Ela é uma kunoichi forte, umas das principais usuárias do jūken e domina o byakugan, então o que falta para ela atingir esse nível?
JonRed escreveu:Se nem alguém como a Tsunade é avaliada como Kage Médio na tabela do NS não sei o quê precisaria para a Hinata.
BOG escreveu:JonRed escreveu:Se nem alguém como a Tsunade é avaliada como Kage Médio na tabela do NS não sei o quê precisaria para a Hinata.
Eu estou levando em consideração o mangá e não a tabela do fórum. Dentro do mangá e fora do fórum, a Tsunade(que você já citou), é kage médio facilmente enquanto aqui queriam colocar ela como Jōnin. Não tem como levar isso a sério.
Strange escreveu:Tsunade peidou pro Pain frente a frente, não tem como ser Kage Médio.
Aliás, essas definições nem existem dentro do mangá.
JonRed escreveu:BOG escreveu:JonRed escreveu:Se nem alguém como a Tsunade é avaliada como Kage Médio na tabela do NS não sei o quê precisaria para a Hinata.
Eu estou levando em consideração o mangá e não a tabela do fórum. Dentro do mangá e fora do fórum, a Tsunade(que você já citou), é kage médio facilmente enquanto aqui queriam colocar ela como Jōnin. Não tem como levar isso a sério.
Kage médio é um termo do fórum com o critério do fórum, não é algo canônico. Então dentro dos critérios e votações do fórum ela é Kage Baixo.
Strange escreveu:
Leia a página que você mesmo posta, Tsunade ia deixar Pain recuar, mesmo com a informação sobre Naruto, uma vergonha.
Pain tava literalmente de costa e ela olhando ele ir.
Mr. Causality escreveu: