Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

+20
Sasori_Kage
Yu
Yami
Ajiro Shinpei
Uman
Staz
Hajizao
Ben Ikneg
Mr Dragonite
Fembotaura
Sesshou
Katsuboy
Zatrys
Father
Annalise
ZedDaSilva
Luan
Keel Lorenz
Yanhua
Heimdall
24 participantes

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Sinto alguém segurando minha mão de forma pacífica e me guiando até algum local. Então presumo que seja Miura, que deve ter achado uma forma de sair do Genjutsu e vindo me ajudar!

- Ótimo, não aguentava mais essa escuridão.

@Iriw

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 Ei3TeJsWsAAdV2c

Miura consegue efetivamente recuperar Hiroto daquela condição, e por conta disso, ambos poderiam visualizar a situação final: Se tratava de um genjutsu que afetava área. Miura consegue localizar o inimigo a cerca de 30m de distância dele, reto, dentro daquele bueiro. Dessa maneira, sabia que se um ataque tivesse amplitude suficiente, talvez acertasse seu inimigo. No entanto, pela distância, existia a possibilidade dele bloquear, e se avançasse mais 2 metros, ele poderia ser afetado novamente pelo jutsu. Hiroto também fica a postos para entender a decisão de Miura.

Ação livre para @Nero Sparda e @Mr Dragonite

more_horiz
- Ok, ataques de longa distância são comigo mesmo!

Puxo aquelas shurikens presas nas paredes anteriormente por fios de aço e as lanço novamente, e então prossigo:

- Katon: Ryūka no Jutsu.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 Katon-ryuuka-no-jutsu

Incendio os fios e as Shurikens enquanto as lanço, de forma de criar uma primeira distração, enquanto preparo o ataque final:

- Fuuton: Shinkū Taigyoku.

Lanço essa rajada de vácuo a fim de percorrer todo o local, e atingir o inimigo.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 7fg4u2

@Iriw

more_horiz
Crio um Mushi Bunshin e tento usar ele para chegar na área e analisar o genjutsu mesmo que ele caia pra servir de distração, depois uso Suiton: Suishōha junto do Raiton: Kuropansa criando um combo de raiton e suiton.

@Iriw

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 Ei3TeJsWsAAdV2c

Os ninjas iriam utilizar das suas técnicas para acertar o alvo, especialmente Miura, que utilizaria do seu Suiton: Suishōha em conjunto do Raiton: Kuropansa, antes de Hiroto, após enganar o inimigo com seu clone. O golpe aparentemente, pelos barulhos, havia sido parcialmente bloqueado, no entanto, Hiroto aplica seu Katon: Ryūka no Jutsu em conjunto com Fuuton: Shinkū Taigyoku conseguindo efetivamente escutar gritos adversários. Ao se aproximarem, notaria um homem com restos de vestes pretas queimadas e caído no chão, agonizando de dor. Provavelmente ele não esperava o segundo ataque que o pegou em cheio, e sua resistência corporal era péssima.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Visto o ocorrido, aplico um Kanashibari, e me aproximo para tentar curar o homem com Shousen a fim de não deixá-lo morrer. Também conto com Miura para imobilizá-lo com seus insetos.

- Pode começar a falar! O que fazia aqui? Pra quem você trabalha?

@Iriw

more_horiz
- Tento imobilizar qualquer oponente com meus insetos enquanto uso meu sensor para analisar a área e checar se não tem outro oponente ou vestígios do genjutsu, com cuidado pra não cair no mesmo ou em outro genjutsu enquanto observo o local procurando pistas dos outros oponentes.

@Iriw

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 C69b642c0fccae82da2b8795e8972c64

Após os ninjas imobilizarem, varrerem a localização e curarem o inimigo, Kurotsuchi se retiraria para aplicar a terceira fase, mas Akatsuchi apareceria e interrogaria o inimigo. Eles obteriam informações de que se tratava de um ninja do culto Oriaj, e que eles pretendiam se explodir em homenagem a Oriaj no centro do exame. Com essas informações, Akatsuchi revela que existe uma missão que o Tsuchikage está desenvolvendo, de altíssimo risco e altos ganhos (Ryous), de Rank S, para exterminar o "assassino" do culto Oriaj. Então, Akatsuchi diz: - Ele está reunindo ninjas de várias vilas, e gostaria de saber se vocês querem participar de uma missão assim em cooperação com Iwagakure... Seriam muitos ganhos, porém, com muito risco! - Informa rapidamente Akatsuchi, que também revela ser um médico.

Atraso contabilizado em 08 (oito) turnos, e por isso a missão rank B está como A, para compensar os atrasos, e foi concedida a chance de uma missão Rank S

Missão Rank B: Visualize e anote tudo que ocorre no Chunin Shiken! - CONCLUÍDA
Descrição da missão: Visualize e avalie completamente todos os ninjas no Chunin Shiken e especialmente Aburame Vegeta. Além disso, proteja o exame Chunin de qualquer invasão de outros ninjas ou gangues/organizações Nukenin. Será liberado ao ninja treinar no período.

250 EXP - Relatar as observações de Vegeta Aburame e outros genin's interessantes;
250 EXP - Impedir organizações Nukenin de interferir no exame.

Experiência adquirida:

Miura Aburame: 790 EXP (afinidade) e 553 EXP (restante, com multiplicador por 0,7) +250 Ryous;
Hiroto Sarutobi: 790 EXP + 250 Ryous.

Prêmios :

more_horiz
- Ótimo! No fim deu tudo certo.

Fico feliz pela missão concluída, e também pela missão concedida, que rapidamente aceito:

- Vamos em frente!

Digo cerrando os punhos e me prepararando mentalmente para o que estava por vir.

Espero que Miura me acompanhe. Afinal seria ótimo um ninja de Konoha me acompanhando em locais desconhecidos.

- Foi ótimo trabalhar contigo mais uma vez, espero que possamos nos encontrar mais vezes. Até que formamos uma boa equipe! (Para @Nero Sparda)

Aproveito o momento e me dirijo a Akatsuchi num local mais reservado:

- Senhor Akatsuchi! Ouvi falar que você é um Ninja Médico. Eu preciso da sua ajuda!

Digo, enquanto tiro da minha bolsa um frasco misterioso, com um olho imerso em um líquido que o conservava.

- Eu preciso implantar esse olho! Pode me ajudar? Aparentemente essa missão vai ser bastante difícil, então devo ter todas as armas possíveis no meu arsenal!

Digo enquanto penso longe...

@Iriw

more_horiz
- Tudo bem, aceito participar dessa missão.

- Também foi bom trabalhar com você Hiroto.

@Iriw

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 C69b642c0fccae82da2b8795e8972c64

Após Akatsuchi efetivamente convidar os ninjas e eles aceitarem prosseguir com a missão, e eles aceitarem, Hiroto faria um pedido para que Akatsuchi realizasse um procedimento médico, instalando um olho em seu rosto. Nesse sentido, o homem faria sem maiores problemáticas, conseguindo após um tempo efetivamente instalar no olho de Hiroto o Sharingan. Dessa maneira, os ninjas podiam prosseguir para missão e a assim o fazem, recebendo um papel que indicava como deveria ocorrer a sua missão.

Missão: Eliminem o assassino da vila Oriaj no país da neve
Rank da missão: S
Descrição da missão: Um assassino de um culto antigo dos primórdios do Tsuchikage, e um dos seus inimigos mais severos, antes derrotado, parece ter ressurgido e está atormentando o país da neve. O Tsuchikage sabe que essa é uma missão de altíssimo risco e por conta disso contratou uma força tarefa de outros ninjas para ajudarem na missão. As informações que se sabe é que a suspeita é uma bruxa que faz ninjutsu negro e proibido, de nome "Vee B". Existem outros apoiadores da situação de Oriaj.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 8 E883ce0b9974118aec547727ba90f661
Vee B - A bruxa do ninjutsu negro

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Descobrir qual é o real assassino líder do culto Oriaj e seus aliados - 200 EXP;
Objetivo 2 - Desmontar focos mais complicados do culto Oriaj -200 EXP;
Objetivo 3 - Eliminar o líder do culto Oriaj, o "assassino" - 450 EXP.

Ação livre para @Nero Sparda e @Mr Dragonite no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95759-pais-da-terra

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos