Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro

+2
Rin
Big Head
6 participantes

descriptionKimimaro  - Página 2 EmptyRe: Kimimaro

more_horiz
Carisma visual provavelmente está em primeiro lugar. É um personagem muito bem desenhado e as habilidades são excêntricas, pra não dizer outra coisa.

Em segundo lugar eu acredito que o pessoal se sensibiliza com a fraqueza emocional dele. O Kimimaro morre jurando que "ficou eternamente no coração do Orochimaru", mas depois dele falecer, a primeira coisa que o Sannin diz é que "ele não tem mais utilidade alguma/não significa mais nada pra mim".

more_horiz
Então é mesmo caso do Itachi como eu disse, apelo visual.

more_horiz
Também acho nada haver, Zabuza é um personagem pelo menos dez vezes melhor e mais construído.

more_horiz
N gosto muito dele, é só um emo sem construção
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos