Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que a Hinata precisa para alcançar o nível Kage Médio?

+5
Orochilherme
Comando Omega
Mr. Causality
JonRed
BOG
9 participantes

descriptionO que a Hinata precisa para alcançar o nível Kage Médio? - Página 2 EmptyRe: O que a Hinata precisa para alcançar o nível Kage Médio?

more_horiz

O que a Hinata precisa para alcançar o nível Kage Médio? - Página 2 12357913

A scan que eu mandei mostra a tsunade indo atrás do pain, qualquer coisa diferente disso é fanfic proveniente das vezes da sua cabeça! :kyo2: :ninja:

A godaime salvou a vila, o kakashi fez o que mesmo? Ah sim, morreu que nem um saco de bosta após acabar o chakra, sim, após acabar o chakra!

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionO que a Hinata precisa para alcançar o nível Kage Médio? - Página 2 EmptyRe: O que a Hinata precisa para alcançar o nível Kage Médio?

more_horiz
BOG é classificação do fórum. Essa classificação não existe no mangá, é meramente opinião do NS. Então nesse critério do fórum ela é Kage Baixo . A Konan ter perdido para o Jiraya não vai mudar que isso é coisa do fórum. Principalmente pq Naruto é um pedra papel tesoura , o Jiraya ter o recurso para vencer a Konan , não quer dizer que outro terá.
Não adianta você achar que ela é Kage médio e usar um critério diferente. Outros votaram nela em Kage Baixo .
Viva a Democracia.

more_horiz
@BOG

Pra mim deixar o inimigo fugir com a informação que ele veio buscar é se acovardar sim, Tsunade ficou frente a frente e nem cogitou lutar com ele.

Obviamente existe a escala de poder, mas não essa que usamos no fórum.

@Mr. Causality

Pode gritar a vontade, a página está aí para qualquer um ver, Tsunade arregou. :lol:

Kakashi foi lá e enfrentou o ser mais forte do mangá até aquele momento, deu sua vida para proteger a vila e não passou essa vergonha da Tsunade.

more_horiz
JonRed escreveu:
BOG é classificação do fórum. Essa classificação não existe no mangá, é meramente opinião do NS. Então nesse critério do fórum ela é Kage Baixo . A Konan ter perdido para o Jiraya não vai mudar que isso é coisa do fórum. Principalmente pq Naruto é um pedra papel tesoura , o Jiraya ter o recurso para vencer a Konan , não quer dizer que outro terá.
Não adianta você achar que ela é Kage médio e usar um critério diferente. Outros votaram nela em Kage Baixo .
Viva a Democracia.

@JonRed, eu quero que a tabela do fórum se foda. Dito isso, os personagens de Naruto possuem níveis e um dos níveis mais altos é kage/rank S e isso não é algo do fórum(tanto que gringos classificam os personagens dessa mesma forma) e dentro desse nível há subdivisões. É óbvio que dentro do mangá você não vai ver ninguém dizendo que um ninja possuí nível kage médio(eu não sou idiota), mas vai ver dizendo que um personagem possuí nível kage ou é de rank S. A Tsunade assim como outros ninjas como Jiraiya, Orochimaru é uma personagem de nível kage, mas que está um pouco acima dos ninjas comuns desse nível e portanto pode ser classificada como Kage Médio.
Não tem cabimento eu ter que explicar algo tão óbvio para uma pessoa adulta.

more_horiz
Esse fórum tem opiniões bem estranhas, mas como disseram viva a democracia

more_horiz
@BOG
Traz a Scan do mangá onde fala q ela é nível kage

more_horiz
Hidan é rank S e não é nem Kage baixo aqui. Acho que o Jiraya fala que a Akatsuki é formada por Nukenin de rank S , não que me importe com esses Hiper. Mas Kishimoto colocou vários Hiper que a fandom só consideram quando convém.
Vc colocar frases com ar de superioridade  não  muda nada.
Nem parece a pessoa que fica fazendo drama.
Vai levar quanto tempo para se vitimizar , ou  talvez me coloque na lista dos machistas ou dos Incel.
:horak:

more_horiz
E desde quando a opinião do fórum NS é parâmetro para alguma coisa? Só nesse tópico tem uma pessoa literalmente mentindo só porque não gosta de uma personagem 2D que nem existe. A questão do tópico é a seguinte, o que a Hinata precisa para atingir o nível kage médio?
E obviamente estou falando segundo o mangá porque ela jamais vai ser considerada kage médio ou superior aqui ao menos que ela faça algo que incontestavelmente a coloque nesse nível ou superior como disparar bijuudamas...

more_horiz
Vi dois membros distorcendo situações e diminuindo o preferido um do outro , então não sei quem é esse 1 membro mentindo.
Eu não uso a opinião, o critério e nem a nomenclatura do fórum. E acho por não ter um critério bem definido, complicado de ser usado. Pq o critério muda de acordo de quando convém.
E os Hiper do autor tbm é usado quando convém.

more_horiz
O nome dele é @Strange.

more_horiz
BOG escreveu:
O nome dele é @Strange.

Aponte a distorção da Tsunade deixando Pain ir embora com a informação que tava buscando.

more_horiz
BOG acho que você está sendo parcial em citar apenas o Strange , a postura dele foi provocativa no mesmo teor que a do Doton.

more_horiz
É óbvio que eu estou sendo parcial assim como você também está sendo parcial ignorar que o Doton apenas respondeu o Strange no mesmo tom e que o Doton e o Comando foram as únicas pessoas que de fato responderam a pergunta do meu tópico...

more_horiz
Ela só precisa de duas coisas, interesse e determinação para cumprir isso.
Ela já possui um chakra divino, melhores olhos dos hyuga, melhor controle de chakra do clã, conhecimento medico, ninjutsus perigosos como Hakke Sojishi Hougeki, os combos de 64 palmas com JS, etc...

more_horiz
BOG escreveu:
É óbvio que eu estou sendo parcial assim como você também está sendo parcial ignorar que o Doton apenas respondeu o Strange no mesmo tom e que o Doton e o Comando foram as únicas pessoas que de fato responderam a pergunta do meu tópico...

Ele fez uma provocação e o Doton respondeu. E ambos distorceram. Doton teve a opção de apenas o corrigir , mas distorceu em sua resposta. Então no final os dois distorceram.
Eu questionei o termo Kage médio que não tem critério definido , apenas isso.

more_horiz
@JonRed

Considero você imparcial, me diga a distorção minha, aparentemente os fãs da Tsunade não conseguem.

O que eu disse foi: Tsunade arregou pro Pain, o deixando ir embora com a informação depois de todo o caos causado.

more_horiz
O questionamento não faz sentido já que o nível Kage Médio não existe no mangá, o que o @BOG quer perguntar é: O que Hinata precisa para alcançar o nível da Tsunade?

Resposta: Uma nova técnica ou uma mudança em uma de suas técnicas já existentes, além é claro, de um pareamento em seus atributos com os outros personagens de alto nível, principalmente a velocidade.

Exemplo, aproveitando a discussão sobre o Juho poder absorver chakra que houve. Se os leões pudessem absorver o chakra do alvo e adicionar a rede da Hinata, de forma análoga a Samehada, isso já seria o suficiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos