Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

+20
Sasori_Kage
Yu
Yami
Ajiro Shinpei
Uman
Staz
Hajizao
Ben Ikneg
Mr Dragonite
Fembotaura
Sesshou
Katsuboy
Zatrys
Father
Annalise
ZedDaSilva
Luan
Keel Lorenz
Yanhua
Heimdall
24 participantes

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Vou com meu grupo para a área dos grafites a fim de descobrir alguma coisa. Começamos tateando a parede a fim de buscar uma passagem secreta, falhas na pintura que poderiam esconder pistas ou qualquer coisa do tipo.

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Iria acordar, me espreguiçar e por fim, com certo sono, vou me direcionar em direção das grafites tentando descobrir o máximo de detalhes possíveis e tatearei elas para saber qualquer coisa que pudesse me ajudar. Também observarei as paredes quebradiças e ficarei atento a qualquer coisa que ouvisse com minha capacidade auditiva, qualquer movimento suspeito ou qualquer pessoa saindo próximo de mim, eu terei a informação em primeira mão.

more_horiz
Todos agora estavam em uma espécie de armazém, e sua missão era sair dali o mais rápido possível. O local tinha diversas coisas suspeitas, como portas, paredes com grafites, entre outras coisas. A coisa que mais chamou a atenção da garota foi um frigorifico com diversos porcos mortos pendurados. " - Olha só os familiares do leitão. - Comentaria com os companheiros de grupo, rindo muito da situação.

Após uma conversa em equipe respeito da prova, Joana concordaria com os pensamentos do garoto de cabelos negros e o seguiria. Pensando que daquele jeito seria possível que eles pudessem sair dali. " - Vamos seguindo então. " - Diria a dupla, enquanto os seguia. Além disso a jovem repararia que seu primo distante usaria um jutsu de ocultação para proteger as ações do trio, a garota estava feliz com a escolha de time que fizera.

more_horiz
Somente observaria a forma como os outros analisavam a situação, permanecendo em silêncio.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 5745026b0496d1cf2bdf55589921c058

- Jogando com o personagem Kiy -

@Heimdall @Iriw

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Image108

Despertar subitamente depois de um apagão completo era algo tão comum na vida de Tadasama que o garoto nem gastou energia refletindo sobre seja lá o que tenha acontecido antes de acordarem num local desconhecido.

O jovem Yamanaka já se punha em prontidão no mesmo instante que recobrou a consciência, pensando:

- Não façam nada por enquanto, Iwabe-san, Denki-san. Fiquem atentos aos arredores até que mais informações sejam trazidas à luz - dizia Tadasama por meio de seu Shindenshin no Jutsu a seus colegas de time.

- Me é nítido um padrão peculiar por aqui...

Tadasama então agacharia e faria o selo do Rato, voltando toda a sua atenção ao uso de seus sensores para observar a área e também o comportamento dos demais participantes do exame.

Era irônico que, na ânsia de resguardarem seus próprios movimentos, os diversos kirigakure no Jutsu utilizados transformariam o local em um caos opaco em pouco tempo.

Um pequeno sorriso se formou no rosto de Tadasama.
A atmosfera turva era perfeita para atrapalhar indiretamente os outros competidores, e mesmo que não houvesse uma intenção direta de prejudicar os outros times, as capacidades sensoriais do garoto seriam aproveitadas ao máximo.

@Iriw @Heimdall

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Flat7514

Observo atentamente o cenário, cada detalhe. Peço para a Sabaku buscar um livro qualquer na estante. Acho peculiar a ação de alguns ninjas... Me sento não muito distante do Shinobi de capacete. "- Vamos ficar no aguardo, atentos." Diria para meu grupo em baixo tom...

more_horiz
Logo de início fico bem confuso , mas Não posso perder tempo , mesmo com o corpo se recuperando , ouço pessoas sussurrando pra todos os lados ; como vejo alguns ninjas perto do grafite decido ir procurar alguma informação no frigorífico, e sempre atento nos outros participantes do exame.
Falo para os meus companheiros: -Acho que o mais importante dessa prova não é só reunir as pistas , e sim ficar atento em quem as reúne .

@heimdall

more_horiz
LEMBRETE

@Yu, @Victor e @Sasori_Kage ainda não postaram. Vocês têm até meio-dia, se não postarem vou considerar o turno pulado.

more_horiz
Yuki acordaria em outro local, e perceberia que o exame havia começado. Ainda zonza, a garota ia em direção aos seus tutelados, buscando se reagrupar. Chegando perto dos mesmos, ela diria:

- Espero que saibam como lidar nesse tipo de situação. - Diria a Hyuuga aos companheiros.

Observando todo o local, Yuki começaria a analisar cada detalhe da sala, utilizando de seu Byakugan para ver qualquer possível fluxo de chakra no local, além de observar os outros que estavam fazendo o exame.

more_horiz
"Ittoki presta atenção no outros participantes eles são bons também" - Digo e olho o participante Shinki.

Acompanho Ittoki nas decisões dele, ele é mais inteligente do que eu. @Heimdall

more_horiz

TURNO 1

Diversos participantes começam seus movimentos, mas um acontecimento chama a atenção de todos.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 211011-bartre

Aquele velho gagá tava era tentando enganar a gente. EU VOU SAIR DAQUI NA RAÇA!

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Giphy-downsized-large

Depois de atacar um dos portões com seu enorme machado, o participante tinha sido lançado para trás por algo que parecia chakra. Ele havia sofrido danos consideráveis e estava desacordado. Os parceiros de equipe dele correm para seu lado tentando ajudá-lo, um misto de preocupação e raiva estampado em seus rostos. Com esse acontecimento, ficava meio claro que tentar sair na brutalidade não daria certo.

Os outros participantes se recuperam do susto e continuam com suas tentativas de saída. Alguns tinham procurado livros, naquele período de tempo, cada pessoa só conseguia ler 1 livro. Outros tinham procurado por informações no Frigorífico, mas sem sucesso. O que tinham conseguido ver num primeiro momento parecia ser tudo o que o lugar tinha a informar.

Outros se aproximavam dos grafites, tentando ver se tinha algo de especial ali, alguma passagem secreta, ou algo do tipo. No entanto, pareciam não ter encontrado nada.

Um dos times, de Sarutobi Hiroto se movimenta sem ocultação até uma das portas e usam uma senha com o Keypad. No entanto, a porta não se abre. Depois, uma das garotas de seu time, Wasabi Mizuno, move alguns móveis e acaba encontrando outro grafite.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQawRwcGf6E0tPoTkeaopYv8zg1R9D6v3uwwg&usqp=CAU

Por fim, uma colega de equipe de Benzaiten Benjamin, Skuten Kohaku, estava ficando impaciente. Ela vai até a parede quebradiça e começa a empurrá-la, com cuidado para não sofrer o mesmo destino do usuário de machado. Com um movimento bem leve, a parede acaba desabando. Com isso, todos na sala conseguiam ver o que estava dentro.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Horse-print-ready-stand-pose-3d-model-obj-fbx-stl

Como os participantes iriam proceder?

Enviarei MPs com qualquer descoberta secreta que vocês fizeram ao longo desse turno dentro de 1 Hora. Limite de horário para postar: 13:00 de 23/02

Ação livre para
Marcações :

Última edição por Heimdall em 22/2/2023, 18:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Prosseguimos investigando os grafites que foram descobertos.

Me junto com meu grupo e uso um pequeno Katon: Haisekishō sem chamas, apenas usando as cinzas para cobrir minhas ações com meu time.

more_horiz
- Gaia Okami, peguem- Digo passando meu pergaminho de desenho para meu time ler. Faço um sinal para me seguirem até uma das portas. Saco uma Hikaridama - Prontos - Sussurro ativando a explosão de luz, seria uma forma perfeita para cobrir nossos ações, prejudicando até mesmo os dojutsus.

more_horiz
Buscando ocultar suas ações, Annalise jogaria uma Kibaku Fuda no teto, longe do alcance de todos, para gerar fumaça sem machucar ninguém e ocultar suas ações.

Em seguida leria outro livro diferente, e pediria para suas amigas fazerem o mesmo. Se Saffada continuasse parada, rasgaria sua camisa com uma Kunai para ver se ela dava algum sinal de vida.

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Flat7514

Crio dois Kaminari's, um fica acendendo uma fogueira com o isqueiro e equipamento usável e prepara Fios de Chakra para enrolar a carne. "- Akita, dá uma mão aí no fogo." Enquanto isso, busco a melhor carne do frigorífico. "- Quem quiser encher o pandu, só chegar mais."

Saio com o outro Bunshin...

more_horiz
Vou junto com meu parceiro Naiken com objetivo secreto e peço para ele usar kirigakure no jutsu.

@Zatrys

Observo que aquele homem foi repelido por uma quantia de chakra.

-Ent esse local tem uma massa de chakra por fora? Ela defende a parede de qualquer ataque físico.

@Heimdall

more_horiz
- Confesso que se aquele plano funcionasse eu daria umas boas risadas. Sigam-me os bons. - Sussurrou para suas amigas, ainda com elas escondidas na névoa, indicando que as duas deveriam seguir suas ações. Sim, Jazz era mesquinha e havia tomado a posição de líder do time. Ficou tentada a comer um churrasco, mas não era hora para isso.

Em seguida, criaria névoa novamente para esconder o novo lugar aonde iria com Kirigakure no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos