Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMente de Kimmy — Plano Etéreo  EmptyMente de Kimmy — Plano Etéreo

more_horiz
Mente de Kimmy — Plano Etéreo  3UrdH3o

Esse local representa a mente de Kimmy, um local inicialmente pacifico que foi contaminado por pensamentos problemáticos e caóticos.  O espaço mental inicialmente se tratava de um espaço infinito com um céu laranja, mas conforme a influência da Esfera Hen, esse local lugar acabou sendo invadida por torres e edifícios que não fazem sentido algum.

descriptionMente de Kimmy — Plano Etéreo  EmptyRe: Mente de Kimmy — Plano Etéreo

more_horiz
Ao olhar para o espelho fui transferida para um lugar estranhamente estranho, um país das maravilhas ou coisa do tipo, e claro, eu não estava sozinha:
-...?

Aquele psicopata ainda vive em minhas memórias, a esfera está tentando me corromper para que eu fique como ele, então essa imagem deve ser como ele imagina ele sendo eu?

De repente, alguém que se assemelhava um tanto a mim começa a me atacar, era estranho lutar comigo mesma, talvez eu esteja apenas com pena? Bem, essa não sou eu... É outra coisa que tenta me destruir.

Quando vejo o jutsu passado da sensei para mim, eu me pergunto se essa cópia seria capaz de usar todos meus jutsus, inclusive os que aprendi depois? Eu também checo se a Crizy ainda está comigo nesse local, for o caso deixarei ela preparada imediatamente para o meu próximo ataque.

Meu contragolpe no tornado será o Katon: Gokka Mekyaku, meu objetivo é consumir totalmente o tornado, contrabalanceando-o e atingindo a Kimmy inimiga em cheio com as labaredas, purificando minha mente através do fogo.

@Ben Ikneg

Mente de Kimmy — Plano Etéreo  Ce12fa10

descriptionMente de Kimmy — Plano Etéreo  EmptyRe: Mente de Kimmy — Plano Etéreo

more_horiz
Mente de Kimmy — Plano Etéreo  QL59cCM

A jovem totalmente distorcida iria arremessar seu mini-tornado em direção de Kimmy que não iria perder tempo e iria realizar selos de mão, encher seu pulmão de chakra e contra atacar com seu Katon: Goka Mekyaku, lançando uma quantidade surreal de chamas que iriam consumir o tornado que se expandia conforme avançava em sua direção. As chamas potencializadas pelo Fuuton iria avançar em direção de seu oponente que rapidamente faria selos de mão para tentar combater as chamas que viajariam em sua direção e 2 clones iriam surgir já realizando jutsus em seguida:

- Suiton Sujinheki! - Falaria as versões distorcida de Kimmy, conjurando duas grandes barreiras de água.

Mente de Kimmy — Plano Etéreo  RingedFlusteredAntelopegroundsquirrel-size_restricted

Duas barreiras de água seriam levantadas e entrariam em conflito direto com as chamas revestida com vento, as chamas de Kimmy são parcialmente neutralizadas, mas seriam o suficiente para explodir toda água conjurado pela "Arte" e ainda seria suficiente para dizimar seus clones. Vendo que tinha gastado muito chakra para neutralizar o movimento de Kimmy, sua versão distorcida iria puxar sua espada Cryzy e parecia preparar para usa-la no próximo turno.

Kimmy tinha uma leve noção que sua resistência física não era muito boa para lidar com seus ataques extremamentes poderosos, caso sua réplica pudesse utilizar todas suas técnicas e tivesse os mesmos atributos físicos, provavelmente aquele que recebesse um ataque direto entre as duas, acabaria recebendo danos avassaladores. Mas uma coisa era certa... A outra Kimmy claramente tinha gastado mais chakra que ela para se defender.

Sua oponente começava a planejar um ataque, mas agora Kimmy não tinha muita noção do que ela iria fazer.

Kimmy: HP - 200, Chakra - 333, Sanidade - 150

A Arte: HP - 200, Chakra - 273, Sanidade - 150

Ação livre para @Thousand Mirrors:

more_horiz
Ela foi rápida, no entanto não irá escapar dessa vez, se utilizar essa defesa de novo a ofensiva dela se torna precária por conta do chakra, ela foi a primeira a atacar, e parece estar se preparando de novo, aproveito esse tempo para criar um Kage Bunshin com chakra suficiente para utilizar o Katon: Gokka Mekyaku e o Fuuton: Memai Tatsumaki, ele utilizará primeiro o tornado, que correrá em direção do alvo e, logo em seguida, disparará o Katon Gokka Mekyaku, quando ele fizer isso eu liberarei o poder da minha Crizy, mais chamas serão lançadas, juntamente ao outro elemental de fogo, agora o Katon: Hi No Nami se juntará a batalha empurrando um inferno de chamas contra minha identidade corrompida, com objetivo de expulsá-la minha mente.

Mesmo que ela consiga sair desse combo, eu ainda devo me manter em vantagem com mais chakra, podendo atacá-la sem que ela consiga revidar da próxima.

@Ben Ikneg

more_horiz

Kimmy iria criar um Kage Bunshin com chakra suficiente para utilizar duas técnicas de alto nível, o clone iria lançar seu tornado inicialmente que iria se expandir conforme avançava em direção da Kimmy distorcida que teria começado a fazer o mesmo tipo de movimento que sua versão original. Ambos ataques iriam se chocar, gerando uma explosão de vento, mas o clone Kimmy já teria expandido o conflito de técnicas ao utilizar novamente o Katon: Gokka Mekyakyu lançando novamente uma quantidade avassaladora de chamas que iriam consumir os dois tornados e iriam em direção da Arte que novamente tentaria fazer o movimento defensivo anterior usufruindo de clones e duas barreiras de Suiton ao realizar selos de mão.

Mente de Kimmy — Plano Etéreo  RingedFlusteredAntelopegroundsquirrel-size_restricted

Mas mesmo projetando uma barreira de Suiton em potência máxima, a técnica não teria sido suficiente para aguentar todo dano gerados pelas chamas intensas apesar de ter reduzido parte do dano, as chamas em contato com a água iriam gerar uma explosão de vapor que iria atingir diretamente o corpo da Kimmy distorcida causando dano no processo. Para completar, ainda por cima, a técnica Katon: Hi No Nami seria utilizada, potencializando ainda mais as queimaduras do corpo da falsa réplica de Kimmy que apenas observa o fogo cortante carbonizar seu corpo com uma facilidade absurda.

O clone de Kimmy original iria se desfazer ao gastar todo seu chakra naquele momento, enquanto a jovem apenas veria sua versão distorcida começar a derreter macabramente, seu corpo estava se desfazendo lentamente como se fosse feito de tinta e o liquido parecia borbulhar e vaporizar lentamente. As pernas daquela réplica imperfeita iriam começar a desabar, mas ela supostamente ainda conseguia atacar já que iria fazer selos de mão que Kimmy desconhecia e ela começava a posicionar suas mãos como se fosse lançar algo em sua direção.

Mente de Kimmy — Plano Etéreo  E_z52GIVIAkuxUO
Definitivamente Kimmy não tinha aquela técnica, o que sua réplica estava fazendo? De qualquer forma, Kimmy estava quase vencendo sua réplica mal-feita, tanto que ela notaria que o local que representava sua mente estava lentamente mudando.

Kimmy: HP - 200, Chakra - 163, Sanidade - 150

A Arte: HP - 25, Chakra - 153, Sanidade - 150
[Queimaduras graves, pode ter dificuldade de realizar uma ação complexa]
[Irá se desintegrar completamente no próximo turno]

Ação livre para @Thousand Mirrors:

more_horiz
Em? Espera, o assassino da última vez, me lembro dele ser um Yamanaka, essa posição de mãos deve estar relacionada com algum jutsu do clã, eu apenas preciso me manter segura por um momento, então utilizo o Meisagakure para me tornar invisível e despistar a mira inimiga, enquanto ela queima.

@Ben Ikneg

more_horiz

Kimmy original vendo que seria acertada pela técnica Yamanaka da sua cópia, rapidamente iria utilizar seu Meisagakure ficando completamente invisível no processo e se locomovendo para fora da área de visão da sua cópia que começava a ficar desesperada ao notar Kimmy original sumindo da sua visão. As chamas presentes no campo de batalha continuavam queimando o corpo da falsa Kimmy que não tinha como reagir mais, seu corpo que lembrava vagamente tinta iria se liquefazer totalmente e uma fumaça com odor insuportável iria inundar a dimensão que representava a mente de Kimmy.

O local em volta da garota invisível iria mudar bruscamente e tudo ficaria preto, a jovem sentia seus pensamentos voltando perfeitamente o normal, quase como se a influência negativa do Artista nunca tivesse atingido sua mente. A jovem apenas veria algo brilhando no centro daquela dimensão, era basicamente a Esfera Hen que era o material do Clã Uzumaki que continha o chakra parasita que inundava sua mente, aquela esfera iria se quebrar finalmente e Kimmy finalmente sentiria algo dentro de si mudando.

Desbloqueado!
Ao neutralizar a influência da Esfera Hen por um combate ofensivo, Kimmy consegue acessar parcialmente as memórias do Artista e adquirir seu chakra mesmo que parcialmente, conseguindo acessar brevemente alguma das suas técnicas. O chakra de Kimmy também está sobre a influência obscura do Modo Yin, sua pele ficará estranhamente pálida e seus cabelos irão escurecer enquanto um pequeno manto sombrio de chakra ira cobrir seu corpo.

Mente de Kimmy — Plano Etéreo  PsEEvRe
Modo Yin - Transformação Incompleta
+10 de Inteligência
+10 de Controle de Chakra
Alcance e capacidade de realizar e usar técnicas são potencializadas, todos seus jutsus estão mais fortes e podem causar 10 de dano adicional. Gasto equivalente a 25% de HP por turno para manter tal transformação.

Técnicas desbloqueadas nesse estágio da transformação:

Shintenshin no Jutsu (Versão Yin) — Rank B: [Aprimorado]
MECANIZAÇÃO: O usuário consegue transferir sua mente para de um alvo. O jutsu dura até o usuário decidir liberá-lo, porém a cada turno ficará mais difícil de manter. O jutsu será lançado em linha reta. A sobreposição de mente considerará o atributo chakra e inteligência. Se a inteligência do usuário for maior ele sobrepõe mais facilmente o adversário (mecânica semelhante à resistência em genjutsus), porém, se o chakra do usuário estiver baixo, isso lhe trará dificuldades. Distância limite de 30m. Ao contrário do Shintenshin original, o usuário não perde controle de seu corpo durante o processo e não receberá dano compartilhado, mas não poderá realizar outras técnicas enquanto estiver controlando outro corpo. Jutsu de uso supletivo.

Rasengan (Versão Yin) - Rank A
Uma esfera de chakra sombria que pode ser manipulada para ser lançada ao longo alcance, ao atingir algo sólido, ela irá explodir causando dano e aplicando um chakra negro que irá fluir pelo corpo do inimigo. Inimigos atingidos por essa técnica irão sofrer efeito do Shintenshin no Jutsu [Versão Aprimorada].

Kimmy notaria que iria sentir muito sono nesse momento e antes que pudesse fazer alguma coisa, iria adormecer completamente e acordar em um local estranho, onde Muja e Suzaku estavam lutando.

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t100517-tanzaku-town-pais-do-fogo?nid=824#1744076
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos