Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Me ajudem com Boruto (Projeto) EmptyMe ajudem com Boruto (Projeto)

more_horiz
Fala meus amigos, pessoal queria que voces que tem um conhecimento maior que o meu que me passassem os episódios apenas adaptem  mangá do boruto pode incluir algum arco bom se tiver fora os do mangá claro e as novel, to querendo compactar e deixar uma forma melhor de se assistir e aumentar a qualidade deles..

descriptionBoruto - Me ajudem com Boruto (Projeto) EmptyRe: Me ajudem com Boruto (Projeto)

more_horiz
Episódios cânon que adaptam o manga: 1, 19-24, 53-66, 148-151, 181-196

Episódios cânon: 1-15, 18-32, 34-39, 42-47, 51-66, 70-95, 98-103, 106-112, 120-138, 141-151, 154, 157
Na verdade todos eps de BORUTO são cânon, porem nem todos adaptam o manga, mas enriquecem o conteúdo do manga, digo, empobrecem. KKK

descriptionBoruto - Me ajudem com Boruto (Projeto) EmptyRe: Me ajudem com Boruto (Projeto)

more_horiz
Ja te responderam acho que assistir Boruto é perda de tempo no máximo aconselharia pra acompanhar o mangá já que a tortura é mais rapida, mas boa sorte o começo do anime até que é legalzinho depois desanda.

more_horiz
Gaiden da Sarada = Episódios 19 até 24 do anime
One-Shot do Mitsuki = Episódio 39 do anime
Capítulo 1 até 10 do mangá = Episódios 51 até 66 do anime
11 até 15 do mangá = 147 até 151 do anime
16 até 55 do mangá = 181 até 219 do anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos