Tadasama aproveitaria seu jutsu ilusório em campo para aplicar um
Kanashibari no Jutsu na jovem Kaguya, e em seguida utilizaria um
Shintenshin no Jutsu na outra adversária, Shikaku. Dois movimentos sutis, rápidos e extremamente eficientes.
Neste momento, Saffada ouviria uma voz ecoar dentro de sua cabeça:
Olá. Se você colaborar, eu não machuco vocês. Só estou aqui para pegar a bandeira, nada pessoal. Vocês pesaram a mão contra o meu companheiro, e eu não desejo fazer o mesmo. Então, fique quietinha aí só um pouquinho pra eu arrumar está bagunça que vocês fizeram, ok?
Se este movimento for bem sucedido, o garoto procuraria itens de recuperação nos trajes da possuída, e partiria imediatamente ao encontro de Denki usando a menina, a fim de recupera-lo suficientemente para evitar o pior.
Iwabee, você consegue se mover? Se puder, vá em busca da bandeira e assegure o sucesso do nosso objetivo.
O garoto pegaria quaisquer itens que a menina tivesse em sua posse, e após estabilizar Denki, procuraria também nos trajes de Saffada e pegaria emprestado permanentemente tudo que fosse útil.
Antes de liberar Shikaku de seu Jutsu, Tadasama utilizaria cordas, fios metálicos ou qualquer material que fosse conveniente e pediria para Iwabee ou mesmo Denki amarrar as garotas de forma eficiente.
Depois que ambas estivessem imobilizadas por completo, o garoto voltaria ao próprio corpo.
Agora que já cumprimos nosso objetivo, voltem para nossa base e aguardem atentos. Eu vou dar uma espiadinha ali na frente...
O garoto Yamana levaria as duas garotas para os pés da base delas e as deixaria ali mesmo, amarradinhas.
Em seguida, Tadasama iria na a direção que Annabele tomou e procuraria observar o que diabos estava ocorrendo por ali que fosse tão interessante a ponto da garota abandonar seus companheiros e a própria base
além de quase deslocar a mandíbula de um garoto que nem ninja é e simplesmente virar as costas casualmente @Iriw