音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha
Lâmina Branca do Som!
Alto Ninja da Vila Oculta do Som
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha
Lâmina Branca do Som!
Peço desculpas a Katsuyu pelo ocorrido, diria que não era o ideal, mas era necessário para não morrer, afinal, todos aqueles ninjas acabariam me matando e mantando ela também. Deixo sempre preparado um Inzanami:gatana Fushiken preparado nela, e explico que agora sou um Nukenin. Ao chegar no local, procuro Sasuke, peço desculpas por falhar em matar o mal do mundo, explico sobre os fortes boatos dele e da Oleander, e toda a situação. Explico, além disso, que os boatos são que Uzushiogakure procura se aliar a algum país para matar Evyl. Qualquer coisa peço que Sasuke verifique minha mente por Genjutsu para saber que eu falava a verdade.
Em seguida, rapidamente criava um clone Kage Bunshin para buscar pelo templo do corpo e conseguir o tesouro restante para finalmente ressuscitar Sarada.
Ao adentrar no local, rapidamente ativaria o Byakugan e o Sakegeki Modo para avançar sobre o ponto, utilizando-me dos sentidos para localizar os possíveis inimigos, aceitar o desafio, e iniciar os ataques com Shinigaki no Hotei de cara, contar com a ajuda de Sasuke para neutralizar ou usar algum jutsu e enquanto isso, usar o Raiton: Ken para avançar contra os inimigos e lhes acertar golpes consecutivos. Em caso de genjutsus utilizaria da Katsuyu e em caso de ataques da esquiva. O clone antes feito ficaria escondido, e na melhor brecha, tentaria um ataque com duplas espadas no inimigo restante, perfurando-o ou causando estragos/distrações para um golpe seguido meu.
Em seguida, rapidamente criava um clone Kage Bunshin para buscar pelo templo do corpo e conseguir o tesouro restante para finalmente ressuscitar Sarada.
Ao adentrar no local, rapidamente ativaria o Byakugan e o Sakegeki Modo para avançar sobre o ponto, utilizando-me dos sentidos para localizar os possíveis inimigos, aceitar o desafio, e iniciar os ataques com Shinigaki no Hotei de cara, contar com a ajuda de Sasuke para neutralizar ou usar algum jutsu e enquanto isso, usar o Raiton: Ken para avançar contra os inimigos e lhes acertar golpes consecutivos. Em caso de genjutsus utilizaria da Katsuyu e em caso de ataques da esquiva. O clone antes feito ficaria escondido, e na melhor brecha, tentaria um ataque com duplas espadas no inimigo restante, perfurando-o ou causando estragos/distrações para um golpe seguido meu.
Obs: Para ajudar, criei logo uma postagem de simulação de um combate.
@Ben Ikneg