Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2

3 participantes

descriptionTime Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyTime Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 29946a31bbde7ff8528c6577228cb7f3

Rapidamente Boruto e sua aliada Sumire chegam na posição em que está Yuki Hyuuga. O local é uma região rochosa uma grande montanha, em que a bandeira está, com a bandeira em um buraco entre duas formações rochosa.
Regras PvP:

1 - Os turnos são alternados;
2 - Ações secretas (entendidas como aquelas que os outros players não podem ver/detectar) podem ser enviadas SOMENTE via MP (Mensagem Privada);

Atacam Boruto e Sumire.

Quem inicia o combate é @Yu

Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Yuki observaria a chegada de dois ninjas no seu ponto de defesa da bandeira. De forma rápida, ativaria seu Byakugan para observar o local, e ver se não havia mais algum integrante do time nas redondezas. Em seguida, a garota lançaria duas kunais em direção aos adversários, buscando deixá-los ocupados por um instante. Nesse meio termo, usando de sua velocidade, se aproximaria do garoto loiro, usando o Kosa Ho para ganhar espaço com o mesmo , e em seguida, usaria o Jūken somado com o Hakke Rokujūyon Shō no loiro.. Após isso, manteria total atenção no atenção no combate, tendo em vista que a outra adversária poderia vir ao contra-ataque. Caso notasse alguma ação estranha, Yuki saltaria para trás, buscando ganhar espaço novamente. Se vesse que houvesse mais alguém no local, agiria com ainda mais cautela.

@Iriw

descriptionTime Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Boruto-uzumaki-1493397105426_v2_1x1

Rapidamente utilizo meu Estilo Raio: Flecha Trovejante contra meu inimigo, ao passo que em seguida preparo meu Técnica de Invocação: Garaga para me auxiliar no campo de batalha. Se preciso uso esquiva.

Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 4193b8f9d27524934cceb8838d992ceddab487dev2_hq

Invoco meu aliado Gozu Ten'nō: Técnica de Invocação: Nue e o envio para sugar o chakra dos meus adversários. Caso tenha espaço, uso minha técnica Técnica do Clone de Água para atacar os adversários com kunais e shurikens.

more_horiz
Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Garaga-boruto-e1539608114222
Kuchiyose gigante de Boruto!

Yuki veria o jovem Boruto e Sumire se aproximarem e partiria diretamente para o loiro após utilizar do seu Byakugan, com altíssima velocidade para tentar encurralar o loiro. Nesse meio tempo, o jovem aplicaria seu Estilo Raio: Flecha Trovejante acertando em cheio a garota que se aproximava, mostrando-se ser mais rápido em executar jutsus que a garota, embora em uma diferença curtíssima. Talvez o tempo gasto para ativar o doujutsu da garota tenha influenciado no acerto do ninja.

Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Bleach-espada-grimmjow-jaegerjaquez-wallpaper-preview
Transformação assustadora de Nobu!

Em seguida, aproveitando-se da queda da garota, o garoto loiro invocaria o seu animal, com seu jutsu Técnica de Invocação: Garaga. Ele havia gastado tempo para tal movimentação, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, Yuki se aproximaria e aplicaria um Hakke Rokujūyon Shō com consecutivos golpes no garoto. Os golpes eram prejudiciais ao ninja, pois tinham capacidade de fechar tenketsus dele. Nesse momento, Garaga não pode intervir, ante a proximidade de Yuki com Boruto. Yuki então, poderia seguir pressionando, mas provavelmente Garaga faria alguma coisa e não deixaria seu invocador morrer.

Ademais, um embate fervoroso ocorreu entre Sumire e Nobu e Chika. A garota invocou rapidamente seu animal também, com o jutsu Gozu Ten'nō: Técnica de Invocação: Nue, e utilizou para remover o chakra de Chika, que se aproximou para um golpe certeiro. No entanto, nesse meio tempo, Nobu ativou sua Lobus Modo, aumentando suas capacidades físicas. Dessa forma, ele avança contra Sumire, acertando-lhe um golpe forte de Garras Afiadas. Nesse momento, havia um climax entre suas batalhas.

Informações de combate: Yuki está corpo-a-corpo com Boruto, que possuí seus tenketsus fechados. Garaga está prestes a agir e Yuki está distante do outro foco de combate.

Hyuga Yuki: HP - 250(-40 dano)=210,  Chakra - 270(-75 jutsu rank B)(-10 byakugan)=185, Sanidade - 200
Nobu: HP - 200,  Chakra - 500(-60 Lobus Modo)=440, Sanidade - 100
Chika: HP - 200,  Chakra - 500(-100 sugado), Sanidade - 350

VS

Boruto: HP - ???(-75 dano),  Chakra - ???, Sanidade - ???
(Tenketsus fechados, sem possibilidade de usar jutsus no momento)

Sumire: HP - ???(-45 dano),  Chakra - ??? (+100 chakra), Sanidade - ???
Garaga: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???
Nue: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para NPC's e depois @Yu

Prêmios :

more_horiz
Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Boruto-uzumaki-1493397105426_v2_1x1

- Droga estou sem movimentações de jutsus... Garaga faça algo! - Falava para ela me ajudar!
Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 4193b8f9d27524934cceb8838d992ceddab487dev2_hq

- Nue pegue esse desgraçado mais forte... - Falava pedindo ajuda, enquanto preparava meu Estilo Água: Formação da Parede de Água para bloquear ataques.

more_horiz
Yuki se aproveita por estar corpo a corpo com Boruto, e devido seus tenketsus estarem fechados, ela decide continuar avançando,  usando o Hakke Rokujūyon Shō novamente, iniciando o golpe para fechar todos os tenketsus de Boruto.
Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 De67c4dbc6dfb6a8397d09915966179031e732cf_hq

Caso tivesse êxito em fechas todos seus teneketsus, desferiria um poderoso Kosa Ho em seu pescoço, buscando causar ainda mais problemas para o ninja. Também, ficaria atenta com a invocação do garoto, devido a sua grande periculosidade.
@Iriw

more_horiz
Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Garaga-boruto-e1539608114222

Yuki observaria que Boruto não tinha muitas condições de evitar seus ataques então progride repetidamente com golpes incisivos contra o garoto, por intermédio de seu Hakke Rokujūyon Shō o máximo que ela poderia usar no momento. A garota desfere diversos golpes, mas em seguida recebe uma poderosa Rabada da ponta do rabo da cobra, lançando-a contra o chão e a esmagando parcialmente. Enquanto isso, Sumire tentava evitar golpes com seu jutsu Estilo Água: Formação da Parede de Água, porém inefetivo, pois Nobu conseguia se esquivar da defesa e lhe acertar sucessivos golpes. Aparentemente o próprio Nobu conseguira vencer Sumire sem a ajuda de Yuki.

Informações de combate: Yuki está corpo-a-corpo com Boruto, que possuí seus tenketsus fechados e está caído no chão. Garaga está a 10m da garota.

Hyuga Yuki: HP - 250(-40 dano)=210,  Chakra - 185(-90 jutsu rank A)(-10 byakugan)=85, Sanidade - 200
Nobu: HP - 200,  Chakra - 440(-60 Lobus Modo)=380, Sanidade - 100
Chika: HP - 200,  Chakra - 500(-200 sugado), Sanidade - 350

VS

Boruto: HP - ???(-140 dano),  Chakra - ???, Sanidade - ???

Sumire: HP - ???(-45 dano),  Chakra - ??? (+100 chakra), Sanidade - ???

Ação livre para @Yu e depois NPC's

Prêmios :

more_horiz
Yuki  tomaria duas pílulas reconstrutoras nível 1, e em seguida, lançaria um Suiton: Daibakufu no Jutsu em direção a Garaga, buscando causar dano, em seguida, avançaria em velocidade máxima em direção a Boruto, desferindo um Konoha Senpū em sua cabeça, buscando desacordar o garoto.

more_horiz

- Droga estou sem movimentações de jutsus... Garaga faça algo! - Falava para ela me ajudar!

- Nue pegue esse desgraçado mais forte... - Falava pedindo ajuda, enquanto preparava meu Estilo Água: Formação da Parede de Água para bloquear ataques.

more_horiz

Yuki rapidamente iria consumir pílulas reconstrutoras, e em seguida, prepararia um poderoso ataque de Suiton, mas a agilidade da grande cobra era maior que a dela, e lhe acerta outra poderosa rabada na garota, coto nseguindo lhe desferir um poderoso dano novamente. Quando a garota se ergue, consegue visualizar que Nobu havia derrotado efetivamente Sumire, que retornava em cima de Garaga e Boruto. Enquanto isso, Nobu avisaria: - É melhor deixar essa cobra gigante quieta... - Falava ele, enquanto via Boruto, Sumire e Garaga bater em retirada.

Informações de combate: Garaga com os demais estão a 15m de Yuki e fugindo em altíssima velocidade.

Hyuga Yuki: HP - 210(-60 rabada)(+pilulas)=250,  Chakra - 85(+100 pilulas)=185, Sanidade - 200
Nobu: HP - 200,  Chakra - 380(-60 Lobus Modo)(-30 garrada)=290, Sanidade - 100
Chika: HP - 200,  Chakra - 500(-300 sugado), Sanidade - 350

VS

Boruto: HP - ???(-140 dano),  Chakra - ??? (-150 gastos), Sanidade - ???

Sumire: HP - ???(-45 dano),  Chakra - ??? (+200 chakra) (110 gastos), Sanidade - ???

Ação livre para @Yu e depois NPC's

Prêmios :

more_horiz
Diante da retirada dos adversários, Yuki responderia Nobu:

- Ir atrás deles pode atrapalhar a gente na defesa de nossa bandeira. No momento, devemos descansar e nos prepararmos para qualquer outra investida.
@Iriw

more_horiz
Yuki e os demais descansariam para que pudessem seguir até o local correto, que era exatamente o ponto do destino deles. Dessa maneira, não seguiriam Boruto até algum lugar, buscando-se simplesmente reagrupar e seguir até um próximo alvo que fosse garantir os objetivos da mulher. Nesse sentido, todos iriam spartir em direção da mesma coisa.

Ação livre para @Yu no tópico do ponto indicado secretamente

Prêmios :

more_horiz
Yuki chegaria ao ponto localizado no mapa presente no tablet, e notaria que o local era do grupo de Boruto. De forma rápida, ele sinalizaria para seus companheiros que iria atacar. Com o Byakugan ativo, a garota lançaria um Suiton: Daibakufu no Jutsu em direção aos adversários, buscando causar grandes problemas. Em seguida, avançaria em direção ao mesmos, tendo apoio de sua equipe, buscando capturar a bandeira do time inimigo,e caso fosse necessário, tirar o grupo do exame utilizando o Juken.
@Iriw

more_horiz

Yuki ao chegar no local, e visualiza a presença dos mesmos inimigos anteriormente enfrentados, descobrindo-se que iria continuar o embate, embora naquele local tivesse a presença de mais um ninja, Mitsuki. Com toda sua equipe a postos, Yuki inicia o ataque, utilizando-se do Suiton: Daibakufu no Jutsu em conjunto com seu Byakugan para realizar poderosos danos nos inimigos. Infelizmente, sua movimentação não era suficiente para destruir a grande Kuchiyose Garaga, tampouco Nue. Mitsuki havia criado uma poderosa barreira com sua Kuchiyose de Cobras, minimizando-se os danos relacionados ao golpe da Yuki, embora ainda tenham sido significativos. Em seguida, Yuki se aproxima dos adversários, e percebe seus aliados na intenção de atacar em breve, porém, observa que Garaga tinha ela como alvo, e que preparava um significativo ataque contra a garota. Mitsuki, Nue e Sumire também se preparavam para realizar ataques.

Informações de combate: Garaga com os demais estão a 10m de Yuki. Nobu prepara novamente sua transformação.

Hyuga Yuki: HP - 250,  Chakra - 185(-90 jutsu rank A)=95, Sanidade - 200
Nobu: HP - 200,  Chakra - 380(-60 Lobus Modo)(-30 garrada)=290, Sanidade - 100
Chika: HP - 200,  Chakra - 500(-300 sugado), Sanidade - 350

VS

Boruto: HP - ???(-140 dano)(+ 100 pilula)(-50 dano),  Chakra - ??? (-150 gastos)(+ 100 pilula), Sanidade - ???

Sumire: HP - ???(-90 dano),  Chakra - ??? (+200 chakra) (-110 gastos), Sanidade - ???
Garaga: HP - ???(-90 dano),  Chakra - ???, Sanidade - ???
Nue: HP - ??? (-90 dano),  Chakra - ???, Sanidade - ???
Mitsuki: HP - ??? (-50 dano),  Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para NPC's e depois @Yu

Prêmios :

more_horiz

Utilizo rapidamente meu Estilo Raio: Flecha Trovejante contra meu inimigo e peço que Garaga o ataque imediatamente, e enquanto não for atacado, preparo outro jutsu. Além disso, mantenho-me preparado para defender de ataques inimigos por meio do Estilo Água: Onda Selvagem

- Nue ataque imediatamente aquele que vira lobo! - Falava pedindo ajuda, enquanto preparava meu Estilo Água: Formação da Parede de Água para bloquear ataques.

Time Yuki Vs Time Boruto - Segunda fase do Chunin Shiken #2 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52

[justify]Utilizo do Estilo Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira para evitar ser acertado, enquanto preparo um Mãos de Serpente Selvagem Oculta na Sombra para pegar o adversário lobo e o adversário Hyuuga com um golpe venenoso, e auxilio esses ataques com o Clone de cobra.
@Yu liberado para jogar em 24h.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos