Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Alma - País dos Redemoinhos

3 participantes

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 EmptyRe: Templo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Nanashi ativa seu Sakegaki Modo, ficando mais rápido que seu adversário, seguido do uso do Shinkuken. Kiyokata, notando que a armadura tinha sido destruída, tenta finalizar com um Katon. No entanto, graças a sua transformação o Samurai tinha conseguido desviar, aplicando o Shinkuken. Esse golpe tinha causado um dano alto no braço de Kiyotaka.

O homem tinha gastado o fim de suas reservas, e ficava a mercê de seus inimigos. Yami, por outro lado, tenta ajudar nos combates. Ele lança criaturas pequenas para explodirem em Kiyotaka. Somado aos danos de Nanashi e sua exaustão de chakra, aquele dano acabava por desacordar o homem. Depois, ele sobrevoa passando por na linha de dois capangas. Quando ele passa por  cima da posição desses inimigos, os Iwa bunshins rolam para fora do pássaro, caindo em cima desses capangas.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 PAVRPdW
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 8NIUsb7

Com isso, dois dos capangas tinham sido finalizados.

Por fim, Nanashi vê que ainda tem dois capangas em combate. Ele rapidamente os finaliza com sua nova técnica, Aoihi Katana. A lesma Katsuyu, que estava esse tempo todo grudada em Nanashi, aproveita para curá-lo, eliminando sua queimadura.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 LSZbm4q

Com isso, aquela batalha estava finalizada. Nanashi amarra Kiyotaka com fios, e quando o homem acorda, ele questiona sobre a situação da mãe de Sana, Rika. O homem então comenta:

Agora nada mais importa, você destruiu meu grupo... Minha filha, que estava na base, morreu nessa última explosão. Meu objetivo em emprestar dinheiro para aquela mulher era eventualmente usar a pirralha. Ela tem o sangue uzumaki, a única forma de entrar no templo ao leste dessa vila é é com o sangue dela, mas esse templo tem uma característica especial. Esse sangue tem que ser dado de bom grado. Com o tempo, quando a dívida ficasse maior, eu ia oferecer essa barganha. Eu queria o artefato pra salvar minha filha, mas agora tudo foi por água abaixo.

Nanashi e Yami notam que aquele homem tinha uma situação muito similar à de Sana e Rika, que conheceram mais cedo. Kiyotaka também precisava do artefato para salvá-las. Agora era tarde para ele...

No entanto, aquela batalha foi frutífera para os jovens, eles tinham descoberto como obter o Tesouro Tamashi. Como iriam proceder?

Ação livre para @Iriw e @Yami

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 EmptyRe: Templo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 Scribbling-shadow-sos

"O cara me embosca para me matar, eu que nem ataquei, agora tá chorando porque a filha morreu... Eu ein" - Penso comigo, após isso, crio dois clones para vasculhar a área e ver se encontro mais alguma informação, espólio usável ou qualquer coisa. Em seguida levo aquele homem de volta até a garota e lhe digo: - Esse homem não vai mais te perturbar... - Em seguida aviso a ela toda a história e que o sangue dela era importante, e por conta disso, pediria de forma sincera a sua ajuda com aquilo. Por fim, caso ela concordasse, iria imediatamente ao local para o qual o homem tinha falado e tentaria resolver a situação. Ao cabo, pediria desculpas, mesmo sem intenção, por matar a filha dele.

@Heimdall @Yami

more_horiz
Com o combate finalizado, Nanashi e Yami vasculham o local, mas sem sucesso. Eles então levam Kiyotaka para a casa de Sana e Rika. Chegando lá, o samurai explica o que tinha ocorrido, qual era o objetivo daquele homem, e pede ajuda para a garotinha.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 Natsume-cold

Entendi...provavelmente eles procuraram o mesmo artefato que atraiu meu antigo esposo para cá. Tudo bem Sana-chan, se quiser ajudar esse homem, é uma boa ação...

A garotinha estava ouvindo toda a conversa. Mesmo sendo nova, ela demonstrava uma boa capacidade de entender as coisas. Por um momento, ela parecia estar concentrada em alguma coisa, e logo depois ela faz uma expressão de surpresa.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 E3SLnlR

Hum, okay tio, vou te ajudar sim!

Nanashi e Yami então seguem para o local que o Kage Bunshin tinha observado nos primeiros movimentos nesse local. Chegando no portão, Nanashi nota que realmente não era possível abri-lo, por mais força que ele tentasse colocar. Ele então pega uma lâmina e com bastante gentileza, faz um corte na mão de Sana.

Ela coloca a mão no portão, mas este não abre imediatamente. Os ninjas notam que o portão parecia sugar sangue através do contato, um processo que claramente estava causando dor em Sana. Mas ela persevera, com uma determinação que impressiona.

Finalmente, o portão se abre, e os dois guerreiros e a garotinha, agora pálida, entram. Depois de caminharem por alguns instantes, eles se deparam com um pedestal contendo um artefato, idêntico à descrição que leram na biblioteca.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 TP0ICZG

No fundo da sala, atrás daquele pedestal, Nanashi e Yami notam um circulo muito parecido com o da fome e doença que eles usaram para entrar. Talvez aquilo fosse a saída daquele lugar.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 YkjpyAX

Os olhos de Sana se arregalam. Ela então se curva completamente para Nanashi e Yami e começa a implorar:

Tio, eu imploro, deixa eu levar isso pra minha mamãe...Meu pai morreu, ela é a única pessoa que....a única pessoa que..... a única pessoa que me ama. Eu imploro, por favor, deixa eu salvar a minha mãe.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 Giphy.gif?cid=6c09b9521fp34xkhfito5erg64gxxo6vpgzvvrp4fz246wgj&rid=giphy

Naquele momento, um ser familiar aparecia para os ninjas. Estranhamente, Sana não parece conseguir observá-los.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 FwXsAZI

Vocês chegaram ao fim da jornada. A eterna busca nem sempre nos dá as respostas que esperamos. Neste momento, eu revelarei a verdade... Este local não é uma simulação, é uma prisão. O clã Uzumaki construiu esse lugar com base em um poderoso Fuinjutsu. A fraqueza que vocês sentiram ao passar pelos círculos é um efeito colateral de ser colocado aqui. Ao longo dos anos, o clã teve bons e maus líderes. Alguns aprisionaram criminosos, como os homens que vocês enfrentaram. Outros aprisionaram adversários, seja dentro ou fora do clã, pessoas inocentes. É o caso da família dessa garota. Essas pessoas são sentenciadas a viver diversas existências, em ciclos eternos. Mas não se enganem, eles estão vivendo, mesmo que seja uma vida diferente...

A criatura então aponta para o Tesouro Tamashi.

Um dos antigos líderes decidiu colocar o artefato aqui, imaginando que ninguém de fora do clã seria capaz de roubá-lo. Enfim, creio que vocês já entenderam que o círculo atrás de mim é uma saída desse local. Espero que sua jornada tenha sido frutífera...

A criatura então entra no círculo e desaparece. Como os ninjas iriam proceder?

Ação livre para @Iriw e @Yami

more_horiz
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 Scribbling-shadow-sos

"Eu não vou salvar ninguém as custas da desgraça de outra pessoa..." - Pensava e em seguida falava a jovem: - Tudo bem, vamos levar isso a sua mãe... Vamos me siga! - Levaria junto a garotinha o artefato e tentaria ajudar a mãe da garota. De toda forma, se fosse bem sucedido talvez eu pudesse pegar ainda sim o colar. Se não pudesse, paciência, teria que arrumar outra forma de ajudar Kurukyo e todo meu esforço seria em vão.

@Heimdall @Yami

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Mesmo querendo levar o artefato o mais rápido possível, sigo Nanashi até a casa da mãe da garotinha.

more_horiz
Nanashi e Yami tinham sido colocados em uma situação nada invejável, tendo que decidir entre seus próprios objetivos e o sofrimento de outra pessoa. A decisão deles tinha sido de abrir mão do tesouro para curar a mãe de Sana. Nanashi pega o artefato Tamashi e começa a sair do templo. No entanto, no instante que ele e Yami passam pela porta, um enorme clarão aparece em suas visões. Quando voltam a enxergar, eles estavam no templo da alma, frente à criatura dourada com vários braços.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 FwXsAZI

Felicitações, vocês concluíram o teste do templo da alma. Não se preocupem com Sana, eu falei inverdades no final de sua jornada, aquilo era apenas uma simulação. No entanto, o teste desse templo é uma jornada para purificar a sua alma. Primeiro, você deve conhecer a si mesmo. Descobrir suas virtudes e falhas. Segundo, o sacrifício, o sofrimento que lava suas almas. Terceiro, a busca, tendo que lidar com o seu desejo e o dos demais. A purificação poderia ter ido por diferentes caminhos... Alguém muito sagaz talvez entendesse que eu estava mentindo... outro caminho era se sensibilizar com a situação dentro do plano mental, e decidir abrir mão de seu objetivo... esse é o sinal de uma alma pura. O tesouro está em boas mãos, mas devo avisar que sozinho ele não funciona. Você precisará ir no templo dos meus irmãos. Um deles testa sua capacidade cognitiva, o teste fica mais fácil quando você toma decisões inteligentes. O outro testa quase que exclusivamente o corpo, seus poderes e capacidades. Boa sorte, jovens guerreiros...

Artefato adquirido - Tamashi

Efeitos selados enquanto não se obtém os outros tesouros

Naquele momento, Nanashi nota um detalhe vindo de seus equipamentos. Sua Armadura do Samurai Branco, que até o momento passava uma impressão de rejeição, parecia estar aceitando o Samurai. Provavelmente ao decidir pelo bem de outra pessoa ao invés de seus próprios objetivos, a armadura o julgou digno.

Armadura do Samurai branco pode ser equipada a partir de agora

Os jovens saem do templo e encontram Karin.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 4 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Parece que conseguiram, que bom, estamos um passo mais próximos de trazermos Sarada-chan de volta. No entanto, vocês passaram bastante tempo dentro desse templo, quase uma semana. Estamos em cima da hora para o Exame Chunin, temos que nos reunir com o restante do seu time em Otogakure, Yami-kun. De qualquer forma, parabéns em concluir a missão.

Missão Rank A: Obtenha o tesouro 魂 - Tamashī

Objetivos:
Obter o tesouro 魂 - Tamashī: 500
Na decisão final, escolher abrir mão do tesouro: 150

Exp por batalha:
Nanashi: 480 EXP - Venceu Nanashi (ANBU), dois cobradores de kiyotaka (Chunin), 4 usuários de Kekkai (genin) e Kiyotaka (ANBU)

Yami: 365 EXP  Venceu Yami (Chunin), 4 usuários de Kekkai + 3 capangas (Genin) e Kiyotaka (ANBU)

Exp adicional: Circulo da Fome/Doença (100 de EXP)

Recompensas finais:
Nanashi - 1230 EXP (984 com cap) e 250 Ryos
Yami - 1115 EXP e 250 Ryos

Ação livre para @Iriw e @Yami no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95811-otogakure-no-sato-pais-do-som
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos