Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre

4 participantes

descriptionNavio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 EmptyRe: Navio do Bando Muteki - Mundo Livre

more_horiz
Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Iq8rBh3

A situação parecia tão desesperadora que Kengetsu iria duvidar por alguns segundos da importância de coletar o sangue no navio, mas como o homem era extremamente rápido, ele literalmente iria se mover para dentro da construção naval para coletar tal substância pedida por Chinoike Ikhor. Sabaku no Anubis parecia fazer menção de fazer alguma coisa ao mover seu braço direito, mas visivelmente ele considerava extremamente arriscado fazer o que ele pensava e por fim, acabaria desistindo, Anubis iria resgatar Chino com sua areia levando-a em direção do imenso navio de ferro.

Chinoike Ikhor em busca de destruir os fudas que já estavam se locomovendo em direção de seus companheiros, em conjunto com seus clones, eles iriam construir centenas de bolhas de chakra com seu Suiton: Homatsu no Jutsu e fariam tais construtos de água viajarem em direção das folhas magnéticas explosivas, visando destruir elas antes que possam grudar efetivamente em seus corpos. Conseguindo sucesso nesse movimento, por fim os clones de Ikhor iriam se suicidar, gerando mais sangue para que Ikhor possa manipular.

Kaguya Haikotsu se movimentaria em grande velocidade em pleno ar, ele iria canalizar uma quantia avassaladora de chakra para literalmente jorrar uma quantidade relevante de raios em direção do mar. Como as nuvens carregadas já tinham sido criadas por Mirian, a técnica que Haikotsu teria dano duplicado naquele momento e simplesmente iriam cair uma quantidade avassaladora de raios em direção do mar, fazendo a eletricidade se dispersar na água salgada em grande escala, inutilizando a capacidade atrativa dos Kibaku Fuda. Só que esse movimento acabaria tendo um efeito inesperado nas folhas magnéticas, todas elas começariam a brilhar nesse momento com o corpo de Kuroi que estava no fundo do oceano.

Yuki Hyoumi iria se focar inicialmente em reduzir o impacto que aquela técnica explosiva iria causar no campo de batalha, o jovem acabaria gastando mais chakra do que o planejado, mas formaria uma barreira grande suficiente para reduzir maior parte do dano que a explosão poderia causar. O jovem até pensou inicialmente em projetar uma barreira densa de gelo, mas felizmente não existia nenhuma fuda relevante se locomovendo em sua direção, com isso poderia economizar seu chakra para movimentos seguintes.

Depois disso, o jovem Haikotsu acabaria expandindo seus membros corporais que iriam capturar Mirian, Hyoumi, Arima e os imortais praticamente imóveis de Ikhor e ambos iriam se locomover em direção do navio de aço. Enquanto Ikhor iria gerar uma plataforma de sangue solidificada e iria viajar brevemente na mesma direção que Haikotsu.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 HRC0WWx

Uma vez que estivessem acima do navio do Muteki, o grupo sentiria que a explosão estaria prestes a acontecer, então Anubis iria conjurar dois grandes golens com sua areia restante e faria eles se movimentarem em direção do grupo para levar eles para a parte interna do navio de forma quase obrigatória. A explosão iria acontecer nesse exato momento, liberando uma explosão insana inicialmente criada no fundo do mar e se espalhando em diversas outras explosões conforme as Kibaku Fuda estivessem espalhadas pelo oceano. Diversas ondas de tamanhos colossais iriam atingir brutalmente o navio, que começaria a ser empurrado para diversas direções conforme fosse atacado por aquelas onda.

Alguns longos segundos se passavam, o choque seguido das explosões fariam o navio produzir diversos barulhos desagradáveis e curiosamente as luzes se apagavam conforme o choque indireto das explosões atingiam diretamente o navio, o que significava que uma área específica do navio foi parcialmente destruída. Enquanto isso, o grupo no navio estaria completamente seguro graças ao golens criados por Anubis que supostamente conseguiam manter seus corpos fixos na construção.

Depois de um tempo, o grupo notaria que as explosões finalmente iriam cessar e supostamente eles estavam seguros, apesar de que as ondas do mar ainda estavam violentas. Eles nesse momento estavam em um corredor totalmente de aço em completa escuridão.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Z8aP5SX

Kengetsu que estava levemente distante do grupo, estava ofegante e com um sangramento em sua perna direita, mas ele parecia ter coletado o sangue que Ikhor teria pedido. Por fim, eles poderiam continuar seus planos e partir em direção do Muteki no estado atual que estavam, mas caso quisessem descansar por um tempo, poderiam utilizar o navio para descansar por um breve tempo, já que as ondas ainda pareciam estar extremamente violentas e para completar a situação, uma chuva pesada começaria sem dar tempo para o grupo questionar qualquer coisa.

O chakra absurdo de Muteki já estava extremamente distante, mas curiosamente ele parece estar chegando no local que ele tanto queria, já que estava começando a reduzir sua velocidade física. Nesse momento, o homem que tinha um chakra tão denso quanto uma bijuu estava próximo de um território do País da Água.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

descriptionNavio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 EmptyRe: Navio do Bando Muteki - Mundo Livre

more_horiz
Desativo o Jashin Modo e uso a cura do Iryo Suiton: Mizukurage para me recuperar. Em seguida, falo com os demais.

Bom, na medida do possível, esse ataque foi um sucesso. Eliminamos Kuroi, a ponta solta com o Effe foi devidamente resolvida, e graças ao Kratos, tenho uma forma de matar a Miyami de vez e quem sabe, até provocar o Muteki para ele nos atacar aqui no navio. Dessa forma, podemos preparar uma emboscada. Mas antes disso, é bom descansarmos e explorarmos o navio.

Nas próximas horas, descanso para recuperar minhas reservas, e vasculho o navio junto com os membros da Scylla. Procuraria por documentos sobre a Oleander, sobre a pesquisa de Muteki e até itens ou dinheiro. Se necessário, ofereço cura com o Iryo Suiton para quem precise. Fico sempre atento com sensor de chakra para qualquer emboscada de remanescentes da tripulação.

Quando isso fosse resolvido, reuniria os membros da operação para iniciarmos a fase final. Subiria com todos até o deque do navio, pego a amostra de sangue coletada por Kengetsu, e instruo um dos meus imortais a fazer o ritual, ingerindo o sangue de Miyami. Quando o ritual fosse ativado, iria pegar uma kunai e "escrever" uma mensagem no corpo do imortal, para que chegasse no Muteki através do corpo da mulher.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 SkWk7LQ
Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 B1d9ca57c5ffb4c7b8b84a7e637a4287

Plantamos um traidor, seu tenente se explodiu, roubamos seu navio e dizimamos sua tripulação. E agora eu vou matar essa puta que tu chama de filha, covarde.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Giphy

Ficaria atento com Sensor nível II ao que ocorreria a seguir e finalmente ordenava o imortal a atingir seu próprio coração, prestando atenção se sua coloração voltaria ao normal, indicando a conclusão do ritual. Se Muteki vier em direção ao navio, iriamos preparar uma emboscada no deque. Por outro lado, se ele não se movesse, iriamos planejar como atacar sua posição.

Vamos ver o que ele vai fazer...

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Ufa, nos salvamos... Não achei que o Haikotsu poderia nos segurar assim.

Usaria nesse momento o Shousen no Jutsu para me recuperar do meu ferimento, ainda que não fosse grave. Além disso, prestaria apoio aos outros feridos, começando pelo Mirian e depois pelo Kengetsu.

Me mantenho com o Sensor ativo em todos os momentos enquanto averiguo o navio com os outros integrantes, sempre com a guarda alta.

Caramba, o Deimos-san enlouqueceu e vai atrair o desgraçado para cá. Mamo estrangeiro, o que você fez!?

Descansaria e aguardaria os próximos passos, se possível tentando sentir o chakra do Muteki.

@Ben Ikneg

more_horiz
- Bom trabalho, Scylla, Chino-san e Anubis-taichou.

Aquela explosão macabra é com certeza comparável ao ataque do Isobu... isso me lembrou da aberração do Pastor também. Se todos os membros da Oleander forem esse tipo de Shinobi, então faz bem nós os atacarmos separadamente. Essas ameaças são de nível que talvez nem os Kages consigam lidar sem ajuda, e nós já fomos expostos dentro da organização...

- Eu vou vasculhar essa embarcação também. Os prisioneiros vamos manter da forma como estão, eles só devem nos atrapalhar, então os libertaremos assim que estivermos seguros, a não ser que suas câmaras estejam sendo inundadas.

Crio 2 clones para ajudar na varredura, enviando-os na frente para testar os caminhos e possibilidades antes de me colocar em risco. Mantenho meus ouvidos atentos às movimentações próximas. Para auxiliar nas movimentações, meus clones usariam Esfera de Luz:

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Esfera10

Enquanto o original inflamaria sua espada com Kaengiri para usar como tocha:

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Tumblr_ppzjbzJcvf1te11j2o6_r1_500

Agora que senti o gosto da Arima-chan, não consigo não pensar nisso.

@Ben Ikneg

more_horiz

Yuki Hyoumi nesse momento iria utilizar o seu Shousen no Jutsu para se recuperar do seu ferimento e iria avançar para curar os ferimentos de Mirian e Kengetsu depois que estivesse efetivamente curado. Depois o jovem Yuki iria avançar pelo corredor em busca de vasculhar o local com Ikhor e Haikotsu que iria emanar chamas de seus ossos para iluminar o local em conjunto com seus clones que iriam utilizar esferas de luzes que iriam facilitar para que o grupo tivesse visão suficiente de tudo que olhassem diretamente. Existiam alguns piratas que tentariam atacar o grupo, mas Anubis e Chino simplesmente iria neutralizar ambos com golpes simples ou técnicas de genjutsu de baixo nível.

A construção do imenso navio era literalmente imensa e supostamente muita coisa daquele local precisava de eletricidade para funcionar, inclusive uma sala de computadores estava completamente inacessível de exploração graças a falta de energia e grande parte dos computadores haviam recebido dano indireto graças os choques violentos que as ondas do mar estavam causando no grande navio de aço, apesar disso, Chino iria fazer questão de pegar os HDs dos dispositivos para ver futuramente se existiam algumas informações uteis armazenadas naquele lugar. Felizmente, o grupo teria localizado algumas mensagens por escrito numa sala especial que parecia ser de Muteki.

"Culto Jashin prejudicado"

Estima-se que o ataque organizado de Sunagakure no Sato em conjunto com Kirigakure no Sato tenha causado prejuízos para nós, com o Pastor capturado, os membros do Culto Jashin estão novamente desorganizados e apenas estão viajando aleatoriamente tentando causar caos novamente, precisamos de um novo líder que possa organizar esse bando de malucos para trabalhar em conjunto conosco. Tentamos contatar a Sacerdotisa para transforma-la no próximo grande líder, mas ela é muito mais desobediente que o Pastor, mas se capturarmos o atual Lúdio que carrega a “Anomalia Espiritual”, podemos forçá-la a nos obedecer de forma mais coerente. Alguns espiões de Kirigakure no Sato alegam que provavelmente a figura que esteja carregando tal criatura, seja Chinoike Ikhor, mas faremos questão de capturar Yuki Hyoumi e Kaguya Haikotsu para garantir.

Por fim, Kaguya Nasu já garantiu que capturará o “trio” de Kirigakure no Sato e trazer eles diretamente para mim em troca que revivermos seu irmão Kaguya Pyros com ajuda de Myu… Mas… Ele pode ter recebido a informação com seu doujutsu que pretendemos matá-lo assim que entregar diretamente Ikhor, Hyoumi e Haikotsu para nossas mãos, então não sabemos se ele vai cumprir sua missão ou não. Por fim, caso ele tente nos atacar diretamente na próxima reunião… Muteki, você tem a permissão para elimina-lo.

[Foto Anexada de Kaguya Nasu]
Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 LzYo7gE

Os prisioneiros berrariam pedindo ajuda urgentemente para que o grupo liberte eles, supostamente os homens e mulheres mais frágeis estavam fisicamente debilitados e muitos deles já estavam mortos. O grupo e principalmente Arima até ponderou em curar alguns deles, mas Chino impediria:

— Se gastarmos chakra agora, não vamos poder lidar com o tal de Muteki, certo? Talia-chan… Não utilize chakra, visivelmente seus genjutsus vão ser úteis contra aquele homem.

— Okay… Tá bom… Mas isso seria um pouco desumano, você sabe, certo? Bom, posso tentar tratar os ferimentos deles da forma tradicional, apesar de que usando chakra seria muito mais fácil… — Falaria Arima não gostando da situação, mas iria assentir que ela tinha razão.

[…]

SEXTA-FEIRA — NOITE

Assim que fossem passar algumas horas naquela região, o grupo não conseguia achar nenhuma informação digna naquele local e para completar, algumas salas estavam completamente destruídas e inacessíveis. Itens e dinheiro não pareciam ser armazenados naquela construção em específico, talvez existisse algum lugar em terra firme que colocassem suas riquezas, apenas achariam armas velhas que eram provavelmente utilizadas por Kuroi. Depois que notassem que não tinha mais nada para investigar naquela região, Ikhor seguiria seu plano, utilizando um dos seus imortais para executar Miyami e dar um aviso direto para Muteki.

Chinoike Chino não havia desistido de achar mais informações e graças ao seu intelecto extremamente alto, ela seria a única que conseguiria notar algo curioso em um determinado lugar, ela rapidamente iria destruir um cofre muito bem escondido num quarto que supostamente era de Miyami e supostamente pegaria uma espécie de diário que tinha naquele local. Ela olharia de relance para o papel e por fim, após armazenar as informações presentes em seu cérebro, ela iria começar a suar frio e iria entregar para que o trio de Kirigakure possam ler um determinado ponto daquele livro.

”Há muito tempo acredita-se que o criador das espadas da névoa criou todas suas armas do zero usufruindo de material inicialmente morto e utilizando seu chakra numa tentativa de simular as armas criadas por Rikudou Sennin, mas não… Samehada é um ser vivo e algo deu origem para ela biológicamente, por ser tão poderosa e por ser tão misteriosa, acreditamos que ela inicialmente seja uma criatura do fundo do mar, então… Piratas como nós, sonhamos em encontrar tal criatura pelo menos uma vez nas nossas vidas.

Estima-se que existiu a lenda de uma criatura no fundo do mar que pode ter dado a origem para a lendária espada, dito isso, não conhecemos os segredos do mar e nem temos recursos para chegar até ele… Mas… Existe um determinado ponto no oceano do País da Água que chama bastante atenção, diversos ninjas e piratas com características em comum, acabam sumindo misteriosamente… Basicamente todas as pessoas que tenham muito chakra de forma natural acabam sendo atacadas por alguma coisa muito grande, inclusive teorizamos que a bijuu Sanbi evita aquele ponto do mar por algum motivo… Inclusive antigos anciões do País da Água alegam que a besta da calda quase morreu ao ser conjurada naquele local específico e apenas sobreviveu por pura sorte.”
[...]
"Minha mãe foi morta ao visitar aquele local em busca da criatura misteriosa… Meu pai ficou arrasado… Ele acabou ficando extremamente focado em capturar essa criatura, não sei se por vingança ou pelo reconhecimento que ele ganharia… Mas definitivamente ele ficou com uns parafusos a menos. Bom… Fui criada em uma família de piratas, não tenho como retroceder, então que seja… Vamos até o fim nisso…"
[...]
“Fizemos alianças com a organização Oleander, o líder simplesmente surgiu em nossa frente quando estávamos tentando capturar a criatura marítima, nos deu diversos conselhos para aumentar nossa tripulação e nos deu informações de onde podemos capturar embarcações ou até mesmo locais que podemos saquear. A aparência daquele homem me dá arrepios e olha que já fiz atrocidades, espero não me encontrar diretamente com ele novamente…”
[...]
“Com meu pai… Finalmente conseguimos… Encontramos ele… Mas definitivamente não é uma criatura que possamos controlar, tentei aplicar meu genjutsu de controle mental para tentar transformá-lo em um aliado, mas… Não adiantou em nada… Tentamos ferir seu corpo com as técnicas de taijutsu do meu pai, mas… Nada realizava danos naquele corpo insano… Definitivamente… Só restou fugir daquela criatura…"
[...]
"Em busca de ajudar meu pai, eu meio que estou estudando sobre aquela criatura e formas de derrotá-la, bom… Eu descobri que a supostamente a imunidade de genjutsu daquela criatura está relacionada ao fato que ela não possui visão e ao contrário da Samehada, essa criatura não parece ouvir nada, se guiando principalmente pela sua capacidade sensitiva. Além de que existem criaturas chamadas “remoras sagazes” que se acoplaram no corpo do monstro e supostamente consegue quebrar qualquer genjutsu que afete seu corpo, supostamente essas remoras são recompensadas por esse tipo de comportamento… Bom… Penso que minhas borboletas talvez tenham alguma oportunidade de derrotar tal criatura caso, conseguimos atraí-la para fora do mar... Mas ela parece sagaz o suficiente para não cometer esse erro... Uma pena...
[...]
“Quase morremos tentando capturar aquele monstro… Acho que deviamos pedir ajuda de Kuroi e Effe... Meu pai está bastante febril por ter lutado por tanto tempo… Espero que melhore logo… Sinceramente… Penso que nem mesmo os 5 Kages juntos conseguiria capturar esse monstro… Será que teremos alguma chance?"
[...]
"Supostamente o Pastor… Alegou que seu genjutsu pode funcionar na criatura... Ele disse que nos ajudaria na captura dessa criatura… Devermos aceitar essa ajuda?"
[...]
"O desgraçado foi capturado pelos ninjas de Sunagakure no Sato e Kirigakure no Sato, bom… Continuamos na mesma..."

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Yw83g8B

Alguns minutos depois que Ikhor havia matado Miyami, Muteki com sua velocidade abismal teria passado reto do imenso navio. O homem acima do peso estava sendo seguido por algo e visivelmente era gigantesca. Ikhor e Hyoumi ao usufruir das suas capacidades sensitivas, notariam algo de tamanho colossal surgindo logo a baixo do imenso navio de aço, eles já poderiam deduzir qual era a armadilha que Muteki estava preparando para eles. Definitivamente… Eles estavam em apuros… Aquela criatura não seria derrotada por nenhum Kage normal…  Aquela criatura não poderia ser derrotada por humanos normais e talvez até ninjas de nível lendário teriam alguma dificuldade contra aquele monstro no meio do oceano… Só restava fugir… POIS ELES DEFINITIVAMENTE NÃO IRIAM DERROTAR AQUELE MONSTRO.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 8ezLlpq

A batalha contra Muteki havia começado, mas ironicamente… Não era com o Muteki que o grupo deveria se preocupar. Arima iria começar a suar frio enquanto pegaria seu instrumento musical, ela estava pronta para potencializar a velocidade corporal do grupo com seu ninjutsu sonoro, Chino iria olhar de relance para Haikotsu, Ikhor e Kengetsu que eram literalmente os únicos que tinham algum recurso veloz suficiente para escapar da investida daquela criatura pelo menos inicialmente.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 RQ1wVpB

Jashin iria bocejar conforme notaria o perigo que o grupo estava se metendo, por fim ele falaria para Ikhor de uma forma um tanto amigável até demais:

Me deixe assumir por alguns segundos, garoto? Só quero fazer uma coisa rapidinha… Te garanto que vai ser útil para você, só preciso ter visão clara dessa criatura!

Ação livre para @Yagi @Gaius e @Heimdall

more_horiz
Nosso primeiro achado foi um documento enviado para Muteki.

Hm, então o Nasu não é exatamente um aliado da Oleander, ele está procurando uma barganha. Pena para ele que a Oleander não tem nenhuma intenção de cumprir sua parte no acordo. Ótimo saber isso, esse documento pode servir para negociar uma trégua com o Nasu quando ele vier nos caçar.

Tá vendo isso aqui Jashin? O pessoal da Oleander acha que você consegue controlar a Sacerdotisa. Quando nos encontrarmos com ela tu consegue fazer alguma coisa? Não acho que o poder que ganhei de cancelar a imortalidade funcionaria nela. No mais, achei que tivesse sido ela que tinha orquestrado tu ficar na mão do Pastor, no entanto parece que tudo é plano do líder da Oleander. Você conhece esse líder?

Continuando a exploração do navio, Chino encontrou um diário de Miyami, com informações muito interessantes.

Então grande parte da pesquisa do Muteki é acerca dessa criatura. Interessante, fisicamente parece ser impossível lidar com esse monstro e ele tem imunidade a genjutsus visuais e auditivos. O caminho parece ser um genjutsu de tato, olfato ou paladar, mas mesmo para isso ainda é preciso lidar com as tais Remoras. Eles queriam usar o genjutsu do pastor, mas é estranho... Se não falha a memória o genjutsu dele exigia contato com sangue e um gatilho auditivo. A não ser que ele tivesse outro que não foi usado...

Espera um pouco... Essa posição que estamos bate com a marca naquele mapa antigo que encontramos. Tinha uma marca para cada grande nação e uma no País do Ferro. Talvez cada marca seja o local de uma criatura como essa. Isso é bem provável...

Teorizando mais, no livro sobre Jujutsu, eram listadas 8 divindades, sendo cinco delas relativas a cada elemento. O mapa também traz uma marca em cada grande país. Ademais, um dos poderes de todas as divindades elementais é conversão de energia, enquanto essa criatura funciona basicamente comendo chakra, e se ela seguir o funcionamento da Samehada, ela converte chakra em energia vital para cura. Por fim, já vimos em primeira mão como uma das divindades, o Jashin, foi usado como condutor para a criação de várias criaturas, incluindo a Aberração e nossas Kuchiyoses. Hm, talvez a localização da criatura do Jashinismo não está marcada aqui pois estão no Plano Etéreo, em outra dimensão. Será que esses monstros tem alguma conexão com as divindades?

Por fim, esse é o segundo grupo da Oleander que enfrentamos, e o segundo metido com alguma criatura ou divindade. O diário da Miyami relata que o líder da Oleander os abordou logo depois que começaram a lidar com esse tal monstro. Sem falar na Sacerdotisa, que estava investigando ruínas Uzumaki, que poderia fechar três. Talvez esse seja o grande objetivo da Oleander, controlar essas forças ancestrais e usá-las para tomar o poder das grandes nações.

Eventualmente, o ritual para matar Miyami foi executado. Pouco tempo depois, o chakra de Muteki passa direto pelo navio e o monstro marinho começa a atacar o navio.

Merda, ele nos pegou...Provavelmente foi a Miyami que elaborou essa estratégia.

PRA CIMA!!!

Ouvindo a proposta de Jashin, pondero rapidamente. O pior que ele poderia fazer seria imortalizar o monstro, mas isso não nos atrapalharia na prática. Por outro lado, se minha teoria sobre a conexão entre jujutsu e esses monstros for correta, talvez Jashin consiga fazer algo crucial aqui. Vale a pena arriscar.

Certo. Tente ganhar alguns segundos enquanto partimos para o ar.

Uso o Ranjishigami o mais rápido que consigo para mover meu corpo até o limite do Deque do navio, onde teria visão do monstro marinho. Nesse meio tempo, cedo controle a Jashin.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Eu sei que você esperava uma ninja médica, Eros-san, acontece que nessa situação eu que vou te recuperar, então fique paradinho aí Pikachu.

Curo seus ferimentos enquanto tenho que lidar com essa situação desagradável.

Leio os escritos achados na sala de Muteki, entendendo logo as intenções da Oleander.

Kaguya Nasu está atrás de nós? Lembro de ter visto esse nome em algum lugar, assim como lembro de sua periculosidade. Do mesmo modo, a Oleander também está atrás dele, então talvez consigamos uma trégua.

Assim que noto a conversa entre Chino e Arima, tento ajudá-la a cuidar dos feridos à maneira tradicional, fazendo apenas os primeiros socorros.

Essa gente toda seria usada... que ódio! Escutem, talvez mais tarde tenhamos um confronto e é possível que mais pessoas morram, não vou mentir para vocês! Aqueles que sobreviverem vão voltar a sentir o gosto da liberdade. Isso é uma promessa!

Assim que chegada a noite, iniciaria os preparativos para o derradeiro confronto. Sensor ativado, ferimentos estabilizados e chakra recuperado. Ao mesmo tempo, avisava aos outros da posição do inimigo enquanto estivesse sentindo. No entanto, pararia um pouco a preparação ao receber a informação da Chino e ler o diário da Miyami.

Um ponto no mar do País da Água? Que tipo de Samehada é essa que consegue botar medo até mesmo no Sanbi? Aquela criatura nos causou calafrios, e agora existindo algo ainda pior é muito preocupante; como sempre, pessoas que podem ser boas corrompidas pelo ambiente. Tenho pena do que aconteceu contigo, Miyami; mais uma vez o cenário se complica: coisas assustadoras tendo medo de outras ainda mais assustadoras; nem genjutsus funcionam? Como o Ikhor-san vai utilizar suas técnicas com meus espelhos?; e nem mesmo genjutsus sonoros? Essas rêmoras estão agindo com mutualismo com a criatura, então definitivamente Ikhor-san, Arima-san e Chino-taichou vão estar em desvantagem; nem os cinco Kages!? O que mesmo o Pastor tinha que o tornava tão único?

Ao sentir aquele chakra se direcionando, avisaria aos outros:

Chega de conversa, ele está chegando! E - congelo por um segundo - tem uma coisa massiva vindo atrás dele e - congelo - vai se chocar conosco!

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Caralho, são muitas informações!

- Conseguimos até mesmo uma imagem do Kaguya Nasu, isso é realmente muito bom. Eu estava com uma suspeita anterior sobre ele ser o Kaguya Jack, o que você acha, Chino-san? Você parece conhecê-lo, acha que existe alguma correlação?

[...]

Após a empolgação com relação ao Nasu e ao culto Jashin, fico verdadeiramente temoroso quanto à criatura marítima mencionada no diário de Miyami.

Essa criatura é assim tão poderosa a ponto de derrotar o Muteki no mano a mano? Nem mesmo o Isobu se mete com ela? Okay, precisamos urgentemente relatar à Mizukage-sama sobre isso...

Assim que recebo o alerta de Hyoumi, ordeno que Kengetsu leve a todos para fora o mais velozmente possível e que Arima toque seu buffer mais poderoso.

- É A CRIATURA DO DIÁRIO DA MIYAMI! KRATOS-SAN, VAMOS TIRAR TODOS DAQUI! THALIA-CHAN, TOQUE O QUE TIVER DE MELHOR!

Utilizo novamente Nan no Kaizō (potência alta) e Yokuka no Mai (potência alta) para agarrar a todos e voar o mais rápido possível para fora e longe do navio.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 36465911addbeb94746420ddc3acbf123acf61d5-hq_orig

Filho da puta! Muteki estava planejando isso desde o começo! Como vamos lidar com ele e com essa coisa?

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg

more_horiz
Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 LvF4VxC

Durante a cura de Hyoumi, Hawasaka Mirian iria falar:

Bom… Eu preferia que todos da Scylla fossem mulheres… Mas não dá para ter tudo no mundo, né? — Falaria Mirian respondendo Hyoumi sobre sua citação anterior.

[...]

Chino iria responder Haikotsu:

Não conheço aquele Kaguya escroto, mas bem que eu suspeito que o Nasu poderia estar usufruindo daquela máscara para se esconder. Faria algum sentido... Bom, se for esse o caso mesmo, a Mizukage não deve ficar irritada se eu colocar ele no meu genjutsu, talvez eu faça isso na próxima vez que eu o ver.

[…]

Jashin iria responder Ikhor:

Aquela vadia que se autochama de Sacerdotisa inicialmente era uma pessoa que me obedecia sem questionar, mas ao contrário do esperado, ela começou a estudar outros cultos e me desobedeceu quando disse para parar de buscar conhecimento sobre outras entidades. Deduzo inclusive que ela tem intenções de me trair, mesmo após eu ter recompensado ela com uma parcela pequena da minha energia espiritual, bom… Paciência… A puta maluca será incapacitada assim que eu me encontrar com ela, sendo fiel a mim ou não.

[…]

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 3ZweUrI

Arima começaria a tocar seu instrumento musical, movendo suas cordas e produzindo um ritmo musical que iria causar um sentimento de raiva em todos que a ouvissem. Todos sentiriam seus corpos produzirem mais energia e um instinto selvagem acabaria dominando seus corpos. Quase como se todos naquele lugar tivessem adquirido uma raiva absurda de tudo que existe.

Enquanto Arima estiver tocando essa música, o grupo irá adquirir:
+10 de Velocidade
+10 de Força
+10 de Controle de Chakra
+10 de Selos

Arima ficará impossibilitada de realizar qualquer outro movimento enquanto estiver usufruindo dessa música.

Kaguya Haikotsu vendo que ele seria obrigado a reagir contra aquele monstro, ele rapidamente iria utilizar seu Nan no Kaizou e Yokuka no Mai para agarrar a todos e voar o mais rápido possível que conseguisse com suas asas e com seus membros expandidos, conseguindo parcialmente fugir da área da mordida da imensa criatura. Anubis iria literalmente fazer sua areia, jogar seu corpo para fora do navio numa tentativa de amenizar o esforço físico que Haikotsu iria fazer, enquanto Chino iria segurar o quadril do Kaguya enquanto olharia de relance para a imensa criatura do mar. Ikhor faria um movimento contrário ao movimento do Kaguya e usaria seus cabelos para se aproximar até o deque do navio e daria o controle total de seus movimentos para Jashin.

Kengetsu notando que Ikhor(Jashin) ainda estava no navio, iria rapidamente usufruir de sua velocidade e iria agarrar o corpo do garoto encapetado e saltar para fora do navio.

A criatura avançaria em direção do navio numa movimentação insana para seu tamanho, seu corpo era semelhante a um tubarão gigante, mas tinha características que lembravam vagamente o conceito a qual um leviatã deveria ser na realidade. O monstro com sua boca gigante iria abocanhar com uma potente mordida engolindo perfeitamente o grande navio, furtando chakra de tudo que estivesse vivo naquele local. Ikhor e Hyoumi apenas sentiriam que os prisioneiros que estavam no navio iriam simplesmente ter seus chakras devorados numa escala avassaladoramente rápida, eles não tinham a visão dos prisioneiros, mas… Provavelmente a sucção de chakra fez seus corpos literalmente emagrecerem até a morte.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 GFwKTdD
Perca de 250 de chakra caso toquem diretamente no corpo do Same Kyodai. - Prisioneiros no navio.
Perca de 100 de chakra caso estejam próximos numa área de 30 metros do Same Kyodai. - É o caso de todos envolvidos aqui.

Mesmo tendo escapado da mordida da criatura, o grupo estava próximo suficiente para sentirem seus chakras sendo consumidos pela pele da criatura. Uma forte dor começava a inundar suas cabeças, aquela criatura esfomeada conseguir raptar suas reservas de chakra de uma forma tão intensa que eles sentiam seus corpos tremer. Yuki Hyoumi acaba lembrando vagamente dos diversos cadáveres de peixes que existiam na praia de Pluto Island, o jovem agora sabia o que estava causando a morte de diversas criaturas naquele mar, definitivamente aquele monstro era o motivo daquilo.

Assim que consumisse todo chakra presente naquele navio, a criatura colossal iria cuspir a imensa construção de sua boca, jogando-a no mar, a construção naval estava parcialmente amassada e provavelmente não existia mais nenhum ser vivo dentro dela.

Jashin que estava sendo carregado por Kengetsu, iria olhar de relance para os olhos do espadachim que teria seu corpo totalmente paralisado pelo genjutsu de Ikhor e acabaria caindo no chão sem reação, o espadachin inclusive começaria a afundar na água sem reação. Por fim, Jashin iria erguer sua mão em direção da imensa criatura e fecharia a sua mão, o imenso monstro começaria a berrar de dor imediatamente, supostamente Jashin havia aplicado algum jutsu com intuito de causar alguma espécie de sangramento interno na sua vítima, mas visivelmente nenhuma gota de sangue iria cair para fora do seu corpo.

Jashin por fim iria gargalhar colocando sua mão direita sobre seus olhos, enquanto apontaria sua outra mão, levantando seu dedo indicador, concedendo a imortalidade para aquela criatura:

- Hmmm… Que bom… Estava pensando por alguns segundos que aquela criatura fosse imune aos meus poderes e isso iria me dá uma puta depressão caso eu tivesse que assumir o seu corpo fraco e debilitado aqui, a quantidade de energia espiritual que aquela criatura exalava lembrava vagamente de um sujeito bizarro do meu passado que me causou muitos problemas. Por fim… Não me leve a mal Ikhor-chan, eu até gosto de você por inocentemente me deixar agir quando quero, mas é fato que quero assumir seu corpo o mais cedo possível. Quanto mais tempo eu ganhar criando herdeiros e escravizando humanos no mundo, melhor… Depois que você perder o controle de seu corpo, talvez por pena, eu deixe você assumir o corpo de um Chi Bunshin, combinado? O Iceboy e o Ossudo vão morrer aqui, então já fique triste agora, pois não quero bitolagem de choro na minha mente depois!

Jashin por fim iria passar o controle para Ikhor novamente.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 KRYQTDF

Chino iria falar para Hyoumi:

Hyoumi-chan… Você consegue projetar espelhos em qualquer distância correto? Quero testar um genjutsu que desenvolvi recentemente em conjunto com seus espelhos, você conseguiria? Não se preocupe, se não funcionar, não pedirei novamente. Mas se eu conseguir, talvez tenhamos alguma chance de chegar mais próximo daquele pirata imundo. A forma mais segura de derrotar aquele desgraçado é via genjutsu, não tem jeito... Mas talvez seu Hyoton consiga ser uma forma de diminuir a mobilidade grotesca dele… Então não perca a oportunidade caso ela surja!

Anubis iria suspirar se sentindo inútil naquela ocasião, mas ele notavelmente estava manipulando o restante de sua areia com intenção de emboscar Muteki para garantir que ele não se movimentasse tão livremente.

Observação:
— Same Kyodai está notavelmente atordoada graças aos danos causados por Jashin, ela não atacará no próximo turno para poder se recuperar.
— O grupo nesse momento está a 20 metros do corpo da criatura. Se não saírem desse alcance no próximo turno, vão continuar com seu chakra sendo sugados.
— Muteki está 100 metros do grupo e vai continuar se afastando, seu intuito é ficar próximo suficiente para atrair o imenso tubarão em direção do grupo.

Chinoike Ikhor: HP  –  250, Chakra  –  460, Sanidade  –  800
[Buff da Arima]

Kaguya Haikotsu: HP  –  200, Chakra  –  485, Sanidade  –  300
[Buff da Arima]

Yuki Hyoumi: HP  –  200, Chakra  –  430, Sanidade  –  300
[Buff da Arima]

Yuki Arima: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Hawasaka Mirian: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Kengetsu: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? [Se afogando - Paralisado pelo genjutsu de Ikhor]
Chinoike Chino: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Sabaku no Anubis: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Same Kyodai: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Invencivel Muteki: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius

more_horiz
Antes de toda a confusão, respondo a Jashin.

Hm, então tu ficou puto com ela já que começou a estudar outras entidades. Eu também já me informei sobre, Yoikami, Dai Shinigami, Hinokami... Mas não me informei para trocar. Imagino que talvez seja possível que você consuma o poder de outra divindade se a derrotarmos, isso poderia beneficiar nós dois. Meus objetivos requerem bastante poder...

Depois de todo o desenvolvimento, respondo:

Filho duma puta, tu imortalizou ele mesmo. Eu quero trabalhar junto, caralho, tem mais nukenin que rato nesse mundo, temos um estoque enorme de alvos para controlar. Alvos que são difíceis de derrotar, desafios, lutas lendárias, e não um bando de civil inútil. Sigh... Enfim, não se anime muito, ninguém vai morrer...tirando o Muteki, claro.

Cancelo o Genjutsu Ketsuryugan que foi usado em Kengetsu, para que ele possa se mover e sair da água. Em seguida, uso uma Kemuridama para criar uma cortina de fumaça. Corto levemente meu pulso para criar sangue e faço o Kuchioyose no Jutsu. Invocaria tocando na água, para que Ba'al surgisse submerso. A ideia era que Muteki não conseguisse identificar que fiz uma invocação.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 GiphyNavio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Giphy
Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Cre37H6Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 RBbBa3w

Comandaria Ba'al para se aproximar por baixo da água, usando o Tsuiseki. A besta perseguiria Muteki, sendo guiado por meu sensor de chakra, mas não iria emergir ainda. Eu aguardaria algum momento adequado, para criar uma abertura. Por outro lado, eu criaria uma plataforma usando o sangue cortado anteriormente, para voar em direção a Muteki junto com meus imortais, me afastando de Same Kyodai.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 SnT99Xq

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
- Eu não recomendaria atacar ele assim. Ele vai prever você usando o Genjutsu e simplesmente fugir... isso na melhor das hipóteses. Mas podemos planejar algo, vai que cola.

[...]

- QUE DIABO É ISSO? ENGOLIU O NAVIO NUMA BOCADA?

Ah, ufa! O navio está inteiro, acho que se não entrou água no casco, as pessoas devem estar bem! Se bem que estou começando a sentir raiva da fraqueza deles...

- O KRATOS REALMENTE OLHOU NOS OLHOS DE UM CHINOIKE? QUER MORRER SE JOGA NA PORRA DA BOCA DO BICHO LOGO!

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Farid-farid-germano-filho
BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO

Temos mesmo que fazer tudo sozinhos? Essa Scylla é inútil. Pensando bem, essa absorção deve ter matado a todos no navio...

- Os menstruados e o geladinho vão agir... precisamos ir também. E ae, Anubis, tu é útil ou não é? Se for, mantenha a Thalia e o Eros flutuando contigo, e tratem de subir mais para fugir da sucção de Chakra.

- Eros, seu tarado carente, aquela coisa come Chakra e se guia para as maiores fontes próximas. O navio já foi, então o único grande Chakra que sobrou foi o do Muteki. Ele tem velocidade para ficar se aproximando e se afastando sem ter seu Chakra totalmente drenado, então só precisamos fazê-lo parar de se mover, então o que tiver de Jutsu de raiozinho e purpurina pra lançar, já fique pronto assim que os menstruados e o geladinho disserem.

Largo Anubis, Arima e Mirian e agarro apropriadamente a Chino e Hyoumi, colocando-os nas costas, para seguirmos em direção ao Muteki, mantendo uma distância razoável da criatura, longe o suficiente para não sermos drenados. No caminho, ativo o Karamatsu no Mai (potência alta) para cobrir a todos com ossos, visando uma barreira de proteção primária.

O plano é, após nos afastarmos da criatura, descermos até ao mar, com Chino e Hyoumi nas minhas costas, para cercarmos o Muteki.

- Então, esse é o grande Muteki! Depois de tomar uma surra de um peixe, sua grande vingança pela morte da puta da Miyami é correr e deixar o peixe matar o inimigo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK patético!

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Madara-laugh

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
O navio!? Esse filho da puta comeu a porra do navio!? Ele matou mesmo todos aqueles reféns e a gente só ficou olhando... que situação bosta, eu odeio sentir essa impotência!

Poseidon-kuso, o chakra de todas aquelas pessoas foi comido. Não digo num sentido literal como os Leões da Hinata, mas sim absorvido. Talvez tu também tenha percebido que estamos sugados e continuaremos a ser se não nos distanciarmos da criatura.

Sinto aquela raiva fluir em mim. Apesar de notavelmente estar mais ágil e com um controle de chakra ainda melhor, o sentimento ruim que se apossa de meu corpo é mais tóxico que seus benefícios. O pedido da Chino me soa como uma ofensa, quase como se fosse a fagulha que faltava para explodir algo que já estava preso há tempos.

Espelhos? Meu pau! Toda vez esses bostas desses Chinoikes querendo os espelhos de meu clã. Nem sei se consigo fazer nessa distância, mas posso tentar. Espero que essa merda funcione, já que consigo controlar ainda melhor meu chakra agora.

Hyoton: Makyou Hyoshou!

Estando em meu campo de visão, tento fazer os espelhos em torno do Muteki. Se desse certo, continuaria observando e sentindo seu chakra.

Tá feito isso aí, sanguinária. Eu espero agora que esse tarado não nos atrapalhe e nem que o estrangeiro procure toda a glória pra si dessa vez. Nesse meio tempo escuto as provocações do Haikotsu. Que porra é esse de peixe, maluco? Tu tá achando que tu é um tubarão é? Não fode.

@Ben Ikneg

more_horiz

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 CvniPPc

Chinoike Ikhor iria cancelar seu Genjutsu Ketsuryugan que afetava a mente de Kengetsu que começava a acordar parcialmente afogado, o homem rapidamente iria mover suas pernas e voltar para superfície, enquanto tossia fortemente tentando tirar a água dos seus pulmões. Seus olhos estavam em completa confusão, misturado com o sentimento de fúria causada pela música de Arima. O espadachim iria reclamar:

Que porra foi essa? Tá maluco? — Falaria Kengetsu com uma raiva genuína.

Depois disso, Ikhor lançaria uma Kemuridama em direção do chão para criar uma cortina de fumaça que iria se dissipar lentamente em pleno ar, fazendo aqueles que tivessem no campo de batalha não pudessem ver o que ele estava fazendo. Ele faria selos de mão e iria usufruir do seu Kuchiyose no Jutsu, invocando Ba'al que entraria no campo de batalha totalmente submerso. A função de Ba'al seria se locomover submerso para ter uma chance de atacar futuramente Muteki que estava se distanciando do grupo. Após isso, Ikhor iria criar uma plataforma usando seu sangue para se mover lentamente em direção do pirata.

Anubis iria erguer uma sobrancelha achando no mínimo estranho o comportamento de Haikotsu, visivelmente o Sabaku e a Chinoike eram o menos afetados pela música de Arima, talvez eles tivessem algum controle sobre suas emoções que os jovens não tinham, então não entendiam muito bem por qual motivo todo mundo havia ficado tão esquentado. Mirian iria responder às citações de Haikotsu com mais raiva ainda:

Vou meter um raiozinho com purpurina no meio da sua bunda, seu vagabundo promiscuo!

Enquanto estava voando com Haikotsu, Chino iria emanar uma quantidade surreal de chakra em seu olho direito e quando Yuki Hyoumi totalmente enraivecido iria conjurar seus espelhos, seu Ketsuryūgan iria exalar uma luz vermelha que iria bater diretamente no espelho de gelo e viajar grandes distância em direção do espelho conjurado próximo de Muteki. O homem gordo com seus reflexos rapidamente iria desviar seu olhar quando notasse que o ataque provavelmente era um genjutsu. Mas era tarde demais, Chino tinha uma velocidade conjuração de genjutsu extremamente alta que combinado com os espelhos de Hyoumi, fariam a luz de seus olhos refletirem perfeitamente entre os espelhos e atingir a própria água do oceano, batendo diretamente na visão de Muteki que seria pego pelo genjutsu.

Vendo que havia funcionado, Chino iria agradecer:

Valeu Hyoumi-chan… Você fez uma carinha irritada quando te pedi, mas depois eu te pago um chocolate quente, okay? Ou talvez um sorvete para um Yuki seria melhor? Sla... Você decide...

Muteki iria parar de se mover por alguns segundos, o homem nesse momento havia perdido totalmente seu senso de direção e sua mente acreditava seriamente que ele havia recebido um ataque direto do Same Kyodai. Chino faria o homem ver diversas imagens da Miyami rastejando em sua volta pedindo "ajuda" e todas essas versões falsificadas iriam explodir em sangue uma por uma, fazendo o oceano ficar vermelho na mente do pirata do mar. Muteki sabia que aquilo era um genjutsu, mas ele não tinha como quebrar aquela técnica e sua mente realmente estava recebendo danos severos ao ser afetado por aquela técnica. Agora o homem não conseguia mais fugir já que Chino parecia capaz de manipular seu senso de direção, mas…

Seus desgraçados… Seus desgraçados… NÃO SE GARANTEM NA PORRADA? Tudo bem… Se for para eu morrer aqui… LEVAREI TODOS VOCÊS PARA O INFERNO!

Mesmo afetado pelo genjutsu de Chino, o homem iria fechar seus olhos e ao invés dele fugir do grupo, ele iria projetar novamente sua velocidade máxima e iria utilizar uma espécie de variação do Zanzo Bunshin, onde seu corpo iria se mover tão rapido pelo campo de batalha que diversas imagens dele iriam ser projetadas confundindo todos em sua volta. Depois desse movimento, os punhos daquele homem se moveriam tão rápidos que começaria a vibrar, então ele formaria uma espécie de lança de chakra com um único dedo apontado e começaria a golpear o ar de forma rápida e aleatória.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 319d0a5bfbefa133ab858ce776d60408bd490fber1-500-281_hq

Todos os clones de rastros pareciam fazer os mesmos movimentos que o homem, então o sujeito começaria a se mover burramente pelo campo de batalha e tentando golpear tudo que surgisse na sua frente com sua dedada. O grupo estava tranquilo por enquanto já que Chino estava manipulando o senso de direção do homem, mas visivelmente conforme Muteki atacava, seus ataques estavam se expandindo de alcance, seus cortes estavam atravessando o ar e estavam criando cortes de pressão através do ar, fazendo seus ataques de curto alcance se transformarem em ataques de longo alcance. E de forma aleatória, um desses cortes de pressão iria viajar em direção de Arima que estava mais distante do resto do grupo, Anubis que estava próxima dela, iria mover sua areia tentando desviar o corpo da garota para longe do corte, mas ao conseguir fazer isso... Ele seria acertado por outro golpe aleatório de Muteki, sendo jogado em direção do mar enquanto um buraco em sua barriga seria visivelmente aberto.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 JdaPZrX

Mirian iria conjurar suas nuvens de chakra e iriam produzir diversas descargas elétricas em direção da água para acertar Muteki que estava se movimentando de diversos pontos pelo campo de batalha. Apesar de o garoto de cabelos loiros ter acertado seu golpe, Muteki tinha uma resistência absurda, estava coberto de chakra Raiton em seu corpo, além de possuir uma armadura que iria aguentar maior, parte do dano. Então o ataque do sujeito mulherengo não seria o suficiente para fazer efeito em Muteki, pelo contrário… Ataques de dano eram burrices naquele momento.

Kengetsu com sua velocidade avassaladora em conjunto com sua técnica "Hiken: Kōsoku kōgeki", iria surgir próximo de Muteki e tentaria acertar um potente corte em direção do rosto do homem, mas o pirata em movimento por sorte iria desviar do ataque de Kengetsu, fazendo a katana do espadachim atingir diretamente a armadura do homem, fazendo sua katana ser repelida violentamente em direção do mar. Caso reduzissem a velocidade de alguma forma de Muteki, Kengetsu conseguiria envenenar o pirata veloz ou até mesmo coletar seu sangue.

Samekyodai iria se curar nesse momento e parecia pronta para continuar seguindo o grupo no próximo turno. A criatura nesse momento parecia se focar em direção do céu, onde Haikotsu estava e ela notaria que ele estava carregando outras duas fontes de chakra com ele. A criatura iria engolir uma abundância de água salgada, fazendo suas bochechas inflar grotescamente enquanto canalizava chakra na água, mudando suas propriedades liquidas para algo mais pegajoso e pesado. Supostamente a “Progenitora da Samehada” estava planejando lançar um disparo de alto nível em direção de Haikotsu, Chino e Hyoumi para que eles voltassem a cair no oceano.

Observações:
— Muteki possui uma velocidade absurda, estejam preparados para que seus ataques aleatórios possam atingir seus personagens.
— Ba'al está próximo de Muteki com Kengetsu. Apesar de existirem clones de rastros em campo, Muteki parece se mover de forma previsível entre as imagens.
— Samekyodai por algum motivo perdeu o foco principal em Muteki, nesse momento está querendo absorver o chakra de Haikotsu, Chino e Hyoumi.
— Haikotsu, Chino e Hyoumi estão a 20 metros de Muteki que está se movendo enlouquecidamente, podem tentar atacar diretamente. Ikhor está a 50 metros de Muteki.
— Haikotsu e Hyoumi podem pedir para Chino projetar qualquer tipo de ilusão que quiser na mente de Muteki, apesar de que o homem parece estar ignorando tudo que está vendo no mundo do genjutsu.

Chinoike Ikhor: HP  –  250, Chakra  –  273, Sanidade  –  800
[Buff da Arima]
Ba'al: HP  –  500, Chakra  –  455

Kaguya Haikotsu: HP  –  200, Chakra  –  410, Sanidade  –  300
[Buff da Arima]

Yuki Hyoumi: HP  –  200, Chakra  –  358, Sanidade  –  300
[Buff da Arima]

Kengetsu: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Chinoike Chino: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Sabaku no Anubis: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? [Ferimentos graves + Sangramento Grave]

[Afetado pelo Genjutsu de Chino, senso de direção influenciável e alucinando]

more_horiz
Boa, o genjutsu da Chino funcionou. Agora é tentar finalizar...

Rapidamente, analiso a situação de combate tentando pensar na melhor forma de finalizar o Muteki. Chego a uma conclusão e tento colocar o objetivo em prática. Começo fazendo dois Chi Bunshin com chakra e movendo a plataforma mais para o alto e próximo de Muteki. Queria manter uma distância similar, mas posicionado com mais altitude para evitar os golpes aleatórios que ele lançava.

Os dois clones já começam a moldar chakra Inton, em preparação para um genjutsu. Enquanto eles fazem isso, meu original libera mais sangue pela abertura que fez no braço. A ideia era moldar esse sangue solidificado criando uma segunda forma, uma enorme superfície parabólica.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 XmQRVJQ

Todos estaríamos posicionados dentro da esfera. Quando todos os preparativos estivessem prontos, meu original ficaria atento com sensor nível 2 para a melhor oportunidade de atacar. Nesse período, tentaria descobrir o padrão de movimentação de Muteki entre seus Zanzo.

No momento oportuno, daria início à estratégia. Coordenaria Ba'al para atacar Muteki com todo seu potencial, somando Tsuiseki e Kizu em potência alta. Com seu corpo avantajado, sua massa elevada, força e velocidade, a ideia era aplicar um impacto massivo em Muteki, tentando usar suas cabeças e cauda para tentar segurar o pirata o máximo de tempo possível.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 LgQYrA

Nesse instante, os dois Chi Bhinshin começam a usar o Paralysing Flute Genjutsu, ambos em potência alta. Os clones se posicionam lado a lado, e usam a mesma melodia coordenada em exatamente o mesmo tempo. Isso criaria uma interferência construtiva, que naturalmente ampliaria a intensidade das ondas resultantes. Além disso, ao posicionar a plataforma na posição focal da parábola, as ondas seriam redirecionadas e somadas na direção de Muteki. A ideia aqui era ampliar o alcance do Genjutsu sonoro para conseguir paralisar Muteki mesmo de longe.  

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 L81mkqt
Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 WideeyedAdmiredArabianoryx-size_restrictedNavio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 AnimatedGregariousFly-max-1mb

Com Muteki devidamente paralisado, seria possível partir para uma finalização, seja com roubo de sangue, seja ampliando os danos a sua sanidade com genjutsus.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
ANUBIS MORRENDO DE NOVO? VOU TER QUE CRIAR UMA COLUNA PRA ELE AGORA

Observo que os inimigos estão em polos opostos no combate, então decido que a melhor forma de desacelerar o Muteki é atraí-lo diretamente para o projétil de gosma vindo do Same Kyodai. Estico minha boca com Nan no Kaizō para falar e atrair Muteki para a frente da trajetória do golpe.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Giphy.gif?cid=790b761124f3240601f99bc4b43173f2cebb0385852f575c&rid=giphy

A ideia é nos deslocarmos para a trajetória contrária do golpe do Same Kyoudai, enquanto minha boca atrai o Muteki justamente para a rota de colisão.

- JÁ ACEITOU A DERROTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK "UR DUR SE FOR PRA MORRER AQUI VOU LEVAR VOCÊS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUEM ACREDITAR NESSE CARA?

- O OUTRO MENSTRUADO CUIDA DO PEIXE, VOU ESPERAR PACIENTEMENTE ESSE OTÁRIO TERMINAR DE RODAR A BAIANA. JÁ ME ACOSTUMEI COM A VELOCIDADE DELE, QUE NEM É LÁ GRANDES COISAS, ENTÃO SÓ PRECISO FICAR FUGINDO ATÉ SEU CHAKRA ESGOTAR. VAMOS VER QUEM CAI PRIMEIRO, O GRANDE PIRATA QUE LEVOU UMA SURRA DE UM PEIXE E TEM QUE LUTAR COM OS OLHOS FECHADOS OU OS CARAS QUE MATARAM A FILHINHA DELE BEM DIANTE DE SEUS OLHOS BEM ABERTOS.

- "AIN EU NAO VOU CAIR NOS SEUS GENJUTSUS", CORTA PRO CARA CAINDO NO PRIMEIRO GENJUTSU QUE FOI USADO E TENDO QUE VER A FILHA MORRENDO DEZENAS DE VEZES ENQUANTO SE DEBATE COMO UM ANIMAL PAQUIDÉRMICO E SOCA O AR DESESPERADAMENTE NA ESPERANÇA DE ACERTAR ALGUÉM. VOU GRAVAR ESSA CENA COM O MEU CELULAR, ESPERE UM MOMENTO!

- O MUNDO INTEIRO VAI FICAR SABENDO COMO SÃO OS TAIS CHEFES DA OLEANDER QUANDO ESTÃO PARA MORRER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(o diálogo é grande mesmo pra manter o Muteki escutando a minha voz e, quem sabe, provocá-lo)

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Estrat13

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Esse chakra? O estrangeiro está de novo tentando brilhar com o cachorrinho dele? Que o ossudo tenha bolado um bom plano, senão ele vai farmar mais esse kill.

Vejo o plano da Chino funcionar, ainda que não tenha efetivamente derrubado o Muteki. Ao mesmo tempo, o convite não me pareceria uma má ideia.

- Tsc, ninguém merece o clã de vocês usando de novo, e de novo e de novo os nossos espelhos. Espero que em outra vida eu tenha sido sei lá, que nem a Kin-sama de Sunagakure no Sato. Talvez com poderes magnéticos eu não teria que fazer suporte para um clã que nem da nossa vila é. Sobre o sorvete, foda-se, posso aceitar depois que derrotarmos esse cara.

Muteki escreveu:
— Seus desgraçados… Seus desgraçados… NÃO SE GARANTEM NA PORRADA? Tudo bem… Se for para eu morrer aqui… LEVAREI TODOS VOCÊS PARA O INFERNO!

-A gente não se garante na porrada? Tu não te garantia sem esse megazord, maluco. Não te preocupe que daqui pouco tempo a gente te manda pro mesmo lugar que a puta da tua filhinha!

O que eu estou dizendo? Esse é o colateral da música da Arima-san? Bom, foda-se, o Muteki está atacando pra todos os lados e isso é mais preocupante que uma TPMzinha.

Ao ver o ataque sofrido pelo Anubis, uma raiva ainda maior se apossa de mim.

-Poseidon-kuso... esse miserável atingiu o Anubis-sensei. Você sabe o que temos que fazer contra esse covarde!

A partir de então me calaria e utilizaria o Hyoton: Hyogan Domu em potência alta para tentar mitigar qualquer dano proveniente dos ataques do Muteki. Excepcionalmente, caso o jato da Same Kyodai viesse em nossa direção sem possibilidade de esquiva, acabaria por utilizar também para não ficarmos presos por ela.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 Hyogan11

Condicionalmente, caso a estratégia do Haikotsu funcionasse, utilizaria o Suiton: Suijinheki (se preciso, potencializá-lo-ia com água do mar) em direção do Muteki apenas para empurrá-lo para a zona do Ba'al.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 565a21bc53f80f4ca801cb687059770bbcd55b8b

@Ben Ikneg

more_horiz

- Bom... Eu não entendo muito bem o sentimento relacionado aos espelhos, mas tudo bem, o sorvete fica por minha conta depois, caso nenhum de nós morra... É claro... - Responderia Chino diretamente para Hyoumi.

A batalha continuava, Ikhor iria utilizar selos de mão para realizar dois Chi Bunshin e acabaria movendo eles com uma plataforma de sangue para o alto em pleno ar. Seus clones estavam se preparando para tocar suas flautas com intuito para aplicar seu genjutsu. Ikhor original iria usar seu big brain para conjurar uma parabólica de sangue que iria se mover em direção dos clones, supostamente ele tinha intenção de expandir a área de som da sua técnica.

Kengetsu saltaria para próximo de onde sua katana tinha caído e puxaria sua arma para tentar replicar seu ataque novamente, mas antes que pudesse fazer alguma coisa Muteki iria disparar outro ataque aleatório que acabaria se movendo em sua direção, graças a sua velocidade potencializada por Arima, ele consegue se mover a tempo para tentar escapar daquele canhão cortante de ar, mas o ataque iria atingir seu braço esquerdo que iria ser literalmente explodido para fora do seu corpo. Como sua resistência física era muito baixa, o espadachim começaria a ficar extremamente pálido e ficaria impossibilitado de lutar graças a perda de sangue, já que seu braço estava jorrando uma quantidade colossal de sangue.

Ba'al iria avançar para atacar Muteki que estava possuindo uma mobilidade meio óbvia e tentaria aplicar um poderoso golpe direto nele, que nem sentiria o golpe atingindo seu corpo graças a potente armadura que revestia seu corpo. A criatura com seu corpo avantajado até conseguiria suprimir os movimentos do monstro, mas isso não iria durar tanto tempo já que Muteki inconscientemente iria usar sua força física com intenção de quebrar a imobilização que estava acontecendo nesse momento e supostamente estava tendo algum sucesso nesse movimento.

Kaguya Haikotsu notaria que seus inimigos estavam em direções opostas e resolve tentar avançar em direção de Muteki com intenção de fazer seu inimigo receber o dano direto da técnica que Samekyodai estava preparando para golpea-los. Então ele iria esticar sua boca macabramente e começar a provocar o homem que estava parcialmente imobilizado ao falar abertamente em seu ouvida, enquanto isso Haikotsu iria mover seu corpo num ponto que seu inimigo fosse atingido pela técnica do inimigo, Muteki iria resmungar de raiva e seus olhos iria se abrir por puro instinto enquanto Ba'al teria seu peito perfurado e repelido com o golpe perfurador do pirata usuário de Raiton:

VEM PARA CIMA DE MIM SE VOCÊ É HOMEM, NÃO DURA 1 SEGUNDO NA PORRADA, SUA PUTINHA DE VOZ AFEMINADA. SE NÃO TIVESSE USUÁRIOS DE GENJUTSU AO SEU LADO, APOSTO QUE NÃO IRIA DURAR UM SEGUNDO CONTRA MIM… Não… Espera… — Falaria Muteki se movendo em direção da boca expandida de Haikotsu, até perceber que algo estranho estava ocorrendo.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 PTP1RP5

Era vez de Samekyodai agir, a criatura com suas bochechas extremamente infladas de água pegajosa iria disparar um gigante jato violento e poderoso em direção de Haikotsu, Chino, Hyoumi e Muteki. O grupo apenas veria o líquido viajar em alta velocidade em suas direções e iria atingir violentamente seus corpos. Hyoumi teria sido rápido suficiente para conjurar seu Hyoton: Hyogan Domu, conjurando uma cúpula defensiva de gelo e conseguindo reduzir o dano massivo daquela técnica, mas…

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 J1wvHt6

Chino sentiria seu corpo ser esmagado pelo jato de água, tendo vários músculos rompidos nesse momento e vomitaria uma quantidade de sangue relevante no processo. Hyoumi sentiria uma dor alucinante percorrendo todo seu corpo e provavelmente estava em estado mais critico que a Chino, existiam sérias dúvidas se ele conseguiria mover seus braços ou pernas graças aos ferimentos que afetaram todo seu corpo. Haikotsu com sua resistência digna de um membro do Clã Kaguya iria aguentar aquele dano melhor que os outros dois, mas sentiria vários ossos diferentes em seus corpos sendo quebrados durante o impacto, inclusive sua pele parecia ter sido parcialmente arrancada. Para completar a situação, todos que foram atingidos por aquele líquido iriam cair sobre o oceano e notariam que a substância gerada pelo Samekyodai parecia não se dissipar ao atingir diretamente a água salgada e suas propriedades liquidas fariam o grupo ficar suspenso sobre a água. Fazendo assim seus corpos ficassem imobilizados em um ponto específico do oceano.

Os clones de Ikhor com sua estratégia mirabolante finalmente dariam frutos e a melodia iria imobilizar perfeitamente Muteki que nesse momento estava próximo de Haikotsu, Hyoumi e Chino. Mas apesar de Muteki estar imobilizado nesse momento, a batalha não havia acabado, pelo contrário, Samekyodai iria avançar em direção do grupo, que estavam imobilizados graças ao líquido pegajoso.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq
Anubis iria se mover com certa dificuldade em direção da superfície e iria colocar chakra em sua mão direita para ficar sobre a água, enquanto estava visivelmente pálido. Para impedir que o Samekyodai se movimentasse em direção do grupo, o homem não teria outra escolha e iria realizar selos de mão, invocando uma criatura de tamanho colossal que emanava chamas por todo seu corpo.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 2 6723177f6c9e4c1af9cbbede706fb8b5a1393609r1-640-640v2_uhq

Ué... AAAAAAAR DESGRAÇADO… TU ME INVOCOU NO OCEANO? Sério mesmo, moleque? QUE PORRA É ESSA, MARRECO? TU SABE MUITO BEM QUE EU NÃO GOSTO DE TOMAR BANHO E TENHO MOTIVOS ÓBVIOS PARA ISSO! — Reclamaria a criatura com visível ódio da situação que se encontrava.

Quieto, Typhlosion... Apenas ganhe um tempo para que aquela criatura não se locomova em direção daqueles garotos... Estamos lutando contra uma criatura com absorção de chakra tão intensa quanto o Shinju... Você já deve ter enfrentado algo com poder semelhante durante a quarta guerra ninja, certo? Provavelmente Horus-sensei acabou te utilizando durante a guerra e você deve ter visto algo do tipo… Provavelmente…

Anubis… Serei sincero, nunca gostei da sua cara de vagabundo psicopata… HAAAAAA… Vou te ajudar, MAS NEM FODENDO QUE MORREREI PARA SALVAR UM BANDO DE MALUCO QUE EU NUNCA VI NA VIDA. Se isso que você estiver falando for verdade, então vou apenas atrasar um pouco a tal criatura, mas sumirei em breve, nem fodendo que morrerei aqui para um bando de desconhecido… TÁ DOIDO?

Okay… Isso já basta… Merda…

Samekyodai iria avançar em grande velocidade em direção do grupo imobilizado no meio do oceano, mas a criatura flamejante puxaria Anubis para perto de si próprio e ambos adentrariam na frente da criatura submersa. As chamas da criatura chamada Typholosion seriam conjuradas em conjunto com um Fuuton: Atsugai de Anubis e o combo de ataques seriam tão intensos que iria atravessar a água com uma facilidade imensa e iria golpear violentamente a criatura de tamanho colossal com um jato de chamas intensas revestidas com o vento de Anubis, isso acabaria fazendo a “Progenitora da Samehada” berrar estranhamente ao sentir o gosto daquele chakra quente que estava em contato com seu corpo. Aquele movimento parecia efetivo por alguns segundos… Mas visivelmente Samekyodai não seria nem de longe derrotado por aquela técnica, era apenas uma espécie de tempo extra para que Haikotsu e Hyoumi pudessem fazer alguma coisa antes que fossem engolidos pelo monstro que parecia tão interessado neles por algum motivo.

Arima vendo que Hyoumi estava seriamente ferido, iria correr em sua direção para se aproximar dele, cancelando sua melodia que aumentava os atributos do grupo. Ela provavelmente estava querendo curar o mesmo para poder continuar lutando já que seu estado atual era bastante critico, suas pernas e braços mal se moviam graças a sua musculatura totalmente rasgada.

Não muito longe daquele local, em exatamente 300 metros em direção do céu, uma espécie de fonte de chakra era notável e parecia estar voando em alta velocidade. Ikhor reconhece levemente aquele tipo de chakra, era basicamente o homem que tinha um jutsu explosivo estranho que ele havia encontrado no passado em Pluto Island. O objetivo daquele sujeito era matar Muteki e pegar sua cabeça, pelo que ele lembrava...

Observação:
— Hyoumi está impossibilitado fisicamente, graças aos danos recebidos em seus corpos enquanto não for curado, mas Arima vai curar o mesmo no inicio do próximo turno, então ele pode agir normalmente graças a esse movimento.
— O líquido pegajoso do Samekyodai impede que Haikotsu, Chino e Hyoumi possam se mover. Imaginem que seus personagens estão presos em um chiclete ultra resistente e pesado. Apesar desse tipo de característica, o líquido pegajoso não afundará em direção do fundo do mar.
— Kengetsu está fora de combate graças a resistência baixa. Até mesmo se locomover é um problema para ele nesse momento.
— A ajuda de Typlosion visivelmente não vai durar muito tempo, planejem uma forma para lutar contra o Samekyodai ou fugir.
— Sem o buff de Arima, Haikotsu e Ba'al voltam a possuir 80 de velocidade, ficando ligeiramente mais lentos que o Samekyodai.

Chinoike Ikhor: HP  –  250, Chakra  –  169, Sanidade  –  800
Ba'al: HP  –  330, Chakra  –  305

Kaguya Haikotsu: HP  –  155, Chakra  –  380, Sanidade  –  300
- Algumas costelas quebradas e pele parcialmente arrancada [Pode se regenerar e criar novos ossos]

Yuki Hyoumi: HP  –  80, Chakra  –  266, Sanidade  –  300
- Ferimentos Graves [Impossibilitado de se mover]
- Sangramento Grave [Perca de 20 de HP por turno]

Kengetsu: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? [Braço amputado e Ferimentos Graves]
Chinoike Chino: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? [Ferimentos Graves, Sangramento Grave]
Sabaku no Anubis: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? [Ferimentos graves + Sangramento Grave]
Typhlosion: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

[Paralisado pelo genjutsu de Ikhor]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos