Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a sua opinião sobre Eos? EmptyQual é a sua opinião sobre Eos?

more_horiz
@Comando Omega

descriptionQual é a sua opinião sobre Eos? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Eos?

more_horiz
Não sei do que se trata.

descriptionQual é a sua opinião sobre Eos? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Eos?

more_horiz
Uma deusa grega

more_horiz
Brasil escola escreveu:
Eos representava a aurora, o amanhecer, sendo normalmente representada na forma de uma mulher com longos cabelos louros e unhas tingidas de rosa, para colorir o amanhecer, além de ter uma carruagem puxada por cavalos alados.

Qual é a sua opinião sobre Eos? Eos-quem-e-origem-historia-e-simbologia-da-deusa-da-aurora-1

O que eu acho ? que daria uma boa amazona de Aquário

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Brasil escola escreveu:
Eos representava a aurora, o amanhecer, sendo normalmente representada na forma de uma mulher com longos cabelos louros e unhas tingidas de rosa, para colorir o amanhecer, além de ter uma carruagem puxada por cavalos alados.

Qual é a sua opinião sobre Eos? Eos-quem-e-origem-historia-e-simbologia-da-deusa-da-aurora-1

Você entendeu o motivo da questão e da marcação?

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:
Brasil escola escreveu:

Você entendeu o motivo da questão e da marcação?

sim, carência

more_horiz
Pq vc é tão cruel comigo?
Qual é a sua opinião sobre Eos? Buaaaa10

more_horiz
Ah bom, mais uma pra lista de "humor para poucos" do Mr Bog.

more_horiz
Num cei oq é
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos