Kurushi dá nos ombros quando ouve que seria morto por Mitsumi, claramente ironizando a fala da garota não binárie, mas era óbvio que, se tivesse tido uma postura assassina, com certeza, ao menos, muitos ferimentos ela teria causado à dupla, apesar de que ambos pareciam estar também se segurando de algum jeito. Enfim, que o trio então segue em direção ao tal Precipício.
Mitsumi e Kurushi parecem ter algum tipo afeição um pelo outro, já que o homem escamado andaria próximo da jovem, enquanto que Itami segue sozinho e calado, andando na frente e guiando o time até o local designado. O caminho era sombrio, tortuoso e seguia encosta abaixo, onde pouco a pouco a luz da lua e das estrelas claramente não pareciam mais suficientes nem para criar reflexos nas pequenas corredeiras que brotavam dos paredões. Apesar disso, a escuridão não parecia ser tanto um problema para Mitsumi ou Kurushi, já que os olhos de ambos se adaptariam perfeitamente à baixíssima luminosidade, contando com diversos sensores extra e, principalmente, com uma pupila que, normalmente, seria vertical, mas agora expandindo-se quase que cobrindo totalmente a íris. Itami, por outro lado, claramente teria algumas dificuldades na escuridão, visto que acabaria esbarrando em algumas pedras e tropeçando constantemente, mas nada que o faria perder totalmente o equilíbrio.
[...]
Após bons minutos de caminhada, o trio percebe que estaria bem perto do local. Itami sinaliza a entrada de uma caverna próxima como um dos acessos à prisão. O homem evitaria falar, claramente numa tentativa de ocultar sua presença, limitando-se a gesticular brevemente. Ao observar os arredores, Mitsumi notaria que seu bolso emitia um pouco de luz, e ao verificar do que se tratava, o pergaminho dado por D'Ouro e os outros encontrava-se com inscrições brilhando.
O pergaminho tratava-se de um mapa, onde o X vermelho representaria a posição de Mitsumi. Um pouco de Energia Natural poderia ser sentida emanando do papel, e o X vermelho acabava por se mover juntamente com a garota, mostrando-se algum tipo de equipamento interativo. Um olhar mais atento revelaria que, na realidade, o mapa estaria absorvendo a Energia Natural local através do corpo de Mitsumi, usando-a como um canal para seu funcionamento.
Ao observar aquela interação bizarra, Kurushi, apesar de também estar esgueirando silenciosamente, quebra o silêncio e pergunta sussurrando à jovem o que diabos seria aquilo:
- Mas o quê? Foi seu "criador" que lhe deu isto?- Xiu! Estranho que seja, isso aí vai ser bem útil, então cale a boca e vamos indo...O que então seria aquele mapa e como se dá exatamente o seu funcionamento? Por que Mitsumi havia recebido tal item totalmente de graça? Quem eram as três criaturas bizarras e cantarolantes que haviam entregado isso?
Mitsumi notaria que seu corpo e suas cobras ganhavam ferimentos, como se tivessem participado de alguma batalha recente. Seria isso um efeito colateral do uso do mapa ou algo menos trivial? De qualquer forma, os ferimentos não eram grande coisa e acabariam por não impedir qualquer movimentação da garota.
Por fim, o trio notaria que o caminho inicial se bifurcava, levando à duas direções que continham um cheiro ruim vindo delas, como se fossem de cadáveres. Rastros de cobras poderiam ser observados pelo chão, além de pegadas de pessoas. Não havia muitos sons a serem ouvidos além de gotas d'água pingando e ecos dos caminhos tortuosos da prisão, que mais parecia uma caverna, inicialmente. O trio deveria decidir para onde seguir, e Mitsumi aparentemente detinha mais informações que os demais para sustentar uma decisão.
Ação livre para @Lady