Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

5 participantes

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Vendo que aquilo havia virado um verdadeiro battle royale, Annalise inicia uma oração, sabendo que a luta seria no mínimo difícil ( pois o jogador estava de sacanagem ) :

"E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo"

Enfim, com o combate iniciado, ela utiliza Genjutsu Shibari nos dois companheiros de Shinki. Talvez ele fosse capaz de sair de sua técnica, mas seus aliados não pareciam lá ser tão fortes assim para notarem a ilusão.

- KANASHIBARI NO JUTSU ! - Gritaria, tentando iludir os inimigos ao fazer com que pensem que estava sendo paralisados por um ninjutsu. - Shikaku, use sempre seu Katon mais forte neles ! - Pediu, enquanto recuava até uma árvore. Como era lenta, tinha que contar a com a proteção do terreno para se defender.

Se tivesse tempo, lançaria Raiton:Jinraisen contra os dois paralisados.

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Já começo o combate usufruindo do Oboro Bunshin no Jutsu e então vou saltar para proximo de uma árvore com intenção de usa-la como barreira, e logo depois vou usufruir do meu Raiton: Hebi Ikazuchi quando Shinki estivesse concentrado em outros movimentos inimigos.

Estaria pronto para desviar de qualquer golpe que fosse para minha direção e ficaria atento a qualquer oportunidade pra roubar a bandeira, tanto que amarraria uma kunai com fio de aço que teria a função de se amarrar na bandeira para puxa-la para mim, mas só faria isso caso notasse que o movimento fosse seguro.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 478691d95b6af85a78f1e7a06d41c907c0cd5116r1-1080-1033v2_uhq

Preparo minha estratégia defensiva com Escudo de Areia de Ferro. Além disso, utilizo ofensivamente do meu ataque Chuva de Areia de Ferro para acertar o máximo possível de adversários.
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 67a57805a9b1e398d93899a37e2657938bbba772_00

Lanço saraivada de Kunais em meus inimigos, enquanto puxo uma espada e avanço contra a garota de cabelos vermelhos que Shinki havia relatado ser perigosa.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 9eeb2368c8c997b836e7319ccf544075

Ataco rapidamente os inimigos da pedra, com meu Onda de Som do Cabelo Uivante para impulsionar os ataques de Shinki e ainda causar danos aos adversários.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 JMTa3k5

[justifyMe utilizo rapidamente do Iwa Bunshin e em seguida ambos o Meisaigakure no jutsu para me esconder dos inimigos.
[/justify]

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 Rzyemdv

Crio uma poderosa camada defensiva com o Ninpo: Yuko Doro, para evitar ataques, e em seguida, me direciono ao grupo da vila da areia, para atacar a garota com um poderoso Fuuton: Atsugai.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 PsYzVw9

Com as orientações de Benjamin, preparo uma ofensiva contra Shinki com o meu Raiton: Hebi Ikazuchi. Esse mesmo jutsu funcionará defensivamente, ou em caso de ataque de outra natureza (Fuuton), utilizarei-me do Sen'ei Jashu defensivamente.

[justify]
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 PsYzVw9
Ataco os inimigos da vila da pedra com o Katon: Garuda e uso o mesmo jutsu defensivamente.

more_horiz
Avisando a @Ben Ikneg e @Annalise que o Iriw me passou essa luta. A partir de agora eventuais MPs são pra mim.

Um verdadeiro Battle Royale com 4 times se iniciava naquela localização. O primeiro a se movimentar era Hitsuchi, que fazia dois Iwa Bunshin em alta velocidade. Depois dele, Shinki armava um escudo de satetsu e preparava um Satetsu Shigure para lançamento. Em seguida, Annalise engana seus inimigos enunciando Kanashibari, quando na verdade estava aplicando o Genjutsu Shibari em Araya e Yodo. Esse movimento foi um sucesso, paralisando Yodo, e ao criar a ideia de que se tratava de um ninjutsu, Shinki não pensa em usar o Kai externo, pelo menos por enquanto. No entando, por algum motivo Araya não foi paralisado.

Elter então levanta uma barreira defensiva criada com lama manipulada graças ao Yuko Doro. Benjamin usa o Oboro Bunshin como forma de ocultação. Os clones de Hitsuchi, que tinham enorme agilidade para executar ninjutsus, conseguem encaixar um Meisagakure antes que Kaori e Shikaku conseguissem completar seus movimentos. Shinki vem logo atrás, lançando em alta velocidade seu Satetsu Shigure. Como seu objetivo era atingir o maior número de pessoas possível, o golpe é espalhado em todas as direções, reduzindo seu potencial de dano. Isso ocorre em conjunto com uma saraivada de Kunais lançada por Araya.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 NaiveSentimentalGoldfinch-size_restricted

Os tiros que vão em direção ao time de Iwa são barrados pelo Yuko Doro. Benjamin, que criou diversos alvos com o Oboro acabou não sendo atingido. Annalise, Shikaku e Kaori receberam cerca de 10 tiros cada um (somando Kunais e Satetsu). Finalmente Kaori e Shikaku conseguem completar seus jutsus. A Kunoichi de Oto lança um Hebi Ikazuchi no escudo de satetsu de Shinki, enquanto a de Kiri lança um Katon Goukakkyu em direção ao pessoal de Suna. Como o escudo foi enfraquecido pela cobra elétrica, foi facilmente varado pela bola de fogo, que acaba atingindo todos os membros daquele trio. A dor das queimaduras tinha tirado Yodo do genjutsu.

O combate não dava trégua, Elter se direciona ao pessoal de Suna e lança um poderoso Fuuton Atsugai. Como naquele instante as defesas de Shinki tinham caído, o golpe atinge os três. Isso sem falar das chamas remanescentes do Goukakkyu, que são alimentadas pelo vento e novamente ampliam queimaduras naqueles participantes. Naquele momento, o corpo de Araya se quebra completamente, revelando que na verdade aquilo era uma marionete. Benjamin complementava a sequência de danos no time de Suna com seu Hebi Ikazuchi, que atinge Shinki em cheio.

Como Araya foi destruído e Yodo estava à beira da morte, Annalise toma a decisão de não desperdiçar seu chakra. Ao invés disso, a Uzumaki se prepara para lançar algum jutsu rapidamente na sequência (Prioridade de ação no próximo turno). Por fim, uma última movimentação ocorre. Benjamin, sempre muito atento com sua audição, nota que alguém estava se aproximando sorrateiramente dele, provavelmente se tratava do clone que tinha ficado invisível. O jovem de Oto se afasta daquele inimigo. Por outro lado, na posição de Shinki, algo acontece que surpreende a todos.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 Jinton

Um barulhento e poderoso golpe, o Jinton de Hitsuchi, atinge o braço de Shinki, o desmaterializando. O jovem de suna olha incrédulo para o local onde seu braço deveria estar, se assustando com o sangue que começava a escorrer para fora do corpo.

A situação do time de Suna nesse momento era muito complicada, com Shinki e Yodo gravemente feridos e a marionete de Araya destruída.

Como o combate iria proceder?

Benzaiten Benjamin: HP - 200,  Chakra - 79 (120-14-27), Sanidade - 200
Kaori: HP - 140 (200-50-10),  Chakra - 273 (300-27), Sanidade - 300
(Sangramento leve - 10 de HP por turno)

Uzumaki Annalise: HP - 140 (200-50-10),  Chakra - 105 (145-40), Sanidade - 300
Shikaku: HP - 140 (200-50-10),  Chakra - 232 (300-68), Sanidade - 350

Hokori Hitsuchi: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???
Hokori Elter: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???

Shinki: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???
(Gravemente ferido, pode morrer no próximo turno)
Araya: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???
(Marionete destruída)
Yodo: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???
(Gravemente ferida, pode morrer no próximo turno)

Ação livre para @Ben Ikneg e @Annalise

Ordem de postagens:

NPC Shinki -> NPC Hitsuchi -> Time Annalise -> Time Ben

more_horiz
Vendo que dois inimigos estavam praticamente mortos e outro havia demonstrado ser mais poderoso que Shinki, a Uzumaki decide lançar o raiton já preparado nele. Em seguida, usaria Kasumi Jūsha no Jutsu para distrair inimigos e conseguir não ser acertada por eventuais ataques.

Ainda, se tivesse tempo e a chance, lançaria uma kunai envenenada em Hitsuchi.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 478691d95b6af85a78f1e7a06d41c907c0cd5116r1-1080-1033v2_uhq

Vendo a minha deplorável situação, consumo minha pílula restante, enquanto peço que os aliados batam em retirada. Também aviso a todos: - Desisto dessa batalha, podem levar a bandeira... - Diria a eles.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 67a57805a9b1e398d93899a37e2657938bbba772_00

Desvio de ataques e peço ajuda, também aviso desistir do combate.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 9eeb2368c8c997b836e7319ccf544075

Saio em busca de ajuda para salvar meus companheiros.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 JMTa3k5

Mantenho minhas estratégias.
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 Rzyemdv

Crio uma poderosa camada defensiva com o Ninpo: Yuko Doro, para evitar ataques, e em seguida, preparo o Fuuton: Atsugai, caso precise defender ou atacar.

more_horiz

Aguardo orientações de Benjamin para prosseguir. Porém, independente disso, preparo um Raiton: Hebi Ikazuchi ofensivamente e defensivamente.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 Whatsa11
Aguardo e signo as orientações de Annalise, enquanto preparo o Katon: Garuda caso necessário.

more_horiz
Puta que pariu, tem um maluco que está vindo em minha direção, deve ser um ninja sensor pelo visto, calma… Se eu não esboçar nenhuma reação exagerada, talvez eu tenha alguma reação ao seu movimento se ele acreditar que estou indefeso, ou não… Visivelmente ele deve ser mais rápido que eu, maldito balanceamento de mundo, como raios existem pessoas tão fortes? O pessoal daqui realmente é genin?

Tento me concentrar para ouvir os sons produzidos pelo meu oponente supostamente invisível, me movimentaria de forma um pouco recuada da forma mais natural possível para trás da companheira de Annalise que iria usar seu Katon logo após meu oponente utilizasse seu Fuuton, fazendo o clone invisivel pensar que eu iria atacar Shinki junto com ela, mas eu faria um sinal discreto para minha equipe e para Annalise que tinha alguém próximo de nós, eu estaria fazendo selos de mão para realizar a Técnica da Onda de Som, com intuito de atordoar o clone invisível que se aproxima de mim e pediria para minha companheira de time finalizar o clone.

Por fim, iria sacar algumas shurikens amarraria com fios de aço e aplicaria meu Shoshuriken, basicamente iria manipular minhas shurikens para se enroscar na bandeira do Time Shinki e com um forte puxão, iria furtar aquela bandeira puxando para mim.

Caso eu tenha sucesso nessa série de movimentos, eu começaria a correr fazendo sinal para que a Uzumaki e seu time me acompanhe, iriamos rapidamente para outro ponto do mapa, basicamente tentar arranjar mais bandeiras o mais rápido possível, já que Analisse não tinha nenhuma bandeira com ela.

Caso eu não tivesse sucesso, eu iria suspirar e me movimentar para uma posição mais distante do time inimigo para ter tempo suficiente para reagir a seus golpes.

more_horiz
Shinki rapidamente comenta que está desistindo daquela batalha, começando um movimento de retirada. Sendo assim, só sobraria a aliança entre Benjamin e Annalise contra o time de Iwagakure.

A primeira a se mover é a jovem Uzumaki, que tinha preparado seu chakra previamente. Ela lança um Raiton Jinraisen mirado no time de Iwa. Esse movimento quase os acerta, mas Elter consegue levantar uma barreira de lama com o Yuko Doro. O raiton destrói a barreira pela vantagem elemental, mas sem o foco em dano, não chega a afetar os ninjas de Iwa.

Benjamin mantinha sua audição focada no inimigo invisível, focando que ele estava mudando percurso em direção à Annalise. O jovem então procede com o seu plano, usando a técnica da onda de som mirada justamente no clone invisível.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 Ngd7b3v

Esse movimento acerta em cheio, atordoando o Iwa Bunshin de Hitsuchi e desfazendo sua invisibilidade. Benjamin pede então ajuda para que destruam esse clone. Essa ajuda vem de Kaori, que manda seu Hebi Ikazuchi, efetivamente destruindo aquele clone de pedra. Em seguida, Elter ataca novamente, dessa vez com seu Atsugai. Este é rebatido com o Katon: Garuda de Shikaku, espalhando diversas chamas no campo, mas efetivamente protegendo o time do perigo do Atsugai.

Naquele momento, Benjamin começa a sacar suas shurikens e linhas para tentar laçar a bandeira, mas para sua surpresa, ela não está mais no pódio. A explosão de vento e fogo tinha criado a cobertura perfeita para a retirada dos inimigos. Provavelmente o inimigo invisível, Hitsuchi, tinha aproveitado toda a confusão para roubar a bandeira invisível.

Como essa bandeira tinha sido roubada, ela poderia ser roubada de novo por outro time, então era possível uma perseguição. Com sua audição, Benjamin consegue pegar o detalhe da movimentação de Elter, quase saindo do seu alcance auditivo, indo na direção Sudeste num movimento de subida, ganhando cada vez mais altitude.

Como iriam proceder? Perseguiriam os inimigos, ou tentariam novos objetivos?

Benzaiten Benjamin: HP - 200,  Chakra - 52 (79-27), Sanidade - 200
Kaori: HP - 130 (140-10),  Chakra - 247 (273-26), Sanidade - 300

Uzumaki Annalise: HP - 130 (140-10),  Chakra - 76 (105-29), Sanidade - 300
Shikaku: HP - 130 (140-10),  Chakra - 191 (232-41), Sanidade - 350

Ordem de postagens:

Time Annalise e Time Ben -> Time Hitsuchi

more_horiz
Sem noção exatamente do que estava acontecendo, seguiria quaisquer fossem os comandos de Benjamin. Se achasse alguma direção para atacar com o auxílio do companheiro, usaria Raiton Gian para tal. Shikaku seguiria o mesmo ritmo.

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Os caras são fujões mesmo, nem pensaram que um de nós podia ter uma bandeira extra, os fortões são tudo covarde assim? Bom, não podemos simplesmente amarelar aqui, a morte e a falha faz parte do mundo shinobi, partiu... — Falaria Benjamin avançando em direção da morte sem medo algum, como um bom idiota como ele realmente é.

Dou as coordenadas, ficando atento ao som produzido e partiremos em direção na posição que os meliantes foram, a intenção é roubar aquela bandeira e com sorte torcer que os caras “fortes” tenham mais algumas. Já imagino que aquela posição que o sujeito estava indo, poderia ter mais alguns inimigos, mas não podia efetuar muita coisa, tenho que econimizar chakra e apenas meus ouvidos eram úteis no momento.

more_horiz

O time seguiria até o ponto da base, para reagrupar e defender a bandeira.

more_horiz

A decisão da aliança entre Benjamin e Annalise é perseguir Hitsuchi e Elter, os jovens não desistiam daquela oportunidade. Benjamin se foca em sua audição, direcionando todo o grupo. Notando que estão sendo perseguidos, Hitsuchi e Elter preparam contra medidas defensivas. Em dado momento, Annalise lança o Raiton: Gian e Shikaku usa o Katon: Garuda.

Do outro lado, Hitsuchi e Elter usam Atsugai e Doryudan. O resultado tinha sido uma confusão elemental. Vento desativou raio, mas explodiu com fogo, no entanto tudo acabou sendo contido pela lama. Benjamin, que estava atento com sua audição, nota que durante a confusão em cima, havia um movimento no subsolo vindo por baixo. Ele avisa com um grito seus companheiros. Ele e Kaori conseguem se afastar, visto que não tinham feito nenhum jutsu, mas as outras duas não tinham tanta sorte. Elas ensaiam um movimento de fuga, mas a mais lenta entre elas é atacada.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 3 Jinton

O Jinton de Hitsuchi acerta a perna de Shikaku, mais lenta entre as duas, arrancando tudo do joelho para baixo. Kaori, inteligentemente aproveita esse momento para atacar com seu Hebi Ikazuchi em potência alta, brocando o solo e acertando um corpo de hitsuchi, que se desfaz, já que se tratava de um Iwa Bunshin.

Situação do Combate:
- Hitsuchi e Elter estão próximos entre si, voando a cerca de 20 metros dos demais;
- Os demais estão relativamente espalhados entre si, próximo ao limite do que é considerado curto alcance;
- Shikaku perdeu sua perna, a perda de sangue é gravíssima.

Benzaiten Benjamin: HP - 200,  Chakra - 52, Sanidade - 200
Kaori: HP - 120 (130-10),  Chakra - 247 (273-26), Sanidade - 300

Uzumaki Annalise: HP - 120 (130-10),  Chakra - 32 (76-44), Sanidade - 300
Shikaku: HP - 35 (130-45-50),  Chakra - 150 (191-41), Sanidade - 350
(Sangramento gravíssimo - 50 de HP por turno)

Ordem de postagens:

Time Hitsuchi -> Time Annalise e Time Ben

more_horiz

Hitsuchi: Utilizo o Kōri Gundan Kunren me mantenho oculto e digo a todos: - Desistam ou então terei de atacar mais inimigos de vocês, e acabarão todos mortos - Digo a todos.

Elter: Preparo para atacar ou defender com Fuuton: Atsugai ou Ninpo: Yuko Doro a depender do elemento utilizado.

Chibu: Utilizo rapidamente o Hachimitsu no Jutsu contra a tal Kaori, visando derruba-la. Caso seja atacada, defenderei com o mesmo jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos