Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
assim como o sharigan, é "despertado" diante de um momento de ódio/tensão/medo muito grande, o rinnengan também, pelo que tudo indica.

e do jeito que Madara é, eu não duvido NADA, que ele que tenha "armado" essa jogada, para o nagado "despertar" o doujutsu na infancia.

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
assim como o sharigan, é "despertado" diante de um momento de ódio/tensão/medo muito grande, o rinnengan também, pelo que tudo indica.

e do jeito que Madara é, eu não duvido NADA, que ele que tenha "armado" essa jogada, para o nagado "despertar" o doujutsu na infancia.

voce esta dizendo que madara armou para os pais de nagato morrem e isso ia explicar muita coisa mas não deve ser isso acho pouco provável

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Gui.
Leia essa pagina do Databook novamente.
Ele deixa subentendida uma coisa:
Nagato é presenteado com o Rinnegan prestes a perder seus amigos.

Ao que tudo indica, Madara não mentiu ao dizer que deu o Rinnegan ao Nagato.

No anime, existe uma ocasião anterior (a morte dos pais do Nagato), e é nesse momento que Nagato aparece com o Rinnegan. Porém, no databook diz que este foi despertado quando seus amigos corriam perigo.

O que eu acho que ocorreu:
Nagato e seus pais são atacados. Madara, que está com o Rinnegan, pega o garoto e o leva com seu tempo espaço pra outra dimensão. Transfere o olho pro garoto.
Apesar de ser apenas uma teoria, não é descartavel.

Sendo mentira ou não, a afirmação que temos é que Madara (Tobi) foi quem passou o Rinnegan pro Nagato.
é pode até ser verdade isso mas eu acredito que o tobi mentiu mesmo ou ele pode ter matado os pais do nagato e ter colocado ele em um genjutsu pro nagato ver os pais morrerem e poder despertar o rinnegan e tambem pro nagato ter odio de konoha ja que ''ninjas de konoha'' tinham matado os pais dele,seria uma ideia boa despertaria o rinnegan é ganharia uma aliado contra konoha mas é so uma teoria tambem, mas mesmo assim isso não pode ser considerado um eu dei o rinnegan pra ele.

more_horiz
QUERO O CAPITULO 538 LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ¬¬

Idem!!!!

É o manga mais desejado que eu ja li....
Nenhum outro eu quis tanto como este....eu não aguento de ansiedade.

more_horiz
tambem estou ansioso

more_horiz
mas o manga que mais quis ver foi o capitulo 421 de bleach

more_horiz
HAHAHAHA, a derrota do Aizen foi FOds...

sei lá. sempre sou ansioso pra ver os capitulos seguintes...

Como Madara sempre está envolvido nos grandes eventos por ai, eu não duvido que ele tenha forjado alguma situação pro nagato "ganhar" seus olhos.

more_horiz
não gostei de ainze ser derrotado daquela forma tam patetica ele era o meu preferido mas bem não se pode mudar as coisas e eu tambem fico ansioso com cada capitulo

more_horiz
538 ainda não lançou :depressão1:

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos