Eu sempre achei um jutsu bem inutil e comparava a um peido no elevador
Aparentemente é um jutsu forte, mas infelizmente, não foi bem explorado. Claro que não há restrição para ser utilizado em campo aberto, mas é evidente que sua eficácia se tornaria mais limitada, devido a facilidade de dissipação da névoa ácida. O maior problema mesmo é não sabermos qual o limite de distância que a Mei é capaz de produzir com essa névoa.
Pelo Databook, se não me engano, ela está classificada como de curto a médio alcance. O que torna inviável pensar nela tendo grande efetividade contra combatentes a longo alcance.
O combo Kirigakure + Komu já foi inúmeras vezes usados no JVS por diferentes membros e é sim um combo forte. O problema é que não sabemos se a Mei pode produzir o Komu na mesma quantidade do Kirigakure.
E para mim tem ainda um outro ponto... Apesar de ignorarem quando citam a questão do Kirigakure para a Mei, lá no clássico, foi dito que o Zabuza só conseguia encontrar o Time Kakashi devido ao ''Sillent Killing'', habilidade que os espadachins da névoa possuem de reconhecer suas vítimas pelo som. Mei não possui esse tipo de habilidade, não que eu me lembre.
Mas acredito que o Komu em si seja até mais forte (letal e imprevisível) que o Youton:Yokai, só não foi devidamente explorado.