JonRed escreveu:@Orochilherme Naruto se transformava em estado de fúria ou quando enfraquecido(vimos isso no treino). Aconteceu do Kinkaku se transformar em fúria, e o Kakuzu disse que isso já aconteceu aconteceu antes. E os irmãos foram colocados sob pressão em especial o Ginkaku e não transformou.
É o que imaginei.
Realmente, o Manto 2 é um caso especial. A obra cita algumas vezes que aquilo é a própria forma do Bijuu procurando estabilidade, por isso fica preso num formato humanoide. Eu também pensava que era a progressão natural da terceira cauda do Manto 1, mas...
... a luta do Bee contra o Kisame veio e mostrou pra gente que aparentemente o Manto 1 não tem um limite de caudas, visto que o jinchuuriki de Kumo usava 7 e 8 nessa forma.
Então sua ativação da transformação de forma espontânea é um tanto questionável.
Sim, para power-scaling 'oficial' do Ginkaku aqui no fórum há muitas pontas soltas pra se considerar. Mas na área das comparações? Por mim libera tudo.
Big Head escreveu:
A imagem tá ruim mas pra quem é míope eu ajudo:
"Aperfeiçoando seu controle de chakra, Naruto foi capaz de usar o chakra vermelho instantâneamente".
Isso o Naruto Kid, adolescente controlava até a terceira cauda. Ginkaku era um ninja adulto e da elite de Kumo.
Não importa, porque o Naruto dominou uma técnica que exige altíssimo controle de chakra - o Rasengan - e frequentemente é tido como um gênio de combate e era frequentemente elogiado pelo Kakashi nesse quesito. Pra você considerar o Ginkaku superior você teria que mostrar algo relevante que ele fez para ser colocado no patamar do Naruto.