Deusa Hinata escreveu:O eunuco que SENHOR JESUS destaca, é aquele que parcialmente escolhe servir a DEUS e deixando os prazeres do sexo de lado, alguns desses eram os monges.
Então esta anulado isso de "gay" = "eunuco"
Com certeza você deve ser encaixar como eunuco, meus parabéns.
Deusa Hinata escreveu:Não estou aqui para agradar ninguém, muito menos concordar com mentiras apenas para sermos amiguinhos. Eu descobri a verdade, e falar a verdade é libertador.
Se você prefere viver na ignorância, eu não sou obrigado a concordar com você. Sabe qual é a diferença entre você e um cristão, é que o cristão tem a bíblia por conhecimento, ele leu antes de dizer que "não existe Deus".
E ainda, ele sabe o que você sabe (ciência e todas áreas do conhecimento e ainda conhece a bíblia), logo é muito mais sábio que você, que só se limita ao que é palpável, sendo que nem conhece a origem de tudo.
E quem disse que concordamos com "mentirinhas" ou melhor quem disse que alguém quer ser seu amigo?
Se você descobriu a verdade, meus parabéns, se vista de padre e vá para uma igreja, vai orar, vá em uma
missa ou igreja, comece a girar igual aquelas doidas com o poder do espírito santo, saia gritando na rua:
"eu sou crente, sei da verdade!", mas nos poupe da sua ditadura evangélica.
Você sabe dizer coisas generalizadas e palavras decoradas da Bíblia, entre em uma discussão de intelecto e
sobre ciência ou qualquer outra coisa que não tenha que citar a Bíblia.