Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Tanzaku - País do Fogo

+3
Fembotaura
Keel Lorenz
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionCidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Tanzaku - País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

Peço desculpas a Katsuyu pelo ocorrido, diria que não era o ideal, mas era necessário para não morrer, afinal, todos aqueles ninjas acabariam me matando e mantando ela também. Deixo sempre preparado um Inzanami:gatana Fushiken preparado nela, e explico que agora sou um Nukenin. Ao chegar no local, procuro Sasuke, peço desculpas por falhar em matar o mal do mundo, explico sobre os fortes boatos dele e da Oleander, e toda a situação. Explico, além disso, que os boatos são que Uzushiogakure procura se aliar a algum país para matar Evyl. Qualquer coisa peço que Sasuke verifique minha mente por Genjutsu para saber que eu falava a verdade.

Em seguida, rapidamente criava um clone Kage Bunshin para buscar pelo templo do corpo e conseguir o tesouro restante para finalmente ressuscitar Sarada.

Ao adentrar no local, rapidamente ativaria o Byakugan e o Sakegeki Modo para avançar sobre o ponto, utilizando-me dos sentidos para localizar os possíveis inimigos, aceitar o desafio, e iniciar os ataques com Shinigaki no Hotei de cara, contar com a ajuda de Sasuke para neutralizar ou usar algum jutsu e enquanto isso, usar o Raiton: Ken para avançar contra os inimigos e lhes acertar golpes consecutivos. Em caso de genjutsus utilizaria da Katsuyu e em caso de ataques da esquiva. O clone antes feito ficaria escondido, e na melhor brecha, tentaria um ataque com duplas espadas no inimigo restante, perfurando-o ou causando estragos/distrações para um golpe seguido meu.

Obs: Para ajudar, criei logo uma postagem de simulação de um combate.

@Ben Ikneg

descriptionCidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Tanzaku - País do Fogo

more_horiz
Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 Latest?cb=20150703081821

Samurai Nanashi era um jovem guerreiro habilidoso para sua idade e tinha uma velocidade literalmente monstruosa que permitia ele avançar em direção a Tanzaku Town em pouco tempo, uma cidade turística conhecida por sua beleza, agitação e seus cassinos que permitiam viajantes apostarem quantidades exorbitantes de dinheiro com intuito de multiplicarem ainda mais seu dinheiro. Ao chegar lá, ele ativou seu Byakugan, sua habilidade ocular que lhe permitia enxergar mediante objetos sólidos e detectar a presença de chakra. Ele vasculhou toda a cidade em busca de alguma pista sobre o paradeiro de Sasuke, mas nada encontrou curiosamente.

Então, o samurai decidiu usar sua velocidade e seu doujutsu para procurar em áreas mais afastadas da cidade. Ele correu por entre as árvores e saltou de telhado em telhado, até que finalmente notou algo estranho: um portão subterrâneo coberto por chamas negras em uma posição que se encaixava com a direção que Senju Evyl havia relatado anteriormente, talvez um pouco mais distante da direção que ele havia apontado, mas visivelmente se encaixava com suas cordenadas.

Com seu Byakugan ativado, ele concentrou toda a sua atenção naquele lugar, tentando enxergar o que havia do outro lado. Foi então que notou um chakra assustador emanando de dentro daquele lugar, semelhante ao que havia sentido no Templo da Mente, um lugar sinistro que ele havia visitado anteriormente em uma missão passada. O samurai decidiu investigar mais de perto e se aproximou do portão, as chamas negras eram intensas e quentes e tinham literalmente dizimado um portão rochoso que Evyl havia dito que era indestrutivel, mas ele as ignorou e atravessou o portão, adentrando um túnel escuro e estreito. Ele caminhou por alguns minutos, até que finalmente chegou a um quarto vazio.

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 LKgnYPa

O chakra assustador estava mais forte ali, e o samurai sentiu um arrepio na espinha. Ele olhou ao redor, tentando encontrar alguma pista sobre Sasuke, mas nada encontrou além de paredes de pedra fria e vazia. Uma espécie de nuvem de fumaça que conseguia obstruir parte de sua visão era notável, uma substância inusitada que parecia ser feita de Shoton, acreditava o jovem Nanashi.

Desconfiado, ele concentrou novamente seu Byakugan, tentando enxergar através daquelas paredes e fumaça que dificultavam seus olhos de ver com total eficiência. Foi então que notou uma movimentação estranha, algo se movendo rapidamente em direção a ele. O samurai se preparou para o combate, mas o que surgiu diante dele foi uma surpresa: uma lesma gigante, extremamente grudenta e exalando uma nuvem venenosa de veneno de seu corpo, pronta para atacá-lo.

Num movimento, rápido, Nanashi retrucou ativando Sakegeki Modo e aplicando um Shinigami no Hotei na direção da grande lesma, criando uma destruição extremamente avassaladora no campo de batalha e cortando a lesma ao meio. Mas apesar de ter causado uma quantia surreal de dano, Nanashi notaria algo de estranho, a lesma iria se dividir ao meio assim que o corpo dela tivesse sido cortado. Uma habilidade um tanto curiosa que Katsuyu também possuia, apesar de que aquela lesma parecia um pouco mais interessante.

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 LIEQiSP

AHHHHHHHHH. TU TÁ LOUCO, RAPAZ? CHEGA AQUI NO MEU TEMPLO E VAI ME ATACANDO ASSIM? JÁ NÃO BASTAVA AQUELE UCHIHA FEDIDO QUE VEIO AQUI MAIS CEDO? — Diria a criatura visivelmente irritada enquanto emanava uma nuvem de fumaça venenosa pelo campo de batalha. — ⁣ O NEGÓCIO AQUI É O SEGUINTE, APENAS INDIVIDUOS CAPAZES DE ME DERROTAR PODERÃO TER DIREITO DE ENFRENTAR A SIMULAÇÃO PREPARADA PELO FUNDADOR DO CLÃ SENJU, ESTAMOS ENTENDIDOS? RAPÁ… AQUELE UCHIHA ME DERROTOU COM UM GENJUTSU, MAS VOCÊ NÃO TERÁ A MESMA SORTE, EU… O INCRÍVEL PINKUTSU… VOU TE DEVORAR!

Os ouvidos de Nanashi ficam levemente doloridos, aquela lesma parecia berrar muito alto, pelo visto técnicas cortantes não eram as melhores técnicas para lidar com ela, mas… Samurai Nanashi definitivamente sentia que poderia derrotar aquela lesma até que facilmente, mas não seria com técnicas com poder destrutivo do tipo físico. No momento tinha que lidar com uma estranha nuvem de fumaça que aquela criatura exalava.

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 605, Sanidade - 200
Armadura Branca: HP - 200

Pinkutsu: HP - 400 , Chakra - 400, Sanidade - 50
Pinkutsu: HP - 400 , Chakra - 400, Sanidade - 50

Ação livre para @Iriw

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

Ao avançar havia notado a Pikutsu, animal extremamente irritante e aparentemente poderoso. Decido, então, alterar a estratégia, e aplicar um poderoso Doton: Otoshibuta nos animais, por intermédio de meu clone antes feito (se não tiver no campo de batalha, eu mesmo, indo para trás e realizando a movimentação), e na impossibilidade dele, o Doton: Yomi Numa. Dessa maneira, tentaria finalizar o ataque com ninjutsu, visto que os kenjutsus eram inefetivos. Por fim, lembrava-me de desviar com minhas transformações, velocidade, sentidos e Byakugan, de possíveis ataques e me manter longe de névoas venenosas ou coisas do gênero.

@Ben Ikneg

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Acompanhado de meu time peço um relatório da missão

@Heimdall

more_horiz
O time liderado por Shizune parte em uma nova missão, dessa vez com intuito de investigar desaparecimentos que estavam ocorrendo em Tanzaku Town. Eles viajam de Konohagakure para a cidade relativamente rápido, chegando antes do anoitecer. Shizune os guia para a central de policiamento da cidade, onde poderiam se informar mais sobre os incidentes. Chegando lá, ela conversa com um encarregado.

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 JfkjRZ6

Somos de Konoha, viemos para investigar os desaparecimentos. O que pode me dizer sobre eles?

Entendo... Já constatamos o desaparecimento de seis pessoas ao longo dos últimos dois meses. Não temos certeza se esses foram os únicos, já que os alvos são geralmente pessoas mais marginalizadas... moradores de rua, prostitutas, criminosos de baixo porte. Enfim, pessoas que geralmente não geram um alerta muito grande ao desaparecerem. Isso já mostra que quem quer que esteja raptando, tem uma certa preocupação em não ser encontrado. Até por isso demorou tanto para os líderes da cidade decidirem fazer o pedido de missão para Konoha.

Toda pessoa tem seu valor, eles não deveriam ter minimizado a importância desses desaparecimentos. Sigh... em algum dos casos vocês chegaram a descobrir o local de onde foram raptados?

Bom, não exatamente. Um dos seis casos foi uma prostituta, e uma amiga nos informou que ela tinha um local específico na periferia onde geralmente encontrava clientes. Não conseguimos confirmar que ela desapareceu lá, mas pelo relato dessa amiga, é o único local que faz sentido. Ela se encontrou com um cliente e depois sumiu. Até tentamos investigar essa pessoa, mas ninguém o viu com clareza.

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 4580342-arsenixc-everlasting-summer-steps-house-door-sunlight

O encarregado então anota o local e o passa aos ninjas. Shizune agradece e eles seguem para o local. Era uma casa que parecia abandonada, mas tinha um quarto "arrumadinho", provavelmente era ali que a mulher trabalhava.

Vamos investigar esse local, talvez achemos alguma pista.

Ação livre para @Katsuboy

more_horiz
-Mas que caso curioso... deve se tratar de um "justiceiro"

Sigo Shizune até a casa e percebo que aquele era um ambiente periférico, enquanto o time está destraido deixo um iwa bunshin ficar nos arredores da casa.

@Heimdall

more_horiz
Shizune, Shikano e Wit dão uma vasculhada no local, mas não encontraram nada de muito relevante. Era claro que a mulher atendia homens ali, mas fora isso não havia nada fora do normal.

Estranho, se ela foi raptada aqui, eu esperaria sinais de uma altercação, mas o lugar parece intocado. Isso pode indicar que foi usado algum tipo de recurso especial, como um sonífero ou até algum tipo de jutsu. Choubu-kun, você tem capacidades sensoriais e o sharingan. Imaginei que você fosse pensar nisso por si só, mas você pode usar esses recursos aqui. talvez nos dê uma pista.

Ação livre para @Katsuboy

more_horiz
Utilizo meu Sharingan e sensor para ver chakra espalhado

more_horiz
Para dar uma agilizada, pensando no time skip, vou pular pra parte final da missão.

Choubu então decide usar suas capacidades sensoriais para inspecionar o local. O sensor não capta nada, mas curiosamente, o sharingan consegue distinguir um detalhe, um símbolo estranho que estava no chão. O garoto explica o que viu para Shizune, que o responde em seguida.

Entendo, pelo que você descreveu, parece ser uma marca de Jikukan Ninjutsu. Isso explicaria porque ninguém de fato viu as pessoas serem raptadas, o inimigo provavelmente está usando jutsu de tempo e espaço para teletransportar as vítimas consigo. Hm, isso pode ser perigoso, mas acho que a melhor opção que temos é usar o símbolo para fazer uma invocação reversa. Toquem nas minhas costas, assim vocês vão junto comigo.

A mulher faz a sequência de selos, Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, e o time desaparece.

Em um instante, eles haviam se teleportado para outro local, que parecia ser uma caverna. Haviam vários corpos mumificados, completamente sugados de energia, espalhados pelas mesas. Aparentemente muito mais gente havia sido raptada do que o pessoal em Tanzaku Town tinha notado.

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 8j3HOPI

Choubu, Shikano, Wit, cuidado. Fiquem atrás de mim, esse lugar é mais perigoso do que imaginei.

Eles prosseguem mais um pouco até que se deparam com um homem, que naquele momento sugava a energia de uma mulher.

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 Giphy

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 VUwnxPy

Hm, então os cães de Konoha me descobriram. Estranho, era para a marca ser indetectável por sensores de chakra... Ah, eles mandaram alguém com o Sharingan, é por isso. Três crianças e uma coroa, não devem ter muita energia natural, mas devem dar pro gasto!

Essas vestes, você é um membro da Akatsuki? O que você fez com todas essas pessoas?

Hehe, entrei recentemente na gloriosa organização, mas ainda tenho que me provar. Digamos que esses lixos que eu capturei vão me ajudar nesse processo. Chega de papo, vocês vão se arrepender de ter vindo aqui, cães de Konoha!

Cidade Tanzaku - País do Fogo - Página 2 7aca3ec5bc96bd4e8f80d8d3d11652e4

O homem se transforma, adquirindo uma tonalidade marrom. Choubu sente com seu sensor e enxerga com o Sharingan que o chakra do homem passou por uma explosão de quantidade e qualidade. Como iriam proceder?

Ação livre para @Katsuboy em https://www.forumnsanimes.com/t101674-esconderijo-de-hoshoku-pais-dos-rios

Última edição por Heimdall em Dom 23 Abr 2023, 14:01, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos