Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Alma - País dos Redemoinhos

3 participantes

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Templo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 Scribbling-shadow-sos

"Essa é minha cópia, então vou explorar algumas de minhas próprias fraquezas" - Pensava. Enquanto isso, rapidamente me afastava dele com um movimento usando os pés, e se ele se aproximasse, usaria o Shikuken para causar desvio. O Shikuken seria mirado ao chão para levantar poeira. Se ele não se aproximasse, daria uma espadada ao chão com toda força para levantar poeira.

A ideia era me afastar. Me conhecendo, eu provavelmente ativaria o Byakugan, mas isso seria o tempo suficiente de eu criar dois Iwa Bunshin no Jutsu em direção ao alvo. Com a resistência do Bunshin a taijutsus, eu tinha uma séria vantagem contra o meu adversário, no caso eu.

Me previno do seu jutsu Shinigami no hōtei com o mesmo jutsu para bloqueio.

@Heimdall @Yami

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Templo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Se eu estou lutando contra eu mesmo tenho que explorar minhas fraquezas, a principal é a quantidade de chakra, e como ele está com 3 clones ativos , deve estar com o chakra quase acabando.
Estou lutando contra 3 clones e uma cópia, farei 3 clones de pedra para confrontar o os outros clones . Outra fraqueza minha é o Taijutsu, então está na hora de superar meus limites , usarei a velocidade do meu pássaro para me aproximar rapidamente da copia e aplicar um golpe com a palma explosiva, caso ele me ataque usarei o doroku gaeshi para me defender, e se o ataque for muito direito uso até a palma explosiva defensivamente.

more_horiz
As batalhas prosseguiam, chegando ao seu clímax.

Nanashi inicia um movimento de recuo, mas é seguido por sua imitação. Para se defender, ele utiliza o Shikuken mirado no chão. Isso cria uma cortina de poeira no campo de batalha.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 ULjyqUk

Por alguns instantes, Nanashi fica sem atacar. O jovem samurai então aproveita essa oportunidade para criar dois Iwa Bunshin.

Nesse momento, a cortina de poeira estava começando a se dissipar, mas Nanashi ainda não conseguia enxergar a imitação.

Nanashi: HP  –  210, Chakra  – 271  (414-39-30-30-44), Sanidade  –  150
Sakegeki Modo ativado
Armadura parcialmente restaurada
Iwa Bunshin 1 - Chakra - 30
Iwa Bunshin 2 - Chakra - 30

Nanashi: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Sakegeki Modo ativado

Yami, por outro lado, tenta deduzir qual é o inimigo verdadeiro. Aproveitando que ele estaria com pouco chakra, ele parte para tentar uma finalização. Ele primeiro cria dois Iwa Bunshin, e em seguida faz um mergulho desviando dos dois pássaros e vai em direção ao que ficou no solo. Quando chega perto, ele pula usando o pássaro como impulsão e usa a Palma Explosiva.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 A1ae02a0e0e28999eb94803256363bb396d4b408_hq

A explosão foi um sucesso, mas infelizmente aquilo se tratava de um Iwa Bunshin, que foi destruído por completo.

Por outro lado, um dos pássaros criados pela imitação segue em direção ao grupo no solo. No meio do caminho o corpo em cima daquele pássaro pula, enquanto a criatura segue para explodir. Esperando algo nesse sentido, os dois Iwa Bunshins de Yami usam o Doroku Gaeshi.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 ExhaustedDismalGnat-size_restricted

As duas paredes se somam e conseguem segurar a explosão do pássaro.

Situação do combate:

- Yami original e seus dois Iwa Bunshin estão no curto alcance entre si.
- O pássaro de Yami está no ar um pouco acima deles.
- Um dos corpos de Yami está no solo, a uma distância média deles.
- O outro corpo de Yami está em cima de seu pássaro, no longo alcance.

Yami: HP  –  120, Chakra  – 99  (239-42-38-30-30) , Sanidade  –  170
Criatura grande de C1 criada
Iwa Bunshin 1: Chakra - 1 (30-29)
Iwa Bunshin 2: Chakra - 1 (30-29)

Yami: HP  – ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Iwa Bunshin 1: HP  – ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Ação Livre para @Iriw e @Yami

more_horiz

Utilizaria o aguçamento de sentidos para poder sentir ou não a proximidade inimiga. Não sentindo, ativaria o byakugan.e buscaria o adversário para um golpe de curta distância. Obviamente, iria me embaralhar entre os clones, de forma que ele não visualizasse o verdadeiro.

Por fim, tentaria acertar a média distância com Shinkuken.

@Heimdall @Yami

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Como ele não sabe quem sou , usarei meus clones para engana-lo , usarei um dos clones para "atacar" o adversário mais próximo , oq dará brecha pra que eu use o kibaku nendo criações menores na imitação mais próxima , e enviarei meu pássaro diretamente na imitação que está a longa distância, a explosão será gigante , dificilmente ele conseguirá desviar , e caso contra-ataque não saberá quem é o verdadeiro, pois tenho um clone do meu lado , e se por acaso o ataque seja em mim usarei o doroku gaeshi

Última edição por Heimdall em Qui 09 Fev 2023, 18:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido do player)

more_horiz
Nanashi tinha criado seus clones, e parte para cima de sua imitação. Como a poeira já estava se dissipando, ele consegue ver o vulto do inimigo mesmo sem o Byakugan. Os três corpos cercam Nanashi, que tem dificuldades para lidar com tantos inimigos com capacidades similares a si em maior número. Depois de encaixar alguns golpes no curto alcance, Nanashi procede para usar o Shinkuken. Do outro lado, Nanashi se vê acuado, e acaba usando um jutsu defensivo, o Reijingu Sandā em potência alta.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 TdlDasT

Com isso, ele consegue bloquear o ataque e criar uma breve distância entre si e o original.

Nanashi: HP  –  210, Chakra  – 183 (271-44-44), Sanidade  –  150
Sakegeki Modo ativado
Armadura parcialmente restaurada
Iwa Bunshin 1 - Chakra - 30
Iwa Bunshin 2 - Chakra - 30

Nanashi: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Sakegeki Modo ativado

Do outro lado, Yami inicia sua investida. Ele e seus Iwa Bunshin partem em direção ao corpo mais próximo da imitação. Como haviam três corpos, esse movimento confunde a reação de Yami, que em seguida recebe a explosão de uma criatura pequena. Essa explosão não destrói o corpo que se desfaz em poeira, mostrando que se tratava de um Iwa Bunshin.

Ao mesmo tempo, o pássaro já criado parte em direção ao último corpo, no céu. Aquele corpo tenta manipular o pássaro, mas ele já estava visivelmente esgotado, e o máximo que consegue fazer é tentar mandar seu próprio pássaro para um choque explosivo.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 956e207cb500615c57641a9203ebc096

A explosão somada é enorme, e acaba arremessando Yami para o chão em alta velocidade. Sem chakra e tomando esse dano, a imitação se desfaz.

@Yami, vou congelar você nesse momento aqui enquanto finalizo a luta do Iriw. Aí quando ele terminar eu já narro o próximo passo para os dois.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Os dois clones vão se aproximar e utilizar o Haddan (é para sobrar 1 de chakra após) de maneira imediata ao outro e não simultâneas, para forçar outro mecanismo defensivo desse porte no adversário. Enquanto isso meu real vai se aproximar e desferir um poderoso golpe de katana, golpe comum, força máxima. Ao momento que ele receber o danos o primeiro clone que usou a técnica de distração vai avançar com o mesmo golpe, e se ele bloquear de alguma forma, o segundo clone vai se aproximar em altíssima velocidades e acertar um golpe nele

Por fim, em movimentação final, me aproximarei com Chidorigatana preparado enquanto eles estavam acertando o alvo e deceparei a cabeça dele.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Os dois Iwa Bunshin de Nanashi avançam e usam o Hadan sequencialmente para atacar Nanashi.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 Chakra-naruto

No entanto, como Nanashi tinha seu Byakugan ativo, ele vê a concentração de chakra para o jutsu, estimando corretamente que não eram poderosos. Sendo assim, ele deixa os jutsus atingirem sua Armadura enquanto concentra todo o restante de seu chakra em uma ultima tentativa.

Ele concentra todo seu Chakra e avança em alta velocidade para usar o Hien em potência alta. Do outro lado, Nanashi usa seu Chidorigatana.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 D5vlv6e-f8eb14f7-d097-4f22-a28c-5e5c8e3bdaa6.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NjdlZDM3LTA4NmItNDM4Ny04YjJlLTYwMzM4NGFlYTAxM1wvZDV2bHY2ZS1mOGViMTRmNy1kMDk3LTRmMjItYTI4Yy01ZTVjOGUzYmRhYTYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O choque gera ondas de pressão, e pela potência, Nanashi tem sucesso em repelir o original. No entanto, aquele golpe tinha o esgotado completamente, ele acaba se desfazendo.

Com isso, ambas as lutas tinham acabado. Repentinamente, o local escuro e isolado que eles estavam desaparece, como se os jovens tivessem acordado de um sonho. Eles se olham brevemente e notam que agora sim estavam dentro de um local com cara de templo. Haviam algumas tochas brilhando com um fogo azul, conjurados com chakra. Alguns momentos depois, um grande construto espiritual aparece na frente de Nanashi e Yami.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 FwXsAZI

O primeiro passo da jornada é conhecer a si mesmo... Nessa provação, seu objetivo era lidar com uma reflexão de vocês mesmos. A ideia é mostrar novas possibilidades para seus poderes e ensiná-los quais são suas fraquezas. Toda essa luta ocorreu no plano mental, por isso as reflexões tinham os mesmos itens que vocês. Por isso também, quando o jovem samurai tentou usar um auxílio externo, a reflexão simulou o mesmo aumento de poder.

O segundo passo da jornada é o sacrifício. Adversidade e sofrimento são a água que lavará suas almas. O sacrifício pode ser escolhido por vocês, e afetará o último passo da sua jornada.

Naquele momento, três imagens circulares começam a brilhar no chão.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 1vKgTFY
Circulo da Fome

Ao iniciar a última jornada por esse círculo, os atributos HP e Chakra serão cortados pela metade durante a simulação no plano mental.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 QQskIQ5
Circulo do Pesadelo

Ao iniciar a última jornada por esse círculo, os atributos Inteligência, Mente, Selos e Controle de Chakra serão reduzidos em 15 durante a simulação no plano mental.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 FvkbdFx
Circulo da Doença

Ao iniciar a última jornada por esse círculo, os atributos Força, Velocidade e Resistência serão reduzidos em 20 durante a simulação no plano mental.

Considerem bem suas próprias situações antes de escolher qual sacrifício fazer e as consequências que eles terão. Quando decidirem, é só irem para cima do círculo de sua escolha. Lembrem-se do primeiro passo e escolham com sabedoria...

Ação Livre para @Iriw e @Yami

more_horiz

Já com minha mini Katsuyu no bolso, digo a ele: "Vamos de fome então..."

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Com minha determinação a mil , escolho o círculo da doença .

more_horiz
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 FwXsAZI

Entendo, então essas são suas escolhas. Espero que tenham pensado direito sobre as consequências. Pois bem, o último passo é da jornada para o esclarecimento passa pela busca. Nessa simulação vocês terão que encontrar o artefato Tamashi. No final de sua jornada, se tiverem sucesso, vocês terão que fazer sua decisão. Nesse momento, lembrem-se do objetivo desse templo. Hm, um ultimo detalhe, jovem samurai, você está sendo testado pelo templo, mas vossa lesma, não. Ela não entrará com você...

Com isso, em alguns instantes, como se tivesse sido um sonho, eles percebem que estão em outro lugar. Os jovens se encontram em uma vila, as construções pareciam ser antigas, claramente não era o mundo que eles estavam habituados.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 A4899ea448e79a052e629283932a931c

Instantes depois de entrarem, os jovens começam a sentir os efeitos do sacrifício que decidiram fazer. Nanashi começa a ser assolado por uma fome absurda, um mal estar, realmente suas reservas energéticas tinham sido cortadas pela metade. Por outro lado, Yami cai de joelhos no chão. Seu corpo estava completamente enfraquecido, ele sentia que mal conseguia manusear uma Kunai, seu corpo estava extremamente frágil e ele não conseguia nem se mover.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 9zlbpZZ

Como iriam proceder?

Ação livre para @Iriw e @Yami

Observação:

Pela escolha do Yami, sua força, velocidade e resistência foram a 0. Conforme consta no tutorial, aqui é o significado desses valores:

Velocidade 00: Imóvel
Força 00: Força menor que a de um humano comum e franzino
Resistência 00: Menos resistente que um humano comum, uma "folha de papel"

Então para que você se mova, vocês vão ter que dar um jeito, normalmente não vai rolar.

more_horiz

Criaria alguns Kage Bunshins e enviaria para averiguar os locais por mim. Quanto a Yami, ajudaria que ele criasse um pássaro para poder realizar seus jutsus se fosse necessário.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Eu criaria um pássaro para poder me movimentar, caso eu não consiga fazer nenhum jutsu peço a Nanashi que me ajude com os selos , aí eu subiria no pássaro com a ajuda dele .

@heimdall

more_horiz
Yami cria um pássaro de C1, o permitindo ter mobilidade no ar. O jovem nota que conseguia ainda fazer seus ninjutsus normalmente, sua capacidade em selos não tinha sido afetada. Era apenas o lado físico que estava em um estado deplorável.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 QSBlyXI

Nanashi manda 3 Kage Bunshins espalhados para coletar informações enquanto ele ajudava Yami a subir no pássaro. Depois de um tempo, os três clones se desfazem, enviando suas memórias com informações.

Memórias obtidas

De modo geral, a vila onde se encontravam era um lugar pacato. As pessoas trabalhavam e conviviam normalmente, alguns estabelecimentos como tavernas, ferreiros, comércios estavam abertos, o local era aparentemente uma vila normal. A única coisa que chamou a atenção de um dos clones era que em um beco da vila, dois adultos estavam intimidando uma garotinha, aparentemente tinha uns 10 anos.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 E3SLnlR

Passe esse recado para a sua mãe, vocês tem que pagar o empréstimo dentro de uma semana. Entendeu, pirralha?

Um dos homens puxava o cabelo da garota enquanto falava isso.

Um dos outros clones, que tinha ido para o lado exterior da vila, tinha encontrado uma estranho edifício, com enormes portões. Ele tinha tentado entrar, mas sem sucesso.

Como iriam proceder?

more_horiz

Nos direcionamos até a garotinha para averiguar a situação. Chegando lá bato coronhada nos dois agiotas para derrubar sem matar e converso com a garotinha para entender a situação.

@Heimdall @Yami

Última edição por Iriw em Qua 15 Fev 2023, 10:00, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
Eu apenas pararia no ar com meu passaro, e deixaria Nanashi resolver aquela situação, no momento minha preocupação era com minha deplorável situação.

more_horiz
Os jovens partem em alta velocidade atrás da garotinha, para ajudá-la. Yami vai voando com seu pássaro e Nanashi usa sua velocidade cegante para avançar pela vila. Chegando no local, o jovem samurai ataca por trás, atingindo os dois homens na nuca com sua Katana ainda na bainha. Aquele movimento, com a alta força de Nanashi e efeito surpresa, tinha neutralizado os dois homens.

Ele então pergunta para a garota o que está acontecendo.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 E3SLnlR

Obrigado tio... É a minha mãe, ela está muito doente. Minha família veio para esse vilarejo há muito tempo, fugindo da destruição do nosso antigo clã. O vilarejo aceitou nossa presença, mas nunca fomos realmente acolhidos. Há um tempo atrás meus pais ficaram muito doentes e meu pai faleceu. Agora só sobrou minha mãezinha, mas eu tenho medo de que ela possa ... morrer também...

A garota começa a chorar copiosamente nesse momento, claramente era uma situação muito cruel para alguém tão nova.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 2 Giphy.gif?cid=6c09b9521fp34xkhfito5erg64gxxo6vpgzvvrp4fz246wgj&rid=giphy

Nanashi tenta acalmar a garota, que depois de alguns minutos continua sua história.

Depois que ele morreu, tentamos pedir ajuda ao vilarejo, mas nunca conseguimos. Minha mãe não tinha mais como trabalhar, o dinheiro que tínhamos começou a acabar. O jeito foi pedir dinheiro emprestado, mas ninguém no vilarejo queria ajudar a gente...Minha mãe então conseguiu um empréstimo com o líder do bando de Kiyotaka. Eles não são dessa vila, mas montaram um acampamento nos arredores do vilarejo. Dizem que eles estão procurando por algo nessa região, mas ninguém sabe o que é. Esse emprestimo está ajudando a gente a sobreviver, mas eu tenho medo que minha mãe...

Ela enxuga as lágrimas, e tenta dar um sorriso claramente forçado.

Muito obrigado pela ajuda, tio. Será...Será que tem como você ajudar a gente mais?

Claramente a garotinha estava numa situação desesperada, ela praticamente implora pela ajuda de Yami.  

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos