JonRed escreveu:@Mr. Causality
A um tempo atrás você juntamente com o Frutos estava usando uma frase vaga do Databook para defender os Irmãos Kin e Gin . E agora está questionando as notas do Databook. Não estou entendendo.
O estranho caso do homem-contradição.
Eu e JonRed não usamos o databook como fonte indubitável porque é uma fonte passiva de interpretações. Entretanto, não o descartamos mesmo sendo cheio de passagens vagas ou datadas dentro um arco ou outro. E mais importante é que não cagamos regra sobre o que é ou não é certo vindo de uma fonte OFICIAL anexada como complemento do mangá. Por isso você é só um pedante tal qual uma dezena de "inimiguinhos" que você tem por aqui, Dotonuser. Eu e Jon não temos medidas diferentes para o mesmo peso, ou, mais honestamente, tentamos o máximo possível evitar e quando escorregamos não é uma atividade difícil reconhecer o erro cometido - algo que parece impossível por sua "pessoinha".
Obs1: eu erro muito mais que o Jon. Acho que até eu perco de goleada. Mas sei viver com isso.
Obs2: existe uma dezena de sujeitos aqui do fórum que eu acredito que saibam muito mais Naruto do que eu, mas mesmo assim eles escorregam muito relativamente (%) por preferências pessoais e briguinhas individuais.