Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq o Naruto não mudou nada depois de treinar com o Jiraiya?

+6
Mr. Causality
Narutoloco2000
Morghul
Sam
Deusa Hinata
Comando Omega
10 participantes

descriptionPq o Naruto não mudou nada depois de treinar com o Jiraiya? - Página 3 EmptyRe: Pq o Naruto não mudou nada depois de treinar com o Jiraiya?

more_horiz
Raven escreveu:
Lei do poder 1: não ofusque o brilho do seu mestre.

Eu já saquei isso de você Raven, nem precisava explicar.

descriptionPq o Naruto não mudou nada depois de treinar com o Jiraiya? - Página 3 EmptyRe: Pq o Naruto não mudou nada depois de treinar com o Jiraiya?

more_horiz
Não tô explicando, foi só um complemento mesmo.

more_horiz
Raven escreveu:

Eu sei kskssksksk, mas você entendeu oque eu quis dizer.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:

Eu sei kskssksksk, mas você entendeu oque eu quis dizer.

Sla, tem vez que tu fica meio na defensiva ksksksks.

more_horiz
Kskksskksk.

more_horiz
Raven escreveu:
Mr. Causality escreveu:
O treino com o kakashi e com o fukasaki deram mais resultados.....

E ai @Sertão, o jiraya não presta como professor. :lala:

Com o Fukasaku dá pra entender, agora o que o Kakashi ensinou sobre elementais o Jiraiya devia ter ensinado.

Kakashi ensinou elementais mesmo foi mais para o leitor do que pro Naruto, o guri meio que chegou a conclusão das técnicas ''sozinho''
Mais um daqueles arcos de ''vamos explicar algo a alguém do nosso mundo que já deveria saber disso para que o telespectador compreenda''

P.s amigas ou rivais? essas cores de cabelo estão parecendo até a abertura de Death Note.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Raven escreveu:
Mr. Causality escreveu:
O treino com o kakashi e com o fukasaki deram mais resultados.....

E ai @Sertão, o jiraya não presta como professor. :lala:

Com o Fukasaku dá pra entender, agora o que o Kakashi ensinou sobre elementais o Jiraiya devia ter ensinado.

Kakashi ensinou elementais mesmo foi mais para o leitor do que pro Naruto, o guri meio que chegou a conclusão das técnicas ''sozinho''
Mais um daqueles arcos de ''vamos explicar algo a alguém do nosso mundo que já deveria saber disso para que o telespectador compreenda''

Pensei isso mesmo, mas bem que podiam ter mostrado isso em algum flashback do treino com o Jiraiya também.

P.s amigas ou rivais? essas cores de cabelo estão parecendo até a abertura de Death Note.

Ksksksksks você fez um comentário engraçado, morri na referência a Death Note.

Mika não é minha rival, só se for nos debates onde já discordamos algumas vezes. Mas foi saudável então tudo bem, só não gosto quando vira briga e cria climão igual o povo em alguns tópicos. Amo debater mas sou da paz.

No geral Mikaela é até que bem fofinha comigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos