Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

+20
Sasori_Kage
Yu
Yami
Ajiro Shinpei
Uman
Staz
Hajizao
Ben Ikneg
Mr Dragonite
Fembotaura
Sesshou
Katsuboy
Zatrys
Father
Annalise
ZedDaSilva
Luan
Keel Lorenz
Yanhua
Heimdall
24 participantes

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 4 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Após um tempo estagnada sem entender muito da situação, eu volto para mim e
começo a pensar em como eu reagiria a esse evento:

- De que formas agiremos companheira

*pergunto a Annalise

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 4 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Yuki se voltaria para seus companheiros, e diria sobre as informações que a mesma conseguiu através de seu doujutsu. Ao mesmo tempo, aguardaria a resposta dos mesmos em relação a novas descobertas.

more_horiz
Mesmo falhando suas tentativas de senhas no keypad, o grupo ainda estava confiante sobre estar indo pelo caminho correto. Conversando com seus colegas prosseguiriam conforme o plano. Joana Uzumaki iria em direção aos pads centrais. " lá, lá, lá..... - Cantarolaria baixinho.

more_horiz

TURNO 2

O exame continuava a todo vapor, com diversas estratégias sendo desenvolvidas, inclusive uma realmente especial, um participante fazia fez clones para começarem a preparar um leitão à pururuca. Será que aquilo tinha sido feito para distrair seus oponentes? Ou o jovem estava procurando uma resenha?

Grupos distintos usaram recursos de ocultação como Haisekicho (Time de Sarutobi Hiroto), Kirigakure (Time de Aburame Vegeta, Yuki Naiken e Akimichi Chobi// Time de Kaguya Jazz e Bakuhatsu Hikari// Time de Hoozuki Zangetsu, Uzumaki Joana e Uzumaki Hayato, Hikari-dama (Time de Uzumaki Sasuro), Kibaku Fuda criando poeira (Time de Annalise e Victor) e até um Domo de Areia (Time de Akasuna Ittoki e Shakusa Akita). Outros participantes fizeram clones para auxiliá-los em diversas tarefas. Além dos diversos sussurros, bem difíceis de distinguir em meio a tanta confusão, era nítido um barulhinho de teclas sendo clicadas. Aparentemente vários times estavam tentando desesperadamente inserir senhas nos Keypads. Em dado momento, esses sons são brevemente interrompidos por Bakuhatsu Hikari arrastando uma kunai no chão, fazendo um barulho bastante incômodo:

Não se sabia se a ideia da garota era fazer todos na sala odiá-la ou se tinha alguma outra coisa em mente. Além disso, a leitura dos livros continuou, com diversos participantes os lendo. Ademais, Yami e Hikari tinham continuado sua busca pela sala, revelando mais um grafite.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 4 Black-rabbit-2023-year-symbol-260nw-2238981945

Finalmente, algo acaba chamando a atenção de todos. O Telão na sala solta mais um barulho alto, revelando uma segunda mensagem abaixo da primeira:

Nos primórdios, o chakra dispersado pelo Rikudou Sennin tinha objetivo de unir as pessoas, algo capaz de conectar suas energias mentais. Com isso, elas poderiam  entender os corações dos outros mesmo sem palavras, e assim viver em paz e estabilidade. No entanto, seus conceitos não foram usados para conectar com outros, e sim para conectar suas próprias energias física e mental, amplificando e drasticamente aumentando o volume de seus próprios chakras. Ao canalizar esse chakra por meio de selos, se criou o Ninjutsu, uma ferramenta de combate.

Excerto do relatório sobre a Quarta Grande Guerra Ninja, página 157

1947 - 1990 - 1901 - 2039

A busca por conhecimento sempre moveu o mundo Shinobi

Logo após aquela mensagem, o Domo de Areia que tinha sido feito pelo time de Akasuna Ittoki, Shakusa Akita e Sabaku no Isis desaparece, com o local onde eles estavam (próximo de uma das portas) ficando completamente vazio. O que teria acontecido ali?

Enviarei MPs com qualquer descoberta secreta que vocês fizeram ao longo desse turno dentro de 30 minutos. Limite de horário para postar: 13:00 de 24/02

Ação livre para
Marcações :

more_horiz
Cedendo a tentação de comer a carne de churrasco, a Kaguya sai correndo até a comida e devora um pedaço do leitão.

- Esse Rikudou não sabia de nada. Conhecimento ? Pelo amor de Deus. O que move o mundo Shinobi é o quanto você quer comer alguém, não concordam ? - A garota falaria de boca cheia, parafraseando o grande pensador Pyton. Não era o tipo de fala que atrapalharia alguém, mas deixava a reflexão filosófica no ar. Sabe o que dizem né ? Nos piores momentos as pessoas têm as melhores ideias.

more_horiz
Sussurro um rápido alerta para meu time, ao mesmo tempo utilizo um Raiton para cobrir meu corpo. Entrego o pergaminho e faço um sinal com a cabeça, e com isso utilizamos duas bombas de fumaça para nossa ocultação.

more_horiz
- Não sei, tenta seduzir algum desses caras que parecem mais inteligentes pra ver se eles dão a resposta para nós. - Respondeu Saffada.

Em seguida abriu um sorriso, bateu a mão no símbolo do coelho e no do dragão e saiu correndo até qualquer lugar que estivessem com algum método de ocultação, como fumaça.

more_horiz
Saffada fica intrigada e ansiosa para tentar o método que a companheira de equipe sugeriu, mas logo ela 
se da conta de algo.

- Espera ai? Eu me resumo a isso pra você?

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 4 Sakura-haruno

Dito isso eu vejo ela correr para algum local com e me dirijo para perto do churrasco, enquanto abro mais
o meu decote e me deparo com uma garota esfomeada comendo e falando de boca cheia:

- Pelo visto tem gente que não tem bons modos e nem educação...

more_horiz
Finalizando sua pesquisa, Hikari devolve os livros à estante e com um gesto de sua mão, comanda as pequenas aranhas de argila que havia criado para deixarem suas posições. Andando enquanto imitavam uma dança popular, as criações de argila pareciam querer exibir felicidade e deboche aos demais genins.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 4 Crab-dance

Ao se aproximarem de sua criadora, Hikari deixaria de concentrar chakra nelas e recolheria a argila para evitar desperdício ou qualquer instinto suicida alheio. Faria um gesto para que sua companheira de equipe NPC a seguisse e se esconderia na névoa de Jazz mais uma vez.

more_horiz
Observo às novas descobertas dos outros times. Me reúno com minha equipe num local longe das cinzas.

- Me sigam.

Me aproximo ao keypad com um novo plano.

Para a camuflagem sonora e visual, uso Kibaku Fuuda próximo (mas em uma distância segura) do meu time.

Caso a tentativa seja sem sucesso, partimos para um novo plano, vamos nos separar e investigar cada canto do local procurando novas descobertas.

Última edição por Mr Dragonite em Qui 23 Fev 2023, 14:43, editado 2 vez(es)

more_horiz
Meus pensamentos são abençoados por um raio, ainda tinha algumas dúvidas, mas notei que as informações que eu conseguiria digitando aqueles numeros no keypad seriam extremamente úteis. Por fim, eu iria bocejar e me locomover lentamente para um local onde tivesse o menor numero de pessoas possivel, de preferência o mais distante possivel de usuários de doujutsu ou pessoas de Otogakure no Sato, também acabaria chamando atenção do meu time para me seguir.

Eu passaria instruções fazendo leves sinais com uma kunai para meu time que teria uma leve visão do que eu estaria fazendo, por fim se alguma delas tivesse a capacidade de esconder o que iriamos fazer, eu pediria que fizessem agora. Iriamos abrir uma passagem daquele lugar a força nesse momento.

more_horiz
Bem , sussurro super baixo em um nível que nem eu mesmo ouço minha própria voz , apenas Blair com sua ultra audição, após isso ela faz um sinal de mão escondido dos demais ninjas, alertando sobre algo pra os outros integrantes da minha equipe, então eu faço um pequeno kibaku nendo, oq fará uma explosão e levantará poeira e fumaça , de modo que não possamos ser vistos , como tenho dois clones no bunker não notarão a minha falta , e pra garantir a minha furtividade, farei com que os clones tbm usem o kibaku nendo, uma pequena explosão.

@heimdall

more_horiz
Depois de ler alguns livros, percebo que meus planos tinham dado errado e, isso me dava nos nervos... então, penso rapidamente em colocar meu antigo plano em prática: - Vamos rapazes, não temos tempo a perder. Me sigam!

Chegando em uma das portas, elevo meu chakra invocando mais e mais insetos, envolvendo toda minha equipe, deixando-os isolados de todos que estavam do lado de fora do domo de insetos.

@Katsuboy @Zatrys @Heimdall

more_horiz
" A busca por conhecimento sempre moveu o mundo shinobi " Fiquei com essa frase martelando na cabeça enquanto tentava entender o seu significado.

- Alguma ideia? - Perguntei para meus companheiros de time. Vou em direção a estante que tem os livros para tentar procurar alguma pista, se não achar nada, vou ler um livro.

more_horiz
LEMBRETE

@Yu, @Yanhua, @Hajizao, @Staz, @Uman, @Katsuboy e @Zatrys ainda não postaram. Vocês têm até 13:00 para postar, senão eu considero o turno pulado.

more_horiz
Yuki sinalizaria para seus colegas se aproximarem de uma das portas, visando discutir sobre a situação.

more_horiz
" - Tsk, erramos novamente. Eu irei explorar um pouco mais do local, talvez encontre algo que nos ajude a entender melhor o problema " - Joana diria após a falha tentativa. Após isso a jovem ruiva procuraria algum dos livros que ninguém leu e leria o durante o turno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos