-
Bom... Eu não entendo muito bem o sentimento relacionado aos espelhos, mas tudo bem, o sorvete fica por minha conta depois, caso nenhum de nós morra... É claro... - Responderia Chino diretamente para Hyoumi.
A batalha continuava, Ikhor iria utilizar selos de mão para realizar dois Chi Bunshin e acabaria movendo eles com uma plataforma de sangue para o alto em pleno ar. Seus clones estavam se preparando para tocar suas flautas com intuito para aplicar seu genjutsu. Ikhor original iria usar seu big brain para conjurar uma parabólica de sangue que iria se mover em direção dos clones, supostamente ele tinha intenção de expandir a área de som da sua técnica.
Kengetsu saltaria para próximo de onde sua katana tinha caído e puxaria sua arma para tentar replicar seu ataque novamente, mas antes que pudesse fazer alguma coisa Muteki iria disparar outro ataque aleatório que acabaria se movendo em sua direção, graças a sua velocidade potencializada por Arima, ele consegue se mover a tempo para tentar escapar daquele canhão cortante de ar, mas o ataque iria atingir seu braço esquerdo que iria ser literalmente explodido para fora do seu corpo. Como sua resistência física era muito baixa, o espadachim começaria a ficar extremamente pálido e ficaria impossibilitado de lutar graças a perda de sangue, já que seu braço estava jorrando uma quantidade colossal de sangue.
Ba'al iria avançar para atacar Muteki que estava possuindo uma mobilidade meio óbvia e tentaria aplicar um poderoso golpe direto nele, que nem sentiria o golpe atingindo seu corpo graças a potente armadura que revestia seu corpo. A criatura com seu corpo avantajado até conseguiria suprimir os movimentos do monstro, mas isso não iria durar tanto tempo já que Muteki inconscientemente iria usar sua força física com intenção de quebrar a imobilização que estava acontecendo nesse momento e supostamente estava tendo algum sucesso nesse movimento.
Kaguya Haikotsu notaria que seus inimigos estavam em direções opostas e resolve tentar avançar em direção de Muteki com intenção de fazer seu inimigo receber o dano direto da técnica que Samekyodai estava preparando para golpea-los. Então ele iria esticar sua boca macabramente e começar a provocar o homem que estava parcialmente imobilizado ao falar abertamente em seu ouvida, enquanto isso Haikotsu iria mover seu corpo num ponto que seu inimigo fosse atingido pela técnica do inimigo, Muteki iria resmungar de raiva e seus olhos iria se abrir por puro instinto enquanto Ba'al teria seu peito perfurado e repelido com o golpe perfurador do pirata usuário de Raiton:
—
VEM PARA CIMA DE MIM SE VOCÊ É HOMEM, NÃO DURA 1 SEGUNDO NA PORRADA, SUA PUTINHA DE VOZ AFEMINADA. SE NÃO TIVESSE USUÁRIOS DE GENJUTSU AO SEU LADO, APOSTO QUE NÃO IRIA DURAR UM SEGUNDO CONTRA MIM… Não… Espera… — Falaria Muteki se movendo em direção da boca expandida de Haikotsu, até perceber que algo estranho estava ocorrendo.
Era vez de Samekyodai agir, a criatura com suas bochechas extremamente infladas de água pegajosa iria disparar um gigante jato violento e poderoso em direção de Haikotsu, Chino, Hyoumi e Muteki. O grupo apenas veria o líquido viajar em alta velocidade em suas direções e iria atingir violentamente seus corpos. Hyoumi teria sido rápido suficiente para conjurar seu Hyoton: Hyogan Domu, conjurando uma cúpula defensiva de gelo e conseguindo reduzir o dano massivo daquela técnica, mas…
Chino sentiria seu corpo ser esmagado pelo jato de água, tendo vários músculos rompidos nesse momento e vomitaria uma quantidade de sangue relevante no processo. Hyoumi sentiria uma dor alucinante percorrendo todo seu corpo e provavelmente estava em estado mais critico que a Chino, existiam sérias dúvidas se ele conseguiria mover seus braços ou pernas graças aos ferimentos que afetaram todo seu corpo. Haikotsu com sua resistência digna de um membro do Clã Kaguya iria aguentar aquele dano melhor que os outros dois, mas sentiria vários ossos diferentes em seus corpos sendo quebrados durante o impacto, inclusive sua pele parecia ter sido parcialmente arrancada. Para completar a situação, todos que foram atingidos por aquele líquido iriam cair sobre o oceano e notariam que a substância gerada pelo Samekyodai parecia não se dissipar ao atingir diretamente a água salgada e
suas propriedades liquidas fariam o grupo ficar suspenso sobre a água.
Fazendo assim seus corpos ficassem imobilizados em um ponto específico do oceano. Os clones de Ikhor com sua estratégia mirabolante finalmente dariam frutos e a melodia iria imobilizar perfeitamente Muteki que nesse momento estava próximo de Haikotsu, Hyoumi e Chino. Mas apesar de Muteki estar imobilizado nesse momento, a batalha não havia acabado, pelo contrário, Samekyodai iria avançar em direção do grupo, que estavam imobilizados graças ao líquido pegajoso.
Anubis iria se mover com certa dificuldade em direção da superfície e iria colocar chakra em sua mão direita para ficar sobre a água, enquanto estava visivelmente pálido. Para impedir que o Samekyodai se movimentasse em direção do grupo, o homem não teria outra escolha e iria realizar selos de mão, invocando uma criatura de tamanho colossal que emanava chamas por todo seu corpo.
—
Ué... AAAAAAAR DESGRAÇADO… TU ME INVOCOU NO OCEANO? Sério mesmo, moleque? QUE PORRA É ESSA, MARRECO? TU SABE MUITO BEM QUE EU NÃO GOSTO DE TOMAR BANHO E TENHO MOTIVOS ÓBVIOS PARA ISSO! — Reclamaria a criatura com visível ódio da situação que se encontrava.
—
Quieto, Typhlosion... Apenas ganhe um tempo para que aquela criatura não se locomova em direção daqueles garotos... Estamos lutando contra uma criatura com absorção de chakra tão intensa quanto o Shinju... Você já deve ter enfrentado algo com poder semelhante durante a quarta guerra ninja, certo? Provavelmente Horus-sensei acabou te utilizando durante a guerra e você deve ter visto algo do tipo… Provavelmente…—
Anubis… Serei sincero, nunca gostei da sua cara de vagabundo psicopata… HAAAAAA… Vou te ajudar, MAS NEM FODENDO QUE MORREREI PARA SALVAR UM BANDO DE MALUCO QUE EU NUNCA VI NA VIDA. Se isso que você estiver falando for verdade, então vou apenas atrasar um pouco a tal criatura, mas sumirei em breve, nem fodendo que morrerei aqui para um bando de desconhecido… TÁ DOIDO?—
Okay… Isso já basta… Merda… Samekyodai iria avançar em grande velocidade em direção do grupo imobilizado no meio do oceano, mas a criatura flamejante puxaria Anubis para perto de si próprio e ambos adentrariam na frente da criatura submersa. As chamas da criatura chamada Typholosion seriam conjuradas em conjunto com um Fuuton: Atsugai de Anubis e o combo de ataques seriam tão intensos que iria atravessar a água com uma facilidade imensa e iria golpear violentamente a criatura de tamanho colossal com um jato de chamas intensas revestidas com o vento de Anubis, isso acabaria
fazendo a “Progenitora da Samehada” berrar estranhamente ao sentir o gosto daquele chakra quente que estava em contato com seu corpo. Aquele movimento parecia efetivo por alguns segundos… Mas visivelmente Samekyodai não seria nem de longe derrotado por aquela técnica, era apenas uma espécie de tempo extra para que Haikotsu e Hyoumi pudessem fazer alguma coisa antes que fossem engolidos pelo monstro que parecia tão interessado neles por algum motivo.
Arima vendo que Hyoumi estava seriamente ferido, iria correr em sua direção para se aproximar dele, cancelando sua melodia que aumentava os atributos do grupo. Ela provavelmente estava querendo curar o mesmo para poder continuar lutando já que seu estado atual era bastante critico, suas pernas e braços mal se moviam graças a sua musculatura totalmente rasgada.
Não muito longe daquele local, em exatamente 300 metros em direção do céu, uma espécie de fonte de chakra era notável e parecia estar voando em alta velocidade. Ikhor reconhece levemente aquele tipo de chakra, era basicamente o homem que tinha um jutsu explosivo estranho que ele havia encontrado no passado em Pluto Island. O objetivo daquele sujeito era matar Muteki e pegar sua cabeça, pelo que ele lembrava...
Observação:
— Hyoumi está impossibilitado fisicamente, graças aos danos recebidos em seus corpos enquanto não for curado, mas Arima vai curar o mesmo no inicio do próximo turno, então ele pode agir normalmente graças a esse movimento.
— O líquido pegajoso do Samekyodai impede que Haikotsu, Chino e Hyoumi possam se mover. Imaginem que seus personagens estão presos em um chiclete ultra resistente e pesado. Apesar desse tipo de característica, o líquido pegajoso não afundará em direção do fundo do mar.
— Kengetsu está fora de combate graças a resistência baixa. Até mesmo se locomover é um problema para ele nesse momento.
— A ajuda de Typlosion visivelmente não vai durar muito tempo, planejem uma forma para lutar contra o Samekyodai ou fugir.
— Sem o buff de Arima, Haikotsu e Ba'al voltam a possuir 80 de velocidade, ficando ligeiramente mais lentos que o Samekyodai.
Chinoike Ikhor: HP – 250, Chakra – 169, Sanidade – 800
Ba'al: HP – 330, Chakra – 305Kaguya Haikotsu: HP – 155, Chakra – 380, Sanidade – 300
- Algumas costelas quebradas e pele parcialmente arrancada [Pode se regenerar e criar novos ossos] Yuki Hyoumi: HP – 80, Chakra – 266, Sanidade – 300
- Ferimentos Graves [Impossibilitado de se mover]
- Sangramento Grave [Perca de 20 de HP por turno]Yuki Arima: HP – ???, Chakra – ???, Sanidade – ???
Hawasaka Mirian: HP – ???, Chakra – ???, Sanidade – ???
Kengetsu: HP – ???, Chakra – ???, Sanidade – ??? [Braço amputado e Ferimentos Graves]
Chinoike Chino: HP – ???, Chakra – ???, Sanidade – ??? [Ferimentos Graves, Sangramento Grave]
Sabaku no Anubis: HP – ???, Chakra – ???, Sanidade – ??? [Ferimentos graves + Sangramento Grave]
Typhlosion: HP – ???, Chakra – ???, Sanidade – ???
Same Kyodai: HP – ???, Chakra – ???, Sanidade – ???
Invencivel Muteki: HP – ???, Chakra – ???, Sanidade – ???
[Paralisado pelo genjutsu de Ikhor]
Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius