Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
estou muito curioso sobre esse substituto e alvo de madara, vamos ver no q da...
acredito ainda q hachibi sera capturado e bee morto com ctz.
quem sabe a kyubi tbm seja pega, e ai sakura ou gaara usem o jutsu da velhinha chyio de reviver...talvez algum dos dois tenham aprendido...e ai morram revivendo o naruto ;/
proximo episodio sera demais...

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que provavelmente, a luta de mizukage e zetsu será interrompida, porque zetsu no meio da luta contra a kage, vai pegar os damyos ou então, "ter de se retirar" pra ajudar madara contra kabuto, ou outra coisa parecida...

more_horiz
Saeker escreveu:
estou muito curioso sobre esse substituto e alvo de madara, vamos ver no q da...
acredito ainda q hachibi sera capturado e bee morto com ctz.
quem sabe a kyubi tbm seja pega, e ai sakura ou gaara usem o jutsu da velhinha chyio de reviver...talvez algum dos dois tenham aprendido...e ai morram revivendo o naruto ;/
proximo episodio sera demais...

Uma coisinha se a kyuubi for pega e retirarem do Naruto ele não irá morrer por causa do clã Uzumaki que tem um chakra especial que ao retirar o Bijuu de seu corpo o jinchuuriki não morre como aconteceu com a mãe do Naruto o Madara retirou a Kyuubi dela e ela sobreviveu.
Tô achando o mangá mara, mas só que acho que a Mei não deve morrer na luta contra o Zetsu ela tem que ter uma luta com um antigo kage ficaria mais legal. E quero que a Tsunade lute logo e que mostre uma força incrível não como na luta contra o Orochimaru.

more_horiz
Discordo que o Gedou Mazou vai bater na aliança,TUDO que ele vai fazer é ir atrá s dos Jin´s
Fiquem tranquilo pq eu acho(e espero)que nenhuma luta atual vai ser inteferida
Agora,realmente podia mostrar o ultimo pergaminho de Sasori,e a ultimate Mask do Kakuzu que só descobri que existia hoje
HASUHASUAHSUASHAUSHUASHA

more_horiz
Discordo que o Gedou Mazou vai bater na aliança,TUDO que ele vai fazer é ir atrá s dos Jin´s
Fiquem tranquilo pq eu acho(e espero)que nenhuma luta atual vai ser inteferida
Agora,realmente podia mostrar o ultimo pergaminho de Sasori,e a ultimate Mask do Kakuzu que só descobri que existia hoje
HASUHASUAHSUASHAUSHUASHA

EDIT:BOTÃO DE EDIT NÃO TÁ APRECENDO

Lembrei do que Rikudou queria dizer,é a máscara de agua do kakuzu a que vc se refere?

more_horiz
Pra começar,o Tobi não é o Madara,mas mesmo assim ele vai ownar.

Motivos pra eu achar q ele não é Madara:

1)Zetsu nunk chamo ele de Madara
2)Ele e Madara tem alturar diferentes
3)Madara não iria e cagar de medo se fosse o irmão dele no 6º Caixão do Kabuto
4)Quem estava no 6º Caixão era o próprio Madara
5)Kabuto diz "Relaxe,não contei a ninguém" quando invoca o 6º caixão,oq nos leva a pensar q ele se refere ao fato dele não ser o Madara

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Sinceramente, não gostei desse último capítulo e não estou gostando de como o Kishimoto está adiantando as coisas
Essa invocação da Gedou Mazo era pra acontecer bem mais pra frente, no fim da guerra, mas a guerra mal começou
O esquadrão do Kakashi ainda nem sequer conseguiu dar conta dos Sete Espadachins Lendários
Os antigos Raikage, Tsuchikage, Kazekage e Mizukage estão apodrecendo no enredo e até agora não lutaram
Os Jinchurikis capurados pela Akatsuki sequer apareceram, e tenho minhas duvidas se vão aparecer

Fora o Kishimoto ter jogado os Akatsukis ressucitados no lixo nessa nova trama
Muita gente criou espectativas de que seriam os cinco Akatsukis contra os cinco Kages
E que eles mostrariam coisas que não puderam mostrar antes de morrer...
Tipo como o último pergaminho do Sasori, ou a mascára oculta de Kakuzu
Mas ele teve que fazer Sasori e Deidara sendo derrotados por Jounins de baixo nível
Sem contar o Kakuzu sendo solada por Tenten, Kotetsu e Izumo
Isso pra não falar da total decepção que foi a luta de Hanzou
Só falta ele desperdiçar agora o Nagato e Itachi : (

Enfim, tomara que ele esteja preparando algo bom (e coerente)

concordo o kishimoto tá vacilando demais nessa guerra eu esparava mais dessa guerra sinceramente.ele ja vai botar o naruto eo Bee par lutar já eu queria ver os kages, akatsukis,Chyo e kimimaro lutando mostrando algo mais massa mas vem com Tobi chegando bem loko.A guera não esta fraca mas eu esparava mais do kishimoto nessa guerra pelo capitulo 515.Vamos esperar pra ver no que dá.

more_horiz
Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Tio1

E o Tio1.jpg num tem nada haver com o assunto do tópico :P

Acho que ele não vai atras dos juns agora, já que ele vai procurar um tal substituto... acredito que Naruto antes vai confrontar com algum tensei ou com o Sasuke

more_horiz
meu modo de pensar é que.. o zetsus vai dar 1 owned nos juunins e o ultimo espadachin lendario. o subordinado da mizukage vai mostrar seu potencial por que cabe a nois eles nao fez nada.. os juunins de konoha vai tomar owned. junto dos ancioes. e tenho certeza que vendo o tobi se movendo. todos os kages iram se unir e tentar bater de frente deles. onde naruto vai acabar fazendo alguma merda.. e o bee vai acabar pagando o pato para salvar ele, sasuke aparecerá tambem com os novos olinhos dele *-* e vai finalmente acontecer sasuke x naruto.. sem os ninjas da alinça por que o tobi sabe que o sasuke pode morrer se ele lutar contra o naruto com a ajuda da aliança. o tobi faze o gedou mazou por hora é para "limpar o terreno" e por naruto x sasuke.

more_horiz
teoria do madara... voces viram que no ultimo eposidio que saiu do desenho.. o braço do madara é de argila" aquela gosma que os zetsus tem.. ele tira o próprio braço como se fosse nada.. imagino que o TOBI seja o ZETSUS de alguma FORMa conseguiu ficar com os olhos do real madara e está usando os olhos do madara com muitas limitações

more_horiz
esta teoria do zetsu pode ser real, mas ainda vai passar muita água por debaixo dessa ponte para sabermos se isso é verdade.
e em relação com o próximo capitulo acho que o Naruto vai lutar com muita gente antes de encontrar com Sasuke, lembrando que Bee está com ele agora.

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Fonte: MangaStream
"Weekly Shonen Jump is on a break this week. This means no One Piece, Naruto, Bleach, Reborn or Toriko."
(Shonen Jump deu um descanso nesta semana. Isto significa, sem One Piece, Naruto, Bleach, Reborn ou Toriko.)

Parece que fazem pra nos sacanear ¬¬.. pq será que a Shonen só da uma pausa quando a coisa ta ficando boa? --'

more_horiz
SilverFoX escreveu:
teoria do madara... voces viram que no ultimo eposidio que saiu do desenho.. o braço do madara é de argila" aquela gosma que os zetsus tem.. ele tira o próprio braço como se fosse nada.. imagino que o TOBI seja o ZETSUS de alguma FORMa conseguiu ficar com os olhos do real madara e está usando os olhos do madara com muitas limitações

tambem achei isso...

obs:torcendo pra o zetsu negro matar geral ele parece ser phoddaa*

more_horiz
Tipo, amei o mangá mas minha reação de ver o madara lá com aquela estátua metida a he-man foi exatamente essa:
Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Pokerfacemisterbood

Nessa guerra ainda vai rolar muito barraco, muitas cabeças vão rolar <: [2]

more_horiz
Olha galera,não tivemos mangá essa semana.

Mais em compensação estamos tendo essa luta do Sasuke vs Danzou no anime,que tá muito louca.

more_horiz
Antes era certeza,agora é mais certeza ainda,Danzou foi o mais forte dentre os kages ATUAIS.

O cara subiu muito,dentro do Rank dos meus personagens favoritos.

more_horiz
Danzou arrebenta :D

subiu no meu conceito DOIS.

achei muito foda (apesar de não ter sido mostrado em anime) o danzou "imbuindo" as shurikens com fuuton.

MUITO foda essa partE :D

apesar de tudo, sobre a afirmação do mano Dante, acredito que dos atuais, seja o onoki, o mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos