—
Ero-shinobi? — Falaria Mabushi observando Hyoumi, visivelmente incomodado com aquele apelido. —
Qualé desse termo? Está calor, logo não há problemas andar sem camisa, ué? Vocês não treinam de bermuda quando o sol está escaldante em Kirigakure no Sato? Eu ein…Hyoumi notaria que Ikhor estava explodindo de raiva ao ouvir o nome de "Sarutobi Banzinho" e ele tentaria acalmar os ânimos do Chinoike, mas não parecia ter funcionado. Chino olharia de relance, não entendendo muito o motivo de Ikhor ter raiva daquele nome, mas deixaria quieto por enquanto.
[...]
Darui responderia Ikhor:
—
O nome do indivíduo que vocês provavelmente procuram se chama Genkou Shirogane, um dos diversos filhos de Kinkaku, ele também participou de uma tentativa de golpe de estado contra o Nidaime Raikage quando ele tentou firmar um acordo pacífico com Konoha, nesse ataque o suposto Nidaime Hokage ficou na beira da morte também, mas foi resgatado por uma equipe liderada Sarutobi Hiruzen e Shimura Danzou… Bom… Eu não deveria estar explicando história ninja para vocês, provavelmente sabem dos acontecimentos de cabeça já que isso é repassado em diversos livros de história… Mas Shirogane também esteve envolvido na morte de Nidaime Hokage após esse evento, mas Kumo e “parcialmente” Konoha perdoaram seus crimes justamente, pois ele foi o responsável por dar informações importantes que culminaram na derrota de Kinkaku e Ginkaku.Darui iria respirar um pouco nesse momento, supostamente não estava tão acostumado a falar, depois disso seguiria:
—
Mas já aviso… Shirogane está velho e deficiente, talvez vocês sofram para conseguir retirar alguma informação definitivamente útil dele. E já agradeço pela informação sobre essa suposta criatura… E pensando agora… O local que você apontou misteriosamente já aconteceu alguns desaparecimentos ocasionais que mesmo investigando, não obtemos nenhuma informação… Será que existia algum requisito para a tal criatura que vocês falam, apareça fisicamente? Interessante… Sobre Sarutobi Banzinho… Bom, ele esteve envolvido em diversos conflitos com Kumo, se você se interessa realmente em lutar contra ele e a atual Akatsuki, aqui está o contato especial de Kumo, você poderá conversar indiretamente comigo através desse numero.Ao ser perguntada sobre sua idade, Chino responderia naturalmente enquanto olharia de relance para Hyoumi que parecia desesperado por algum motivo:
—
Ahh… É meio indelicado perguntar uma coisa dessas, mas sou bem velhinha já. Por algum motivo obscuro, eu nasci com extrema longevidade e meu crescimento natural é bastante desacelerado, alguns dizem ser uma característica específica de alguns membros do Clã Chinoike, apesar de que duvido muito, pois só conheço o meu caso mesmo, resumindo… Não tenho a idade que aparento. Inclusive uns 9 anos atrás eu ainda tinha o corpo físico de uma criança de 10 anos, mas como estava farta de me confundirem a idade, fui atrás de um bom iryoninja daqui de Kumo chamado "Kyosuke Yoru" para tratar essa condição com um jutsu focado em envelhecimento e o resultado foi esse corpo atual. Procedimento caro, mas… Ninguém merece ser anã pelo resto da vida… Rikudou que me livre…Após isso, Darui pediria que o grupo se distanciasse do escritório, pois precisava ter uma conversa séria com Chino. Haikotsu ficaria na porta por um tempo, mas apenas ouviria uma discussão longa e chata de que Chino não estava relatando tudo que estivesse fazendo em outra vila e que ela supostamente estava muito amigável com a Mizukage, o que estava causando suspeitas nos conselheiros de Kumo. A maioria das informações que Haikotsu estava ouvindo eram literalmente inúteis, apenas confirmava que Chino realmente era leal a Mizukage, mas vendo que Darui ainda iria demorar naquela conversa, o time resolve partir em direção da Sede do Clã Genkou.
[…]
Ao chegar no local que deveria ser a Sede do Clã Genkou, o grupo teria que adentrar numa região mais montanhosa que o normal, existia inclusive algumas placas no local informando para as pessoas não adentrarem naquela região, mas mesmo assim, o trio de Kirigakure avançava apenas observando tudo atentamente com seus olhos. Ao chegar em determinado ponto, o grupo veria uma cena onde dois membros daquele clã pareciam estar lutando, um homem que deveria ter cerca de 21 anos parecia estar carregando um arco e estaria mirando numa criatura coberta de chakra que avançava em rápida velocidade em sua direção. Cada flecha que o homem lançava, parecia estar coberta de um chakra avermelhado extremamente corrosivo, mas mesmo que as flechas atingissem o corpo do monstro, não parecia causar nenhum dano relevante.
O arqueiro ruivo rapidamente desviava dos golpes da criatura coberta de chakra e disparava outras flechas em direção do monstro que iria repelir todos ataques com facilidade, apenas movimentando seu braço num ataque vertical. Vendo que não estava tendo sucesso com aquele tipo de ataque, o arqueiro iria resmungar enquanto iria fazer selos de mão e aplicaria um genjutsu paralisante na criatura que ficaria completamente imóvel nesse momento, mas visivelmente a prisão ilusória não iria durar muito:
—
Que saco… É sempre uma merda quando vocês perdem o controle… Quanto tempo será que essa merda de transformação vai durar? Ser guarda dessa merda de clã definitivamente não paga todo meu trabalho… — Falaria o ruivo que visivelmente parecia estar frustrado com a vida, em seguida, ele notaria o trio de Kirigakure no Sato se apresentando nesse momento. —
Ah… Olá… Vocês querem ver Genkou Shirogane? Ah, tem permissão? Que bom… Pensei que teria que barrar vocês… Mas… Olha… Sinto muito mas… Mesmo com a permissão, não acho que vocês vão conseguir conversar com o tal Shirogane… Faz anos que ele não consegue ver ou escutar nada, ele literalmente passará o resto da vida no dojo da minha mãe, revisitando suas m...—
GRRRRR.... - Berrava a criatura de chakra ao notar a presença do trio de Kirigakure no Sato.
—
Fica quieta, Lu-chan… Deixar eu falar com os moleques em paz, tudo bem?Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius