Contrato com cobras :
Contrato com as cobras do Ryuchidou. Inclui a capacidade de comprar jutsus com origem em cobras e invocar criaturas dessa espécie.
Progresso de afinidade
Afinidade 0: Permite comprar jutsus listados em "Contrato com Cobras"
Afinidade 1000: Rank A - Aoda
Afinidade 2000: Rank S - Garaga
Afinidade 2500: Rank S - Manda
Afinidade 3000: Rank S+ - Manda II
Afinidade atual: 3000+
Lista de Criaturas
Aoda
Rank A: Custo de Invocação 90
A mais elegante das cobras da Ryuuchidou, Aoda também é fiel e inteligente. Sua agilidade é de dar inveja a qualquer outra criatura de seu tamanho, e ainda conta com presas letais para envenenamento.
Jutsus e habilidades:
Rank A: Makitsuki
Rank B: Veneno paralisante comum
Rank C: Doton: Dochuu Senkou
Sensor de calor (50m)
Atributos Ninjas
HP: 15
Chakra: 20
Força: 20
Velocidade: 55
Inteligência: 50
Mente: 0
Controle de Chakra: 10
Selos: 10
Resistência: 50
Garaga
Rank S: Custo de Invocação 130
Uma naja colossal e de aparência aterradora. É ágil e forte, capaz de se esgueirar pelo subsolo de maneira extremamente fácil e rápida. Suas presas podem lançar (15m) ou injetar um veneno petrificante. Com as fossetas loreais, também é capaz de sentir o calor de seus alvos.
Jutsus e habilidades:
Rank S: Veneno da naja
Rank A: Makitsuki
Rank B: Veneno paralisante comum
Rank C: Doton: Dochuu Senkou
Sensor de calor (50m)
Atributos Ninjas
HP: 20
Chakra: 40
Força: 70
Velocidade: 60
Inteligência: 10
Mente: 0
Controle de Chakra: 50
Selos: 10
Resistência: 20
Manda
Rank S: Custo de Invocação 130
A famosa cobra invocada por Orochimaru, colossal e feroz no campo de batalha. Tem uma personalidade forte e intempestiva.
Jutsus e habilidades:
Rank S: Ecdise
Rank A: Makitsuki
Rank B: Veneno paralisante comum
Rank C: Doton: Dochuu Senkou
Sensor de calor (50m)
Atributos Ninjas
HP: 20
Chakra: 50
Força: 70
Velocidade: 60
Inteligência: 10
Mente: 0
Controle de Chakra: 30
Selos: 10
Resistência: 30
Manda II
Rank S+: Custo de Invocação 180
A maior e mais poderosa cobra de todas, com 200 metros de puro músculo e ferocidade, sua força é insana e praticamente insuperável. É capaz de se esgueirar pelo subsolo e nadar com extrema facilidade. Possui um faro aguçado, detectando rastros químicos a até incríveis 2km.
Jutsus e habilidades:
Rank S: Ecdise
Rank A: Makitsuki
Rank B: Veneno paralisante comum
Rank C: Doton: Dochuu Senkou
Sensor de Calor (50m)
Sensor de olfato aguçado (2km)
Atributos Ninjas
HP: 40
Chakra: 70
Força: 100
Velocidade: 60
Inteligência: 5
Mente: 0
Controle de Chakra: 15
Selos: 20
Resistência: 60
Descrição dos jutsus exclusivos das criaturas :
Rank S:
Veneno da Naja
O usuário cospe um líquido venenoso no médio alcance. Causa dano integral de Rank S e se o CC do usuário superar em 15 ou mais o do alvo, este é petrificado.
Rank A:
Makitsuki: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Enrolamento_Adjacente
Um golpe de taijutsu que faz uso do corpo de cobra. Pode ser usado apenas como golpe direto ou para se enrolar em volta do alvo, o imobilizando. Não é fácil escapar, exigindo força superior a do usuário caso se tente sair de forma direta.
Rank B:
Veneno paralisante comum
Aplicado através das presas do usuário, tem efetividade similar ao veneno paralisante comum comprado no ninja shop.
Jutsus que podem ser comprados pelos players :
Rank D:
Manipulação de Cobras Pequenas
MECANIZAÇÃO: O usuário conjura e manipula livremente qualquer cobra de tamanho pequena que ele tiver invocado indiretamente e inclusive o invocador consegue se comunicar com elas. Essas cobras normalmente são utilizada para espionar seus oponentes. Jutsu de uso supletivo
Nível Exigido: I
Rank C:
Hebi Bunshin: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_do_Clone_de_Cobra
MECANIZAÇÃO: Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP. Os clones são incapazes de utilizar ninjutsu. Quando desfeito, esse clone irá se desfazer em cobras que podem tentar imobilizar seu inimigo caso ele esteja próximo. Jutsu de uso copiativo.
Nível Exigido: II
Sen'ei Jashu: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Mãos_de_Serpente_Oculta_na_Sombra
MECANIZAÇÃO: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas no corpo da vítima.
Nível Exigido: I
Rank B:
Manipulação de Cobras Gigantes (Exige Manipulação de Cobras Pequenas)
MECANIZAÇÃO: O usuário consegue conjurar e manipular cobras gigantes que seguiram fielmente todos seus comandos. Sendo possivel invocar apenas uma cobra a cada turno. Pode aplicar 30 de dano no curto alcance e podem aguentar até 45 de dano antes de morrer efetivamente. Jutsu de uso supletivo
Nível Exigido: II
Manipulação de Cobras Venenosas: (Exige Manipulação de Cobras Pequenas)
MECANIZAÇÃO: Agora todas cobras conjuradas pelo usuário são venenosas e caso consigam emplacar um ataque de suas presas no corpo do oponente, eles podem ser paralisados pelo efeito da toxina.
Nível exigido: IV
Jagei Jubaku
MECANIZAÇÃO: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno.
Nível exigido: II
Rank A:
Mandara no Jin: https://naruto-pedia.fandom.com/pt-br/wiki/Mandara_no_Jin
MECANIZAÇÃO: Um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca do usuário e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado e seu oponente está fadado a ser brutalmente atacado pro elas. Essa técnica dura por dois turnos e pode causar seu dano integral em cada turno desde que tenha êxito em seu ataque. Jutsu de uso direto.
Nível Exigido: III
Rank S:
Ecdise: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Ecdise
MECANIZAÇÃO: Ao ativar essa técnica antes de receber um ou mais tipos de dano, o usuário garante que irá neutralizar até 170 dano que ele tomou naquele turno graças a sua capacidade de trocar de pele. Jutsu de uso defensivo.
Nível exigido: V