o madara que absorveu não tinha as células do hashirama e tudo mais ?
Comando Omega escreveu:o madara que absorveu não tinha as células do hashirama e tudo mais ?
TheLongevo escreveu:Madara que absorveu pareceu surpreender Hashirama, o que indica que essa habilidade foi adquirida bem depois.
Mr.Causality escreveu:Desde quando o tsukyomi pode matar alguém?
Mr.Causality escreveu:O Itachi tinha intenção de matar sim!
Mr.Causality escreveu:Genjutsus não matam ninguém, nem mesmo o tsukyomi tem esse poder.
Mr. Causality escreveu:Mas a questão é que o tsukyomi nunca foi colocado como capaz de matar alguém, eu duvido muito que algum genjutsu seja capaz de matar uma pessoa.
Matar mentalmente seria causar um trauma? Se for, o tsukyomi já faz isso.
Mikaelah-San escreveu:Só queria responder sobre essa questão, Madara não teria problemas para sair do Tsukuyomi, pois além de possuir o Sharingan, é do clã Uchiha.
Staz escreveu:Tsukuyomi só pode ser quebrado pelo Sasuke, por ser o irmão do Itachi, mas isso nunca de fato é confirmado.
Caso qualquer usuário habilidoso do Sharingan fosse capaz de quebrar o Tsukuyomi, Kakashi o teria feito, e Sasuke teria feito imediatamente em seu confronto com Itachi.
Mikaelah-San escreveu:Mr. Causality escreveu:Mas a questão é que o tsukyomi nunca foi colocado como capaz de matar alguém, eu duvido muito que algum genjutsu seja capaz de matar uma pessoa.
Matar mentalmente seria causar um trauma? Se for, o tsukyomi já faz isso.
Eu sei, mas o contexto que eu tinha digitado e o mangá que eu te mandei, subentende-se que Kakashi poderia ter sido executado mentalmente, oque eu quero dizer é que ele poderia ser morto literalmente por causa que sua alma (espírito) seria executada, não faz sentido o Kakashi se perguntar "Porque ele não me matou?", se o Tsukuyomi não matasse a alma, afinal Itachi controla tudo de lá e não estava com intenção de matá-lo antes do mesmo mencionar a palavra "Akatsuki".Se o usuário perde a consciência gradualmente, ele morreria nesse caso.
Mikaelah-San escreveu:Staz escreveu:Tsukuyomi só pode ser quebrado pelo Sasuke, por ser o irmão do Itachi, mas isso nunca de fato é confirmado.
Caso qualquer usuário habilidoso do Sharingan fosse capaz de quebrar o Tsukuyomi, Kakashi o teria feito, e Sasuke teria feito imediatamente em seu confronto com Itachi.
Plmds Staz, Itachi afirmou que só usuários de Sharingan e COM a mesma linhagem sanguínea que ele (Clã Uchiha), poderia quebrar o Genjutsu, Kakashi apesar de ter o Sharingan, não era do clã Uchiha.Você e seus argumentos fracos, fracos.
Staz escreveu:Nesse trecho não diz em momento algum que é necessário ter o mesmo sangue, bastando ser um excelente usuário do sharingan. Isso é desmentido quando Kakashi é pego pelo genjutsu.
Staz escreveu:Se soubesse ler saberia que ele se referia ao Sasuke, e não qualquer Uchiha.