rukidousennin escreveu: Sinceramente, não gostei desse último capítulo e não estou gostando de como o Kishimoto está adiantando as coisas
Essa invocação da Gedou Mazo era pra acontecer bem mais pra frente, no fim da guerra, mas a guerra mal começou
O esquadrão do Kakashi ainda nem sequer conseguiu dar conta dos Sete Espadachins Lendários
Os antigos Raikage, Tsuchikage, Kazekage e Mizukage estão apodrecendo no enredo e até agora não lutaram
Os Jinchurikis capurados pela Akatsuki sequer apareceram, e tenho minhas duvidas se vão aparecer
Fora o Kishimoto ter jogado os Akatsukis ressucitados no lixo nessa nova trama
Muita gente criou espectativas de que seriam os cinco Akatsukis contra os cinco Kages
E que eles mostrariam coisas que não puderam mostrar antes de morrer...
Tipo como o último pergaminho do Sasori, ou a mascára oculta de Kakuzu
Mas ele teve que fazer Sasori e Deidara sendo derrotados por Jounins de baixo nível
Sem contar o Kakuzu sendo solada por Tenten, Kotetsu e Izumo
Isso pra não falar da total decepção que foi a luta de Hanzou
Só falta ele desperdiçar agora o Nagato e Itachi : (
Enfim, tomara que ele esteja preparando algo bom (e coerente)
concordo o kishimoto tá vacilando demais nessa guerra eu esparava mais dessa guerra sinceramente.ele ja vai botar o naruto eo Bee par lutar já eu queria ver os kages, akatsukis,Chyo e kimimaro lutando mostrando algo mais massa mas vem com Tobi chegando bem loko.A guera não esta fraca mas eu esparava mais do kishimoto nessa guerra pelo capitulo 515.Vamos esperar pra ver no que dá.