Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre

4 participantes

descriptionNavio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 EmptyRe: Navio do Bando Muteki - Mundo Livre

more_horiz
Esse chakra? O estrangeiro está de novo tentando brilhar com o cachorrinho dele? Que o ossudo tenha bolado um bom plano, senão ele vai farmar mais esse kill.

Vejo o plano da Chino funcionar, ainda que não tenha efetivamente derrubado o Muteki. Ao mesmo tempo, o convite não me pareceria uma má ideia.

- Tsc, ninguém merece o clã de vocês usando de novo, e de novo e de novo os nossos espelhos. Espero que em outra vida eu tenha sido sei lá, que nem a Kin-sama de Sunagakure no Sato. Talvez com poderes magnéticos eu não teria que fazer suporte para um clã que nem da nossa vila é. Sobre o sorvete, foda-se, posso aceitar depois que derrotarmos esse cara.

Muteki escreveu:
— Seus desgraçados… Seus desgraçados… NÃO SE GARANTEM NA PORRADA? Tudo bem… Se for para eu morrer aqui… LEVAREI TODOS VOCÊS PARA O INFERNO!

-A gente não se garante na porrada? Tu não te garantia sem esse megazord, maluco. Não te preocupe que daqui pouco tempo a gente te manda pro mesmo lugar que a puta da tua filhinha!

O que eu estou dizendo? Esse é o colateral da música da Arima-san? Bom, foda-se, o Muteki está atacando pra todos os lados e isso é mais preocupante que uma TPMzinha.

Ao ver o ataque sofrido pelo Anubis, uma raiva ainda maior se apossa de mim.

-Poseidon-kuso... esse miserável atingiu o Anubis-sensei. Você sabe o que temos que fazer contra esse covarde!

A partir de então me calaria e utilizaria o Hyoton: Hyogan Domu em potência alta para tentar mitigar qualquer dano proveniente dos ataques do Muteki. Excepcionalmente, caso o jato da Same Kyodai viesse em nossa direção sem possibilidade de esquiva, acabaria por utilizar também para não ficarmos presos por ela.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 Hyogan11

Condicionalmente, caso a estratégia do Haikotsu funcionasse, utilizaria o Suiton: Suijinheki (se preciso, potencializá-lo-ia com água do mar) em direção do Muteki apenas para empurrá-lo para a zona do Ba'al.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 565a21bc53f80f4ca801cb687059770bbcd55b8b

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg

descriptionNavio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 EmptyRe: Navio do Bando Muteki - Mundo Livre

more_horiz
Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 KRYQTDF

- Bom... Eu não entendo muito bem o sentimento relacionado aos espelhos, mas tudo bem, o sorvete fica por minha conta depois, caso nenhum de nós morra... É claro... - Responderia Chino diretamente para Hyoumi.

A batalha continuava, Ikhor iria utilizar selos de mão para realizar dois Chi Bunshin e acabaria movendo eles com uma plataforma de sangue para o alto em pleno ar. Seus clones estavam se preparando para tocar suas flautas com intuito para aplicar seu genjutsu. Ikhor original iria usar seu big brain para conjurar uma parabólica de sangue que iria se mover em direção dos clones, supostamente ele tinha intenção de expandir a área de som da sua técnica.

Kengetsu saltaria para próximo de onde sua katana tinha caído e puxaria sua arma para tentar replicar seu ataque novamente, mas antes que pudesse fazer alguma coisa Muteki iria disparar outro ataque aleatório que acabaria se movendo em sua direção, graças a sua velocidade potencializada por Arima, ele consegue se mover a tempo para tentar escapar daquele canhão cortante de ar, mas o ataque iria atingir seu braço esquerdo que iria ser literalmente explodido para fora do seu corpo. Como sua resistência física era muito baixa, o espadachim começaria a ficar extremamente pálido e ficaria impossibilitado de lutar graças a perda de sangue, já que seu braço estava jorrando uma quantidade colossal de sangue.

Ba'al iria avançar para atacar Muteki que estava possuindo uma mobilidade meio óbvia e tentaria aplicar um poderoso golpe direto nele, que nem sentiria o golpe atingindo seu corpo graças a potente armadura que revestia seu corpo. A criatura com seu corpo avantajado até conseguiria suprimir os movimentos do monstro, mas isso não iria durar tanto tempo já que Muteki inconscientemente iria usar sua força física com intenção de quebrar a imobilização que estava acontecendo nesse momento e supostamente estava tendo algum sucesso nesse movimento.

Kaguya Haikotsu notaria que seus inimigos estavam em direções opostas e resolve tentar avançar em direção de Muteki com intenção de fazer seu inimigo receber o dano direto da técnica que Samekyodai estava preparando para golpea-los. Então ele iria esticar sua boca macabramente e começar a provocar o homem que estava parcialmente imobilizado ao falar abertamente em seu ouvida, enquanto isso Haikotsu iria mover seu corpo num ponto que seu inimigo fosse atingido pela técnica do inimigo, Muteki iria resmungar de raiva e seus olhos iria se abrir por puro instinto enquanto Ba'al teria seu peito perfurado e repelido com o golpe perfurador do pirata usuário de Raiton:

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 Yw83g8B

VEM PARA CIMA DE MIM SE VOCÊ É HOMEM, NÃO DURA 1 SEGUNDO NA PORRADA, SUA PUTINHA DE VOZ AFEMINADA. SE NÃO TIVESSE USUÁRIOS DE GENJUTSU AO SEU LADO, APOSTO QUE NÃO IRIA DURAR UM SEGUNDO CONTRA MIM… Não… Espera… — Falaria Muteki se movendo em direção da boca expandida de Haikotsu, até perceber que algo estranho estava ocorrendo.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 PTP1RP5

Era vez de Samekyodai agir, a criatura com suas bochechas extremamente infladas de água pegajosa iria disparar um gigante jato violento e poderoso em direção de Haikotsu, Chino, Hyoumi e Muteki. O grupo apenas veria o líquido viajar em alta velocidade em suas direções e iria atingir violentamente seus corpos. Hyoumi teria sido rápido suficiente para conjurar seu Hyoton: Hyogan Domu, conjurando uma cúpula defensiva de gelo e conseguindo reduzir o dano massivo daquela técnica, mas…

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 J1wvHt6

Chino sentiria seu corpo ser esmagado pelo jato de água, tendo vários músculos rompidos nesse momento e vomitaria uma quantidade de sangue relevante no processo. Hyoumi sentiria uma dor alucinante percorrendo todo seu corpo e provavelmente estava em estado mais critico que a Chino, existiam sérias dúvidas se ele conseguiria mover seus braços ou pernas graças aos ferimentos que afetaram todo seu corpo. Haikotsu com sua resistência digna de um membro do Clã Kaguya iria aguentar aquele dano melhor que os outros dois, mas sentiria vários ossos diferentes em seus corpos sendo quebrados durante o impacto, inclusive sua pele parecia ter sido parcialmente arrancada. Para completar a situação, todos que foram atingidos por aquele líquido iriam cair sobre o oceano e notariam que a substância gerada pelo Samekyodai parecia não se dissipar ao atingir diretamente a água salgada e suas propriedades liquidas fariam o grupo ficar suspenso sobre a água. Fazendo assim seus corpos ficassem imobilizados em um ponto específico do oceano.

Os clones de Ikhor com sua estratégia mirabolante finalmente dariam frutos e a melodia iria imobilizar perfeitamente Muteki que nesse momento estava próximo de Haikotsu, Hyoumi e Chino. Mas apesar de Muteki estar imobilizado nesse momento, a batalha não havia acabado, pelo contrário, Samekyodai iria avançar em direção do grupo, que estavam imobilizados graças ao líquido pegajoso.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq
Anubis iria se mover com certa dificuldade em direção da superfície e iria colocar chakra em sua mão direita para ficar sobre a água, enquanto estava visivelmente pálido. Para impedir que o Samekyodai se movimentasse em direção do grupo, o homem não teria outra escolha e iria realizar selos de mão, invocando uma criatura de tamanho colossal que emanava chamas por todo seu corpo.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 6723177f6c9e4c1af9cbbede706fb8b5a1393609r1-640-640v2_uhq

Ué... AAAAAAAR DESGRAÇADO… TU ME INVOCOU NO OCEANO? Sério mesmo, moleque? QUE PORRA É ESSA, MARRECO? TU SABE MUITO BEM QUE EU NÃO GOSTO DE TOMAR BANHO E TENHO MOTIVOS ÓBVIOS PARA ISSO! — Reclamaria a criatura com visível ódio da situação que se encontrava.

Quieto, Typhlosion... Apenas ganhe um tempo para que aquela criatura não se locomova em direção daqueles garotos... Estamos lutando contra uma criatura com absorção de chakra tão intensa quanto o Shinju... Você já deve ter enfrentado algo com poder semelhante durante a quarta guerra ninja, certo? Provavelmente Horus-sensei acabou te utilizando durante a guerra e você deve ter visto algo do tipo… Provavelmente…

Anubis… Serei sincero, nunca gostei da sua cara de vagabundo psicopata… HAAAAAA… Vou te ajudar, MAS NEM FODENDO QUE MORREREI PARA SALVAR UM BANDO DE MALUCO QUE EU NUNCA VI NA VIDA. Se isso que você estiver falando for verdade, então vou apenas atrasar um pouco a tal criatura, mas sumirei em breve, nem fodendo que morrerei aqui para um bando de desconhecido… TÁ DOIDO?

Okay… Isso já basta… Merda…

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 8ezLlpq

Samekyodai iria avançar em grande velocidade em direção do grupo imobilizado no meio do oceano, mas a criatura flamejante puxaria Anubis para perto de si próprio e ambos adentrariam na frente da criatura submersa. As chamas da criatura chamada Typholosion seriam conjuradas em conjunto com um Fuuton: Atsugai de Anubis e o combo de ataques seriam tão intensos que iria atravessar a água com uma facilidade imensa e iria golpear violentamente a criatura de tamanho colossal com um jato de chamas intensas revestidas com o vento de Anubis, isso acabaria fazendo a “Progenitora da Samehada” berrar estranhamente ao sentir o gosto daquele chakra quente que estava em contato com seu corpo. Aquele movimento parecia efetivo por alguns segundos… Mas visivelmente Samekyodai não seria nem de longe derrotado por aquela técnica, era apenas uma espécie de tempo extra para que Haikotsu e Hyoumi pudessem fazer alguma coisa antes que fossem engolidos pelo monstro que parecia tão interessado neles por algum motivo.

Arima vendo que Hyoumi estava seriamente ferido, iria correr em sua direção para se aproximar dele, cancelando sua melodia que aumentava os atributos do grupo. Ela provavelmente estava querendo curar o mesmo para poder continuar lutando já que seu estado atual era bastante critico, suas pernas e braços mal se moviam graças a sua musculatura totalmente rasgada.

Não muito longe daquele local, em exatamente 300 metros em direção do céu, uma espécie de fonte de chakra era notável e parecia estar voando em alta velocidade. Ikhor reconhece levemente aquele tipo de chakra, era basicamente o homem que tinha um jutsu explosivo estranho que ele havia encontrado no passado em Pluto Island. O objetivo daquele sujeito era matar Muteki e pegar sua cabeça, pelo que ele lembrava...

Observação:
— Hyoumi está impossibilitado fisicamente, graças aos danos recebidos em seus corpos enquanto não for curado, mas Arima vai curar o mesmo no inicio do próximo turno, então ele pode agir normalmente graças a esse movimento.
— O líquido pegajoso do Samekyodai impede que Haikotsu, Chino e Hyoumi possam se mover. Imaginem que seus personagens estão presos em um chiclete ultra resistente e pesado. Apesar desse tipo de característica, o líquido pegajoso não afundará em direção do fundo do mar.
— Kengetsu está fora de combate graças a resistência baixa. Até mesmo se locomover é um problema para ele nesse momento.
— A ajuda de Typlosion visivelmente não vai durar muito tempo, planejem uma forma para lutar contra o Samekyodai ou fugir.
— Sem o buff de Arima, Haikotsu e Ba'al voltam a possuir 80 de velocidade, ficando ligeiramente mais lentos que o Samekyodai.

Chinoike Ikhor: HP  –  250, Chakra  –  169, Sanidade  –  800
Ba'al: HP  –  330, Chakra  –  305

Kaguya Haikotsu: HP  –  155, Chakra  –  380, Sanidade  –  300
- Algumas costelas quebradas e pele parcialmente arrancada [Pode se regenerar e criar novos ossos]

Yuki Hyoumi: HP  –  80, Chakra  –  266, Sanidade  –  300
- Ferimentos Graves [Impossibilitado de se mover]
- Sangramento Grave [Perca de 20 de HP por turno]

Yuki Arima: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Hawasaka Mirian: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Kengetsu: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? [Braço amputado e Ferimentos Graves]
Chinoike Chino: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? [Ferimentos Graves, Sangramento Grave]
Sabaku no Anubis: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? [Ferimentos graves + Sangramento Grave]
Typhlosion: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Same Kyodai: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Invencivel Muteki: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
[Paralisado pelo genjutsu de Ikhor]

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius

more_horiz
Tsc, que situação, geral tomou dano... A presença desse monstro atrapalhou bastante. Por outro lado, o Muteki está nas cordas, e o Assassino chegou no melhor momento.

Viro minha parabólica para cima, mirando a posição do Assassino e grito:

IMOBILIZAMOS O MUTEKI, MAS O PROBLEMA É ESSE MONSTRO TUBARÃO. ELE SEGUE GRANDES CHAKRAS, E SE NÃO FUGIRMOS DAQUI, ELE VAI ENGOLIR O PIRATA. SE QUISER SUA RECOMPENSA, NOS AJUDE O ATRASANDO ENQUANTO FUGIMOS. EM TROCA, TE DAREMOS A CABEÇA DE MUTEKI QUANDO ESTIVERMOS SEGUROS.

Viro então a parabólica para a direção de Anubis e falo:

ANUBIS-DONO, ESTAMOS INDO NA DIREÇÃO DA PLUTO ISLAND. QUANDO O MONSTRO COMEÇAR A NOS SEGUIR, FUJA TAMBÉM.

Em seguida, movo minha plataforma para perto de Muteki no líquido pegajoso, com cuidado para não tocá-lo de forma alguma. Meus Chi Bunshin ficariam em cima da plataforma, aplicando Genjutsus Ketsuryugan, visando esgotar sua sanidade. Usaria o genjutsu quantas vezes fosse necessário.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 Genjutsu-ketsuryugan

Já meu original pula da plataforma de sangue para as costas de Ba'al e fala com os membros da Scylla.

Eros, ajude a trazer o Kratos para cima do Ba'al. Thalia, suba na besta também e cure o pessoal à distância.

Por fim, executo o último passo do meu plano.

Ranjishigami no Jutsu!

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 41baTR6

Uso o jutsu em potência alta, esticando meu cabelo até que boa parte estivesse encostado no líquido pegajoso. Em seguida, enfraqueceria o cabelo próximo da cabeça para conseguir cortá-lo. Ba'al então morderia metade dos fios com cada cabeça.

Dohaeris, Ba'al, Tsuiseki!

A ideia é que Ba'al nadasse em sua velocidade máxima usando o Tsuiseki, puxando a plataforma consigo em direção a Pluto Island. Como a plataforma não tinha atrito com a água, a força de Ba'al deveria ser suficiente para carregar. Além disso, se visse que mesmo com as distrações de Anubis, Typlosion e o Assassino, Same Kyodai ainda estava nos perseguindo com velocidade superior, pediria para Arima tocar de novo a música de potencialização, oferecendo uma pílula reconstrutora nível 2 caso ela precise de chakra. Caso sinta algum perigo, consumo uma pílula reconstrutora nível 2 para ter recursos.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 YZ5qrn

Com todos os nossos chakras indo numa direção, é provável que Same Kyodai nos siga, isso pode abrir uma brecha para o Anubis fugir com sua areia.

Possíveis Gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Puta merda, fui atingido em cheio! Esses dois também foram, e o Kratos também!

- Alguém, salve o Kratos rápido, aaaaaaah! - estava gemendo de dor, há bastante tempo não me feria em missões - Puta merda, também não consigo sair daqui! Poseidon-san, Chino-taichou, estão conscientes? Respondam!

Com a interrupção da música da Arima, me sentia muito melhor, ainda que tivesse perdido os aprimoramentos. Não tolerava sentir uma raiva irracional daquele jeito, não fazia meu estilo.

- Thalia-san, obrigado pelos primeiros socorros. Não sei o quanto posso colaborar mais com a equipe, então assim que terminar aqui, tente salvar o Kratos-san. O Muteki certamente é o menor dos problemas.

Vendo que estou completamente impossibilitado de fazer selos de mão, tento apenas me agarrar ao material pegajoso.

- Poseidon-san, tenho um plano: eu vou tentar absorver o chakra presente nessa estrutura para enfraquecê-la. Espero que após algum tempo você consiga se movimentar o suficiente para selos de mão ou usar a força bruta para sair disso.

Após me segurar no material, utilizaria o Chakra Kyuuin em potência alta para absorver a energia daquela estrutura, tentando enfraquecê-la. Seria minha única ação, já que não depende de selos de mão.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 Chakra10

- Se der certo e sairmos rápido ainda podemos ajudar o Anubis-sensei a enfrentar aquele monstro marinho, Poseidon-san, mas espero que não seja necessário.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
MERDA DE PEIXE! Ao menos, o plano deu razoavelmente certo... Muteki está fora de combate, só precisamos sair dessa água pegajosa maldita!

- Desculpem-me por isso, eu devia tê-los protegido...

Meus ossos foram destruídos, nem imagino como eles devem estar, a dor que sentem...

Porra de Muteki, seu grande filho de uma PUTA! Eu vou sair dessa merda e arrancar suas tripas pela boca e...

O que estou dizendo? Preciso agir enquanto meus amigos ainda estão vivos!

- Ótima ideia! Eu devo sair disso já, já, não se preocupe comigo, mas aquela coisa está rastreando o nosso Chakra. Enquanto estivermos vivos, seremos sua presa. Eu vou tratar de diminuir minhas reservas, talvez ele perca um pouco do interesse... - Digo, respondendo ao Hyoumi.

Thalia-chan, assim que curar o Boreas-kun, caso tenha Chakra, toque novamente sua melodia que nos aprimorou. Precisaremos de velocidade para sair daqui!

O Ikhor-san tem Chakra infinito? Com ele ainda consegue lutar assim? Kengetsu-san está nas últimas, e quanto ao Anubis-taichou...

Começo a moldar Chakra por todo o meu corpo para regenerar ossos quebrados e expelir uma grande camada de ossos a fim de me livrar da prisão pegajosa. A ideia é trocar de pele, como um artrópode, deixando apenas o esqueleto grudado.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 FearlessGleamingGenet-size_restricted

Assim que me fizesse livre, ajudaria Ba'al a arrastar aquela plataforma de gosma em direção a Pluto Island. Caso sobrasse mais alguém para ser resgatado, utilizaria o Nan no Kaizō para puxar essa pessoa junto conosco.

Droga! Hyoumi-kun, acho que não conseguiremos sair daqui sem deixar algo para trás...

@Ben Ikneg

more_horiz
O mar estava agitado, as ondas eram altas e as nuvens começavam a ficar cada vez mais densas com a escuridão da noite. Ao se aproximar do grupo, Arima iria delicadamente tocar seu instrumento musical e rapidamente iria começar a tocar uma melodia ao mexer as cordas do objeto, seu foco inicialmente seria curar Hyoumi que estava com os ferimentos mais tenebrosos. O jovem Yuki sentiria o chakra calmamente atingir diretamente seus ouvidos e fluir por todo seu corpo, fechando os ferimentos e estabilizando sua condição para algo mais estável.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 OUCXQtp
Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 NiVSJtb

Ikhor usufruindo de sua parabólica tentaria se comunicar com o sujeito que estava voando para próximo do conflito, supostamente aquele sujeito estava voando logo acima de uma espécie bizarra de criatura de argila. O sujeito de cabelos loiros iria observar atentamente a situação até notar o corpo de Muteki no meio do líquido gosmento onde Haikotsu, Hyoumi e Chino se encontravam. Ele por fim iria falar ao chegar perto suficiente do grupo:

Eu não sei muito bem o que está acontecendo aqui… Mas eu não teria motivos para ajudar vocês… Só quero a cabeça daquele homem e será exatamente isso que farei… Sou um assassino com princípios, essa cabeça será minha!

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 3ZweUrI

Arima parece notar que aquele sujeito era um assassino de aluguel, então a jovem iria parar de tocar sua melodia conforme tentava pensar em alguma coisa para fortalecer os argumentos de Ikhor, a jovem apenas queria escapar daquele lugar o mais rápido possível já que não queria ver ninguém da Scylla morrer diretamente. Então, Arima simplesmente iria usufruir de uma tática meio cara para ela, então ela falaria:

Pagarei 500 ryos caso você derrote aquele peixe colossal ali e prometemos que vamos dar a cabeça de Muteki para você sem batalhar depois que você derrotar aquele monstro. Você deve conseguir matar um peixinho daquele tamanho, correto?

500 ryos… Peixe colossal… Hmmm… — Falaria o sujeito que iria analisar Samekyodai que estava paralisado por algum tempo conforme se recuperava do ataque de Anubis. — Não parece tão complicado vencer algo daquele tamanho, meu C3 talvez dê conta… Provavelmente não errarei nenhum dos meus ataques… Bom… Tudo bem… Mas se não me pagar… Vou te caçar até o inferno, garota…

Arima iria suar frio, mas ela tinha certeza que o assassino de aluguel jamais iria conseguir derrotar aquela criatura e apenas iria assentir com sua cabeça. A falta de conhecimento daquele homem sobre aquela situação talvez fosse algo positivo para o grupo, já que ele iria se direcionar para onde Anubis estava quase que imediatamente. Mas… A situação não estava boa para o Sabaku já que assim que as chamas da sua grande invocação iriam cessar, Samekyodai iria avançar ferozmente em sua direção numa velocidade grotesca e iria golpear Thyplosion com uma forte cabeçada, fazendo a criatura ser repelida e jogando Anubis para o alto que acabaria sendo repelido violentamente.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 6723177f6c9e4c1af9cbbede706fb8b5a1393609r1-640-640v2_uhq

O corpo de Typhlosion iria emagrecer quase que imediatamente e vendo que ele estava prestes a morrer caso ficasse mais tempo naquele local, o Jounin de Sunagakure no Sato apenas iria cancelar a invocação já que não queria prejudicar o Kazekage com a morte de sua invocação. O jovem homem apenas veria de relance Samekyodai que iria saltar em pleno ar para abocanhar o mesmo. Antes de ser totalmente engolido, Anubis apenas iria suspirar em pleno ar como se ele tivesse merecido morrer daquele jeito.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

É... Acho que é isso… No final… Não consegui nem vingar a morte dela…

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 8ezLlpq

Anubis seria totalmente engolido pelo imenso monstro que iria ficar extremamente feliz ao engolir aquele sujeito, ao ponto de esboçar um sorriso demoníaco, mas essa felicidade não iria durar muito tempo. A criatura começaria a ser bombardeada por diversas esculturas de argila que seriam jogadas em sua direção, os objetos de argila iria reagir ao impacto e acabariam causando uma estranha reação explosiva, gerando um calor intenso pelo corpo do tubarão que começava a absorver o chakra presente naquelas explosões com um ódio intenso. Aquele chakra não era nada saboroso para aquele monstro marítimo e isso faria ele ficar furioso.

Vendo que seu ataque não havia funcionado, o sujeito de cabelos loiros iria abrir sua boca levemente indignado como se não esperasse por aquilo, seus ataques supostamente eram bastante efetivos contra as criaturas gigantes, mas não fariam quase nada contra aquele monstro:

Mas… Que merda é essa? O que raios é esse peixe? ⁣ — Falaria o assassino arregalando seus olhos já que nunca havia ouvido falar daquele monstro.

Chinoike Ikhor iria mover sua plataforma de sangue que sustentava seus clones em direção de Muteki, com cuidado para não tocá-lo de forma alguma. Seus clones iriam aproveitar a situação para aplicar seu Genjutsu Ketsuryuugan no homem chamado Muteki que estava levemente atordoado pela situação bizarra que se encontrava e pelos danos causados anteriormente pelo genjutsu de Chino, seus olhos estavam abertos por puro instinto. O sujeito acabaria tendo sua sanidade zerada nesse instante, ficando completamente enlouquecido graças a ilusão de Ikhor e sua mente acabaria entrando em colapso nesse momento.

Assim como foi pedido, Mirian iria usufruir do seu Ranton Shunshin no Jutsu para pegar Kengetsu que estava caído no chão e se aproximar do grupo. Arima vulgo Thalia iria utilizar sua melodia agora para regenerar os outros feridos naquele lugar e ela seria ajudada por Mirian para subir diretamente em cima do Ba'al. Ikhor iria utilizar seu Ranjishigami no Jutsu em busca de jogar seu cabelo expandido em direção do líquido gosmento, prendendo-o no mesmo. Isso acabaria criando uma ligação física entre a substância e seu corpo com o resto do grupo, então sendo assim, Ba'al iria puxar aquele cabelo e puxar o mesmo em alta velocidade, indo em direção de Pluto Island.

Navio do Bando Muteki - Mundo Livre - Página 3 KRYQTDF

Chino iria ser curada nesse momento, só que ainda estava presa na substância grudenta que prendia seu corpo. A mulher iria suspirar por algum momento enquanto veria de relance a criatura sendo bombardeada com diversas bombas, mas nenhum ataque parecia funcionar definitivamente contra aquele monstro.

Estava bem mal fisicamente… Mas acho que estou bem Boreas-kun, como vocês estão Boreas e Poseidon?

Yuki Hyoumi sentindo seu corpo parcialmente recuperado e seus músculos pararem de doer, ele iria segurar no material extremamente pegajoso e iria utilizar seu Chakra Kyuuin em potência máxima para absorver o chakra daquela estrutura, tentando enfraquecê-la de forma mais efetiva. Apesar da técnica não ter intuito direto de absorver chakra de estruturas como aquela, Hyoumi até conseguiria extrair o chakra da substância, fazendo o líquido em sua volta retroceder ao estado original que era basicamente água salgada.

Assim que curasse efetivamente todos daquele grupo, Arima olharia de relance para direção onde Anubis estava e por fim iria começar a tocar sua melodia conforme iria observar atentamente toda situação que se encontravam. Kaguya Haikotsu iria moldar Chakra por todo o seu corpo para regenerar seus ossos, por consequência o jovem de cabelos verdes iria expelir uma grande camada de ossos formando um exoesqueleto sobre seu corpo e por fim iria se livrar da prisão pegajosa. Seu movimento parece ter feito bastante sentido e ele usaria o próprio exoesqueleto como impulso para sair da substância líquida e pegajosa. O jovem Haikotsu iria auxiliar nesse momento Ba'al a carregar aquela plataforma gosmenta para Pluto Island.

A criatura parece perder interesse no grupo depois que eles avançavam em direção de determinada linha do oceano e agora ela se focaria em tentar atacar o assassino que parecia começar a ficar desesperado conforme teria todos seus ataques inutilizados. O chakra de Anubis era rapidamente consumido e em breve, ele seria morto, mas definitivamente aquele grupo não tinha como salvar aquele homem naquele momento e provavelmente apenas estariam arriscando mais vidas caso fizessem isso. Caso o grupo continuasse seu caminho, em breve, eles chegariam em Pluto Island.

Um ventania fraca, seca e levemente gelada iria atingir a pele de todos naquele momento.

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi no seguinte tópico: [Caso queiram avançar em direção de Pluto Island]
https://www.forumnsanimes.com/t100040-pluto-island-pais-do-mar#1738714
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos