Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRuas Infernais - Sede do Clã Genkou EmptyRuas Infernais - Sede do Clã Genkou

more_horiz
Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou 0a58dafad33de80707b8b3c79ffbd955

Um local montanhoso que dá acesso a diversas ruas estreita e sinuosa dentro de Kumogakure no Sato, cercada por casas tradicionais japonesas de madeira escura com telhados de palha inclinados. As janelas estão fechadas com as cortinas de papel xadrez tradicionais, mas mesmo assim, é possível ouvir gritos e gemidos vindos de dentro. A rua parece estar envolta em uma nuvem densa de fumaça, queimando um incenso forte e pungente que quase ofusca os sentidos.

À medida que se caminha pela rua, é possível ver vultos de pessoas correndo de um lado para o outro, algumas com katanas nas mãos e outras carregando tochas acesas. Elas parecem em estado de frenesi, seus olhos arregalados e enlouquecidos, como se tivessem sido possuídos por alguma força estranha. Eles são membros do Clã Genkou, sujeitos que herdaram o chakra caótico da Kyuubi e naturalmente possuem personalidade naturalmente problemáticas e rebeldes, apesar de existir alguma excessão ou outra.

descriptionRuas Infernais - Sede do Clã Genkou EmptyRe: Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou

more_horiz
O filho da puta do Banzinho esteve por aqui! Vou matar esse desgraçado, duvido que até Jashin consiga ser mais cruel do que eu vou ser com esse estrume.

Antes de nos separarmos, tento me acalmar e comento com Darui.

Entendo. Nossa maior preocupação era com as relações diplomáticas, mas tendo sua permissão, creio que conseguiremos nos resolver com o pessoal do clã Genkou. Qual seria o nome dele, aliás?

Com a decisão por troca de informações, cumpro minha parte.

Acordo fechado então, aqui está o mapa do País do Raio, a localização provável da criatura é marcada com um X.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou TljkMBB

Já aviso que provavelmente é um monstro de nível Lendário. Se ele for similar ao que lidamos recentemente, talvez o Hachibi consiga lhes dar uma noção mais clara do nível de poder. Enfim, não quero ser presunçoso, mas sugiro cautela. Chino-sama, se for possível nos encontrar depois na sede do clã Genkou, seria de grande ajuda. Por fim, Raikage-dono, eu tenho um interesse pessoal em Banzinho, é alguém que pretendo liquidar pessoalmente pela dor que causou a minha família. A Scylla fica à disposição para qualquer operação contra ele.

Dou um último aceno com a cabeça, e vou para a sede do clã Genkou.

Bom, vamos indo. Como precaução eu vou ativar meu Oneiros Rengoku também, já que eles não tem como detectar um veneno nem com sensores.

No caminho, procuro um momento adequado para ativar o Oneiros Rengoku, dispersando uma toxina letárgica em meu sangue.

Ao chegar na sede, procuraria ser amistoso, nos apresentando e mostrando a permissão do Kage. Pediria para ter uma audiência com o ancião mais antigo do clã.

@Ben Ikneg @Yagi e @Gaius

descriptionRuas Infernais - Sede do Clã Genkou EmptyRe: Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou

more_horiz
- Então, combinado. Muito obrigado, Yomotsu Hirasaka-sama.

Como uma criatura aparentemente antiga, sábia e respeitosa, acho que o "sama" deve ser apropriado mesmo.

[...]

Esse lugar é simplesmente lindo, porém está tão conturbado quanto a Névoa... triste. Acho que o único local onde me senti seguro foi na Areia mesmo.

Mabushi e Junkei, lembrarei desses nomes... mas por que diabos a idade da Chino tem a ver? Ela não parece ser velha. Será que ela nos enganou esse tempo todo com algum tipo de Henge?

- Oxi... qual a sua idade, Chino-san?

[...]

Após a conclusão da conversa com o Raikage, saio da sala para aguardar lá fora até que a Chino fosse liberada. Caso fosse possível, prestaria atenção à conversa entre os dois. Enquanto isso, perguntaria aos pássaros e demais animais sobre localizações de prováveis alvos na aldeia e nos arredores, como o Naruto, a criatura lendária do Raio, o Bijuu desaparecido e o dito Ancião do clã Genkou.

O Raikage-dono parece ser alguém forte, e está contando com a ajuda do Naruto com o problema do Bijuu desaparecido... será que é a Oleander novamente? Os Tolos tentaram isso. Infelizmente viemos com outro propósito, mas se houver tempo, acho que poderíamos meter o nariz nessa.

Caso Chino fosse liberada, seguiria com o time até a localização do clã Genkou. Caso não, despedir-me-ia no momento em que deixássemos a sala.

- Foi um prazer, Raikage-dono. Espero não atrapalharmos seu trabalho de nenhuma forma.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Que tipo de Ikhor é esse? Um Ikhor porradeiro nem faz sentido na minha cabeça, estranho. Bom que a Chino-taichou já o botou em seu devido lugar... mas, é muito suspeito que um homem dessa idade tenha sido discípulo dela, ainda a chamando de "velhota do inferno". Qual a idade dessa mulher?

Observo aquele homem sem camisa na minha frente em completo desprezo. Não acho nada inteligente alguém se apresentar dessa maneira.

- Somos amigos da Chino-taichou, Ero-shinobi. Não viemos causar nenhuma arruaça aqui! - escutaria o homem falar dos nomes do Banzinho e do Naruto - Ei, ei, Ikhor-san, fica frio aí. Nossa missão não tem nada a ver com esse cara, muito menos com o Darui e com o Naruto - ele ficou verdadeiramente irritado -, então vamos se controlando aí.

Passado o tempo, seguimos ao escritório do Raikage, quando escutaria a pergunta do Kaguya em relação à idade da Chino.

O QUÊ!? O HAIKOTSU-SAN PERGUNTOU A IDADE DA CHINO-TAICHOU! SERÁ SE VOU TER QUE USAR O DESPINA? POR FAVOR IKHOR-SAN, META ELA NUM GENJUTSU ANTES QUE SEJA TARDE!

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou 8d6d6c1c938ca390d626375f506e2d72a6327649_00

Aguardaria o desenrolar da história esperando bastante agressividade da Chinoike e, chegando ao escritório do Raikage, passaria a levar toda aquela situação a sério, ouvindo tudo, especialmente sobre os nomes e acontecimentos.

Essa não, o Haikotsu-san deve ter se interessado. Vamos nos meter num conflito que não é nosso, já consigo até ver. Que seja, espero que aumente ao menos nossa reputação e estreite os laços como fizemos com Sunagakure.

[...]

Após ouvir o que o Ikhor diria ao Raikage, me despediria rumo ao Clã Genkou, sempre com o Sensor nível II ativado. No entanto, evitaria demonstrar preocupações ou guarda alta: a intenção era me mostrar o mais pacífico possível, quase como um turista. Se chegássemos à sede, me apresentaria com cautela e demonstrando respeito, ainda mais sabendo do retrospecto hostil do clã.

@Ben Ikneg

more_horiz
Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou 4ozQsDr

Ero-shinobi? — Falaria Mabushi observando Hyoumi, visivelmente incomodado com aquele apelido. — Qualé desse termo? Está calor, logo não há problemas andar sem camisa, ué? Vocês não treinam de bermuda quando o sol está escaldante em Kirigakure no Sato? Eu ein…

Hyoumi notaria que Ikhor estava explodindo de raiva ao ouvir o nome de "Sarutobi Banzinho" e ele tentaria acalmar os ânimos do Chinoike, mas não parecia ter funcionado. Chino olharia de relance, não entendendo muito o motivo de Ikhor ter raiva daquele nome, mas deixaria quieto por enquanto.

[...]

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou 6VhTNL1

Darui responderia Ikhor:

O nome do indivíduo que vocês provavelmente procuram se chama Genkou Shirogane, um dos diversos filhos de Kinkaku, ele também participou de uma tentativa de golpe de estado contra o Nidaime Raikage quando ele tentou firmar um acordo pacífico com Konoha, nesse ataque o suposto Nidaime Hokage ficou na beira da morte também, mas foi resgatado por uma equipe liderada Sarutobi Hiruzen e Shimura Danzou… Bom… Eu não deveria estar explicando história ninja para vocês, provavelmente sabem dos acontecimentos de cabeça já que isso é repassado em diversos livros de história… Mas Shirogane também esteve envolvido na morte de Nidaime Hokage após esse evento, mas Kumo e “parcialmente” Konoha perdoaram seus crimes justamente, pois ele foi o responsável por dar informações importantes que culminaram na derrota de Kinkaku e Ginkaku.

Darui iria respirar um pouco nesse momento, supostamente não estava tão acostumado a falar, depois disso seguiria:

Mas já aviso… Shirogane está velho e deficiente, talvez vocês sofram para conseguir retirar alguma informação definitivamente útil dele. E já agradeço pela informação sobre essa suposta criatura… E pensando agora… O local que você apontou misteriosamente já aconteceu alguns desaparecimentos ocasionais que mesmo investigando, não obtemos nenhuma informação… Será que existia algum requisito para a tal criatura que vocês falam, apareça fisicamente? Interessante… Sobre Sarutobi Banzinho… Bom, ele esteve envolvido em diversos conflitos com Kumo, se você se interessa realmente em lutar contra ele e a atual Akatsuki, aqui está o contato especial de Kumo, você poderá conversar indiretamente comigo através desse numero.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou PutmoUC

Ao ser perguntada sobre sua idade, Chino responderia naturalmente enquanto olharia de relance para Hyoumi que parecia desesperado por algum motivo:

Ahh… É meio indelicado perguntar uma coisa dessas, mas sou bem velhinha já. Por algum motivo obscuro, eu nasci com extrema longevidade e meu crescimento natural é bastante desacelerado, alguns dizem ser uma característica específica de alguns membros do Clã Chinoike, apesar de que duvido muito, pois só conheço o meu caso mesmo, resumindo… Não tenho a idade que aparento. Inclusive uns 9 anos atrás eu ainda tinha o corpo físico de uma criança de 10 anos, mas como estava farta de me confundirem a idade, fui atrás de um bom iryoninja daqui de Kumo chamado "Kyosuke Yoru" para tratar essa condição com um jutsu focado em envelhecimento e o resultado foi esse corpo atual. Procedimento caro, mas… Ninguém merece ser anã pelo resto da vida… Rikudou que me livre…

Após isso, Darui pediria que o grupo se distanciasse do escritório, pois precisava ter uma conversa séria com Chino. Haikotsu ficaria na porta por um tempo, mas apenas ouviria uma discussão longa e chata de que Chino não estava relatando tudo que estivesse fazendo em outra vila e que ela supostamente estava muito amigável com a Mizukage, o que estava causando suspeitas nos conselheiros de Kumo. A maioria das informações que Haikotsu estava ouvindo eram literalmente inúteis, apenas confirmava que Chino realmente era leal a Mizukage, mas vendo que Darui ainda iria demorar naquela conversa, o time resolve partir em direção da Sede do Clã Genkou.

[…]

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou 236cacb383df3c7128917eccdf7240aa

Ao chegar no local que deveria ser a Sede do Clã Genkou, o grupo teria que adentrar numa região mais montanhosa que o normal, existia inclusive algumas placas no local informando para as pessoas não adentrarem naquela região, mas mesmo assim, o trio de Kirigakure avançava apenas observando tudo atentamente com seus olhos. Ao chegar em determinado ponto, o grupo veria uma cena onde dois membros daquele clã pareciam estar lutando, um homem que deveria ter cerca de 21 anos parecia estar carregando um arco e estaria mirando numa criatura coberta de chakra que avançava em rápida velocidade em sua direção. Cada flecha que o homem lançava, parecia estar coberta de um chakra avermelhado extremamente corrosivo, mas mesmo que as flechas atingissem o corpo do monstro, não parecia causar nenhum dano relevante.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou TWlh8g4

O arqueiro ruivo rapidamente desviava dos golpes da criatura coberta de chakra e disparava outras flechas em direção do monstro que iria repelir todos ataques com facilidade, apenas movimentando seu braço num ataque vertical. Vendo que não estava tendo sucesso com aquele tipo de ataque, o arqueiro iria resmungar enquanto iria fazer selos de mão e aplicaria um genjutsu paralisante na criatura que ficaria completamente imóvel nesse momento, mas visivelmente a prisão ilusória não iria durar muito:

Que saco… É sempre uma merda quando vocês perdem o controle… Quanto tempo será que essa merda de transformação vai durar? Ser guarda dessa merda de clã definitivamente não paga todo meu trabalho… — Falaria o ruivo que visivelmente parecia estar frustrado com a vida, em seguida, ele notaria o trio de Kirigakure no Sato se apresentando nesse momento. — Ah… Olá… Vocês querem ver Genkou Shirogane? Ah, tem permissão? Que bom… Pensei que teria que barrar vocês… Mas… Olha… Sinto muito mas… Mesmo com a permissão, não acho que vocês vão conseguir conversar com o tal Shirogane… Faz anos que ele não consegue ver ou escutar nada, ele literalmente passará o resto da vida no dojo da minha mãe, revisitando suas m...

GRRRRR.... - Berrava a criatura de chakra ao notar a presença do trio de Kirigakure no Sato.

Fica quieta, Lu-chan… Deixar eu falar com os moleques em paz, tudo bem?

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

more_horiz
Então é assim que o chakra de um Bijuu se manifesta em uma pessoa. O chakra me passa uma sensação bastante violenta e rebelde, deve ser bem complicado dominá-lo. No entanto, esse arqueiro parece ter maestria suficiente para conseguir imbuir este chakra em flechas. Interessante...

O arqueiro tinha chegado num ponto interessante da conversa, mas tinha sido interrompido pela garota com chakra Bijuu.

Se me permitir, posso tentar conseguir uma calmaria para conversarmos melhor, sem qualquer dano para a garota.

Caso o homem concorde, ativo meu doujutsu. Aproveitando que ela já estava paralisada, apenas firmo o contato visual, ativando meu Genjutsu Ketsuryugan. A ideia seria suprimir o chakra do Bijuu através do Genjutsu, desfazendo a transformação.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou LGnqqkp
Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou Giphy

Caso isso não resolvesse, eu aproveitaria a conexão já estabelecida para atacar a sanidade com cautela, apenas tentando fazer ela dormir, nada de dano permanente.

Em caso de sucesso, comento com o arqueiro.

É uma parente próxima sua? Não causei nenhum dano, fique tranquilo. Você pode elaborar mais sobre o ancião e o templo da sua mãe? Aliás, me chamo Chinoike Ikhor, qual o seu nome?

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
- Lá em Kirigakure também tiramos as roupas pra treinar.

Uma guria semi imortal e que pode alterar a própria aparência assim? Deve ser uma merda. Faz sentido ela ter essa personalidade meio niilista, apesar do Hyoumi-kun estar conseguindo amolecer esse coração dela.

- Indelicado é o meu sobrenome.

[...]

Chakra Bijuu... deve estar no DNA dessa gente as células do Bijuu em questão, por isso o temperamento instável. Bem que a Arima-chan poderia estar aqui para acalmá-los.

Permaneço inerte na ação atual, exceto no caso do combate não ser resolvido ou escalar o conflito para nós, onde, nesse cenário, utilizaria de esquivas para manter o time seguro, carregando-os para lá ou para cá.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Sobre a ação envolvendo a habilidade Selvagem Civilizado:

- Os pássaros falaram que uma figura que talvez seja o Naruto está supostamente interagindo com crianças em algum lugar ao Norte da montanha da Sede do Clã Genkou. Eles alegam que ele talvez esteja ensinando essas crianças a fazer alguma coisa.

- Os animais informam que nenhuma bijuu parece ser vista, pelo menos em grande parte do território daquela nação.

- A região da "criatura lendária dos raios" parece pacifica, mas quando acontece algum tipo de tempestade naquela região. Todos animais fogem com medo, provavelmente alegando que uma criatura naquela região desperta do sono.

- Nenhum animal que Haikotsu perguntou sabe responder sobre o tal ancião.

more_horiz
O Haikotsu-san tá trocando mentira com esse maluco, cara! O que deu nele nesses dias?

[...]

Vendo o questionamento do Raikage sobra a aparição da criatura, avisaria:

- Raikage-dono, temos algumas especulações, mas mais vale o silêncio que uma informação que possa estar equivocada. Não tivemos tempo para estudar direito sobre essas criaturas, então não arriscaria em afirmar algum requisito.

Genkou Shirohane, o homem que participou do assassinato do execrável Nidaime Hokage... vamos guardar bem esse nome. De certo vamos achar uma forma de conversar com ele, tenho certeza, talvez o Ikhor-san consiga num plano mental...

- Chino-taichou, como assim você é velha? E digo, tinha aparência de jovem até uns anos atrás? - que coisa errada, cara! - Bom, não precisa contar caso não queira hahaha, foi só uma estranheza, mas vindo do clã de vocês posso esperar qualquer coisa.

Sigo em frente com o pessoal à sede do clã Genkou.

[...]

A presença daquela criatura me impressionava. Não era tensão, muito menos medo, certamente tínhamos poder o suficiente para derrubá-la sem muitos problemas, mas a pressão e agressividade daquele chakra não eram normais. Recordei de ter sentido uma energia semelhante durante o Exame Chuunin, quando um dos candidatos se reforçou com um manto similar para aguentar uma possível explosão de uma das bombas.

Hm... então quer dizer que o Yoel era um Jinchuuriki? Isso explica o seu chakra naquela ocasião.

Vendo o Ikhor agir, faria um Kage Bunshin naquele momento. Caso o controle via genjutsu falhasse, o clone utilizaria o Kirigakure no Jutsu e o original combinaria com o Dai Fubuki no Jutsu, visando atrapalhar a movimentação da criatura sem causar danos. Também pediria ao Haikotsu tentar segurá-lo fisicamente até que o congelamento fosse completo. Se o Ikhor tivesse sucesso, apenas puffaria o clone e pediria desculpas ao arqueiro pelo ocorrido.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou Ice-frost

- Seu núcleo familiar parece bem próximo ao homem. Você é por acaso parente direto dele? E revisitando o quê? Por acaso esse homem está preso a um genjutsu? São muitas perguntas, eu sei, mas é porque realmente têm muitas questões. Já ia me esquecendo, sou Yuki Hyoumi.

"@Ben Ikneg"

more_horiz

O arqueiro ruivo iria observar Ikhor, assim como parece usufruir de uma capacidade sensorial e acabava reconhecendo os traços em seu chakra que lembravam vagamente um membro do Clã Chinoike. O sujeito parecia encarar a garota totalmente consumida por uma quantidade avassaladora de chakra, então ele falaria:

Bom… Se você for um Chinoike mesmo, deve conseguir acalmar a garota esquentada lá… Pode tentar, não irei me opor! - Falaria o sujeito ruivo como se aquilo fosse causar trabalho a menos para ele.

O jovem garoto de cabelos loiros iria ativar seu Ketsuryugan, revelando seus olhos escarlates e forçaria um contato visual com o monstro, aplicando seu genjutsu e adentrando parcialmente no plano mental que representava a mente quebrada da garota. Ikhor dentro daquela pequena simulação iria colocar sua mão sobre um amontoado de chakra e iria puxar aquela energia num rápido movimento de mão, forçando ele se dispersar. Quem observasse a situação de fora, apenas veria a garota retroceder seu manto de chakra para um estágio mais humano e acabaria caindo no chão, pegando no sono até que o chakra externo ao seu corpo fosse completamente extinto.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou Giphy 

Yuki Hyoumi observa atentamente a situação com suas mãos já prontas para um combate, mas vendo que a intromissão de Ikhor já havia sido suficiente, seu corpo iria relaxar rapidamente, sendo assim uma batalha não teria realmente acontecido. Vendo que Ikhor havia conseguido desmaiar a garota na base do genjutsu. O arqueiro ruivo iria comentar:

Muito bem, pelo visto foi resolvido… Ter esse doujutsu parece ajudar muito, ein… Bom, meu nome é Genkou Kitsune, podemos dizer que a garota que você desacordou é minha prima distante que durante seu treinamento acabou despertando essa transformação, como devem saber, nós do Clã Genkou herdamos uma massa de chakra da Kyuubi dentro da nossa genética, mas… A maioria de nós não temos controle nenhum sobre esse chakra, acabamos perdendo nossa consciência para conseguir adquirir tal poder poderoso, inclusive apenas um impulso de raiva já é o suficiente para acessar essa transformação contra nossa própria vontade. E bom… O dojo da minha mãe é basicamente um local que usamos para revisitar memórias antigas via simulações por genjutsu, pode ser estranho falar isso, mas o chakra carrega informações poderosas como informações do seu DNA, informações de sua mente, alma e até mesmo memórias podem ser acessadas através do chakra… Basicamente um ninja mesmo fisicamente morto pode interagir com o mundo físico desde que tenha selado seu chakra predeterminado em um local ou pessoa… Alguns membros do Clã Genkou e Clã Hagoromo, tem colecionado diversos tipos de chakra para poder revisitar momentos do passado para descobrir as situações que nossos antepassados viveram… Não é muito diferente do conceito envolvendo o Tsukuyomi Infinito, criamos uma realidade com informações do chakra escolhido e podemos criar uma simulação do passado de uma forma manipulável.

Por fim, o sujeito iria se aproximar de Hyoumi e tocaria nele, Hyoumi sentiria um manto de chakra surgir em seu corpo quase que imediatamente e acabaria se sentindo extremamente mais forte, mas através desse chakra ele se sentia conectado a Kitsune de uma forma inexplicável, quase como se pudesse ler seus pensamentos se quisesse. Kitsune iria cessar o toque em Hyoumi fazendo ele voltar ao normal, mas o Yuki parecia entender parcialmente onde aquele homem queria chegar:

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou ViA3AmG

O chakra é uma ferramenta poderosa que nos permite criar ligações entre todas as pessoas e permite um entendimento mútuo entre cada um de nós, através deles podemos até mesmo interagir com pessoas que estão vivas ou já viveram, além de poder revisitar suas memórias antigas com um certo link de um chakra com o outro… Não é incrível? Pena que nem sempre usamos isso para o bem, infelizmente! — Falaria Kitsune que por fim iria observar o grupo com certa calma. — A situação de Genkou Shirogane é atualmente complicada, como ele não enxerga… Nem consegue ouvir nada… E nem consegue mover seu corpo devido a sua velhice… Tudo que resta para o mesmo é revisitar suas memórias na simulação criada pela minha mãe, é meio triste… Mas… Creio que seja a única forma do mesmo poder ter um pouco de interação já que ele está “vivo” apenas por estar… Por fim… O que exatamente vocês querem do Shirogane? Talvez minha mãe possa perguntar através da simulação…

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou PutmoUC

Chino chegaria naquela região depois de um certo tempo, visivelmente entediada e emburrada de tanto tédio, a suposta jovem mulher visivelmente parecia extremamente emburrada por tomar um sermão do Raikage:

Ah… O que eu perdi? ⁣ — Falaria Chino observando uma garota caída no chão bem próximo de Ikhor e Kitsune.

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius

more_horiz
Conhecemos o Genkou Kitsune-san, Chino-sama. A garota é uma membro do clã que estava com o chakra da Kyubi fora de controle, mas já resolvemos essa situação. Bom, Kitsune-san, nosso objetivo é aprender a técnica desenvolvida pelo Clã Genkou para lidar com o Hiraishin no Jutsu. Estamos em rota de colisão com um sujeito que usa essa técnica, seria importante para nós ter essa contra-medida. O Raikage-dono me informou que tirando o Shirogane-dono, os anciãos atuais eram novos demais na época que o jutsu foi desenvolvido. Bom, com o mecanismo desse templo, talvez nós consigamos acompanhá-lo de alguma forma enquanto relembra da lendária batalha entre o esquadrão e Senju Tobirama. Hm, mas talvez haja alguma limitação nisso já que a técnica se perdeu...

Ou talvez seu você saiba de algum chakra selado que poderia conter memórias dessa batalha...

Enfim, nosso objetivo é esse, será que sua mãe teria alguma forma de nos ajudar?

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Ufa, o Ikhor-san conseguiu controlar a criatura. Um combate real não seria nem de longe a melhor das ações sendo nós os visitantes.

Depois do Jashin e das criaturas de Jujutsu, agora vemos a possibilidade de mortos agirem ou repassarem informações para o mundo dos vivos. Isso é perigosíssimo se considerar que o Tsukuyomi Infinito foi a motivação da última grande Guerra. Não deve ser ético revisitar as memórias de quem não pode se opor a esse compartilhamento, é completamente invasivo. Nesse caso, estaríamos ainda criando uma realidade distinta, mas a custo de quê?

Um breve flash se passa nesse momento em minha cabeça.

Se o pessoal do clã tivesse acesso às minhas memórias daquele dia... talvez... talvez eu conseguisse reverter a decisão sobre o exílio de meu pai e condenaria de fato aquele miserável sem eu precisar por as mãos nele e me indispor com o clã. É, infelizmente, acho que vou ter que deixar a moral de lado, talvez um dia com isso seja possível realizar a justiça que eu tanto busquei.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou Maxresdefault

- Isso é incrível, Kitsune-san. É uma quantidade assustadora de energia de forma ainda mais impressionante é essa conexão. Acredito que por um mecanismo similar poderemos contatar o Shirohane até momentos anteriores ao seu estado crítico, mas... acho que o mais justo seria tentar reanimá-lo de alguma forma, inclusive seria uma excelente troca.

Escuto o Ikhor arriscar seus palpites com base em nada e me pronuncio:

- Calma, calma. Está muito apressado, Ikhor-san! Tenho certeza que conseguiremos isso com diálogo, vamos aguardar o que o Kitsune-san tem a dizer.

O Haikotsu-san está muito quieto, deve estar viajando... acho que o treinamento com o Kengetsu-san o deixou exausto.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
- Eae, Kitsune-san, valeu pela recepção. Também não acha frustrante que somente Genjutsus consigam dar cabo fácil assim dessas situações? É quase como se o criador desse mundo fosse um fanboy desses emos de olhos vermelhos. De qualquer forma...

Todos aqui possuem o Chakra da Kyuubi? Será que todos conseguem transferir esse Chakra do jeito que ele fez pro Hyoumi-kun também?

- Rapaz, isso foi uma bela duma aula. Tá tudo bem contigo? Aliás, bem vinda, Chino-san, esse aí é o Kitsune-san, um Genkou pacífico e o nosso professor de Chakra Bijuu. Eu bem que ouvi um passarinho verde me contar que o Naruto está nas redondezas, mais especificamente ao Norte da montanha da Sede, treinando crianças do seu clã, Kitsune-san, e teria isso algo a ver com o Chakra Bijuu então? Assim como o Ikhor-san, eu me interessei imediatamente pela possibilidade de nos comunicarmos com o Shirogane a partir desse Chakra ou dessa simulação. Claro, caso todos aqui concordem...

Sentimentos, memórias e até informações do DNA! Eu que sempre temi que as pessoas conseguissem ler os sentimentos umas das outras, agora então tudo parece estar conectado através do Chakra. O Rikudou Sennin tem uma história parecida com isso, sobre a conexão das pessoas e o Ninjutsu ser uma corrupção desse poder... que irônico. Justamente no clã mais aberrado em termos de sentimentos e autocontrole acabar passando os ensinamentos do próprio Hagoromo em relação ao Chakra e sua conexão entre as pessoas.

- Eu estou meio que de mãos atadas aqui, então o que vocês decidirem, estarei dentro.

@Ben Ikneg

more_horiz

Kitsune iria observar atentamente Haikotsu quando o mesmo faria sua pergunta inicial e anormalmente, o homem iria ficar parado imerso em pensamentos quase como se alguma coisa muito anormal tivesse sido dita por ele. Por fim, responderia com uma voz levemente incomodada e travada, quase como se quisesse mudar de assunto o mais rápido possível:

Desculpem por ficar travado por um tempo, é que me lembrei de uma coisa que eu devia ter esquecido… E sim, genjutsu parece realmente ser algo fora da curva para lidar com indivíduos descontrolados… E sim… Uzumaki Naruto em conjunto com a Kyuubi interagem conosco faz um tempo desde o fim da guerra ninja, supostamente ele se sente estranhamente conectado conosco graças ao nosso chakra… Parece meio estranho um ninja lendário de Konoha auxiliando Kumo… Mas supostamente ele não se importa tanto com isso… Apesar de que está atualmente desconfiado que alguém de Kumogakure no Sato foi o responsável pelo sumiço de uma bijuu no nosso território… — Falaria Kitsune se virando agora em direção para Ikhor. — Bom… Os membros um pouquinho mais “controlados” do nosso clã, preservou o chakra de alguns ninjas dentro desse templo, teríamos que perguntar para minha mãe… Mas talvez ela simplesmente consiga fazer uma ligação entre vocês diretamente com o Shirogane… Bom, se quiserem me acompanhar… Estejam a vontade!

Chino iria ficar levemente entediada quando o nome de Naruto fosse citado e apenas faria um sinal breve com sua cabeça, supostamente ela não gostava daquele nome por algum motivo obscuro, por fim ela apenas iria acompanhar o grupo.

Genkou Kitsune por fim iria começar a adentrar numa região mais escondida nas profundezas da montanha que eles estavam, adentrando em uma espécie de clareira secreta cercada por uma densa vegetação. Teriam que passar por uma trilha sinuosa e acidentada, rodeada por rochas e cachoeiras cristalinas até que finalmente iriam avistar uma entrada é esculpida na pedra. Eles passariam por diversas estantes que carregam diversos orbes metálicos até finalmente chegar numa espécie de dojo subterrâneo onde uma senhora com certa idade estava sentada numa sala limpa, em estado de meditação.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou BiHiFXB

Perto dessa senhora existia um homem que dormia em cima de uma espécie de Futon, o senhor era absolutamente velho e seu corpo tinha uma quantidade surreal de cicatrizes e ferimentos. Hyoumi e Ikhor notariam que ele estava imerso em algum genjutsu de alto nível, provavelmente estava revisitando suas próprias memórias como dito anteriormente por Kitsune.

Ruas Infernais - Sede do Clã Genkou DRXBP2V

A mulher magricela, notando a presença do grupo, iria abrir seus olhos e visivelmente ficaria mal-humorada com a presença de ninjas estrangeiros. Um ar mal-humorado iria exalar dela conforme checava o chakra de todos que estavam ali, notavelmente sua capacidade sensitiva era bastante aprimorada, em menos de 1 segundo, ela já tinha deduzido bastante coisa apenas checando o chakra do grupo:

Kitsune… Me explique a situação… 2 Chinoikes… 1 Yuki com chakra misturado?… 1 Kaguya… Por qual motivo existem ninjas de Kiri aqui dentro? Isso é uma brincadeira de mal gosto?

Conforme as informações reveladas por Ikhor, Hyoumi e Haikotsu. Kitsune faria o favor de explicar a situação para a mulher que queria expulsar aquela trupe do seu dojo, mas vendo que eles tinham a permissão do Kage, a mulher iria ficar estupidamente irritada:

Maldito Darui, aquele merda realmente acha que tem poder sobre nossa sede? Vai se foder! — A mulher por fim iria encarar Haikotsu com certo raiva. — Quantos anos você tem? Que bigode é esse? Corte-o agora mesmo… Por fim, meu nome é Genkou Mnemo, apenas isso que vocês precisam saber mesmo e foda-se… Bom… Okay… Meu filhinho já deve ter falado a situação para vocês… Posso conectar qualquer um com a mente de Shirogane, mas já aviso… Ele não domina perfeitamente a técnica que neutraliza o Hiraishin completamente, nessa época ele precisava de ajuda de uma mercenária contratada por Kinkaku e Ginkaku para usufruir desse ninjutsu anulador. O foco desse jutsu inicialmente seria para neutralizar invocações e qualquer técnica de tempo/espaço em uma determinada área, mas não é uma técnica fácil de ser aprendida, eu mesmo não entendi porra nenhuma. Mesmo que vocês consigam aprender os métodos observando as memórias dele, saibam que provavelmente vocês só vão conseguir dominar uma versão incompleta da técnica… Vamos para a parte burocrática então!

A mulher mal-humorada iria se mover lentamente em direção de uma prateleira e colocaria exatamente 8 orbes metálicas no chão limpo do dojo, um orbe sem chakra seria entregue exatamente para cada um deles e por fim ela iria explicar com um tom mais humorado:

Bom… Posso resolver o problema de vocês, mas em troca… Quero acesso ao chakra atual de vocês para minha biblioteca de memórias… Essa é a condição para minha ajuda, okay? Caso estejam com medinho de terem a privacidade violada, saibam que não existe privacidade num mundo onde existem Hyuugas com aqueles olhos pervertidos, ou velhos maconheiros te observando com bolas de cristal. Por fim… Vocês devem conhecer o conceito do Tsukuyomi Infinito onde Uchiha Madara gostaria de levar todo mundo para um universo feliz projetado por um genjutsu, correto?

A senhora iria respirar e iria tossir um pouco:

Bom, eu herdei o conhecimento para realizar uma técnica do extinto Clã Hagoromo, basicamente posso projetar um passado manipulável com base nas informações que o chakra carrega, mas… Já deixemos algumas coisas explicadas aqui… Minhas simulações não são perfeitas, elas são feitas com base nas memórias e da interpretação de mundo do alvo do chakra coletado… Posso fixar outros chakras com memórias semelhantes na simulação e deixar meu genjutsu mais próximo da realidade, mas… Eu não tenho controle do que ocorrerá na simulação, então estejam preparados para se foder muito… E por fim… Não se preocupem em morrer na simulação, o real perigo é que vocês vão perder muito tempo aqui nesse templo caso morram na simulação, existe o conceito de memória corrompida que pode causar dano mental em quem tentar investigar elas… Mas acho que isso não ocorrerá com vocês… Por fim, para suas sortes… Tenho orbes de pessoas que provavelmente viram o ninjutsu anulador de Hiraishin sendo usado, vocês basicamente têm 4 opções de simulações envolvendo esse jutsu que provavelmente são:

Opções:

1 - Conversar com Shirogane Atual através da simulação de genjutsu e convencer o mesmo a ensinar o ninjutsu capaz de inutilizar o Hiraishin. [Chances de Combate: 50%]

2 - Investigar como Shirogane aprendeu esse ninjutsu e com quem. [Chances de Combate: 20%]

3 - Investigar a utilização dessa técnica utilizada diretamente contra Nidaime Hokage, a qual ocasionou sua morte, tendo a opção de vivenciar esse acontecimento em corpos que não sejam os seus [Chance de Combate: 75%] [Fichas de NPCs serão distribuídas para os Players jogarem com elas, caso queiram]

4 - Investigar o ataque contra Nidaime Raikage e Nidaime Hokage, situação essa, onde Senju Tobirama ficou na beira da morte e sendo resgatado por Sarutobi Hiruzen e Shimura Danzou. [Chance de Combate: 100%] [Fichas de NPCs serão distribuídas para os Players jogarem com elas, caso queiram]

Então… Qual será? — Falaria a mulher enquanto encarava o grupo.

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t101062-dojo-reminiscente-sede-do-cla-genkou#1750520
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos