Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Sul do Brasil é mais rico que o Norte do Brasil ?

+4
Mr. Causality
Yuvisøn
Big Head
Comando Omega
8 participantes

descriptionPor que o Sul do Brasil é mais rico que o Norte do Brasil ? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sul do Brasil é mais rico que o Norte do Brasil ?

more_horiz
Se fosse apenas o IDH até que n ia tá mto feio pra vcs, mas eh o IDGM (índice geral)
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: :lol:

Tirar nota boa no ENEM pra virar empregado aki ✋😝🤚

Cada um comemora o q pode neh?  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

descriptionPor que o Sul do Brasil é mais rico que o Norte do Brasil ? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sul do Brasil é mais rico que o Norte do Brasil ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
lol, a intenção do tópico era fazer algo sério, pena que virou mais um nordeste vs sul

Esperava oq depois que um certo alguém comentou aqui?

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:
lol, a intenção do tópico era fazer algo sério, pena que virou mais um nordeste vs sul

Esperava oq depois que um certo alguém comentou aqui?

realmente

Por que o Sul do Brasil é mais rico que o Norte do Brasil ? - Página 2 56f87a8840a65

more_horiz
Mr. Punsiher escreveu:
Tirar nota boa no ENEM pra virar empregado aki

Tá com coceirinha no orifício não é Mikeias? Será que é por que o Lula ganhou é vc vai ter que engolir até o tal o fato dele ser seu presidente?

Cuidado com o que fala:
https://g1.globo.com/google/amp/sc/santa-catarina/noticia/2022/10/21/empresaria-de-sc-que-pediu-para-nao-contratar-nordestinos-faz-video-pedindo-desculpas-equivocada.ghtml

Imagine só, vc gravando um vídeo pedindo desculpas, a diferença é que vc foi humilhado por mim e passaria pela humilhação de ter que me pedir desculpas. :horak: :ninja:

Mikeias escreveu:
Cada um comemora o q pode neh? :

E vc nem comemorar pode, já que é meu freguês aqui no fórum, sofre debunk toda vez que pisa o pé aqui! :~.~:

Sentiu, é assim mesmo.

more_horiz
O mlk veio cagar política aki DO NADA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Humilhação eh a melhor cidade do Nordeste ficar em 24ª no Índice dos Desafios da Gestão Municipal – IDGM

https://www.desafiosdosmunicipios.com.br/ranking_inicio.php

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Ow, continuem tirando boas notas no ENEM e vindo pra cá pra trabalhar pros empresários q n concluíram o Ensino Médio
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Aproveita e manda o teu currículo pra mim
#FIKADIK
:bad luck:

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Sei não hein :think2:

Podem se matar aí kkkkk

more_horiz
Mikeias escreveu:
Humilhação eh a melhor cidade do Nordeste ficar em 24ª no Índice dos Desafios da Gestão Municipal – IDGM

E que cidade seria essa? PALMAS? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kkkkkkkkkkkk
Mikeias escreveu:
Ow, continuem tirando boas notas no ENEM e vindo pra cá pra trabalhar pros empresários q n concluíram o Ensino Médio
:lol: :lol: :lol: :lol:

Aproveita e manda o teu currículo pra mim
#FIKADIK

Agora tá explicado, vc não concluiu o ensino médio, por isso pensa que água não tem peso e que palmas é uma cidade do Nordeste. :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Mandar meu currículo pra vc? Tá precisando que eu costure certos orifícios seus? :horak:

more_horiz
Passou de SP eh Bahia

Por que o Sul do Brasil é mais rico que o Norte do Brasil ? - Página 2 3758ea10

Q papinho hein, agora entendi pq vc não quis responder q era hétero? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

more_horiz
Mikeias escreveu:
Passou de SP eh Bahia

:horak:

Tradução: Não estudou geografia e não sabe quais são as capitais dos estados brasileiros. :~.~: :~.~:

Não bastasse não ter estudado nem física(água não tem peso), nem biologia(vacina=antídoto), agora o cara me vem com essa. :~.~:

Mikeias escreveu:
Q papinho hein, agora entendi pq vc não quis responder q era hétero?

Por que o Sul do Brasil é mais rico que o Norte do Brasil ? - Página 2 Zombo100

more_horiz
mlk se achando pq concluiu o ensino médio, eh mole… 🤪🤪

Manda o teu currículo de ensino médio e comece a vender rede tbm  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Ui ui, ele conhece Palmas, palmas para ele  :lol:  :lol:

"Oi, meu nome eh… ADOROH me exibir em grupinho de WhatsApp 😏, sinto mto prazer em falar que quero coito com homens em fórum de animes 😋🔥… MAS, tenho vergonha de me assumir🙈…. 😭😭😭😭"  

Imagina um marmanjo chegar do trabalho/faculdade e a primeira coisa em mente eh fazer essas merdas, bicho tu eh esquisito demais :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: no bate papo do Discord os mlk me perguntaram se era zueira, eu respondi… e as suas enzimas q tankam paralisia?

more_horiz
Imigração >>> Colonização.

more_horiz
Eumenes é alemão.

more_horiz
Pior é que nem sou, não.

more_horiz
Mikeias escreveu:
mlk se achando pq concluiu o ensino médio, eh mole…

Perto de alguém que não concluiu nem o fundamental, como vc, eu tenho bons motivos não acha? :horak:

Mikeias escreveu:
Manda o teu currículo de ensino médio e comece a vender rede tbm  :lol:

Quer dizer que pra costurar seu orifício o certificado de ensino médio ja basta? :~.~:

Mikeias escreveu:
Oi, meu nome eh… ADOROH me exibir em grupinho de WhatsApp 😏, sinto mto prazer em falar que quero coito com homens em fórum de animes 😋🔥… MAS, tenho vergonha de me assumir

Acho que era quase isso que vc falava mo discord, pedindo pra ouvir voz de macho. :lol:  :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:  :lol:  :lol:
Mikeias escreveu:
Imagina um marmanjo chegar do trabalho/faculdade e a primeira coisa em mente eh fazer essas merdas, bicho tu eh esquisito demais

Que merdas? Implorar pra ouvir a voz do patrão? :horak:  
Realmente, implorar pra escutar a voz de um homem é bem esquisito!
:~.~:

Mikeias escreveu:
no bate papo do Discord os mlk me perguntaram se era zueira, eu respondi… e as suas enzimas q tankam paralisia?

Vc falou isso quando riram da sua cara ao verem que vc defende que vacina=antídoto ou quando vc disse que água não tem peso?

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

more_horiz
Concordo com os pontos do vídeo.

Além do mais morar nos "surbúbios" é gostosinho com a tecnologia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos