Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ué mas eles vão ficar presos lá durante o time skip, acho que o único que pode tirá-los é o kawaki, pelo menos por enquanto podemos eliminar kuchyose no jutsu.
Ué mas eles vão ficar presos lá durante o time skip, acho que o único que pode tirá-los é o kawaki, pelo menos por enquanto podemos eliminar kuchyose no jutsu.
pior que uma kuchiyose reversa poderia dar certo, só precisam falar com o fukasaku ou o gamakichi
O pior é que Jiraiya pós-revolução industrial usa kuchiyose no jutsu quase como Hiraishin no Jutsu, mas eles nunca cogitam usar isso quando estão presos em outro lugar que nem quando o rinnegan do Sasuke foi de clã Uchiha
É bem confuso na real contra a kaguya Sasuke invocou um falcão e hagoromo tirou eles com kuchyose, se era possível acessar ou sair da dimensão da deusa coelho porque seria diferente agora? Acho que vão dar alguma justificativa mais pra frente até porque Naruto e hinata não vão sair de lá.