Após um tempo estagnada sem entender muito da situação, eu volto para mim e
começo a pensar em como eu reagiria a esse evento:
- De que formas agiremos companheira?
*pergunto a Annalise
Após um tempo estagnada sem entender muito da situação, eu volto para mim e
começo a pensar em como eu reagiria a esse evento:
Nos primórdios, o chakra dispersado pelo Rikudou Sennin tinha objetivo de unir as pessoas, algo capaz de conectar suas energias mentais. Com isso, elas poderiam entender os corações dos outros mesmo sem palavras, e assim viver em paz e estabilidade. No entanto, seus conceitos não foram usados para conectar com outros, e sim para conectar suas próprias energias física e mental, amplificando e drasticamente aumentando o volume de seus próprios chakras. Ao canalizar esse chakra por meio de selos, se criou o Ninjutsu, uma ferramenta de combate.Excerto do relatório sobre a Quarta Grande Guerra Ninja, página 1571947 - 1990 - 1901 - 2039A busca por conhecimento sempre moveu o mundo Shinobi
Enviarei MPs com qualquer descoberta secreta que vocês fizeram ao longo desse turno dentro de 30 minutos. Limite de horário para postar: 13:00 de 24/02
Ação livre paraMarcações :Times contendo players:
@Keel Lorenz, @Fembotaura e Kyoraku Remu
@Katsuboy, @Zeddasilva e @Zatrys
@Ben Ikneg, Skuten Kohaku e Kaori
@Luan, Sarutobi Gaia e Okami
@Annalise @Victor e Shikaku
@Sasori_Kage, @Ajiro Shinpei e Sabaku no Isis
@Yami, Benzaiten Blair e Asta
@Mr Dragonite, Wasabi Izuno, Suzumeno Namida
@Nie, @Father e Nedam
@Yu, Nobu e Chika
@Sesshou, @Yanhua e @Hajizao
@Uman, Kaminarimon Denki e Iwabe Yuino
@Staz, Kamizuru Kuishida, Maiden
Saffada fica intrigada e ansiosa para tentar o método que a companheira de equipe sugeriu, mas logo ela
se da conta de algo.
Dito isso eu vejo ela correr para algum local com e me dirijo para perto do churrasco, enquanto abro mais
o meu decote e me deparo com uma garota esfomeada comendo e falando de boca cheia: