Forjando suas emoções com uma perspicácia tão natural para si quanto o mero ato de respirar, Zangetsu olha para Sasuro, gentilmente abaixando sua cabeça em reverência, meramente para demonstrar ao Uzumaki que estava ciente de sua observação. Entretanto, ao contrário do pensado pelo shinobi de Konohagakure, a aura de Zangetsu não é ameaçadora, tampouco hostil. É uma completa indiferença aos seres humanos, com a mesma frieza de um transeunte que pouco se importa com as formigas que está pisando. Se fossem ameaças, visaria neutralizá-las. Se fossem potenciais aliados, os angariaria com a perspicácia de um diplomata nato. Se fossem indiferentes, seriam meras peças em seu macabro jogo de xadrez, em uma visão extremamente deturpada e narcisista de mundo.
"Percebo que ele conseguiu ver, ao menos minimamente, através de mim. Isso é... interessante. Ficarei de olho nesse ruivo no decorrer do exame."
Desvia o olhar, retomando sua visão para o horizonte. Conseguiria ver uma conversa de desenrolando entre mais ruivos. Estranhamente, a densidade demográfica de ruivos por metro quadrado estava especialmente elevada naquela sala. Seu conhecimento acerca dos Uzumakis se restringe meramente aos seus cabelos ruivos e grandes reservas de Chakra, não sendo portador de um olhar refinado ao ponto de discernir um ruivo comum e um Uzumaki, apesar desse traço ser um forte indício, posteriormente revelado na conversa entre ambos. O ruído provavelmente dificultaria sua compreensão, entretanto, uma série de palavras captaria seus interesses: Uzumaki, Kirigakure no Sato e Konoha, este último em um tom de perceptível desprezo. O perspicaz rapaz, levantando-se, sorri, inserindo-se na conversa da forma mais natural possível, caminhando enquanto há o desenrolar da conversa.
— Percebo que os dois são do clã Uzumaki. Meu pai sempre contou dos seus cabelos ruivos e incrível determinação. Ah, perdão! Acabei me intrometendo na conversa de vocês sem perceber. Meu nome é Zangetsu. Hozuki Zangetsu. Mas podem me chamar de Zan, se assim o preferir.
Evidentemente estava mentindo. Seu pai o odiava e o único hobby de Zangetsu era aprender sobre anatomia, ninjutsu e conhecimentos gerais sobre história, antropologia e clãs. Os Uzumakis são caracterizados por grandes reservas de Chakra e em geral por um comportamento sanguíneo, e o ardiloso Hoozuki sabia muito bem disso. Deveria tomar cuidando em escolher seus aliados, e escolher dois indivíduos potencialmente sanguíneos e detentores de reservas de chakra acima da média parecia um bom plano em sua linha pragmática de raciocínio.
"Espero que minha abordagem não tenha sido abrupta. Sinto que perdi meu toque, ultimamente."
@Luan @Hajizao @Sesshou