Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MC Pipokinha

+14
Comando Delta
Orochilherme
ShinobinoKami
Yuvisøn
Itax
Rin
Kunihito Kusanagi
Fresh two
Victor
SirLongevo
Big Head
Comando Omega
Staz
Morghul
18 participantes

descriptionMC Pipokinha  - Página 2 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Big Head escreveu:
Fresh two escreveu:
Engraçado que a maioria dos homens funkeiros cantam essas mesmas merdas, mas quando uma mulher canta, parece que gera mais indignação.

Não gosto nem um pouco de funk, acho bem ruim. Mas a maioria é isso aí mesmo.

Eu acho tudo uma merda.

E quem entrou no mérito dela ser mulher? Engraçado observar quem toca nesse ponto.
E mais ainda a justificativa, "se o homem faz a mulher também pode", hahaha.

Se quem criou o tópico está falando dessa senhora em questão, vamos falar dela.
Crie um típico falando sobre funkeiros homens (os únicos que podem e devem ser criticados) que vou lá com prazer dizer que é um lixo.

Eu não me referi só a esse tópico. Me referi a internet toda, pois essa pipokinha anda muito falada ultimamente.

more_horiz
Mas pareceu se referindo a nós, enfim, funk são fezes sonoras.

more_horiz
@Comando Omega, nunca mais abro um link que você postar. Gostaria que meu cérebro tivesse "reset". Isso o YouTube não proibe. (risos).

more_horiz
Tada Banri escreveu:
@Comando Omega, nunca mais abro um link que você postar. Gostaria que meu cérebro tivesse "reset". Isso o YouTube não proibe. (risos).

o vídeo tem restrição de idade,num baile funk, com a mc em questão. o que vc esperava ?

more_horiz
Tu sabe que falei isso por brincadeira. Perdeu o senso interpretativo e literário? Uma pena, se este for o caso.

more_horiz
Funk não é apenas ruim musicalmente.

Os consumidores do tipo de música também são ruins. O gosto musical indica senso moral.

Mais uma idiota que ficou rica fazendo um desserviço à sociedade. Simplesmente patético.

more_horiz
Rin escreveu:
Funk não é apenas ruim musicalmente.

Os consumidores do tipo de música também são ruins. O gosto musical indica senso moral.

Mais uma idiota que ficou rica fazendo um desserviço à sociedade. Simplesmente patético.

pior que a maioria é ruim mesmo.

https://www.metropoles.com/brasil/video-dupla-danca-em-tumulo-de-crianca-e-vai-presa-em-goias

more_horiz
Rin escreveu:

Olha eu até entendo o ódio pelo gênero musical ou pela cantora, ou pela fama de alguém
que está subindo cantando apenas esse tipo de música.

Mas julgar quem escuta? 

Eu não vou falar nem de mim, não quero ser soberbo, mas tenho prima minha que ama 
funk, inclusive já fui com elas em shows de funk e tudo mais e elas estudam pra cacete e
inclusive uma delas passou em uma faculdade federal, minha melhor amiga também acabou
de se formar, foi reconhecida pela empresa e subiram ela a um cargo muito alto atualmente,
pela competência...

Em fim, esses são pequenos exemplos de que amar ou gostar de funk não define uma pessoa
e a sua frase foi infeliz, você diz muitas coisas bacanas e necessárias, porém pecou nessa fala
que não tem embasamento algum.

more_horiz
Kaksksk.

more_horiz
Kkkkk galera sofrendo com os comentários do menino edgy rin.

more_horiz
A galerinha aqui tá meio por fora.

MC Pipokinha não está sendo julgada por suas letras, mulheres cantando músicas de sexo não é novidade, MC Carol de Niterói continua nessa vibe e ainda é bem aclamada.

A Pipokinha está causando por suas performances e forma de linguagem que até para MC's homens é incomum. A mulher parece que nasceu com fogo no rabo, nem as feministas estão aguentando aparentemente.

Toda essa playlist é só dela sendo ninfomaníaca:

E seus shows são muito exagerados, ela literalmente dando uma de DJ no palco:

Mas quanto aos rins desse fórum devo discordar.

Rin escreveu:

A galera do funk é só um povo cheio de amor pra dar vivendo por seus instintos, a maioria são pessoas boas e humildes. Ao contrário das pessoas daqui que houvem Mozart, se acham geniais mas são um bando de arrogantes que não fazem ideia do que é a vida deprimente desses funkeiros.

more_horiz
Victor escreveu:
Olha eu até entendo o ódio pelo gênero musical ou pela cantora, ou pela fama de alguém
que está subindo cantando apenas esse tipo de música.

Mas julgar quem escuta?

Eu não vou falar nem de mim, não quero ser soberbo, mas tenho prima minha que ama
funk, inclusive já fui com elas em shows de funk e tudo mais e elas estudam pra cacete e
inclusive uma delas passou em uma faculdade federal, minha melhor amiga também acabou
de se formar, foi reconhecida pela empresa e subiram ela a um cargo muito alto atualmente,
pela competência...

Em fim, esses são pequenos exemplos de que amar ou gostar de funk não define uma pessoa
e a sua frase foi infeliz, você diz muitas coisas bacanas e necessárias, porém pecou nessa fala
que não tem embasamento algum.

É óbvio que define. O que se pode esperar de alguém que ouve uma música baseada em "Mete na minha xota" e "Senta, senta, senta..."?

Obviamente uma pessoa que ouve uma música bestial também possui um senso bestial. Isso é apenas uma consequência lógica. Você confiaria o seu filho a um funkeiro? Eu não.

Eu já conheci dezenas de funkeiros(as). Todos seguiam o mesmo padrão: pessoas promíscuas, burras, desonestas, barbáricas e sempre envolvidas com gente pífia. Eu moro no RJ, brother, eu nasci vendo funkeiro.

E é óbvio que tem embasamento científico. Primeiro que o funk é um gênero atrelado a casta marginalizada, ao passo que gêneros como rock e bossa nova, por exemplo, estão atrelados as altas classes de acordo com estudos.

A casta marginalizada está atrelada ao quê? Fala aí pra mim o que tu vê quando tu entra numa favela? Amor, carinho, delicadeza, inteligência, ética e sabedoria?

Segundo que estudos já mostraram que o tipo de música que você aprecia está sim relacionado com a sua inteligência.

https://www.spring.org.uk/2022/05/musical-i-c.php#:~:text=A%20preference%20for%20instrumental%20music,tend%20to%20have%20higher%20IQs.
https://newsroom.au.dk/fileadmin/user_upload/Intelligence_and_musical_mode_preference.pdf

Esse último estudo é mais interessante ainda porque ele demonstra como a música se relaciona não apenas com a inteligência, mas com a personalidade do indivíduo.

Veja que a pesquisa afirma que indivíduos que ouvem músicas tristes tendem a ter alta empatia e pouca estabilidade emocional. Um cara que escuta música triste tem isso, e o cara que escuta "Mete na minha xota" tem o quê?

E existem dezenas de estudos sobre isso. Basta dar search no google "Personalidade e música" ou qualquer outra pesquisa relacionada a isso que vai aparecer vários artigos correlacionando a sua personalidade com a música.

Quanto a sua prima... Não sei por que você está falando sobre entrar numa universidade federal como se só houvessem gênios em universidades federais, mas de qualquer jeito eu não estou interessado em opinar sobre a vida de alguém que eu não conheço.

Eu, por minha vez, tenho minha própria experiência com funkeiros e conheço muito bem a corja, goste você ou não da minha opinião.
Morghul escreveu:
A galera do funk é só um povo cheio de amor pra dar vivendo por seus instintos, a maioria são pessoas boas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak:

Nem sabia que dava pra viajar pro mundo de Alice no País das Maravilhas. Você está completamente deslocada da realidade. Pra achar que a galera do funk é boa você precisa ser igual a ela.

Como diz uma passagem de Rei Lear: "A imundície adora a si própria".

more_horiz
Amor = Sacanagem. :horak:

Tipo o Jean Willis dizendo que seria Amor transar com o máximo de pessoas possível, hauahaiahua.

more_horiz
Big Head escreveu:
Amor = Sacanagem. :horak:

De onde tu tirou isso cara? Preconceituoso tu viu?

Na última vez que conheci um funkeiro ele me levou pra dançar valsa vienense ao som de "Eu Sou a Mc Pipokinha -e Tenho Pircing na Xereca".

more_horiz
Temos aqui a versão júnior do  "lord punheteiro", o "lord punhetinha".

more_horiz
Eu vou passar a visão pra vcs rapaziada, cês só escutam funk merda tbm hein. Nrml, Funk carioca eh HORRÍVEL, único funk carioca q presta eh do L7, o resto eh tudo ruim, pprt mermo

Última edição por Mr. Punisher em Qua 08 Fev 2023, 19:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tá falando do Lord Vinheteiro? O maior canal de piano do mundo?
Só digo uma coisa, os caras falam de Anitta e carreira internacional, mas o Vinheteiro é ainda maior do que ela, podem pesquisar por relevância aí.

Última edição por Big Head em Qua 08 Fev 2023, 19:38, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos