NADA, que ele que tenha "armado" essa jogada, para o nagado "despertar" o doujutsu na infancia.

voce esta dizendo que madara armou para os pais de nagato morrem e isso ia explicar muita coisa mas não deve ser isso acho pouco provável
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos