-
Droga Okami... - Digo percebendo que a situação esta ficando complicada a cada minuto que passa. Uso uma
pílula de reconstrução lvl2, para recuperar um pouco do meu chakra.
Resolvo que não deveria insistir no filho do Tsuchikage, ele se encontra recuando, vai ficar fora de combate por um tempo, precisava ajudar o Okami, eu foco agora era pegar a bandeira o mais rápido possível e bater em retirada. Estamos ficando esgotados, isso não era nada bom. Esse provavelmente será um dos meus últimos ataques, Okami terá que aproveitar e pegar a bandeira usando sua velocidade, espero que ele perceba isso.
Considerando a recuperação do chakra;*Utilizo novamente o
Sekketsu Sōjutsu - Karibarai criando 3 laminas giratórias.
*Saco novamente fracos de veneno; da
cobra verde será misturado com o sangue de uma das laminas, e a do
fungo parasita será adicionado na segunda lamina.
*Para completar, grudo em todas
selos explosivos (1 selo em cada).
Minha intensão é de aproveitar que os inimigos estão focados na proteção da bandeira e no Okami, utilizando essa brecha para atacar sorrateiramente com um ataque rápido. O ataque não seria algo simples e sim uma junção de itens que tornaria o mesmo perigosíssimo e letal.
Avanço lançando as laminas giratórias com alta potência, a primeira lamina com apenas o selo explosivo seria enviada diretamente para o Elder, com uma segunda com o veneno do fungo parasita e o explosivo indo logo atrás por outro ângulo. A terceira lamina com explosivo e veneno de cobra verde seria destinada para o membro feminino da equipe.
A primeira lamina era uma distração, seria um modo de fazer o Elder usar algum jutsu para defender, tomando sua atenção. A segunda seria controlada pela minha dominação de sangue para contornar a defesa erguida para parar primeira lamina e acertar em cheio o inimigo com a segunda. Cortando, envenenado e explodindo.
A terceira lamina seria destinada ou membro feminino, confiaria na potencia do jutsu para atravessar suas defesas e acertar o alvo. A cortando, envenenado e explodindo também.
Minha intensão era mortal, daria o máximo nesse ataque, rezando para que funcione
pois esse seria meu ultimo grande ataque.
Caso o plano de certo, gritarei pra o Okami usar sua velocidade e pegar a bandeira.
Se o Elder for envenenado pelo fungo parasita, a alucinação será miragens o deixando completamente confuso e perdido.
Caso eu note que todo o plano com as laminas e os venenos se torne inviável e não letal como eu imaginei, partirei para o combo do
Suiton: Hōmatsu no Jutsu com veneno, controlando as bolhas para explodirem e abrir uma brecha para Okami pegar a bandeira.
@Iriw