Sala 1 - Hall de Entrada Inicialmente, Ittoki cria mais um Kaminari bunshin. Com dois clones sob seu controle, ele manda cada um em um corredor sem investigação prévia, enquanto o original permanecia no
Hall de Entrada. Já Akita toma uma atitude de mais cautela e sábia, vasculhando todo o Hall de entrada antes de prosseguir. A jovem e seus dois Shakunetsu Bunshin procuram nas estantes, nas gavetas da mesa, enfim, por todo o Hall. Enquanto ela lia os documentos, os Kaminari Bunshin de Ittoki já tinham prosseguido. Nesse período, Ittoki sente que perdeu a conexão com os dois clones, eles haviam sido destruídos. Eventualmente, Akita e seus clones conseguem encontrar informações relevantes.
Diário do ancestral - Página 130
Hoje os construtores concluíram a Sala 3 - Arena, um local de treinamento que serve como armadilha para intrusos que sigam pelo corredor A. A instalação da câmara de gás foi um sucesso, e eu armei a Gimmikku Papetto - Chimera Doll como guarda.
Diário do ancestral - Página 147
Movi armamentos especiais das marionetes para a Sala 5 - Arsenal. Deixei uma marionete poderosa, Gimmikku Papetto - Destiny Leo como guarda. O arsenal é posicionado entre a Sala 4 - Depósito de Marionetes e a Sala 6 - Oficina de Marionetes. No entanto, existe um corredor que permite evitar a passagem pela Sala 5.
Memorando
Amanhã vou estar trabalhando o dia inteiro na Sala 2 - Laboratório, mas marquei de receber uma visita. Guiem ele para o Laboratório. Lembrem-se, se forem pelo corredor B, é possível chegar lá, mas existem armadilhas e o portão armadilha no caminho. A forma mais fácil é ir pela passagem secreta C, que conecta diretamente o Hall ao laboratório sem interrupções e perigos. Ela pode ser aberta ao pressionar o tijolo que está na posição central da parede oposta aos corredores.
Em posse dessas informações, um dos Shakunetsu Bunshin vai pelo Corredor B, dessa vez usando a esfera de calor para iluminar o local. Com a iluminação, era possível ver claramente armadilhas como fios ligados a kibaku fuda, piso falso com lâminas no fundo, placas ativadas com peso que disparam flechas das paredes. O Clone navega tranquilamente pelas armadilhas, chegando em um portão ornamental.
Esse portão era composto por um grande
botão central dourado que poderia ser pressionado e três anéis giratórios envolvendo o botão. Todos os anéis tinham 3 segmentos, que poderiam ser alinhados para formar uma sequência de imagens em linha com o botão.
No botão central, se via uma clara imagem de uma
planta. Cada segmento dos aneis tinha uma imagem diferente.
Um rato, uma cobra e uma águia.
O clone entende que teria que mover os anéis para alinhar as imagens em algum tipo de sequência, e depois apertar o botão para abrir.
Puzzle do portão
- Anel superior - Imagem: ???
- Anel intermediário - Imagem: ???
- Anel Inferior - Imagem: ???
- Botão - Imagem: Planta
Para tentar atravessar o portão,
@Sasori_Kage deve escolher que imagem colocar em cada anel e então apertar o botão.
Mapa do esconderijo Legenda:
Ponto Azul: Ittoki Original
Ponto Vermelho: Akita original
Triangulo Vermelho: Clone de Akita
X azul: posição de destruição dos clones de Ittoki
Setas amarelas: caminhos percorridos
Ação Livre para
@Ajiro Shinpei e
@Sasori_Kage