A curiosidade de quem supriria a ausência de Kimmy logo foi saciada. A revelação do Hokage, porém, foi quase que completamente apagada pela atitude do tal Kyouraku. Cruzando os braços, Suzaku elevou as sobrancelhas em tom de deboche. Não que ele pudesse ver, claro, devido à máscara. E nem que ele pudesse ouvir, já que Suzaku nada disse. Mas já dava para ver que deveria ser outro desses caras difíceis.
De qualquer forma, Suzaku estava levando a coisa a sério demais para deixar que o garoto lhe tirasse do sério. Relevou. Buscou combinar um horário para se encontrarem no portão da vila e prontamente voltou para casa para descansar.
Alimentado e descansado, Suzaku seguiria viagem com Muja e Kyouraku, se esse não apresentasse objeções, claro.
[...]
A viagem pareceu correr muito bem. Logo que pôs os pés na área de convivência, Suzaku ficou um pouco surpreso. Não só porque a vila estrangeira parecia bem diferente do que imaginava, mas porque a sala estava meio... vazia?
- Parece que somos os primeiros aqui? - indagaria aos colegas de time, tentando buscar por outros ninjas no recinto.De qualquer forma, buscaria não interagir com desconhecidos. De chamativo, já bastava seu visual. Não queria atrair problemas. Possivelmente em um canto com Muja e Kyoraku, ficaria na sua.
@Fembotaura @Ben Ikneg