Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2

+6
Zatrys
Katsuboy
NPC (NsRpg) - I.Kage
Sasori_Kage
Heimdall
Iriw
10 participantes

descriptionTime Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyTime Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Paisagem-de-montanha-ao-por-do-sol-o-sol-acima-do-horizonte_348986-143

Rapidamente Akita e sua aliada Isis chegam na posição em que está Chobi, Vegeta e Naiken. O local é uma região do início da Guarida Uchiha, sem qualquer vegetação, um campo completamente aberto, com a bandeira no chão sem qualquer árvore próxima.
Regras PvP:

1 - Os turnos são alternados;
2 - Ações secretas (entendidas como aquelas que os outros players não podem ver/detectar) podem ser enviadas SOMENTE via MP (Mensagem Privada);

Quem inicia o combate é @Sasori_Kage e depois @Katsuboy @Zeddasilva e @Zatrys (alternado em equipe).

descriptionTime Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Avisando aos participantes, fui escalado pra narrar esse combate aqui. Conforme o Iriw já mencionou, o combate começa pelo @Sasori_Kage. Você já pode dar alguma instrução para a Isis caso queira e eu vou narrar o mais rápido possível a ação da NPC Isis.

Depois vêm o trio de Konoha  @Katsuboy @Zeddasilva e @Zatrys. No turno que vêm essa ordem se inverte. O limite de tempo de postagem é 24 Horas a partir da narração para @Sasori_Kage e de 24 horas após o post de Sasori para o trio de Konoha. Sugiro que sejam ágeis, o tempo do exame é limitado, se vocês enrolarem muito na luta, vão ter menos tempo para o resto da segunda etapa.

Por fim, mandem suas ações secretas em MP para mim, não para o Iriw.

descriptionTime Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Envio minha Kunai contra os inimigos em altíssima velocidade.

Mantenho-me no alto para evitar ataques.

Caso ainda sim seja atacado, bloqueio com bola de shakuton @Heimdall

more_horiz
JOGANDO COM NPC - SABAKU NO ISIS
Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 YNpMCjd

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 FtqwyY8

Depois de sair da base do meu time, prossigo pelo ar, levando Akita comigo em uma plataforma de areia. Ao chegar na posição inimiga, falo brevemente com minha parceira.

Vamos tirar o melhor das nossas capacidades e da posição aérea!

Uso meu Sabaku Ro vindo de cima, mas ao invés de mandar a mão gigantesca inteira para dar dano, faço uso da minha manipulação livre de areia para criar uma enorme tempestade de areia no local, tampando a visão dos meus adversários.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 DOS21Rx

Em seguida, com base no sensoriamento em tempo real do Suna no Kanchi, faço um bombardeio no momento oportuno, lançando meu Doton: Dosekiryū de cima. Esse dragão teria toda a movimentação que eu conseguia controlar com meus selos somada à gravidade, que impulsionaria a grande massa de lama para causar o máximo de dano.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 QoUB07c

Fico sempre atenta com o Suna no Kanchi, pronta para reforçar minha defesa absoluta se necessário.

Com isso, este turno do Time de @Sasori_Kage está concluído. @Zeddasilva, @Zatrys e @Katsuboy tem 24 horas para postar a partir de agora.

more_horiz
Percebo que o ataque com areia tinha a intenção de obstruir a visão, ent eu escapo do dragão usando minha velocidade máxima e shunshin se necessário.

Sobre a areia eu uso Doton: Tsuchi Kairō em mim mesmo para me defender e pensar em uma estratégia.

more_horiz
Naiken se preocupou ao ver o ataque do inimigo, como poderia meros genins usarem jutsus fortes assim. Porém com isso ele pode ver que o inimigo não estava economizando chakra(isso seria útil na batalha).

Uso Fuuton: Reppusho,para rebater a kunai arremessada(com cuidado,pois sabia que ela poderia ter um papel bomba escondido). Antes que o ataque atingisse o chão uso um dos meus jutsus que geraria uma onda , Suiton: Bakusui Shōha, o objetivo seria que assim que o dragão de areia atingisse o chão,essa água voasse.

Além disso,após escapar do ataque me junto a vegeta para utilizar um ataque conjunto secreto, enquanto a água que voou caia,uso Hyōton: Tsubame Fubuki para que consiga derrubar os inimigos que estão voando.

more_horiz
- Não pode ser! Esse ataque... - vendo que eu não tinha muita oportunidade de um possível contra ataque e nem de escapar, uso o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu de forma defensiva, me enterrando no subsolo. Usando o próprio terreno como uma defesa absoluta.  

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Tumblr_os9r09EX001vtm42eo2_540

Em seguida, libero uma quantidade considerável de insetos que saíam por um buraco que criei depois de me enterrar. Esse insetos saíam de forma mitigada, se infestando na tempestade de areia. O objetivo era ter uma mínima localização por meio da comunicação dos insetos com Aburame.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Langosta-web

- Por hora, vou seguir os planos de Naiken e analisar um pouco mais as habilidades deles...

more_horiz
Para evitar dúvidas, já destaco que a ordem de ações que eu vou narrar considera os atributos Selos/Velocidade/Mente e o movimento que foi usado, não depende de quem postou primeiro. Destaco que ações diferentes vão usar stats diferentes. Lançar uma Kunai usa velocidade, já usar algum ninjutsu usa selos.

Em toda aquela confusão, Isis é a primeira a agir. A jovem Sabaku faz um rápido movimento lançando grandes quantidades de areia que no meio do trajeto se convertem em uma tempestade controlada. Ao concentrar toda aquela areia numa área limitada, a visão de todos ficava bastante dificultada.

O segundo movimento é de Chobi. O Akimichi parte em velocidade para fora da tempestade, usando seu Shunshin e chakra nos pés para não afundar no Lamaçal.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500

Em seguida, quase que ao mesmo tempo, agem Vegeta e Naiken. O Aburame entra no solo com o Shinju Zanshu. Já o Yuki lança seu Fuuton Repusho mirando na direção dos inimigos. A ventania cria um pequeno túnel pela tempestade de areia e segue em direção aos inimigos.

Por fim, Akita lançava sua Kunai. A hipótese de Naiken estava correta, ela de fato continha uma Kibaku Fuda, que explode quando a Kunai se choca com o Repusho, o que tinha acontecido a cerca de 5 metros de distância da plataforma de areia.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Kunai

Com essa rodada de movimentos de abertura, a situação era a seguinte. Chobi saiu da área da tempestade de areia, que cobria um raio de apenas 15 metros. Akita e Isis estão seguros na plataforma de areia, a explosão da Fuda não chegou neles. Naiken está dentro da tempestade e Vegeta entrou no subsolo.

O combate continuava sem trégua. Agora, a primeira a reagir tinha sido Akita, a jovem tinha em mente uma defesa de Shakuton, que seria usada assim que algo se aproximasse de sua posição no ar. Em seguida, vem Isis. Por meio do Suna no Kanchi, a Sabaku nota que restou apenas um corpo em forma humana dentro de sua tempestade. A jovem mira então seu enorme dragão de lama atacando este alvo, que se tratava de Yuki Naiken. Antes que o Yuki pudesse reagir, ele foi completamente atingido pelo dragão de mais de 30 metros de lama, carregando consigo toda a energia de uma queda de grande altitude. Toda aquela lama atrapalharia o próximo movimento de Naiken.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 S3GiZjJ

Vegeta dá a sequência no combate, liberando vários dos seus insetos em meio à tempestade. Devido à capacidade de caçar chakra, os insetos começam um padrão de movimento em direção aos inimigos, algo que era relatado em tempo real para o Aburame.

Enquanto isso, Chobi, fora da tempestade, reforça sua defesa, usando o Doton Tsuchi Kairo para criar uma caverna em volta de si.

Por fim, se recuperando do impacto do dragão de Lama, Naiken usa seu Bakusui Sosha. O jovem mira a saída do jato de água para cima, e nesse movimento, ele acaba conseguindo enxarcar todos os grãos de areia. Ao serem encharcados, os grãos ficam bem mais lentos, e com isso eles conseguiam ver a silhueta da plataforma na distância.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Exploding_water_colliding_wave_by_hakuxtemari-da0rq0k

Aproveitando essa brecha, Naiken manda seu Hyōton: Tsubame Fubuki em direção à plataforma. As andorinhas vão passando pela areia molhada sem maiores problemas, mas ao chegar na posição da plataforma, elas simplesmente se chocam com uma areia que parecia proteger Isis automaticamente.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Gaara-naruto

Por fim, Akita, vendo que a situação precisava ser remediada, faz uso de suas duas esferas de calor. A primeira é mandada em direção a caverna criada por Chobi. Ao se chocar com o solo levantado, a explosão de Shakuton começa um movimento de desmoronamento na caverna. A outra é lançada em meio à tempestade de areia. Essa esfera explode, mandando uma onda de calor pela área coberta. Isso não tinha sido suficiente para causar danos nos participantes, mas tinha evaporada a película de água que estava nos grãos e matado parte dos insetos mais próximos. Agora a situação de falta de visão tinha voltado a valer, com os grãos se movendo mais rápido.

Time 15
Aburame Vegeta: HP - 200-,  Chakra - 267 320-13-40), Sanidade - 200
Subsolo

Yuki Naiken: HP - 150 (200-50),  Chakra - 222 (320-28-42-28), Sanidade - 200
Atrapalhado pela lama do dragão, dificuldades para se mover no próximo turno

Akimichi Chobi: HP - 250,  Chakra - 395 (450-14-41), Sanidade - 200

Time 3
Shakusa Akita: HP - 200,  Chakra - 400, Sanidade - 200
Gastou as esferas criadas previamente

Sabaku no Isis: HP - ???,  Chakra - ??? Sanidade - ???

Nesse turno de agora, o time de @Zeddasilva, @Zatrys e @Katsuboy joga primeiro. Vocês têm 24 horas. Depois vêm @Sasori_Kage e a NPC Isis, com 24 horas após a ultima postagem do outro time. Lembrando, agilizar está no interesse de vocês, já que o tempo total do exame é limitado.

more_horiz
Aproveito minha ação secreta e uso o caçador de cabecas com shunhsin ebminha velocidades maxima para pegar a usuaria de areia por baixo e ultrapassar a defesa.

Caso a areia me pegue eu jogo um papel bomba para fugir se não me machucar.

Se o jutsu der certo eu uso um akumoshi para estourar a defesa e a cabeça que estaria do lado de for.

Akumoshi em potência máxima no caso.

@Heimdall
@Zatrys
@Zeddasilva

more_horiz
Analisando toda aquela situação, não deixo de notar que aquela usuária da areia teve uma certa preocupação em deixa a areia seca. Nesse momento, preparo um plano de ataque em conjunto com Naiken.

A primeira ação é: crio um Mushi Bunshin (100 de chakra) para ir até Naiken e dar suporte à ele, usando Doton para endurecer a lama que restringiria os seus movimentos.

Segunda ação: neste mesmo momento, o clone lhe contaria sobre a nova estratégia criada pelo príncipe dos insetos (Aburame Vegeta).

Terceira ação: Vegeta solicita que Naiken use seu Suiton: Mizurappa, com o máximo de poder que ele conseguisse executar essa técnica. Tal ação molharia novamente a areia do inimigo, além de deixar o ar mais fresco e húmido. Em seguida reúno os insetos que ainda me restavam. Naquele momento, vegeta sai do buraco prestes a realizar sua mais nova técnica, em conjunto com seu Mushi Bunshin.

Usando a manipulação de insetos Kikaichu somada ao Bioshokku, lanço-os em direção a plataforma que possivelmente estaria molhada, e na pior das hipóteses... Apenas húmida. Vendo que aquela seria minha única chance de derrubar o inimigo, deposito uma quantidade considerável de chakra nos insetos, isso faria eles entrarem em êxtase e soltar uma descarga elétrica intensa.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 ZKmKQpn

A água seria um belo condutor elétrico nessa situação, potencializando ainda mais a descarga elétrica. No entanto, a intensão do príncipe Aburame era realizar um raio tão intenso na areia, que elas cristalizassem e virassem um Fulgurito. Impossibilitando ou limitando o controle de areia da ninja problemática.

@Heimdall @Zatrys

more_horiz
Seguindo o plano de ataque de Aburame Vegeta, tomo uma das pílulas reconstrutoras que ele me deu e executo as ações que o auto nomeado "príncipe dos insetos" ordenou.
Minha atenção se mantia sempre ao nosso redor, queria conseguir ver caso chegasse alguém a mais no campo de batalha.

more_horiz
@Sasori_Kage tem até 22:00 de amanhã, 2/3, para jogar.

more_horiz
Crio um clone de Shakuton com metade do chakra para me auxiliar.

Cada um de nós cria esfera de calor.

Isis peço para me auxiliar a ficar no alto.

Do alto direciono as esferas de calor contra os adversários. @Heimdall

more_horiz
JOGANDO COM NPC - SABAKU NO ISIS
Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 YNpMCjd

Sabendo que minha companheira de equipe tinha Shakuton, ficaria atenta par um momento adequado, no qual usaria meu Fuuton Atsugai em potência alta. Esse combo espalharia e amplificaria do dano do calor.

Em qualquer momento, caso alguém se descuide e se aproxime, uso meu Genjutsu Shibari para paralisá-lo enquanto lida com minha defesa absoluta.

Por fim, procuro uma oportunidade para manipular minha areia no campo, removendo as duas bandeiras do pedestal de forma discreta.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 1525952228-boruto-episode-57-gaara-metal-lee

more_horiz
A batalha pela bandeira entrava no seu segundo estágio. O primeiro movimento tinha sido de Akita, que cria um Shakunetsu Bunshin em cima da plataforma de areia. Em seguida vinha Isis, que molda seu chakra e fica no ponto para lançar um jutsu instantaneamente. No outro lado do combate, Chobi usava de sua velocidade de movimentação para sair da caverna que ele próprio tinha criado, já que esta estava desmoronando. Na sequência, Vegeta no subsolo ingere uma pílula do soldado e faz um Mushi Bunshin. A ideia era que esse carregasse duas pílulas para Naiken e o instruíssem. O jovem Yuki ainda não age, mas já molda seu chakra em preparação para o que estava por vir.

Em seguida, cada corpo de Akita usa suas esferas de calor em potência alta, criando no total 4 esferas. Essas são lançadas pela jovem e impulsionadas pelo Atsugai de Isis.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 3183737_origTime Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 FlusteredGrimyIbex-size_restricted

Naiken, que já tinha moldado seu chakra, reage lançando seu Suiton: Mizurappa, num movimento quase de instinto para se proteger.

O resultado da mistura de Shakuton, vento, areia e um pouco de água tinha sido uma enorme explosão de vapor quente, com partículas de areia se movendo em alta velocidade para aumentar o dano. Chobi, que tinha saído de sua caverna é atingido diretamente. Naiken, pelo uso do suiton conseguiu mitigar parte dos danos, mas apenas parte. O Mushi Bunshin de Vegeta, que já estava perto da superfície, se aproximando de Naiken, acaba sendo destruído. Por fim, Vegeta original, que ainda estava abaixo de uma considerável camada de lama, é o único que acaba saindo ileso. Os insetos na trajetória da explosão tinham sido completamente carbonizados, enquanto o lamaçal criado tinha ficado completamente seco. Além disso, toda a tempestade de areia tinha sido aquecida no ataque, não estava mais sendo controlada por Isis.

Mesmo sofrendo danos consideráveis, o Akimichi não se entrega e parte para um ataque. Ele faz uma movimentação com seu Shunshin e as rochas das cavernas como anteparos para dar um pulo em direção à plataforma de areia. No trajeto, ele carrega seu Akumoshi. Isis, vendo essa aproximação prepara seu Genjutsu Shibari, pronta para paralisar o garoto. Quando Chobi chega a aproximadamente 3 metros de distância, ele vê uma camada de areia protegendo a garota automaticamente. Com o Akumoshi empunhado, um choque entre os dois era inevitável.

Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Fire-force-attack
Time Vegeta Vs Time Zangetsu - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Gaara-naruto

O poder do jutsu do Akimichi era claramente mais forte, acaba atravessando a defesa de areia e tendo energia suficiente para ainda causar dano nos inimigos, destruir o clone de Akita e desfazer a plataforma de areia. Com isso, Isis e Akita começam a cair. No entanto, aquele movimento não tinha sido perfeito para Chobi. No instante antes do impacto, ele tinha olhado para a figura de Isis, sendo pego no Genjutsu Shibari. Ele estava completamente preso e começava a cair em queda livre.

Ainda em pleno ar, Isis se recupera, criando uma nova plataforma. No entanto essa estava bem mais baixa, cerca de 10m do solo.

Enquanto ele fazia esse movimento, Vegeta saía do solo e usava um combo de Kikaichu e Bioshokku. Os insetos tinham sido eletrificados e estariam prontos para serem direcionados.

Situação de combate:

- Chobi está em queda livre, paralisado por genjutsu. Se não for ajudado de alguma forma, sofrerá danos severos pela queda;
- Naiken e Akita não tiveram um movimento na parte final do turno, se moverão mais rápido no turno seguinte;
- Vegeta já liberou e eletrificou uma quantidade considerável de insetos, que poderá usar para atacar no próximo turno.
- Akita e Isis estão numa plataforma cerca de 10m do solo.

Time 15
Aburame Vegeta: HP - 200,  Chakra - 187 (267-40-40), Sanidade - 200
Insetos em número considerável (nível Rank B) estão eletrificados

Yuki Naiken: HP - 60 (150-90),  Chakra - 185 (222-37), Sanidade - 200

Akimichi Chobi: HP - 90 (250-130-30),  Chakra - 299 (450-14-82), Sanidade - 200
Queimaduras graves (30 de HP por turno)
Paralisado por genjutsu

Time 3
Shakusa Akita: HP - 140 (200 - 60),  Chakra - 264 (400-68-68), Sanidade - 200

Sabaku no Isis: HP - ???,  Chakra - ??? Sanidade - ???

Observação: Como os clones de vocês puffaram, eu simplesmente devolvi o chakra, simplificar a conta.

@Sasori_Kage tem até 23:00 de amanhã para postar, seguido pelo post da NPC. Depois disso, @Zeddasilva @Zatrys @Katsuboy terão 24 horas para postar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos