Kakuzu notaria rapidamente que Tobirama e seus clones iriam realizar selos de mão e iriam disparar em direção do grupo, uma técnica do elemento Suiton focando em disparar um grande projétil continuo de água. O nukenin de Taikigakure no Sato iria manipular suas máscaras vivas que iriam começar a emanar chakra em suas bocas e logo após isso, iriam disparar diversos disparos elementais com intuito de golpear cada um dos clones. Um conflito entre diversos disparos elementais iria ocorrer nesse momento.
Kakuzu apenas notaria sua máscara de Katon ser violentamente golpeada pelo projétil de Suiton de Senju Tobirama, enquanto seus projéteis de Fuuton, Raiton e Suiton iriam se anular ao entrar em conflito os projéteis de Suiton do Hokage criando uma disputa em tempo real entre ambos elementos, mas... Um projétil elemental do tipo Doton disparado pela máscara conseguiria atravessar a técnica de Suiton com uma imensa facilidade e iria atingir diretamente aquele que o havia conjurado, jogando-o violentamente em direção de uma árvore e desfazendo o clone no mesmo momento.
Tobirama e seus clones iriam ouvir Ginkaku, enquanto tentavam analisar qual das palavras ditas pelo mesmo que faziam mais sentido ele ter mais pronunciado em sua vida, o Senju notavelmente estava quase chegando em uma conclusão, mas seus pensamentos são rapidamente interrompidos ao ver o Fuuton: Shinkuu Renpa de Ginkaku ser conjurado, fazendo diversas lâminas de vento se unirem perfeitamente com as técnicas elementais de Kakuzu e viajarem rapidamente em sua direção. Todos os clones de Tobirama são desfeito e o original deles consegue desviar parcialmente, mas teriam sua barriga parcialmente perfurada pela lâmina de vento, fazendo o mesmo cair no chão com sangramento grave e com parte do seu intestino brutalmente exposto.
Kinkaku entrava em combate com tudo nesse momento, ativaria seu Manto Jinchuuriki ficando com uma quantia densa de chakra corrosivo por todo seu corpo e iria disparar um potente rugido de chakra em direção de uma mulher jovem, que estava escondida entre as árvores. Tobirama com uma gota de suor fio escorrendo por seu rosto, iria consumir mais duas pilula reconstrutora e num forte esforço até tentaria fazer selos de mão para proteger a mulher, mas era tarde demais, ela seria violentamente jogada para longe com diversas árvores flamejantes.
Aquela situação onde sua aluna teria sido golpeada violentamente, parece quebrar um pouco a pose estratégica de Tobirama que apenas iria encarar o trio de irmão com um intenso ódio:
— Koharu… Merda… Essa maldita guerra já matou muitas pessoas important… Glup... — Falaria Tobirama ao notar algo estranho acontecendo seu corpo. — Merda… Então era isso… HIRUZEN... DANZOU... SE ESTIVEREM OUVINDO, PEGUEM OS OUTROS E FUJAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DAQUI… NÃO PENSEM EM SE INTROMETER NESSE COMBATE… ISSO É UMA ORDEM!
Ginkaku notaria que seu adversário teria falado a tal palavra tão esperada, então com um sorriso demoníaco surgindo em seu rosto contra sua vontade, o irmão de Kinkaku iria começar a sugar o corpo de Senju Tobirama para dentro da Benihisago com extrema facilidade e depois de alguns segundos, finalmente completaria o selamento.
Ao terem derrotado o Hokage e o Raikage, alguns ninjas que estavam batalhando contra a Força Kinkaku rapidamente iriam se dispersar fugindo do combate, alguns tentariam avançar num ataque de Kinkaku, mas Kyosuke Rin iria cancelar sua técnica e num forte impulso iria golpear todos sujeitos que tentariam avançar contra o chefe da gangue, visivelmente Rin não era forte fisicamente, mas... Todos os inimigos que se aproximavam dela acabariam caindo no chão totalmente sem movimentos enquanto apenas berravam como se tivessem seus membros brutalmente dilacerados pelos golpes da mulher. Vendo haverem completado o objetivo central, a mulher de cabelos brancos falaria:
— O que faremos agora Kinkaku-sama? Vamos capturar os sobreviventes desse embate? Ou vamos se dispersar rapidamente do campo de batalha? Nosso plano deu certo, agora Kumo cairá em suas mãos…
O grupo apenas notaria diversos ninjas se dispersando em alta velocidade para longe do atual campo de batalha, Kakuzu em especial sentiria um estranho arrepio como se alguma coisa estivesse muito diferente para o mesmo. Nesse momento, apenas Ikhor veria uma espécie de rachadura surgindo no céu, quase como se a simulação estivesse sendo cancelada gradualmente para ele… Um vislumbre da realidade seria notável para ele, a imagem de Kitsune derrubado no chão, suando bastante e com um ferimento no seu braço, Chino suprimindo o corpo de Ikhor com um Suiton sem sangue em sua composição, mas o que era mais notável era a imagem de um homem de cabelos loiros e olhos vermelhos que literalmente invadiu o Dojo, assim que notasse sinais de luta naquele local.
— Mnemo-chan… O que está acontecendo aqui? Quem é esse garoto que transborda tantos sentimentos negativos? — Falaria o sujeito com cabelos loiros enquanto emanava uma esfera de chakra em sua mão e lentamente iria em direção de Jashin, pronto para atacar o mesmo. — Ele parece ser uma panqueca em resistência, vou derrubá-lo com apenas um ataque.
— O porra… — Fala Chino levemente desesperada ao notar que o homem iria avançar em direção de Ikhor, um ataque qualquer poderia até mesmo cancelar o genjutsu que eles estavam e ainda por cima Ikhor poderia ter danos permanentes caso recebesse um ataque direto de Uzumaki Naruto. — Ninguém te chamou aqui raposinha do inferno, ele está sendo possuído, você deve entender isso, certo? Vai procurar seu Sasuke-kun e deixa isso aqui para mim, okay? Não se meta em assunto que não é chamado!
Jashin estava gargalhando enquanto desfrutava da liberdade temporária que ele tinha, a coisa que ele mais queria no momento era que alguém o atacasse com força, supostamente estava planejando alguma coisa. Supostamente Chino havia tomado todos cuidados para não causar nenhum tipo de dano no corpo de Ikhor, um esforço notável já que ela visivelmente não estava usando sua manipulação de sangue contra a entidade.
[...]
Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi