Ateístas choram no banho ao ler o preâmbulo da CF
@Mr. Causality
Vc fez toda essa ginástica mental para responder uma simples pergunta?
Na Coreia do Sul e no Japão o Cristianismo não tem força e nem por isso eles não são avançados, existe ética, moralidade etc....
Isso não advém do Cristianismo, apesar de ser reforçado por ele, existem vários ateus que são honestos e morais, enfim, sem delírios por favor!
ShinobinoKami escreveu:Rin escreveu:Já isso aqui foge completamente da realidade. Você demora 3 anos para concluir o Ensino Médio. Sabe quanto tempo você demora para aprender todo esse conteúdo num cursinho qualquer? 1 ano. Sim, você demora 3x menos.
Isso não é verdade Rin.
Uma coisa que você vai aprender é que quanto mais você estuda algo, mais fácil fica de aprender. Provavelmente um aluno médio, se fosse jogado em um cursinho, ficaria perdido.
Hoje em dia eu reviso toda a matemática básica praticamente a cada 6 meses. Com certeza não é algo que seria possível para o meu eu do Ensino Médio.
Da mesma forma, no Superior você aprende Cálculo em basicamente 6 meses, agora eu consigo "zerar" um livro de Calculo I em 1 semana.
Quanto mais você sabe, mais fácil é aprender.
ministerio do trafico escreveu:a internet democratizou o conhecimento vc pode aprender russo de graça na net se quiser
@Mr. Causality
Delírio da sua cabeça, o mundo está em paz por medo do que uma terceira guerra mundial poderia causar, antigamente não havia bombas nucleares....
Como eu disse, Japão e Coreia do Sul são países altamente desenvolvidos e o Cristianismo não tem uma presença significativa nessas nações, isso por si só refuta essa fanfic que vc criou.
A China é a segunda potência e em alguns anos, ao que tudo indica, será a primeira, a moral bíblica passa longe da China
Rin escreveu:ShinobinoKami escreveu:Rin escreveu:Já isso aqui foge completamente da realidade. Você demora 3 anos para concluir o Ensino Médio. Sabe quanto tempo você demora para aprender todo esse conteúdo num cursinho qualquer? 1 ano. Sim, você demora 3x menos.
Isso não é verdade Rin.
Uma coisa que você vai aprender é que quanto mais você estuda algo, mais fácil fica de aprender. Provavelmente um aluno médio, se fosse jogado em um cursinho, ficaria perdido.
Hoje em dia eu reviso toda a matemática básica praticamente a cada 6 meses. Com certeza não é algo que seria possível para o meu eu do Ensino Médio.
Da mesma forma, no Superior você aprende Cálculo em basicamente 6 meses, agora eu consigo "zerar" um livro de Calculo I em 1 semana.
Quanto mais você sabe, mais fácil é aprender.
Talvez isso se aplique pra matemática, mas pro resto das matérias não.
Você acha que uma matéria de geografia não consegue ser zerada em 1h? Pegue, por exemplo, os domínios morfoclimáticos. É pura decoreba, você não precisa de uma "base sólida" de geografia para aprender, você só precisa ler, fazer os exercícios e compilar as informações.
Uma parte enorme das matérias que aprendemos são assim. História, geografia, biologia, etc...
Eu concordo que o aluno médio ficaria perdido num cursinho, mas isso não muda o fato do cursinho conseguir fazer o que a escola faz em muito menos tempo.
Você citou que ter uma base torna o estudo mais fácil. Você não acha que um moleque que sai do ensino fundamental com domínio da matemática básica conseguiria seguir o ritmo de um cursinho?
O que acontece nos cursinhos é que os alunos chegam no final do curso e esquecem tudo o que aprenderam no começo. Eles não sabem revisar ou usar repetição espaçada.
Mr. Punisher escreveu:@Mr. Causality O problema eh seu parceiro
Mr.punisher escreveu:
Mais ou menos... pra vc entender de direito precisa ter conhecimento da religião cristã.
Mikeias escreveu:Regras de debates feitas por quem?
Mikeias escreveu:Parece um kid q repete o q a gnt fala, q paia! Nn consegue formular uma frase nova e quer exigir "obrigação de fazer"