Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

3 participantes

descriptionTime Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyTime Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 29946a31bbde7ff8528c6577228cb7f3

Rapidamente Sasuro e seu aliado Ōkami chegam na posição em que está Hokori Hitsuchi, Hokori Elter e Kamizuru Chibu. O local é uma região rochosa uma grande montanha, em que a bandeira está, com a bandeira em um buraco entre duas formações rochosa.
Regras PvP:

1 - Os turnos são alternados;
2 - Ações secretas (entendidas como aquelas que os outros players não podem ver/detectar) podem ser enviadas SOMENTE via MP (Mensagem Privada);

Quem inicia o combate é @Luan

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Ao chegar no local sinto a presença do time completo ainda no ponto - Okami, a situação acaba de ficar complicada, os três ainda estão protegendo a bandeira, são todos usuários de KG. Entrar em uma batalha direta não será nossa prioridade. Tenho um plano e vai exigir muito de você, principalmente coragem... - Digo levando uma Pílula reconstrutora lvl 1 para boca - Provavelmente já sabem da nossa presença, teremos que ser rápidos. Esse será nosso plano.... - Explico o plano de ação.

(...)

Utilizo o Sanzengarasu no Jutsu para reunir um bando de corvos;

- Okami, vamos nessa... - Digo para meu parceiro já avançando em direção ao nossos inimigos.

@Iriw

:xablau:

descriptionTime Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Hitsuchi:

Vendo o inimigo ativo o Fuyo Suru e lanço nele meu poderoso Doton de forma ofensiva.

Elter:

Rapidamente Voo e lanço meu suiton no inimigo.

Chibu:

Encho de abelhas ao redor da bandeira para protegê-la.

more_horiz
Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 1224350f19388ae2c02755747a2496371efdc256_hq
Doton de Hitsuchi

Sasuro tramava um plano para lutar contra seus inimigos, lançando um poderoso Suiton: Hōmatsu no Jutsu contra ele, imbuído de algumas substâncias venenosas. Enquanto isso, Hitscuhi rapidamente rebataria com seu jutsu Doton: Doryuudan em velocidade significativa, além de ter voado com seu Fuyo Suru. Apesar disso, o suiton de Sasuro, ao contrário do pensamento de Hitsuchi, havia sido forte o suficiente para romper a barreira, e lhe acertaria.Nesse meio tempo, Hokori Elter imediatamente ataca com seu jutsu Suiton: Dai contra Sasuro, que não havia preparado uma defesa específica, mas os seus corvos conseguem confundir o adversário com bomba de luz, por meio da habilidade especial de Sasuro Selvagem Civilizado. Ademais, Sasuro havia notado que seus adversários possuíam velocidade de execução de jutsus altíssima, e que isso poderia ser um problema! Dessa maneira, o jovem deveria decidir como proceder.

Chibu havia enchido os arredores da bandeira de abelhas, isso poderia atrapalhar os planos de Sasuro?

Uzumaki Sasuro: HP - 250,  Chakra - 300(-90 jutsu rank A)=210, Sanidade - 200
Sarutobi Gaia: HP - 250,  Chakra - 400, Sanidade - 300
Ōkami: HP - 250,  Chakra - 300, Sanidade - 200

VS

Hitsuchi Hokori: HP - ???(-45 dano);  Chakra - ??? (-45 jutsu rank B); Sanidade - ???;
(envenenado)

Elter Hokori: HP - ???; Chakra - ???(-30 jutsu rank C); Sanidade - ???;
Chibu Kamizuru: HP - ???;  Chakra - ???(-50 manipulação); Sanidade - ???;

Obs: Como são NPC's não necessita mandar ação secreta.
Obs2: Aguarde os NPC's postarem suas ações e depois poderá agir.
Obs3: Do chakra foi descontadas as movimentações secretas.

Ação livre para @Luan

Prêmios :

more_horiz
Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 C7c21ea11f351e2eecdaf90334a307a0

HITSUCHI:

"Tsc ele me envenenou... vou para cima dele agora" - Penso.

Imediatamente começo a voar em direção ao meu inimigo, e já engato um Jinton: Genkai Hakuri no jutsu para bloquear ofensivas. Aproveitarei enquanto ainda tenho energias diante dos efeitos do maldito veneno. Ativo, além disso, o Kōri Gundan Kunren em potência alta para avançar contra o alvo.

ELTER:

Preparo para rebater qualquer técnica do inimigo com Fuuton: Atsugai, enquanto isso, utilizo o Ninpo: Yuko Doro para me ajudar a voar, conseguir uma boa distância e em seguida, avançar contra o alvo com um Jinton Mini.
CHIBU:

Utilizo rapidamente meu Doton: Subako | Colmeia de Rocha para criar uma crocha ao redor da bandeira e protege-la.

more_horiz

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Es2sds10

Ōkami

Utilizo rapidamente meu Mizukiri ken contra todos os insetos e se necessário aplico meu Mizukiri ken contra a garota ou qualquer defesa, e em seguida avanço para tomada da bandeira.

Agora pode postar @Luan

more_horiz
Notando que estou em uma grande desvantagem contra inimigos poderosos, tenho que tomar o maior cuidado possível, só preciso mantê-los distraídos, Okami precisava se apreçar, eu posso acabar morrendo.

Com meus corvos ainda em campo e no meio deles os que estavam armados com ferramentas ninjas proveniente do meu pré-preparo, começo minhas ações;

O corvo com o selo explosivo irá tentar interceptar o inimigo vindo em minha direção, explodindo o selo pela lateral, considerando que o mesmo se encontre envenenado com os efeitos (alucinação, letargia e etc.. ) do veneno no sistema sua reação não será suficiente para evitar.

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 25812ae6a9831ab242ac13709572594b27f52769_hq

O segundo corvo estará juntamente com o restante do bando distraindo o segundo inimigo (Elder) e inclusive lançando a bomba de fumaça, a intenção é parar qualquer ataque direto em minha direção, obrigando entrar em modo de defesa e rebater a distração.

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 08

Uso uma pílula de soldado e considerando que as estratégia envolvendo os corvos tenha dado certo; avanço criando um Raiton: Bunshin (90 de chakra) que avançara contra o meu inimigo I (Hitsuchi) aproveitando a explosão e o efeito do veneno para captura-lo com o Fūinjutsu: Kawazunomi;

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 T3fo_d11

A intenção é usar a barreira que selar os movimento e tirar da batalha a desvantagem numérica para que eu possa ter alguma chance no 1x1.

Enquanto meu clone avança, corto meus pulsos e avanço contra o inimigo II (Elder) com o Sekketsu Sōjutsu - Karibarai criando uma lamina giratória e lançando contra meu adversário no ar;

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 OYm9Zd4

Com a sua capacidade manipulável me permitiria controlar seus movimentos, contornando defesas ou perseguindo o alvo no ar.

Caso o Fūinjutsu: Kawazunomi não seja uma opção viável meu clone usará o Shunshin no jutsu e o Raiton: Gian para atacar em um ângulo que contorne a possível defesa com jinton do Hitsuchi.

Caso o plano com os corvos não de certo, irei utilizar o Shunshin no jutsu (com minhas capacidades aumentadas pela pílula) para evitar qualquer ataque e criar o Raiton: Bunshin para colocar todo o restante do plano para funcionar.

Caso precise tomarei um pílula reconstrutora lvl2 para recuperar chakra.

@Iriw

more_horiz
Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Detachment_of_the_primitive_world
Jinton utilizado pelo Hitsuchi!

Sasuro coordena seus corvos com a Kibaku Fuda em direção do Hitsuchi, e enquanto isso, coordena o restante até Elter, buscando-se alguma distração. Nesse meio tempo, Hitsuchi sem dificuldades aplica um Jinton: Genkai Hakuri no jutsu e consegue destruir os corvos antes mesmo que pudessem causar problemáticas futuras. Elter, no mesmo sentido, utiliza-se do seu Fuuton: Atsugai para espantar completamente todos os corvos e já se volta para Sasuro novamente. Antes que Sasuro pudesse completar sua próxima ação, Hitsuchi rapidamente utilizaria seu Kōri Gundan Kunren e avançaria em alta velocidade contra Sasuro.

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Toshiro-toshirohitsugaya
Hitsuchi com a espada empunhada de gelo!

Nesse meio tempo, Sasuro consumiria uma pílula soldado e depois disso iria criar um Raiton: Bunshin (90 de CH) para auxiliar no combate. No entanto, a velocidade de Hitsuchi era tamanha que poderia mesmo avançar contra Sasuro antes que ele pudesse fazer movimentos complexos, e lhe acerta com um golpe poderoso de Katana de Gelo. Aparentemente aquela transformação tinha avançado suas capacidades físicas. Sasuro cai no chão com o peito completamente rasgado devido aos danos do golpe com os espinhos de gelo. Ele estava em condições difíceis e precisava pensar rapidamente.

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Kamo-jujutsu
Golpe usado por Luan!

No entanto, o jovem Hitsuchi também se ajoelha no chão, saindo do seu Fuyo Suru, e falava: - Mais que droga... esse veneno... - Aparentemente o veneno de Sasuro estava se manifestando de maneira mais perigosa ao ninja e lhe atrapalhava. Enquanto isso, o clone de Sasuro utiliza o seu Sekketsu Sōjutsu - Karibarai criando uma lâmina de sangue rápida contra Elter, e esse por sua vez, bloquearia o ataque com seu Ninpo: Yuko Doro, moldando terra rapidamente para fazer uma barreira. O que não espera Elter, que aquele jutsu embora pequeno e rápido também fosse extremamente concentrado e poderoso e conseguisse ultrapassar sua barreira (Rank B), e acertar o seu peito, causando um poderoso corte. Elter agora estava também com danos em combate.

Durante todo esse tempo, Ōkami e Chibu se enfrentavam, e o garoto abusava de seu jutsu Mizukiri ken para restringir as movimentações da garota. Após algum tempo, ela rapidamente grita aos seus companheiros: - Me ajudem ou ele vai pegar a bandeira... não consigo segurar mais! - Dizia ela, enquanto se esforçava ao máximo. O que faria Sasuro? Ōkami provavelmente conseguiria tomar a bandeira em pouco tempo se sua pressão prosseguisse.

Informações de combate: Sasuro está a 8m de Hitsuchi que está envenenado e a 25m de Elter. Elter está a 25m de Chibu e Ōkami. Aparentemente Elter, mesmo machucado, pretende ajudar Chibu.

Uzumaki Sasuro: HP - 250(-90 dano)=160,  Chakra - 210(-90 clone)=120, Sanidade - 200
(-30hp por turno devido a sangramentos pesados no peito e carne no tórax rasgada)

Uzumaki Sasuro clone: HP - ???,  Chakra - 90(-40 jutsu)=50, Sanidade - ????
Sarutobi Gaia: HP - 250,  Chakra - 400, Sanidade - 300
Ōkami: HP - 250,  Chakra - 300(-180 gastos)=120, Sanidade - 200

VS

Hitsuchi Hokori: HP - ???(-45 dano);  Chakra - ??? (-225 gastos); Sanidade - ???;
(envenenado, paralisa completa em 02 turnos)

Elter Hokori: HP - ???(-45 dano); Chakra - ???(-165 gastos); Sanidade - ???;
(-15hp por turno devido a corte no braço esquerdo)

Chibu Kamizuru: HP - ???;  Chakra - ???(-150 manipulação); Sanidade - ???;

Ação livre para @Luan e posteriormente NPC's

Prêmios :

more_horiz
- Droga... - Digo me levantando do  chão com o peito rasgado, porém não era o momento de baixar a guarda. Me levanto o mais rápido possível já mordendo meu próprio braço, fazendo uso do meu poderoso chakra curativo e engulo uma pílula de reconstrução lvl2;

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 1010

Notando que o inimigo envenenado esta paralisado no chão próximo de mim, resolvo agir rapidamente aproveitando o sangue proveniente do meu ferimento anterior, uso a manipulação de sangue novamente criando laminas altamente comprimidas, e avanço aproveitando os efeitos da pílula de soldado no meu corpo.

A poucos metros de distancia do inimigo lanço as laminas em alguns pontos vitais, como ninja médico isso seria algo fácil, minha intensão no entanto não era que ele morre-se instantaneamente, era para deixa-lo a um passo da morte.

Considerando a ação anterior;  

Com as laminas fincadas no corpo do inimigo e mantendo as elas sobre meu controle eu grito - Ei vocês, seu amigo filhinho do Tsuchikage, esta a beira da morte, com vários pontos vitais perfurados, a única coisa impedindo a sua morte sou eu. Agora o quanto seria poético matar ele justamente aqui onde uma ninja de konoha foi morta, então agora mesmo entregue a bandeira , desistam do exame e levem seu amigo para seu hospital, ele deve durar alguns minutos, dependerá de vocês, cada segundo que passa ele esta mais perto da morte. Ou eu o mato aqui mesmo e continuamos de onde paramos - Finalizo com um sorriso no rosto, pois por ser quem é, eles não tem outra escolha. Se tudo sair como planejado, pegamos a bandeira e de quebra tiramos um time poderoso do exame.

Caso o o chakra curativo não cure o ferimento rapido o bastante, considere uma cura superficial para aliviar e manter minhas ações.

Caso eles não escutem meu grito, eu mato o filhinho do Tsuchikage e prossigo

@Iriw

more_horiz
Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 C7c21ea11f351e2eecdaf90334a307a0

HITSUCHI:

Recuo o tanto como possível, tentando voar para um ponto bem longe, enquanto digo ao time: - Defendam a bandeira! - Falava. Preparava para defender de ataques com a espada de gelo.

ELTER:

Preparo para rebater qualquer técnica do inimigo com Fuuton: Atsugai, enquanto isso, utilizo o Ninpo: Yuko Doro para acertar o inimigo que está tentando pegar a bandeira.

CHIBU:

Utilizo a manipulação de abelhas com força total contra meu inimigo.

more_horiz

Ōkami

Utilizo rapidamente meu Mizukiri ken contra todos os insetos e se necessário aplico meu Mizukiri ken contra a garota ou qualquer defesa, e em seguida avanço para tomada da bandeira.

more_horiz
Golpe usado por Sasuro!

Sasuro coordena seus movimentos para tentar arrebatar o seu inimigo mais próximo que em pouco tempo seria alvo de um ataque certeiro. Nesse meio tempo, ele aplica o seu Sekketsu Sōjutsu - Karibarai com duas grandes lâminas contra Hitsuchi, aproveitando-se da sua incapacidade de movimentação completa pelos efeitos do veneno adicionado a água. Realmente aquela era uma ação consideravelmente rápida e que poderia ser efetiva, mas o inimigo não estava completamente caído e rapidamente ergue sua espada com gelo para bloquear os golpes.

Time Sasuro Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Toshiro-toshirohitsugaya
Hitsuchi com a espada empunhada de gelo!

A espada consegue bloquear perfeitamente um dos ataques, mas o segundo, mirado em um local que causasse desmaio, seria apenas parcialmente desviado, ocasionando lesões significativas no ombro direito do inimigo, que ainda tinha sido efetivo em evitar sua morte ou pré-morte com o golpe. Sasuro observa o inimigo consumir uma pílula reconstrutora. Enquanto isso, Elter utiliza do seu Ninpo: Yuko Doro para afastar Ōkami da bandeira, haja visto que Chibu não havia mais conseguido afastar o garoto, e a sua Colmeia da Rocha havia sido destruída. Ōkami agora tinha dois inimigos, e Hitsuchi recuava imediatamente em uma velocidade considerável. O que Sasuro faria? Ele consome suas reservas de chakra com Chakra Curativo. Embora os ferimentos fossem graves, o Chakra do Uzumaki era potente o suficiente para curar de forma e evitar os sangramentos completamente. Com seu Sensor de Chakra Sasuro notava que Ōkami estava quase esgotado em chakra.

Informações de combate: Sasuro está a 15m de Hitsuchi que está envenenado e recuando e a 40m de Elter. Elter está a 5m de Chibu e Ōkami. Aparentemente Elter, mesmo machucado, pretende ajudar Chibu.

Uzumaki Sasuro: HP - 160(-30 dano)(+120 cura)= 250,  Chakra - 120(-60 chakra)=60, Sanidade - 200
(-30hp por turno devido a sangramentos pesados no peito e carne no tórax rasgada)

Uzumaki Sasuro clone: HP - ???,  Chakra - 90(-40 jutsu)=50, Sanidade - ????
Ōkami: HP - 250,  Chakra - 120(-90 gastos)=30, Sanidade - 200

VS

Hitsuchi Hokori: HP - ???(-100 dano);  Chakra - ??? (-270 gastos); Sanidade - ???;
(envenenado, paralisa completa em 02 turnos)
(-10hp por turno devido a sangramento no braço direito)

Elter Hokori: HP - ???(-60 dano); Chakra - ???(-210 gastos); Sanidade - ???;
(-15hp por turno devido a corte no braço esquerdo)

Chibu Kamizuru: HP - ???;  Chakra - ???(-200 manipulação); Sanidade - ???;

Ação livre para @Luan e posteriormente NPC's

Prêmios :

more_horiz
-Droga Okami... - Digo percebendo que a situação esta ficando complicada a cada minuto que passa. Uso uma pílula de reconstrução lvl2, para recuperar um pouco do meu chakra.

Resolvo que não deveria insistir no filho do Tsuchikage, ele se encontra recuando, vai ficar fora de combate por um tempo, precisava ajudar o Okami, eu foco agora era pegar a bandeira o mais rápido possível e bater em retirada. Estamos ficando esgotados, isso não era nada bom. Esse provavelmente será um dos meus últimos ataques, Okami terá que aproveitar e pegar a bandeira usando sua velocidade, espero que ele perceba isso.

Considerando a recuperação do chakra;

*Utilizo novamente o Sekketsu Sōjutsu - Karibarai   criando 3 laminas giratórias.

*Saco novamente fracos de veneno; da cobra verde será misturado com o sangue de uma das laminas, e a do fungo parasita será adicionado na segunda lamina.

*Para completar, grudo em todas selos explosivos (1 selo em cada).

Minha intensão é de aproveitar que os inimigos estão focados na proteção da bandeira e no Okami, utilizando essa brecha para atacar sorrateiramente com um ataque rápido. O ataque não seria algo simples e sim uma junção de itens que tornaria o mesmo perigosíssimo e letal.

Avanço lançando as laminas giratórias com alta potência, a primeira lamina com apenas o selo explosivo seria enviada diretamente para o Elder, com uma segunda com o veneno do fungo parasita e o explosivo indo logo atrás por outro ângulo. A terceira lamina com explosivo e veneno de cobra verde seria destinada para o membro feminino da equipe.

A primeira lamina era uma distração, seria um modo de fazer o Elder usar algum jutsu para defender, tomando sua atenção. A segunda seria controlada pela minha dominação de sangue para contornar a defesa erguida para parar primeira lamina e acertar em cheio o inimigo com a segunda. Cortando, envenenado e explodindo.

A terceira lamina seria destinada ou membro feminino, confiaria na potencia do jutsu para atravessar suas defesas e acertar o alvo. A cortando, envenenado e explodindo também.

Minha intensão era mortal, daria o máximo nesse ataque, rezando para que funcione pois esse seria meu ultimo grande ataque.

Caso o plano de certo, gritarei pra o Okami usar sua velocidade e pegar a bandeira.

Se o Elder for envenenado pelo fungo parasita, a alucinação será miragens o deixando completamente confuso e perdido.

Caso eu note que todo o plano com as laminas e os venenos se torne inviável e não letal como eu imaginei, partirei para o combo do Suiton: Hōmatsu no Jutsu com veneno, controlando as bolhas para explodirem e abrir uma brecha para Okami pegar a bandeira.

@Iriw

more_horiz

HITSUCHI:

Descanso e busco uma forma de evitar o veneno.

ELTER:

Utilizo o Jinton Mini para defender de qualquer técnica ofensiva dos inimigos, enquanto avanço em direção do rápido do time inimigo para tentar o matar com um golpe certeiro de Jinton Mini. Além disso, preparo meu Suiton: Mizuame Nabara. com a tentativa de restringir o local em que a bandeira está e impedir que avancem até la correndo.

CHIBU:

Rapidamente utilizo da Manipulação de Abelhas como meio de evitar maiores ataques e problemas, e também atacar o inimigo Okami mais rapidamente, usando de métodos que evitem ele pegar a bandeira.

more_horiz

Ōkami

Sem chakra para manter ataques, tento pular em direção a bandeira em qualquer brecha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos