Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu posso estar errado, mas acho que zetsu vai dar um owned na mizukage e o time dela, agora vamos finalmente ver o poder do zetsu preto.

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu posso estar errado, mas acho que zetsu vai dar um owned na mizukage e o time dela, agora vamos finalmente ver o poder do zetsu preto.

Sei não em, a mizukage e uma kunoichi poderosa, e tem duas KG muito forte, pra mim eles vão se igualar.

Ou zetsu vai vencer os jounins primeiro.

more_horiz
Sim, com certeza a mizukage é muito poderosa, mas se o poder do zetsu ficou guardado tanto tempo, faria sentido se agora ele mostrasse todo seu poder e vencesse.
Embora tbm não ache que Mei vai morrer agora, já que ela apareceu a pouco tempo, mas vai ver que acontece...

more_horiz
Sei la acredito que esses dois podem se igualar, ou zetsu vai usar mokuton(quem sabe?)

Bem sei la, com tantos ninjas ao lado da mizukage, acho que ela possa vencer, com dificuldades, devido ao que zetsu preto mostre.

more_horiz
Bom esse fato pode pesar mesmo, há um esquadrão inteiro com a mizukage
E o zetsu, ao menos para mim, acho que é quase certo que tenha mokuton, ele deve ser feito das células do hashirama ou algo assim.

more_horiz
Pode ser, além domais ele usou sua habilidade pra se igar com uma raiz, pra se comunicar com tobi, talvez ele tenha o mokuton.

Mais acho que a mizukage possa se mostrar superior(quem sabe?)

more_horiz
Só tenho um recado a mandar pra vcs da aliança Shinobi:

-VCS TÃO FODIDOS!!!

Pegar logo de cara o Madara com a maior vontade de fazer um estrago,é tenso.

Tipo,só falta o Kabutomaru resolver entrar pessoalmente na luta,e invocar mais Ninjas fodasticos que ele deve ter guardado.

Sem tirar o Emo,que é um dos maiores trunfos do Madara.

Mais acredito eu,que o Emo só irá lutar com o Naruto,quando o Madara o mandar ir capturar o Naruto.

Pois quando o Zetsu diz que iria capturar o Naruto,o Madara diz que não,pois iria deixar pro Sasuke fazer isso.

more_horiz
SObre madara, tenho minhas duvidas.

Kishimoto realmente iria matar os jovens nessa guerra?????

Acho dificil.

Acho que os mais vlehos podem rodar, mais os mais novos acredito que vão sobreviver ou os ninjas vão enfrentar madara mesmo com força total(pouco provavel, mais não e dificil de acontecer).

more_horiz
Olha, Tobi vai trollar muita gente.

O que me diz nessa guerra é que Tsunade vai acabar morrendo, e quem vai matar ela é o Sasuke. Isso que vai fazer Naruto desistir de traze-lo para a paz e lutar a sério contra ele.

Ainda to loco pra ver uma luta entre Kabuto e Tobi.
Como já disse, não tem como saber quem sai vitorioso, apenas porque, ambos são antagonistas, e não tem aquela regra do "protagonista sempre é favorito". Na verdade, em Naruto nunca foi assim.

more_horiz
nurari escreveu:

Acho dificil.

Acho que os mais vlehos podem rodar, mais os mais novos acredito que vão sobreviver ou os ninjas vão enfrentar madara mesmo com força total(pouco provavel, mais não e dificil de acontecer).

Concordo.

É possivel até os velhos darem a vida para proteger a nova geraçao.

more_horiz
Também não acho que os mais novos vão morrer, pelo menos não todos hehehe

Ainda to loco pra ver uma luta entre Kabuto e Tobi.

Essa luta deverá acontecer depois da guerra, qdo Tobi se recusar a entregar o sasuke, ou então, eu acho, que tbm poderá acontecer kabuto x sasuke, se o Tobi entregar o sasuke, o que duvido.

more_horiz
Eu acho que o Kishimoto se precipitou um pouco,trazendo o Madara assim.

Na minha opinião,o Madara deveria ter entrado na guerra,após todos os tensei's terem acabados.

Pois tem várias lutas que nem terminaram,e várias lutas que nem começaram.

O Kishimoto não mostrou ainda,os Antigos Jinchurnki's,Nagato e Itachi.

E não começou (isso se já não terminou) a luta dos kages vs kages Tensei's.

Mais enfim,dos Tensei's,estou com uma baita curiosidade de ver o Nagato lutar.

E outro Tensei que estou com curiosidade de ver lutando é o 3° Raikage.

Ele deve ser muito foda,pois enfrentou o Hachibi várias vezes,era capaz de usar um dos ultimos tesouros dos kinGin(ou melhor,do RikudouSennin),usuário do Raiton Negro e o 4° kazekage disse que ouviu falar MUITO do seus atos de bravuras,ou seja,é um Ninja bem interessante.

more_horiz
Dante escreveu:
Só tenho um recado a mandar pra vcs da aliança Shinobi:

-VCS TÃO FODIDOS!!!

[i]Concordo.
Cara o Tobi/Madara vai fazer um p*** de um estrago mano.vai ser muito tensa essa guerra agora que entrou Naruto, Bee e Madara, cabeças vão rolar.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Acho dificil.

Concordo.

É possivel até os velhos darem a vida para proteger a nova geraçao.

Kishimoto sempre passou isso de nova geração, e como chouza ja reconheceu chouji como proximo lider, e hiashi ja reconheceu o poder de hinata, a possibilidades desse dois morrerem(claro se esse for o objetivo de tobi).

Bem mais acho que a luta kakashi vs espadachins se deixar nem vai aparecer, além domais vimos como terminou as ultimas batalhas, bem pode acontecer dessas lutas serem finalizadas, sem nem passar no manga, na verdade kishimoto pode deixar essas lutas correrem no anime, que tem mais tempo e criatividade pra esses tipos de luta.

more_horiz
Sinceramente, não gostei desse último capítulo e não estou gostando de como o Kishimoto está adiantando as coisas
Essa invocação da Gedou Mazo era pra acontecer bem mais pra frente, no fim da guerra, mas a guerra mal começou
O esquadrão do Kakashi ainda nem sequer conseguiu dar conta dos Sete Espadachins Lendários
Os antigos Raikage, Tsuchikage, Kazekage e Mizukage estão apodrecendo no enredo e até agora não lutaram
Os Jinchurikis capurados pela Akatsuki sequer apareceram, e tenho minhas duvidas se vão aparecer

Fora o Kishimoto ter jogado os Akatsukis ressucitados no lixo nessa nova trama
Muita gente criou espectativas de que seriam os cinco Akatsukis contra os cinco Kages
E que eles mostrariam coisas que não puderam mostrar antes de morrer...
Tipo como o último pergaminho do Sasori, ou a mascára oculta de Kakuzu
Mas ele teve que fazer Sasori e Deidara sendo derrotados por Jounins de baixo nível
Sem contar o Kakuzu sendo solada por Tenten, Kotetsu e Izumo
Isso pra não falar da total decepção que foi a luta de Hanzou
Só falta ele desperdiçar agora o Nagato e Itachi : (

Enfim, tomara que ele esteja preparando algo bom (e coerente)

more_horiz
estou muito curioso sobre esse substituto e alvo de madara, vamos ver no q da...
acredito ainda q hachibi sera capturado e bee morto com ctz.
quem sabe a kyubi tbm seja pega, e ai sakura ou gaara usem o jutsu da velhinha chyio de reviver...talvez algum dos dois tenham aprendido...e ai morram revivendo o naruto ;/
proximo episodio sera demais...

more_horiz
acho que provavelmente, a luta de mizukage e zetsu será interrompida, porque zetsu no meio da luta contra a kage, vai pegar os damyos ou então, "ter de se retirar" pra ajudar madara contra kabuto, ou outra coisa parecida...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos