Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

+20
Sasori_Kage
Yu
Yami
Ajiro Shinpei
Uman
Staz
Hajizao
Ben Ikneg
Mr Dragonite
Fembotaura
Sesshou
Katsuboy
Zatrys
Father
Annalise
ZedDaSilva
Luan
Keel Lorenz
Yanhua
Heimdall
24 participantes

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Vou junto com meu parceiro Naiken com objetivo secreto e peço para ele usar kirigakure no jutsu.

@Zatrys

Observo que aquele homem foi repelido por uma quantia de chakra.

-Ent esse local tem uma massa de chakra por fora? Ela defende a parede de qualquer ataque físico.

@Heimdall

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
- Confesso que se aquele plano funcionasse eu daria umas boas risadas. Sigam-me os bons. - Sussurrou para suas amigas, ainda com elas escondidas na névoa, indicando que as duas deveriam seguir suas ações. Sim, Jazz era mesquinha e havia tomado a posição de líder do time. Ficou tentada a comer um churrasco, mas não era hora para isso.

Em seguida, criaria névoa novamente para esconder o novo lugar aonde iria com Kirigakure no Jutsu.

more_horiz
Ainda dentro do seu Kirigakure no Jutsu, realizaria uma série de ações, e após isso, sairia de lá com seus amigos, rumando até os quatro Keypads localizado na extrema-esquerda. Haja vista o fracasso em outras incursões, modelaria seus planos de forma a atender aos novos objetivos. Sua compreensão acerca do problema aparentemente estava errada, e precisava reformular seu plano. Aproveitando-se que ainda tinha tempo notável para concluir aquele desafio, utilizaria o Kirigakure no Jutsu, de forma a ocultar sua movimentação e limitá-la aos quatro Keypads em seu canto.

Pela inviabilidade em cobrir toda a área sem quebrar as regras do exame, focaria nos quatro Keypads da esquerda e abusaria do seu controle de chakra acima da média para os padrões de um Genin.

"Vejamos se meu pensamento inicial estava certo. Caso contrário, terei que repensar minha estratégia..."

Dentro da névoa, realizaria uma série de ações, buscando testar até que ponto seu raciocínio fora frutífero.

"Aliás... deu uma vontade de comer churrasco. O que é estranho, considerando que sou vegetariano. Enfim..."

more_horiz
Voltando de sua busca infrutífera no frigorifico, Hikari deu de ombros após trocar olhares com o resto do seu time. Depois de seguir os conselhos de Jazz e ignorar o convite pro churras por falta de tempo, sem muita ideia do que fazer a seguir, a garota iria para a sala com os livros para investigar do jeito clássico. Por algum motivo obscuro, andaria até lá arrastando uma kunai no chão, da forma que fizesse o maior e mais insuportável barulho possível. Para evitar problemas, evitaria se aproximar demais do grupo que queria se banhar em fuligem inflamável durante o percurso.

more_horiz
Com ares de preguiça, Suzaku deixaria os livros de lado e voltaria para o centro da sala. Apesar de sua máscara, exalava uma aura de apatia, como se tivesse desistido. Olharia pra seus companheiros de time até que eles lhe devolvessem o olhar. Dando de ombros, era sua forma de dizer que não tinha conseguido nada.

Feito isso, assim que eles se aproximassem, faria alguns selos e simplesmente desapareceria junto com Kyouraku e Muja.

@Fembotaura

more_horiz
Me movimento lentamente em direção do Keypad e simplesmente faço um selo de mão projetando diversos clones ilusórios (Oboro Bunshin no Jutsu) perto da minha área para ninguém ver o que vou digitar. Faço questão de chamar meus companheiros de equipe para perto de mim e vou digar os numeros que eu acreditava liberarem a porta para mim.

more_horiz
O lugar tinha um cheiro péssimo e nada ali chamara a sua atenção. Por um outro lado, um churrasco improvisado a fez soltar uma risada contida. "O mundo ninja é mesmo uma surpresa, Seiryuu-sama."

Quando tinha acabado de bisbilhotar uma das sacolas de chifres, encontrando nada além disso, os olhos de Muja reencontraram a figura de Suzaku. Confusa, embora com a esperança de que o colega havia encontrado alguma pista, reuniu-se novamente com ele e seu novo parceiro, tomando cuidado com as cinzas e bombas que eram lançadas no ar.

Uma vez próxima a eles, foi totalmente surpreendida pelo o que veio a seguir, sumindo completamente do búnquer ao lado de seus companheiros de time.

more_horiz
Tendo em vista que nosso plano inicial falhou, era hora de mais um tentativa de sair desse bunker. Na base da força bruta já foi mostrado que não dá, um gennin já fez questão de demonstrar isso, tinha que ser usando a cabeça mesmo.

Vou me aproximar dos ultimos keypads do lado direiro, com excessão do ultimo, que nos já testamos, usar o kirigakure no jutsu e dar prosseguimento ao plano do nosso time.

more_horiz
A cabeça de Naiken  fritava feito um ovo(pelo menos seria um bom acompanhamento para o churrasco de porco que estava fazendo), ele pensava em como poderia resolver aquela prova e sair daquele bunker apertado. Tanta gente reunida em um só lugar, além das técnicas usadas para esconder as ações dos outros ninjas, aquele lugar estava parecendo mais um carnaval na Bahia do que um exame na prova chunnin.

Naiken havia se comunicado com seus companheiros e decidiu uma estratégia a seguir, usa então o Kirigakure no jutsu para esconder as ações de seu time e tentar sair daquele lugar maldito.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 881770598

more_horiz
Depois de ter lido um livro que falava sobre pássaros, fico intrigado porque o livro não tinha me ajudado em nada. Então reúno todos os meus insetos, menos os que estavam no corpo de Naiken, aqueles ali iriam me fazer chegar até ele com facilidade. Já que Naiken e chobi estavam cercados de nevoa. Após encontra-los coloco a mão no ombro de Naiken e digo: - Vamos tentar achar mais pistas nos livros, eu não consigo ler tudo sozinho, vc também deveria nos ajudar Chobi, afinal somos um time.
@Zatrys @Katsuboy @Heimdall

more_horiz
"esses numeros e grafite humm"

"Ittoki vem aqui vou testar uma coisa" - Encosto no Ittoki para fala escondido com ele.

Tento números no keypad. @Heimdall

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 Image109

Tadasama daria instruções mentais para seus dois companheiros e sairia andando tranquilamente até a porta localizada na direção do frigorífico, mais especificamente a porta mais próxima possível dos porcos abatidos.

- Se eu estiver correto, o verdadeiro desafio será sair deste lugar. É bem capaz que grande parte dos participantes deste ano não tenham percebido o objetivo de um exame de grupo em si...

O jovem Yamanaka se posicionaria à frente do Keypad e aguardaria o desenrolar dos acontecimentos, enquanto utilizava o Doton: Iwa Bunshin no Jutsu para criar 02 clones - ambos em potência máxima.

Haviam algumas atitudes interessantes que o garoto observaria de perto através de suas capacidades.

Ambos os clones se apoiaram em um dos joelhos e aparentemente estavam preparando alguma coisa...

@Heimdall

more_horiz
LEMBRETE

@Yu, @Victor, @Staz, @Yami e @Hajizao ainda não postaram. Vocês têm até 13:00, se não postarem vou considerar o turno pulado.

more_horiz
Tendo em vista que o plano inicial da minha equipe não tiveram resultados positivos , tomaremos outra atitude, percebo que a sinais de tentativa de ocultação de algo, vejo névoa e também uma espécie de cinza , peço a Blair que use sua audição aguçada para tentar ouvir as informações dos outros times, ja tenho em vista que o objetivo é sair desse lugar , mas pra isso precisaremos de senhas , faço dois iwa bushin para vasculhar o local , principalmente nas áreas onde tem os grafites , a procura de alguma senha para que eu possa usar pra sair o mais rápido possível desse lugar, conto com a minha equipe para conseguir proceder , isso é um trabalho em equipe .

more_horiz
Confesso aos membros da minha equipe, sussurrando, que poderíamos estar sendo afetados por algum tipo de Genjutsu.

- Postando com o personagem Kiy -

more_horiz
Após um tempo estagnada sem entender muito da situação, eu volto para mim e
começo a pensar em como eu reagiria a esse evento:

- De que formas agiremos companheira

*pergunto a Annalise

more_horiz
Yuki se voltaria para seus companheiros, e diria sobre as informações que a mesma conseguiu através de seu doujutsu. Ao mesmo tempo, aguardaria a resposta dos mesmos em relação a novas descobertas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos