Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2

4 participantes

descriptionTime Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyTime Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 11181301519822

Rapidamente Tadasama com aliado chega na posição em que está Annalise, Saffada e Shikaku. O local é uma região de floresta fechada com árvores de 50m (metros) de altura e várias árvores uma atrás da outra, com a bandeira no chão e longe de árvores.
Regras PvP:

1 - Os turnos são alternados;
2 - Ações secretas (entendidas como aquelas que os outros players não podem ver/detectar) podem ser enviadas SOMENTE via MP (Mensagem Privada);

Quem inicia o combate é @Uman e posteriormente @Annalise e @Victor (em equipe).

Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Image113

Tadasama percebendo que o time alvo possuía um sensor entre eles, coordenaria seus companheiros de equipe através de seu jutsu telepatico.

- Um dos ninjas possui uma força vital diferente do comum... O Outro tem uma estrutura corporal interessante... Fiquem atentos!

A batalha começava a tomar forma...

@Iriw

descriptionTime Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Sem-t-tulo

Chegando lá, percebo o rapaz de óculos escuros me analisando atentamente e logo penso que
meu corpo deve ter parecido bastante atraente.

- Não sei se fico animada ou excitada com essa batalha. - diz enquanto abre mais o decote.

- Annalise diga nos um plano, visto que entre o time você é a mais inteligente!!

Me preparo para agir após uma posição da minha companheira.

more_horiz
Annalise logo se vê diante de um adversário. Sua aparência não era lá muito comum, o que deixava a garota meio apreensiva. Assim, começou a recuar enquanto fazia alguns selos de mão.

- Use um Okasho neles. - Deu o comando para Saffada. - E você use seu ataque mais rápido ! - Pediu para Shikaku.

more_horiz
Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 808521618
Tadasama sentindo tudo pelo seu Sensor de Chakra

Tadasama rapidamente consumiria algumas pílulas e se preparava para ofensiva. Enquanto isso, Denki e Iwabee avançariam contra os inimigos e nesse meio tempo, Tadasama apenas sentiria que seus companheiros estavam paralisados, porém que Denki voltava a se mover rapidamente, enquanto Iwabee com a rede de chakra bagunçada e que uma das inimigas havia utilizado um jutsu de Chakra Raiton e Yin. Nesse momento, Tadasama utiliza-se do seu jutsu Oboro Bunshin, mas provavelmente como seus inimigos já haviam mirado o ataque, as novas ilusões não tinham feito eles repensarem os golpes. Tadasama sente que um dos inimigos parte do local de combate, como se estivesse fugindo. Enquanto isso, rapidamente Tadasama sentiria uma concentração de chakra Katon e uma Concentração comum no braço de uma das inimigas acertarem respectivamente cada um dos seus aliados, embora seu aliado Denki tivesse utilizado uma Concentração de Chakra Katon. Nesse momento, Tadasama nota que houve um agrupamento (seus aliados e um dos inimigos), enquanto outro inimigo estava a 10m desse agrupamento, e o outro batendo em retirada rapidamente.

Detalhamento dos espaços: Tadasama está em cima de uma árvore, e do ponto do chão dela até os inimigos são 15m. Do inimigo e seus dois aliados para o outro inimigo são 10m. Esses dois estão ao chão.

Yamanaka Tadasama: HP - ???,  Chakra - 40(+50)(-15 jutsu rank D)=75, Sanidade - ???
Iwabe Yuino: HP - 120 (-40 dano)=80,  Chakra - 300, Sanidade - 200;
(-20hp por turno por ossos quebrados na região da face e sangramentos)

Kaminarimon Denki: HP - 80(-60 dano)=20,  Chakra - 200(-30 jutsu rank C), Sanidade - 450
(-30hp por turno devido queimaduras consideráveis, morrerá no próximo turno)

VS

Uzumaki Annalise: HP - 250,  Chakra - 300(-45 jutsu rank B)(-75 jutsu rank B)=170, Sanidade - 300
Kaguya Saffada: HP - 250,  Chakra - 300(-30 jutsu rank C)=270, Sanidade - 300
Shikaku: HP - 200,  Chakra - 500, Sanidade - 350

Obs: Narração realizada conforme as sensações de Tadasama.

Ação livre para @Victor e NPC's e posteriormente @Uman e NPC's(caso Uman envie comandos mentais pode ser dispensado o post dos npc's)

Ação livre para @Annalise no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t101004-time-benjamin-vs-time-shinki-vs-time-annalise-segunda-fase-do-chunin-shiken-2#1749857

Prêmios :

more_horiz
@Uman possui até às 15h de amanhã para postar e @Victor ficará sem ação nesse turno.

Prêmios :

more_horiz
Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Image114

Tadasama aproveitaria seu jutsu ilusório em campo para aplicar um Kanashibari no Jutsu na jovem Kaguya, e em seguida utilizaria um Shintenshin no Jutsu na outra adversária, Shikaku. Dois movimentos sutis, rápidos e extremamente eficientes.

Neste momento, Saffada ouviria uma voz ecoar dentro de sua cabeça:

Olá. Se você colaborar, eu não machuco vocês. Só estou aqui para pegar a bandeira, nada pessoal. Vocês pesaram a mão contra o meu companheiro, e eu não desejo fazer o mesmo. Então, fique quietinha aí só um pouquinho pra eu arrumar está bagunça que vocês fizeram, ok?

Se este movimento for bem sucedido, o garoto procuraria itens de recuperação nos trajes da possuída, e partiria imediatamente ao encontro de Denki usando a menina, a fim de recupera-lo suficientemente para evitar o pior.

Iwabee, você consegue se mover? Se puder, vá em busca da bandeira e assegure o sucesso do nosso objetivo.

O garoto pegaria quaisquer itens que a menina tivesse em sua posse, e após estabilizar Denki, procuraria também nos trajes de Saffada e pegaria emprestado permanentemente tudo que fosse útil.

Antes de liberar Shikaku de seu Jutsu, Tadasama utilizaria  cordas, fios metálicos ou qualquer material que fosse conveniente e pediria para Iwabee ou mesmo Denki amarrar as garotas de forma eficiente.

Depois que ambas estivessem imobilizadas por completo, o garoto voltaria ao próprio corpo.

Agora que já cumprimos nosso objetivo, voltem para nossa base e aguardem atentos. Eu vou dar uma espiadinha ali na frente...

O garoto Yamana levaria as duas garotas para os pés da base delas e as deixaria ali mesmo, amarradinhas.

Em seguida, Tadasama iria na a direção que Annabele tomou e procuraria observar o que diabos estava ocorrendo por ali que fosse tão interessante a ponto da garota abandonar seus companheiros e a própria base além de quase deslocar a mandíbula de um garoto que nem ninja é e simplesmente virar as costas casualmente

@Iriw

more_horiz

Tadasama sentia que seus companheiros estavam próximos de uma vitória e sentindo que um dos seus inimigos não emanava qualquer maldade, Tadasama seria rápido em aplicar um Kanashibari nele. Dessa maneira, o garoto conseguia segurar um de seus inimigos, e quando a outra inimiga estava prestes a utilizar uma técnica estilo fogo, Tadasama se aproveita do movimento da inimiga para ser mais rápido e tomar seu corpo com Shintenshin no Jutsu. O garoto era mais rápido na execução de jutsus. Dessa maneira, Tadasama consegue segurar o jutsu por pouquíssimo tempo, diante das suas baixas reservas de chakra, mas era o suficiente para Iwabee correr e pegar a bandeira do inimigo sem que Shikaku pudesse interferir e Saffada estava parada. Tadasama sentiria que aquela grande massa de chakra concentrada no tórax da inimiga não tinha sido um perigo afinal. Tadasama possuía interesse em verificar as reservas de ítens de Saffada, mas a garota não possuía nada de relevante e curativo. Em seguida, Tadasama pretendia amarrar Saffada e Shikaku, mas pelas regras elas não poderiam retomar a bandeira antes tomada e em posse daquele time, então, elas simplesmente parariam e deixaria eles ir. Em seguida, Tadasama consumiria uma pílula reconstrutora e iria avançar para outro ponto, após conseguida a sua bandeira. Antes disso, no entanto Tadasama tenta seguidamente salvar Denki de seus ferimentos, mas o seu Shousen no jutsu era inefetivo para salvar o garoto naquele estado, visto que tinha efetividade reduzida embora pudesse artificialmente prolongar a sua vida. Com um certo gasto de chakra, Tadasama consegue prolongar parte da vida de Denki, mas deveria decidir se iria insistir em mantê-lo vivo ou não. Provavelmente ele conseguiria manter o garoto vivo com suas reservas ao longo do exame até o final, mas isso custaria não mais se mover durante o Chunin Shiken ofensivamente (por falta de reservas de chakra).

Detalhamento dos espaços: Batalha finalizada. Shousen de Tadasama é de efetividade em 50% (cinquenta por cento), e consegue aumentar as reservas de HP de Denki em até 38 pontos, mas não consegue curar as queimaduras devido a baixa efetividade. Tadasama sentia a posição de Annalise, além de sentir outro ninja sem qualquer KG e um com KG típica de Satetsu.

Yamanaka Tadasama: HP - ???,  Chakra - 75(+100 pilula)(-75 shousen)=100, Sanidade - ???
Iwabe Yuino: HP - 120 (-40 dano)=80,  Chakra - 300, Sanidade - 200;
(-20hp por turno por ossos quebrados na região da face e sangramentos)

Kaminarimon Denki: HP - 20(-30 dano)(+38 shousen)=8,  Chakra - 170, Sanidade - 450
(-30hp por turno devido queimaduras consideráveis, morrerá no próximo turno)

VS

Kaguya Saffada: HP - 250,  Chakra - 270, Sanidade - 300
Shikaku: HP - 200,  Chakra - 400, Sanidade - 350

Obs: Narração realizada conforme as sensações de Tadasama.

Ação livre para @Uman e NPC's e posteriormente @Victor e NPC's(caso Uman envie comandos mentais pode ser dispensado o post dos npc's)

Prêmios :

more_horiz
Batalha de Tadasama, Iwabee e Denki Vs Saffada e Shikaku
Resultado: Tadasama, Iwabee e Denki capturam uma bandeira.

Prêmios :

more_horiz
Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Image115

Tadasama perceberia que seria inútil continuar tentando salvar o garoto, então pegaria uma de suas pílulas nível 2 e colocaria em sua boca, na esperança que ele melhorasse.

Iwabee, entre em contato com os examinadores através do drone e peça ajuda para estabilizar o quadro do Denki. Algo sério está rolando próximo daqui e eu preciso verificar.

O garoto seguiria então até próximo da batalha que Annalise havia ido.

Tadasama faria um Suiton: Mizubunshin no Jutsu, que iria na frente através dos galhos das árvores, enquanto ele próprio seguiria a partir do solo usando o Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu usando seus sensores para localizar a posição dos ninjas no local e encontrar a base daquele lugar...

@Iriw

more_horiz

Tadasama solicitaria que Iwabee o ajudasse com relação a Denki e o manteria artificialmente vivo com pílula reconstrutora. No entanto, ao Iwabee questionar as câmeras a resposta seria que ele deveria ser levado ao norte ao meio do local nas montanhas para ser coletado pela equipe sem qualquer interferência no exame, e desde que não fossem atacados enquanto isso. Por conta dessas condições Iwabee teria um certo trabalho ao levar o garoto Denki, e, ao fazer isso, Tadasama perderia a sua ajuda com "link mental" para ver os diversos obstáculos de movimentação a sua frente, e com sérios riscos de acabar topando em galhos ou troncos de árvores, quando chegasse no local, o que poderia ser indesejado. Enquanto isso, realiza um Suiton: Mizubunshin no Jutsu e ele utilizaria o Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu para se mover até o local, porém, a técnica é limitada a cinco metros e Tadasama se move apenas nessa metragem, não conseguindo alcançar seu ponto destino.

Obs: Tadasama terá que decidir se enviará Iwabee e Denki ao ponto de coleta.

Ação livre para @Uman

Prêmios :

more_horiz

Com a inércia de Tadasama de decidir, Iwabee pega Denki e corre com ele em altíssima velocidade para que fosse salvo. Lado outro, Tadasama permanecia embaixo da terra, e deveria decidir como proceder.

Obs: 24h sem jogar, narração prosseguiu.

Ação livre para @Uman

Prêmios :

more_horiz
Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Image117

- Iwabee, volte para a base agora mesmo. Não vamos arriscar nosso objetivo por irresponsabilidade de negligência de quem desenhou este exame. Estão nos obrigando a agir de uma forma impensável, que é basicamente jogar tudo o que conseguimos até agora para o alto usando uma chantagem emocional infantil. Se esses "pedaços" de gente que se entitulam coordenadores desta segunda fase tivessem escrúpulos, haveria uma equipe ninja pronta para interferir cirurgicamente e evitar mortes indesejadas.

À está altura, Tadasama já havia sentido o confronto entre a Shinobi que havia deixado seu próprio grupo para trás, e mais dois outros padrões digladiando não muito longe dali.

Percebendo por acaso que a técnica Doton utilizada é completamente imprestável, o garoto ressurgirá da terra e seguiria atrás do Mizubunshin no Jutsu, para evitar cair e morrer por qualquer incoerência ambiental que pudesse haver em qualquer lugar que fosse.

- - Iwabee, não tenha receio. Traga o Denki para a base, que caso seja necessário eu posso resolver sua condição...

O garoto comeria mais uma pílula nível 2 e partiriam ele e o clone para a localização de Annelise.

Assim que estivesse dentro do range, Tadasama estenderia o Shindenshin no Jutsu até a garota para barganhar com ela uma nova bandeira...

@Iriw

more_horiz
Time Tadasama Vs Time Saffada - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Image117
Tadasama indo em direção ao grupo que "matou" seu amigo!

Após perceber que Iwabee estava indo em direção aos médicos, Tadasama rapidamente mandaria que Iwabee retornasse a base, mas o garoto estava extremamente próximo ao local de coleta, e por conta disso, ficaria chateado com as orientações do colega de equipe, embora retornasse imediatamente. Além disso, consumiria uma pílula reconstrutora de nível 2. Tadasama seguiria com seu clone até o local em que havia sentido Annalise, batendo com a cabeça tanto o clone como ele em árvores, destruindo seu clone de água e causando incômodo na dificuldade de locomoção de Tadasama. Nesse meio tempo, encontraria-se com Annalise no meio do caminho.

Obs: Iwabee ainda não chegou nesse turno.

Ação livre para @Uman e @Annalise

Prêmios :

more_horiz
- Eu não estou afim de lutar, você já tem a minha bandeira e meu time está parado. Além disso duvido que queira lutar sem nenhum motivo. - A Uzumaki diria. - Vou buscar minhas companheiras para uma luta contra um adversário forte, se quiser ajudar, fique a vontade. Mas a bandeira não será sua. - Disse, determinada.

Após isso acontecer, seguiria caminho e buscaria suas companheiras e seguiria até Benjamin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos