Cadê os elementais? Pq ele não aprendeu o modo sennin nesses 3 anos?
Só voltou com estatísticas melhores e um rasengan um pouco mais forte.
Só voltou com estatísticas melhores e um rasengan um pouco mais forte.
Comando Omega escreveu:plot twist: Jiraiya preferiu fuçar no selo, ver garotas nuas e só ensinou um rasengan maior pra dizer que ensinou algo.
Mikaelah-San escreveu:Ué Raven, é só você pensar, se ele tivesse chegado tão overpower, e com mentalidade de um ninja astuto e inteligente, como iria ter lutas duradouras? Existem furos no roteiro e coisas ilógicas justamente para dar emoção ao público, você tem que pensar por esse lado, e outra coisa, se nos animes usasse só a lógica, iria ser chato digamos, pois a realidade tende a ser chata.
O Naruto é um bocó, e o Jiraya também, eles não são do tipo que faz tudo tão seriamente e talz, além disso, se ele tivesse ficado overpower em off, a gente não iria ter acompanhado sua evolução.
Raven escreveu:Olha eu não sei você, mas eu amaria ver o Naruto voltando badass. Ele não precisaria solar todo mundo o resto do anime e acabar com os conflitos da história, só de ver ele mostrando quem manda pra vilões colocados ali só pra mostrar a evolução dele já seria satisfatório. Seria interessante ver a evolução dele de maneira geral, tanto nas técnicas quanto no Intelecto. Falaram que ele não amadureceu nada, mas eu também discordo que tenha chegado a esse ponto pq ele voltou bem menos chato.